[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Mas daí a Sony cobrar mais caro por mais 30fps ninguém fala nada?

:mj:

Hahahaha, eu sei que foi só pra causar, mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
Não dá pra comparar UM jogo com um console que vai rodar os jogos de forma mais efetiva.
Aliás, nem sei porque estou respondendo, eu sei que foi pra causar e eu estou aqui caindo no bait propositalmente hahaha

Na real mesmo eu quero que se exploda, contanto que não vire moda e se espalhe para outros jogos, muda absolutamente nada pra mim. Nunca fui fã de Call of Duty e afins, inclusive acho a franquia uma das piores coisas que poderia ter ocorrido nos games, junto com Fortnite e PUBG, já que são esses que ficam alimentando ideias de live service na indústria. Todo mundo quer fazer um novo Fortnite, aí vem essas bombas como o Concord, só pra citar algo bem recente.

Pra todos estes ai que tu citou e o próprio call of duty tô cagando e andando. E acho é bem empregado cagarem na cabeça de quem compra. Vão seguir comprando.

Hahahaha, eu sei que foi só pra causar, mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
Não dá pra comparar UM jogo com um console que vai rodar os jogos de forma mais efetiva.
Aliás, nem sei porque estou respondendo, eu sei que foi pra causar e eu estou aqui caindo no bait propositalmente hahaha
:bwahaha:

Tava demorando... depois que colocaram prazo pra expirar os pontos ja era o inicio da morte desse PS Stars, agora é pra matar de vez!

obrigado Sony...

E logo agora quer acumulei 15 mil pontos... =(

Já troca pela grana (se estiver disponível por aí ainda). Eu peguei uns 330 nessa brincadeira desde que o PS Stars entrou em funcionamento.
A vantagem é que agora terei ZERO interesse em fazer qualquer atividade e não perderei mais tempo com isso.
Eu só fazia pra ganhar os pontos mesmo. Se for pra ganhar perfumaria pro perfil, tô de boaça.

Edit: aqui pra mim só está aparecendo o resgate de 55 reais pelo valor de 1350 pontos (que eu não tenho no momento, estou com 1230).

Última edição:

Call of Duty: Black Ops 6 oferece a opção de pagar US$ 20 por uma qualidade de áudio superior

US$ 20 por cinco anos.

Faltam poucas horas para o lançamento oficial de Call of Duty: Black Ops 6 e o FPS da Activision é um dos mais aguardados dos últimos anos, prometendo oferecer muitas horas de diversão.

No entanto, algo peculiar foi descoberto pelos jogadores recentemente e virou um grande tópico de discussão em fóruns e redes sociais. Isso acontece por que em Call of Duty: Black Ops 6 existe uma opção de pagar por uma qualidade de áudio superior.

Parece brincadeira, mas não é, e esse áudio superior está sendo vendido por nada menos que US$ 20 por cinco anos. Ao comprar, será criado um perfil de áudio espacial personalizado.

Clique para ver a imagem em tamanho original

A própria Activision compartilhou em seu site um relatório abordando esse som aprimorado presente no jogo, alegando que Call of Duty: Black Ops 6 proporcionará uma das paisagens sonoras tecnicamente mais impressionantes até agora.

"A equipe de áudio da Treyarch está aprimorando o cenário sonoro 3D a novos níveis, permitindo que os jogadores sintam melhor a localização, velocidade e direção da atividade próxima, ajudando-os a reagir de forma mais eficaz e a se imergirem ainda mais no mundo de Call of Duty: Black Ops 6", disse Activision.

"O objetivo da equipe de áudio em Call of Duty: Black Ops 6 é o que estamos chamando de campo de batalha adaptativo, um cenário sonoro mais intencional e direcionado, que foca nas informações que os jogadores precisam no momento certo, enquanto reduz a desordem de ruídos desnecessários", disse Collin Ayers, Lead Audio Designer.

Em resumo, Call of Duty: Black Ops 6 dará suporte ao Immerse Spatial Audio da Embody para aumentar a precisão direcional dos sons reproduzidos no jogo. Ele é compatível com qualquer modelo de fone de ouvido ou earbud.

Call of Duty: Black Ops 6 será lançado em 25 de outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e Game Pass.

Já pensou se o troux...digo, o jogador paga 20 doletas a mais e o som vem bugado? :hihi:

Já troca pela grana (se estiver disponível por aí ainda). Eu peguei uns 330 nessa brincadeira desde que o PS Stars entrou em funcionamento.
A vantagem é que agora terei ZERO interesse em fazer qualquer atividade e não perderei mais tempo com isso.
Eu só fazia pra ganhar os pontos mesmo. Se for pra ganhar perfumaria pro perfil, tô de boaça.

Edit: aqui pra mim só está aparecendo o resgate de 55 reais pelo valor de 1350 pontos (que eu não tenho no momento, estou com 1230).

aparentemente eles retiraram o cartao de 25 reais

aparentemente eles retiraram o cartao de 25 reais

Aqui tinham pra resgatar os cartões de 55 e 110 reais. A última vez que resgatei, antes de sair do ar, era isso. Depois que voltou, acabei não verificando como ficou. Mas entrei agora a pouco e aqui ainda dá pra resgatar o de 55 reais. O de 110 sumiu mesmo. O de 25 eu acho que nunca vi.

Tá doido pagar uma bala num controle desse cheio de partezinha removível, muito local pra dar BO. Prefiro o basicão mesmo, muito satisfeito com o Dualsense normal.

A faca de combate do Maniaco:
MEWUP7J_o.jpg
é quase isso ai

Tava demorando... depois que colocaram prazo pra expirar os pontos ja era o inicio da morte desse PS Stars, agora é pra matar de vez!

obrigado Sony...

E logo agora quer acumulei 15 mil pontos... =(
Minha conta principal é americana e já era, sumiu mesmo.

Tem posts em fóruns gringos relatando a mesma coisa, tem também gente falando que sumiu uma opção mas a outra ainda está aparecendo, tem gente falando que apareceu uma opção nova de valor, etc.

Ou seja, aparentemente podem ser 3 coisas:
- pode ser que a Sony esteja removendo mesmo a opção;
- pode ser que a Sony deixe somente o valor de crédito novo e maior (que precise de mais pontos pra resgatar) pois agora como os pontos expiram, meio que "força" a pessoa a gastar mais em um menor espaço de tempo;
- pode ser também que seja mera incompetência da Sony (o que já é costumeiro, se tratando de Sony).

Complicado. Se for qualquer opção além de incompetência, a Sony acabou de matar o programa. E pra falar a verdade, é meio que incrível que ela ainda não tenha matado isso, pois a recompensa de crédito na loja é bem benéfico pro consumidor.

nossa, ontem mesmo vi isso de resgatar os pontos do playstation stars por saldo, fui ver aqui e ja tiraram, só pq eu ia pegar uma graninha

Call of Duty: Black Ops 6 oferece a opção de pagar US$ 20 por uma qualidade de áudio superior

US$ 20 por cinco anos.

Faltam poucas horas para o lançamento oficial de Call of Duty: Black Ops 6 e o FPS da Activision é um dos mais aguardados dos últimos anos, prometendo oferecer muitas horas de diversão.

No entanto, algo peculiar foi descoberto pelos jogadores recentemente e virou um grande tópico de discussão em fóruns e redes sociais. Isso acontece por que em Call of Duty: Black Ops 6 existe uma opção de pagar por uma qualidade de áudio superior.

Parece brincadeira, mas não é, e esse áudio superior está sendo vendido por nada menos que US$ 20 por cinco anos. Ao comprar, será criado um perfil de áudio espacial personalizado.

A própria Activision compartilhou em seu site um relatório abordando esse som aprimorado presente no jogo, alegando que Call of Duty: Black Ops 6 proporcionará uma das paisagens sonoras tecnicamente mais impressionantes até agora.

"A equipe de áudio da Treyarch está aprimorando o cenário sonoro 3D a novos níveis, permitindo que os jogadores sintam melhor a localização, velocidade e direção da atividade próxima, ajudando-os a reagir de forma mais eficaz e a se imergirem ainda mais no mundo de Call of Duty: Black Ops 6", disse Activision.

"O objetivo da equipe de áudio em Call of Duty: Black Ops 6 é o que estamos chamando de campo de batalha adaptativo, um cenário sonoro mais intencional e direcionado, que foca nas informações que os jogadores precisam no momento certo, enquanto reduz a desordem de ruídos desnecessários", disse Collin Ayers, Lead Audio Designer.

Em resumo, Call of Duty: Black Ops 6 dará suporte ao Immerse Spatial Audio da Embody para aumentar a precisão direcional dos sons reproduzidos no jogo. Ele é compatível com qualquer modelo de fone de ouvido ou earbud.

Call of Duty: Black Ops 6 será lançado em 25 de outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e Game Pass.

O erro começa em jogar COD, o resto é ladeira abaixo.

O erro começa em jogar COD, o resto é ladeira abaixo.
Eu já vou encomendar o meu e comprar o som especial.
tem grnte que gasta 4 mil para jogar um game de 2020 :ps:

Users who are viewing this thread

Voltar