10 anos contando os dias.. joguei o 1, o 2 e o 3. DA é top1 na minha lista.
Alien 3 do Mega tenho o cartucho, eu era tão viciado nisso que eu terminava sem morrer, acho que vou catar esse do KongAcho que vou curtir esse game. Me lembrou muito o Alien 3 que joguei demais no Mega Drive no inico dos anos 90.
E questão de gosto.Xbox Gamepass
Call of Duty BO6 - 25/10
Stalker 2 - 20/11
Indiana Jones - 06/12
Sniper Elite: Resistance - 30/01
Avowed - 18/02
Olha essa sequência, vcs não reclamam mais da Plus, não? Parece que se acomodaram.
Se não fossem os jogos da Plus Extra teria cancelado o serviço sem pestanejar, a Essential está a desejar já faz muito tempo.
Sou fanzaço do Inquisition, mas pra esse aí recomendo abaixar as expectativas…10 anos contando os dias.. joguei o 1, o 2 e o 3. DA é top1 na minha lista.
![]()
Tamo junto brother, atualizei o setup aqui também, gostaram?
Enfim, o quero dizer é que por incrível que possa parecer, não precisamos muito para nos divertir
Caramba, que top esse canto.Vendo essa imagem Ajax, lembrei de algo que aconteceu comigo a algum tempo atrás.
Me pediram dicas sobre uma capa pra cobrir o Xbox, ai eu mandei a que uso no meu lá em casa:
![]()
Me detonaram na internet... O que foi mais educado disse que eu deveria pensar em rebocar a parede da minha casa, ao invés de gastar dinheiro com VG. Eu só ri... embora alguns comentários tenham sido bem depreciativos com o meu "cantinho". Que na verdade não é nem cantinho, é a sala lá de casa..
E a sala é assim:
![]()
Mas, realmente a parede lá de casa não é rebocada. rs
Como não julgo, e sei lá das condiçoes de cada um... eu só observo.
Mas alguns "cantinhos" são bem tops.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Realmente, é isso!
Caramba, que top esse canto.
Mas...cadê o Playstation 5 seu caixista safado?
![]()
Ta explicado, caixista e sonysta em diferentes momentos, sequer junta os dois no mesmo ambiente para não dar briga, agente duplo!Fica na outra sala, que é um escritório... também com uma parede sem rebocar. rsrs
Aqui é a parede do meu escritório é assim tbm. Eu acho bem bonito.Vendo essa imagem Ajax, lembrei de algo que aconteceu comigo a algum tempo atrás.
Me pediram dicas sobre uma capa pra cobrir o Xbox, ai eu mandei a que uso no meu lá em casa:
![]()
Me detonaram na internet... O que foi mais educado disse que eu deveria pensar em rebocar a parede da minha casa, ao invés de gastar dinheiro com VG. Eu só ri... embora alguns comentários tenham sido bem depreciativos com o meu "cantinho". Que na verdade não é nem cantinho, é a sala lá de casa..
E a sala é assim:
![]()
Realmente, é isso!
Mandou bem @MVAP75 ! Comportamento digno de um poderoso chefão mesmo, se inspirando na decoração.Vendo essa imagem Ajax, lembrei de algo que aconteceu comigo a algum tempo atrás.
![]()
E a sala é assim:
![]()
Realmente, é isso!
Tem sempre um fiscal frustrado revoltado.Vendo essa imagem Ajax, lembrei de algo que aconteceu comigo a algum tempo atrás.
![]()
E a sala é assim:
![]()
Realmente, é isso!
Tem sempre um fiscal frustrado revoltado.
Essa galera é uma piada. Por sinal, ultra aconchegante essa sala. Bem demais.
Só se livra desse xbox, pelamor.
O problema é que a cidade que eu moro é uma das mais úmidas do mundo, então é um cuidado redobrado com esse tipo de parede kkk
![]()
Aliás, se vocês acham o hobby de games caro, fiquem longe do hobby de estátuas kkk.
Algumas que eu tenho aqui no escritório:
Sim, eu sou apaixonado por Jurassic Park
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vendo essa imagem Ajax, lembrei de algo que aconteceu comigo a algum tempo atrás.
![]()
E a sala é assim:
![]()
Realmente, é isso!
10 anos contando os dias.. joguei o 1, o 2 e o 3. DA é top1 na minha lista.
Fica na outra sala, que é um escritório... também com uma parede sem rebocar. rsrs
O problema é que a cidade que eu moro é uma das mais úmidas do mundo, então é um cuidado redobrado com esse tipo de parede kkk
![]()
Aliás, se vocês acham o hobby de games caro, fiquem longe do hobby de estátuas kkk.
Algumas que eu tenho aqui no escritório:
Sim, eu sou apaixonado por Jurassic Park
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tu tá certo kkkk. Quando eu comecei, eu gastei muito dinheiro, queria comprar tudo, era muito dinheiro parado aqui. Começou a ser tornar um problema, quase um vício mesmo. Ai eu parei, vendi muita coisa, fiquei só com o que eu realmente gostava que são as peças de alguns filmes e pisei totalmente no freio. Eu comecei lá na pandemia, então somou tudo, todo dia chegava coisa aqui. Se a pessoa não se controlar, vai muita grana. E isso vale pra qualquer coleção, é uma linha tênue entre colecionar e acumular. O hobby precisa ser saudável.Somos minoria por aqui, estou na mesma, aguardando o dia 31 e até pensando na possibilidade de pegar versão digital também (peguei mídia física, mas estou achando que vou receber dias depois do lançamento). Dragon Age também é uma das minhas franquias favoritas. Só não entre no tópico de preview e provavelmente o oficial aqui do Adrena porque virou espaço pro pessoal xingar o jogo de tudo quanto é jeito e forma (e até agora eu não entendi como o pessoal que odeia tanto o jogo perde tanto tempo falando dele por lá).
Eu achei realmente que tu não tinha um Playstation. Mas também agora não sei se falou sério ou está zoando hahahaha.
Eu estou há anos evitando comprar qualquer boneco. Anos vendo amigos comprarem e eu resistindo aqui fortemente. Porque eu sei que se eu entrar nessas, vou gastar MUITA grana. A minha sorte é que eu também não tenho um espaço bacana pra deixar os bonecos. E agora que me mudei pra um local maior, até poderia criar um local, mas estou na resistência. Isso aí faz você perder a família, tá doido hahaha.
Tu tá certo kkkk. Quando eu comecei, eu gastei muito dinheiro, queria comprar tudo, era muito dinheiro parado aqui. Começou a ser tornar um problema, quase um vício mesmo. Ai eu parei, vendi muita coisa, fiquei só com o que eu realmente gostava que são as peças de alguns filmes e pisei totalmente no freio. Eu comecei lá na pandemia, então somou tudo, todo dia chegava coisa aqui. Se a pessoa não se controlar, vai muita grana. E isso vale pra qualquer coleção, é uma linha tênue entre colecionar e acumular. O hobby precisa ser saudável.
Depois eu que sou chato, maluco vem fazer propaganda de Gamepass aqui no tópico do PS5. Se tem algo que consegue ser pior que a PS+ que já é um lixo é esse gamepass, que nojo, acabou completamente com o Xbox.Xbox Gamepass
Call of Duty BO6 - 25/10
Stalker 2 - 20/11
Indiana Jones - 06/12
Avowed - 18/02
Olha essa sequência, vcs não reclamam mais da Plus, não? Parece que se acomodaram.
Se não fossem os jogos da Plus Extra teria cancelado o serviço sem pestanejar, a Essential está a desejar já faz muito tempo.
Depois de ficar um tempo sem assinar o mendigo devo voltar a assinar mês q vem por mais 3 meses pra jogar Stalker 2 e indiana jones…Xbox Gamepass
Call of Duty BO6 - 25/10
Stalker 2 - 20/11
Indiana Jones - 06/12
Avowed - 18/02