[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Acho que vou curtir esse game. Me lembrou muito o Alien 3 que joguei demais no Mega Drive no inico dos anos 90.
Alien 3 do Mega tenho o cartucho, eu era tão viciado nisso que eu terminava sem morrer, acho que vou catar esse do Kong

Trailer tá bom.
Pra quem ta curioso sobre a gameplay e plot.

Gameplay muito similar ao God of War (2018).
Plot com um tom meio que Guardians of Galaxy.

Não é Dragon Age Classico, mas é um jogo.

--

Sobre importar saves, só 3 decisões que são importadas, 2 delas são os ultimos 5 minutos do Trespasser (DLC Do Inquisition), dá pra ignorar completamente.

Xbox Gamepass

Call of Duty BO6 - 25/10
Stalker 2 - 20/11
Indiana Jones - 06/12
Sniper Elite: Resistance - 30/01
Avowed - 18/02

Olha essa sequência, vcs não reclamam mais da Plus, não? Parece que se acomodaram.

Se não fossem os jogos da Plus Extra teria cancelado o serviço sem pestanejar, a Essential está a desejar já faz muito tempo.
E questão de gosto.
Dessa lista jogo fácil o Sniper Elite.
E sobre a Plus, Essencial é atestado de insanidade. Extra e o ideal, Deluxe só se tiver grana sobrando pra jogar game antigo.

10 anos contando os dias.. joguei o 1, o 2 e o 3. DA é top1 na minha lista.
Sou fanzaço do Inquisition, mas pra esse aí recomendo abaixar as expectativas…

IMG-20241020-WA0075.jpg

Tamo junto brother, atualizei o setup aqui também, gostaram?

Vendo essa imagem Ajax, lembrei de algo que aconteceu comigo a algum tempo atrás.

Me pediram dicas sobre uma capa pra cobrir o Xbox, ai eu mandei a que uso no meu lá em casa:

REUOR9p.jpeg

Me detonaram na internet... O que foi mais educado disse que eu deveria pensar em rebocar a parede da minha casa, ao invés de gastar dinheiro com VG. Eu só ri... embora alguns comentários tenham sido bem depreciativos com o meu "cantinho". Que na verdade não é nem cantinho, é a sala lá de casa..

E a sala é assim:

sloDNDj.jpeg

Mas, realmente a parede lá de casa não é rebocada. rs

Como não julgo, e sei lá das condiçoes de cada um... eu só observo.

Mas alguns "cantinhos" são bem tops.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enfim, o quero dizer é que por incrível que possa parecer, não precisamos muito para nos divertir

Realmente, é isso!

Vendo essa imagem Ajax, lembrei de algo que aconteceu comigo a algum tempo atrás.

Me pediram dicas sobre uma capa pra cobrir o Xbox, ai eu mandei a que uso no meu lá em casa:

REUOR9p.jpeg

Me detonaram na internet... O que foi mais educado disse que eu deveria pensar em rebocar a parede da minha casa, ao invés de gastar dinheiro com VG. Eu só ri... embora alguns comentários tenham sido bem depreciativos com o meu "cantinho". Que na verdade não é nem cantinho, é a sala lá de casa..

E a sala é assim:

sloDNDj.jpeg

Realmente, é isso!
Caramba, que top esse canto.
Mas...cadê o Playstation 5 seu caixista safado?

:ps:

Fica na outra sala, que é um escritório... também com uma parede sem rebocar. rsrs
Ta explicado, caixista e sonysta em diferentes momentos, sequer junta os dois no mesmo ambiente para não dar briga, agente duplo!
:miau:

Estou com 10 hrs no metaphor, comecei ontem. Minhas impressões iniciais são as melhores, gostando de tudo, até então, mas confesso: o jogo não é pra todos. Eu gosto demais de histórias fantasiosas, e de muito diálogo (quando bem feito) mas tenho amigos que literalmente dormem se o jogo socar uma animação de 10 minutos, e esse jogo tem isso em sobra. Por vezes, terminava uma animação longa, voltava o gameplay por 2 minutos, e já iniciava outra kkk isso comigo, no começo. Eu, já acostumado com o gênero (jRPG) e também sendo meu terceiro jogo da produtora, não sinto tanto certas práticas do nicho, mas vejo que isso talvez ofusque e afaste o público geral. Marketaram o jogo com força, ele furou a bolha de sempre, mas... é um RPG de turnos, com MUITA narrativa.

A conclusão é: se vc não gosta de RPG, passe longe, é tudo e mais um pouco, nao tenta esconder nada, como feito em outros titulos, vide ff16, que tenta deixar mais "dinamico". Quem gosta, apenas compre.

REUOR9p.jpeg

E a sala é assim:

sloDNDj.jpeg

Realmente, é isso!
Aqui é a parede do meu escritório é assim tbm. Eu acho bem bonito.

REUOR9p.jpeg

E a sala é assim:

sloDNDj.jpeg

Realmente, é isso!
Mandou bem @MVAP75 ! Comportamento digno de um poderoso chefão mesmo, se inspirando na decoração. 😉😂

REUOR9p.jpeg

E a sala é assim:

sloDNDj.jpeg

Realmente, é isso!
Tem sempre um fiscal frustrado revoltado.

Essa galera é uma piada. Por sinal, ultra aconchegante essa sala. Bem demais.

Só se livra desse xbox, pelamor.

O problema é que a cidade que eu moro é uma das mais úmidas do mundo, então é um cuidado redobrado com esse tipo de parede kkk

X9FdSWY.png

Aliás, se vocês acham o hobby de games caro, fiquem longe do hobby de estátuas kkk.

Algumas que eu tenho aqui no escritório:
Sim, eu sou apaixonado por Jurassic Park

XcL3xgv.png

0wAItYM.jpeg

sJbnrjR.png

02AVuv4.png

fAs8D5K.png

qf5khv8.png

zipa1r3.png

Tem sempre um fiscal frustrado revoltado.

Essa galera é uma piada. Por sinal, ultra aconchegante essa sala. Bem demais.

Só se livra desse xbox, pelamor.

O Spoiler foi o melhor.... hahahaha

O problema é que a cidade que eu moro é uma das mais úmidas do mundo, então é um cuidado redobrado com esse tipo de parede kkk

X9FdSWY.png

Aliás, se vocês acham o hobby de games caro, fiquem longe do hobby de estátuas kkk.

XcL3xgv.png

0wAItYM.jpeg

sJbnrjR.png

02AVuv4.png

fAs8D5K.png

qf5khv8.png

zipa1r3.png

Mano.. que top isso!

Sou fazasso total de Jurassic Park. Pirei aqui!

Última edição:

REUOR9p.jpeg

E a sala é assim:

sloDNDj.jpeg

Realmente, é isso!

Posso indicar o pedreiro caso o amigo não conheça algum. :alan:

Bonita sala, parabéns. Lareira no inverno deve ser outro nível.

10 anos contando os dias.. joguei o 1, o 2 e o 3. DA é top1 na minha lista.

Somos minoria por aqui, estou na mesma, aguardando o dia 31 e até pensando na possibilidade de pegar versão digital também (peguei mídia física, mas estou achando que vou receber dias depois do lançamento). Dragon Age também é uma das minhas franquias favoritas. Só não entre no tópico de preview e provavelmente o oficial aqui do Adrena porque virou espaço pro pessoal xingar o jogo de tudo quanto é jeito e forma, impossibilitando qualquer pessoa que queria conversar um pouco mais moderadamente (e nem estou falando elogiar, porque o mesmo nem saiu) de participar mais ativamente por ali. E pra ser sincero, até agora eu não entendi como o pessoal que aparentemente odeia tanto o jogo perde tanto tempo falando dele por lá.

Fica na outra sala, que é um escritório... também com uma parede sem rebocar. rsrs

Eu achei realmente que tu não tinha um Playstation. Mas também agora não sei se falou sério ou está zoando hahahaha.

X9FdSWY.png

XcL3xgv.png

0wAItYM.jpeg

sJbnrjR.png

02AVuv4.png

fAs8D5K.png

qf5khv8.png

zipa1r3.png

Eu estou há anos evitando comprar qualquer boneco. Anos vendo amigos comprarem e eu resistindo aqui fortemente. Porque eu sei que se eu entrar nessas, vou gastar MUITA grana. A minha sorte é que eu também não tenho um espaço bacana pra deixar os bonecos. E agora que me mudei pra um local maior, até poderia criar um local, mas estou na resistência. Isso aí faz você perder a família, tá doido hahaha.

Somos minoria por aqui, estou na mesma, aguardando o dia 31 e até pensando na possibilidade de pegar versão digital também (peguei mídia física, mas estou achando que vou receber dias depois do lançamento). Dragon Age também é uma das minhas franquias favoritas. Só não entre no tópico de preview e provavelmente o oficial aqui do Adrena porque virou espaço pro pessoal xingar o jogo de tudo quanto é jeito e forma (e até agora eu não entendi como o pessoal que odeia tanto o jogo perde tanto tempo falando dele por lá).

Eu achei realmente que tu não tinha um Playstation. Mas também agora não sei se falou sério ou está zoando hahahaha.

Eu estou há anos evitando comprar qualquer boneco. Anos vendo amigos comprarem e eu resistindo aqui fortemente. Porque eu sei que se eu entrar nessas, vou gastar MUITA grana. A minha sorte é que eu também não tenho um espaço bacana pra deixar os bonecos. E agora que me mudei pra um local maior, até poderia criar um local, mas estou na resistência. Isso aí faz você perder a família, tá doido hahaha.
Tu tá certo kkkk. Quando eu comecei, eu gastei muito dinheiro, queria comprar tudo, era muito dinheiro parado aqui. Começou a ser tornar um problema, quase um vício mesmo. Ai eu parei, vendi muita coisa, fiquei só com o que eu realmente gostava que são as peças de alguns filmes e pisei totalmente no freio. Eu comecei lá na pandemia, então somou tudo, todo dia chegava coisa aqui. Se a pessoa não se controlar, vai muita grana. E isso vale pra qualquer coleção, é uma linha tênue entre colecionar e acumular. O hobby precisa ser saudável.

Tu tá certo kkkk. Quando eu comecei, eu gastei muito dinheiro, queria comprar tudo, era muito dinheiro parado aqui. Começou a ser tornar um problema, quase um vício mesmo. Ai eu parei, vendi muita coisa, fiquei só com o que eu realmente gostava que são as peças de alguns filmes e pisei totalmente no freio. Eu comecei lá na pandemia, então somou tudo, todo dia chegava coisa aqui. Se a pessoa não se controlar, vai muita grana. E isso vale pra qualquer coleção, é uma linha tênue entre colecionar e acumular. O hobby precisa ser saudável.

Tenho um amigo bem próximo que gasta horrores. Sei lá, a estante dele é linda. E eu sou um pouquinho compulsivo, tenho certeza que iria querer fazer aquelas estantes com vidros, iluminação, etc. Não dá, já coloquei na cabeça que é melhor eu ficar só com os jogos em mídia física mesmo, e já tá ótimo. Pelo menos não ocupam tanto espaço, dá até pra enfiar nas gavetas caso necessário. Aliás, lembrei, só comprei um boneco até hoje: Malenia, Blade of Miquela, do AliExpress. Mas ela já foi pra um armário aqui, porque deixar ela sozinha estava feio demais haha.

Xbox Gamepass

Call of Duty BO6 - 25/10
Stalker 2 - 20/11
Indiana Jones - 06/12
Avowed - 18/02

Olha essa sequência, vcs não reclamam mais da Plus, não? Parece que se acomodaram.

Se não fossem os jogos da Plus Extra teria cancelado o serviço sem pestanejar, a Essential está a desejar já faz muito tempo.
Depois eu que sou chato, maluco vem fazer propaganda de Gamepass aqui no tópico do PS5. Se tem algo que consegue ser pior que a PS+ que já é um lixo é esse gamepass, que nojo, acabou completamente com o Xbox.

Maluco fica pagando Gamepass e ainda acha ruim com quem não vai nessa onda ai. Pega essa grana ai que gastou em gamepass e com midia fisica daria para ter jogado FFVII Rebirth, Astro Bot, Metaphor: ReFantazio, etc, tudo no lançamento.

Se quiser jogar Indiana Jones ou Avowed, compra o jogo, joga e depois vende, a diferença não deve pagar nem um mês de game pass.

Última edição:
Eu sempre fui mais da plataforma da PS, gosto mais dos exclusivos e etc. Mas não tem nenhum argumento que me convença que o GamePass é ruim. Não faz sentido. Por R$ 60 por mês tu tem acesso a uma biblioteca gigante de jogos, fora os lançamentos Day One, tipo o BO6 hoje de noite. A pessoa pode até não gostar da Microsoft e etc, mas não faz nenhum sentido criticar o serviço deles, que é bem superior ao da Sony.

Dito isso, #quintou

Sqzbb1x.png

Xbox Gamepass

Call of Duty BO6 - 25/10
Stalker 2 - 20/11
Indiana Jones - 06/12
Avowed - 18/02

Depois de ficar um tempo sem assinar o mendigo devo voltar a assinar mês q vem por mais 3 meses pra jogar Stalker 2 e indiana jones…

Sobre essa comparação da PSN plus com o mendigo esquece essa merda ai, tem temporada lixo e boa pra ambos os lados…

No mais, COD podem me oferecer de graça que eu quero q esse caça níquel se exploda. Joguinho de nerd tetudo q bebe toddy e não apanhou de cinta na infância. Pronto, falei. :mj:

Users who are viewing this thread

Voltar