Até porque os homão cheio de testosterona jogam isso aqui:
![]()
![]()
GOTY
Até porque os homão cheio de testosterona jogam isso aqui:
![]()
![]()
Combinado então. Corno não reclama e nem perturba o outro cornoEu já vou encomendar o meu e comprar o som especial.
tem grnte que gasta 4 mil para jogar um game de 2020![]()
Combinado então. Corno não reclama e nem perturba o outro corno![]()
The Cuckold Brotherhood foi aqui fundada.
Jamais!Alfinetada![]()
Se mata o ano todo pra liberar as paradas no game, ano que vem sai outro e reseta tudo. Pelo menos as campanhas são boas.Criançada pira.
É tu que financia essa merda kkkEu já vou encomendar o meu e comprar o som especial.
tem grnte que gasta 4 mil para jogar um game de 2020![]()
Respeite a classe de doutores.Não esqueçam de acrescentar Dr. no nick depois.
![]()
Belo cativeiro para um doutorRespeite a classe de doutores.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Iniciando mais uma quinta-feira de jogatina.
![]()
Respeite a classe de doutores.
![]()
Um dos melhores jogos do ano e uma das raríssimas boas platinas de se fazer.Até porque os homão cheio de testosterona jogam isso aqui:
![]()
![]()
Respeite a classe de doutores.
![]()
Dei uma pesquisada, parece que os fundos para adicionar na conta vão voltar, mas ainda não tem previsão e nem se serão os mesmo valores de antes. Mas a questão do prazo para expirar é quente mesmo, confirmado pelo e-mail enviado hoje aos assinantes. No trecho a seguir podemos confirmar:Minha conta principal é americana e já era, sumiu mesmo.
Tem posts em fóruns gringos relatando a mesma coisa, tem também gente falando que sumiu uma opção mas a outra ainda está aparecendo, tem gente falando que apareceu uma opção nova de valor, etc.
Ou seja, aparentemente podem ser 3 coisas:
- pode ser que a Sony esteja removendo mesmo a opção;
- pode ser que a Sony deixe somente o valor de crédito novo e maior (que precise de mais pontos pra resgatar) pois agora como os pontos expiram, meio que "força" a pessoa a gastar mais em um menor espaço de tempo;
- pode ser também que seja mera incompetência da Sony (o que já é costumeiro, se tratando de Sony).
Complicado. Se for qualquer opção além de incompetência, a Sony acabou de matar o programa. E pra falar a verdade, é meio que incrível que ela ainda não tenha matado isso, pois a recompensa de crédito na loja é bem benéfico pro consumidor.
Playstation tá estralando aí, em? Cantinho top!![]()
Tamo junto brother, atualizei o setup aqui também, gostaram?
![]()
Deus, eu pedi um lar e ganhei um palácio.![]()
Vendo essa imagem aí me vem um filme na cabeça e fica impossível não acessar a minha memória afetiva sobre minha vida gamer e um dos meu hobbies prediletos. Quando eu morava com meus pais, eu reunia meus amigos e jogávamos na parte de cima do sobrado que ainda estava em construção desse mesmo jeito aí com os blocos laranjas a mostra e sem nenhum reboco na parede. Usava uma TV de tubo e tínhamos alguns caixotes de madeira para sentar, pois não havia cadeiras suficientes. Foram vários e vários rachas no Fatal Fury 2 do Super Nintendo, Clay Fighter e tantos outros. Minha turma de amigos sempre foi mais adepta de jogos de luta e inclusive até hoje eu reúno boa parte deles em minha residência e fazemos todo ano religiosamente na minha festa de aniversário um campeonato de Street Figter 2 usando um arcade Raspberry. Tem troféu para o campeão e troféu para o último colocado também que acaba virando piada o ano todo até o próximo campeonato chegar rsrs. Enfim, o quero dizer é que por incrível que possa parecer, não precisamos muito para nos divertir e hoje ficam essas brigas intermináveis de 30, 60 FPS, Ray, Path Tracying, mídia física x digital e tantas outras tecnologias e se perde o essencial, fazer amizades, se divertir e aproveitar a vida de forma mais leve.![]()
Amo esse tópico por isso...um meme gera até memórias afetivas nos nossos queridos usersVendo essa imagem aí me vem um filme na cabeça e fica impossível não acessar a minha memória afetiva sobre minha vida gamer e um dos meu hobbies prediletos. Quando eu morava com meus pais, eu reunia meus amigos e jogávamos na parte de cima do sobrado que ainda estava em construção desse mesmo jeito aí com os blocos laranjas a mostra e sem nenhum reboco na parede. Usava uma TV de tubo e tínhamos alguns caixotes de madeira para sentar, pois não havia cadeiras suficientes. Foram vários e vários rachas no Fatal Fury 2 do Super Nintendo, Clay Fighter e tantos outros. Minha turma de amigos sempre foi mais adepta de jogos de luta e inclusive até hoje eu reúno boa parte deles em minha residência e fazemos todo ano religiosamente na minha festa de aniversário um campeonato de Street Figter 2 usando um arcade Raspberry. Tem troféu para o campeão e troféu para o último colocado também que acaba virando piada o ano todo até o próximo campeonato chegar rsrs. Enfim, o quero dizer é que por incrível que possa parecer, não precisamos muito para nos divertir e hoje ficam essas brigas intermináveis de 30, 60 FPS, Ray, Path Tracying, mídia física x digital e tantas outras tecnologias e se perde o essencial, fazer amizades, se divertir e aproveitar a vida de forma mais leve.