[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Até porque os homão cheio de testosterona jogam isso aqui:

8f15268257b878597757fcc5f2c9545840867bc71fc863b1.png

:alan:

GOTY

Eu já vou encomendar o meu e comprar o som especial.
tem grnte que gasta 4 mil para jogar um game de 2020 :ps:
Combinado então. Corno não reclama e nem perturba o outro corno :oremos: :miau: The Cuckold Brotherhood foi aqui fundada.

Xbox Gamepass

Call of Duty BO6 - 25/10
Stalker 2 - 20/11
Indiana Jones - 06/12
Sniper Elite: Resistance - 30/01
Avowed - 18/02

Olha essa sequência, vcs não reclamam mais da Plus, não? Parece que se acomodaram.

Se não fossem os jogos da Plus Extra teria cancelado o serviço sem pestanejar, a Essential está a desejar já faz muito tempo.

Respeite a classe de doutores.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Iniciando mais uma quinta-feira de jogatina.
6aed4d76fea8035a8b9b6364d7f69a5d6edc2ba57add4caf150be19f2f07fcb2.png
IMG-20241020-WA0075.jpg

Tamo junto brother, atualizei o setup aqui também, gostaram?

Minha conta principal é americana e já era, sumiu mesmo.

Tem posts em fóruns gringos relatando a mesma coisa, tem também gente falando que sumiu uma opção mas a outra ainda está aparecendo, tem gente falando que apareceu uma opção nova de valor, etc.

Ou seja, aparentemente podem ser 3 coisas:
- pode ser que a Sony esteja removendo mesmo a opção;
- pode ser que a Sony deixe somente o valor de crédito novo e maior (que precise de mais pontos pra resgatar) pois agora como os pontos expiram, meio que "força" a pessoa a gastar mais em um menor espaço de tempo;
- pode ser também que seja mera incompetência da Sony (o que já é costumeiro, se tratando de Sony).

Complicado. Se for qualquer opção além de incompetência, a Sony acabou de matar o programa. E pra falar a verdade, é meio que incrível que ela ainda não tenha matado isso, pois a recompensa de crédito na loja é bem benéfico pro consumidor.
Dei uma pesquisada, parece que os fundos para adicionar na conta vão voltar, mas ainda não tem previsão e nem se serão os mesmo valores de antes. Mas a questão do prazo para expirar é quente mesmo, confirmado pelo e-mail enviado hoje aos assinantes. No trecho a seguir podemos confirmar:

"Effective October 24, 2024:
● New Points earned will expire at the end of the month plus 12 months from the date on which they appear in your PlayStation Stars account balance. Points earned prior to October 24, 2024 will continue to expire at the end of the month plus 24 months from the date on which they appear in your PlayStation Stars account balance. "

E, pra completar, tem a novidade mais "incrível". Logo abaixo no mesmo e-mail tem o seguinte:

"Effective March 1, 2025:
● The definition of “Eligible Purchases” will be updated to exclude all subscription payments made on PlayStation Store (including any initial or renewal subscription payments for PlayStation Plus or any other subscription service), which means that Points will no longer be earned on subscription payments."

Ou seja, qualquer compra de serviço, seja renovação ou primeira compra, não vai mais gerar pontos no programa. Renovou a plus? Comprou pela primeira vez? Nem um ponto sequer será adicionado, diferente de como é hoje por exemplo.

IMG-20241020-WA0075.jpg

Tamo junto brother, atualizei o setup aqui também, gostaram?
Vendo essa imagem aí me vem um filme na cabeça e fica impossível não acessar a minha memória afetiva sobre minha vida gamer e um dos meu hobbies prediletos. Quando eu morava com meus pais, eu reunia meus amigos e jogávamos na parte de cima do sobrado que ainda estava em construção desse mesmo jeito aí com os blocos laranjas a mostra e sem nenhum reboco na parede. Usava uma TV de tubo e tínhamos alguns caixotes de madeira para sentar, pois não havia cadeiras suficientes. Foram vários e vários rachas no Fatal Fury 2 do Super Nintendo, Clay Fighter e tantos outros. Minha turma de amigos sempre foi mais adepta de jogos de luta e inclusive até hoje eu reúno boa parte deles em minha residência e fazemos todo ano religiosamente na minha festa de aniversário um campeonato de Street Figter 2 usando um arcade Raspberry. Tem troféu para o campeão e troféu para o último colocado também que acaba virando piada o ano todo até o próximo campeonato chegar rsrs. Enfim, o quero dizer é que por incrível que possa parecer, não precisamos muito para nos divertir e hoje ficam essas brigas intermináveis de 30, 60 FPS, Ray, Path Tracying, mídia física x digital e tantas outras tecnologias e se perde o essencial, fazer amizades, se divertir e aproveitar a vida de forma mais leve.

Jamais!

Se mata o ano todo pra liberar as paradas no game, ano que vem sai outro e reseta tudo. Pelo menos as campanhas são boas.

É tu que financia essa merda kkk
335 reais o gamer, tá barato para um jogo como cod.
Não gostei da beta, mas estão falando bem agora, tirar o escorpião do bolso :alan:

Vendo essa imagem aí me vem um filme na cabeça e fica impossível não acessar a minha memória afetiva sobre minha vida gamer e um dos meu hobbies prediletos. Quando eu morava com meus pais, eu reunia meus amigos e jogávamos na parte de cima do sobrado que ainda estava em construção desse mesmo jeito aí com os blocos laranjas a mostra e sem nenhum reboco na parede. Usava uma TV de tubo e tínhamos alguns caixotes de madeira para sentar, pois não havia cadeiras suficientes. Foram vários e vários rachas no Fatal Fury 2 do Super Nintendo, Clay Fighter e tantos outros. Minha turma de amigos sempre foi mais adepta de jogos de luta e inclusive até hoje eu reúno boa parte deles em minha residência e fazemos todo ano religiosamente na minha festa de aniversário um campeonato de Street Figter 2 usando um arcade Raspberry. Tem troféu para o campeão e troféu para o último colocado também que acaba virando piada o ano todo até o próximo campeonato chegar rsrs. Enfim, o quero dizer é que por incrível que possa parecer, não precisamos muito para nos divertir e hoje ficam essas brigas intermináveis de 30, 60 FPS, Ray, Path Tracying, mídia física x digital e tantas outras tecnologias e se perde o essencial, fazer amizades, se divertir e aproveitar a vida de forma mais leve.
Amo esse tópico por isso...um meme gera até memórias afetivas nos nossos queridos users :incri1:

Users who are viewing this thread

Voltar