• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Alguma empresa enviou o Pulse 3D? As vezes não foi culpa da Amazon, mas sim da distribuidora que não encaminhou pra ninguém ainda. Como o @PELO falou, importação é um saco, pode ter atrasado a liberação dos containers, sei lá...
 
Tá certo que todos querem receber o ps logo, mas gente vcs são doentes, parece que vão bater as bota por não terem recebido ainda...só se chora por entregas... vira o disco pqp
 
Magalu ainda não liberou o crédito do IPI na Magalupay né? Aliás, alguém confirmou se quem comprou naquela promoção que tinha desconto + cashback de R$200 irá de fato receber o crédito do IPI?
Não
Sim
Galera é normal comprar algo em pré-venda e ter que esperar lançar pra poder receber? Alguém que teve esse problema pode me ajudar?
Não, não é normal. Sempre q comprei em pré venda recebi pelo menos 3 meses antes do lançamento oficial. Sugiro vc entrar em contato com atendente no chat xingando e se não resolverem abrir reclamação no reclame aqui, consumidor.gov, depois abrir um processo judicial com danos morais.
 
Artigo 891 do CDC: O vendedor deve, obrigatoriamente, enviar os produtos adquiridos em pré venda antes do lançamento oficial, sob pena de ser condenado à entrega de 5 produtos iguais ao consumidor, além dos danos morais em patamar não inferior a 30 salários mínimos.
 
Então quer dizer que AC Valhalla é o grande lançamento nesse início de padrão next-gen?

TLOU 2 que se cuide...
 
Pulei o PS4 e tô indo de ps5, aí tô comprando alguns jogos de PS4 que não joguei
Comprei TLOU2, GOW vou jogar na plus
Jogo de corrida indicam qual? Gran turismo sport? Se sim na magazine Luiza tá 69 a versão hit e na PSN a versão normal tá 39, tem diferença?
 
Pulei o PS4 e tô indo de ps5, aí tô comprando alguns jogos de PS4 que não joguei
Comprei TLOU2, GOW vou jogar na plus
Jogo de corrida indicam qual? Gran turismo sport? Se sim na magazine Luiza tá 69 a versão hit e na PSN a versão normal tá 39, tem diferença?
Sport é ok, mas vai sair o GT7 para o Ps5. Eu guardava e pegava o 7 logo.
 
Pulei o PS4 e tô indo de ps5, aí tô comprando alguns jogos de PS4 que não joguei
Comprei TLOU2, GOW vou jogar na plus
Jogo de corrida indicam qual? Gran turismo sport? Se sim na magazine Luiza tá 69 a versão hit e na PSN a versão normal tá 39, tem diferença?

Jogo de corrida é muito relativo pq existem várias diferenças... Uns tendem pra linha de simuladores, outros como need for speed heat já é outra vibe.
 
Amazon enviou o console.
Compra 17/09
Osasco - Gde SP
Vindo de Betim - MG
Previsão 23/11 (espero antes)

Dualsense
Estou na terceira parcela do parcelamento e a Amazon tentou novamente debitar num cartão virtual que fica bloqueado. Liguei lá e o atendente disse que haverá nova tentativa em 24h.

Headset
O atendente informou que a tia Sonia mudou a data de lançamento e que eles ainda não têm nova data.

Vale presente com a alteração do IPI já aparece.
 
Amazon enviou o console.
Compra 17/09
Osasco - Gde SP
Vindo de Betim - MG
Previsão 23/11 (espero antes)

Dualsense
Estou na terceira parcela do parcelamento e a Amazon tentou novamente debitar num cartão virtual que fica bloqueado. Liguei lá e o atendente disse que haverá nova tentativa em 24h.

Headset
O atendente informou que a tia Sonia mudou a data de lançamento e que eles ainda não têm nova data.

Vale presente com a alteração do IPI já aparece.

que engraçado, esse CD de Betim eh novíssimo, mandei notícia esses dias que a Amazon havia o estreado há pouco tempo, e vários PS5 estão saindo de lá
 
que engraçado, esse CD de Betim eh novíssimo, mandei notícia esses dias que a Amazon havia o estreado há pouco tempo, e vários PS5 estão saindo de lá
Vi aqui agora, o meu é de lá também. Vai vir junto com o de uma galera daqui do fórum.
 
E a minha saga continua
Até agora a Amazon e o PagSeguro não sabem o que está acontecendo pro meu pedido não ser autorizado e fico escutando a mesma conversa


Com esse PC?

Espera que tem rumores que vai chegar outro lote, to tentando descobrir isso com algumas revendas.

sério isso?
Por favor, se você souber de algo me informa. Manda MP, já vou passar meu aniversário sem o presente que comprei, não queria esperar até ano que vem 😔
Serei eternamente grato
 
Fala pessoal estou acompanhando conforme da tempo o tópico aqui tava cético que a Total Express ia entrega o pedido antecipado, pq pra mim o prazo sempre foi se 4-5 dias com eles, mas consultei agora deu uma animada 🙌🏼

Seu pedido chegou nas instalações da transportadora
Barueri, SP BR
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo