[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O problema da magalu é ter vendido esse terceiro lote quase 2 meses antes '-' Casas bahia e shopb estão vendendo este lote agora.
 
Até agora nao entendi, esperava muito semelhante a performances mas o console mais forte perdendo....
So se for a API do Xbox sendo muito ruim.
A galera que comprou o Xbox com a justificativa de "melhor performance nos multiplataformas" deve estar super sem graça agora. E olha que Assassin's Creed é um título que fez a campanha de marketing com o Xbox, ou seja, a Ubisoft tinha motivação pra dar uma ajustada na qualidade.
 
Magalu, Casas Bahia, Shopb acabaram!
 
Para as pessoas que compraram através do Marketplace do Banco Inter!

Como anda o status dos pedidos de vocês?

Meu brother comprou por lá (Casas Bahia) e até agora não recebeu nenhuma atualização.

Alguém poderia me informar?
 
Além de ser bizarro, nem justo é. Porque o Xbox é, de fato, um bom console.

Cagaram na mão de quem alimenta o marketing deles. Ô empresa boa pra caralho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Parabéns, fi.

Boa sorte nessa nova quest :doge:

Po mano, muito obrigado
E eu não esqueci a sua ajuda, assim que eu ajeitar as coisas aqui, quero lhe dar um gift card
 
A galera que comprou o Xbox com a justificativa de "melhor performance nos multiplataformas" deve estar super sem graça agora. E olha que Assassin's Creed é um título que fez a campanha de marketing com o Xbox, ou seja, a Ubisoft tinha motivação pra dar uma ajustada na qualidade.

Começo de geração, jogos Crossgen. O jogo ainda vai virar.

Sinceramente, estou torcendo para a Microsoft, precisamos de concorrência!
 
Po mano, muito obrigado
E eu não esqueci a sua ajuda, assim que eu ajeitar as coisas aqui, quero lhe dar um gift card
Imagina. Como te falei ontem, fiz para te ajudar.

Se os caras das Americanas cancelarem meu PS5 agora, eu iria ficar MUITO puto (ainda corro esse risco, nada de nota fiscal aqui). Te entendo.

Relaxa aí e fica de boa. Aproveite bem o console. E depois me add lá na PSN.

Eh nois :awesome:
 
Comprei na magalu dia 17/09, até agora nada da nota fiscal.
Comprei ontem tb na magalu demons souls e já esta em transporte.
 
Capaz de até sexta voltar mais unidades nessas lojas. Deve ter gente que boletou só pra garantir em caso de cancelamento, mas nem vai comprar.

Então só segunda feira :isquero:

Estou curioso com a Amazon, ela vai perder muita venda na Black Friday e no Natal se não repor o estoque, ou se não tiver um estoque escondido...
 
Imagina. Como te falei ontem, fiz para te ajudar.

Se os caras das Americanas cancelarem meu PS5 agora, eu iria ficar MUITO puto (ainda corro esse risco, nada de nota fiscal aqui). Te entendo.

Relaxa aí e fica de boa. Aproveite bem o console. E depois me add lá na PSN.

Eh nois :awesome:

Não vai ser cancelado não mano, com Fé
vou te adicionar na PSN sim, espero que eu não perca a plus collection *-*
 
Atualizando galera:

Um DLC físico, um remasterzinho safado e um controle enviados pela Amazon via Loggi.
Previsão de entrega até amanhã 20:00
 
quem quiser tentar na webfones eu usei o cupom PS5WEB10 deu 10 % desconto.
 
Então só segunda feira :isquero:

Estou curioso com a Amazon, ela vai perder muita venda na Black Friday e no Natal se não repor o estoque, ou se não tiver um estoque escondido...
segundo o canal que postaram aqui, amazon BR ja tem em estoque soh esperando sony liberar. toh esperando a virada de hoje para amanha para ver se pago o boleto da magalu
 
Miranha já está em mão... PS5 está com a directlog desde 17hs... andaaa filhooo

gPGEPbW.jpg
 
Comprei o ps5 e o fone na kabum dia 17 logo que saiu e nada de emissão da NF ainda. Será que tá relacionado a falta de fones? Alguém já recebeu fone aí? Tô achando que isso tá atrasando meu pedido
 
A galera que comprou o Xbox com a justificativa de "melhor performance nos multiplataformas" deve estar super sem graça agora. E olha que Assassin's Creed é um título que fez a campanha de marketing com o Xbox, ou seja, a Ubisoft tinha motivação pra dar uma ajustada na qualidade.
Eu tenho certeza que é uma problema com a API do Xbox ou pelo fato do Series S de alguma forma limitar o codigo para o X.
Pq no mínimo seria igual , com 99% de certeza de ser levemente melhor para o X.
 
Nf emitida aqui tb magalu representou tb :)

Comprado no dia 16/10

alo @CoRnELL como estamos ai????
 
Magalu passou de segunda mais querida pra primeira mais odiada? :bwahaha:
Nessa pré venda do PS5 estão sendo os mais lentos mesmo. Até as lojas da Via Varejo estão emitindo NF antes.

Mas vamos ver, as vezes eles ainda surpreendem. No tópico do Xbox teve gente que recebeu até day one do Magalu. Eu não tô sendo otimista com meu caso em particular, mas ela ja emitiu a NF de alguns agora, creio que esses talvez recebam até sexta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo