[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
TLOU e nem Dishonored são belos exemplos de jogos furtivos
E não são mesmo, por isso coloquei em aspas
São jogos de ação que querem se passar por stealth, e até funcionam bem assim se tu quiser e se esforçar
Creio que Hitman se encaixaria nesse mesmo perfil, mas acho que ele tá no seu próprio mundinho de stealth sandbox
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Creio que se jogar o 2 e tentar voltar ao 1 fique bem mais perceptível.
Eu joguei metade do 1, joguei o 2 e voltei pra terminar o 2:haha:
A minha abordagem aos dois jogos foi bem similar, tentando ser o máximo stealth possível, o que é mais fácil de fazer no 1 pois os ambientes são menores e tem menos inimigos, fazendo tu decorar fácil o mapa e pensando em como progredir sem muitos problemas. E fica claro como o 2 te da muito mais coisa com o que trabalhar, bem como força muito mais a ação.
 
E não são mesmo, por isso coloquei em aspas
São jogos de ação que querem se passar por stealth, e até funcionam bem assim se tu quiser e se esforçar
Creio que Hitman se encaixaria nesse mesmo perfil, mas acho que ele tá no seu próprio mundinho de stealth sandbox
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu joguei metade do 1, joguei o 2 e voltei pra terminar o 2:haha:
A minha abordagem aos dois jogos foi bem similar, tentando ser o máximo stealth possível, o que é mais fácil de fazer no 1 pois os ambientes são menores e tem menos inimigos, fazendo tu decorar fácil o mapa e pensando em como progredir sem muitos problemas. E fica claro como o 2 te da muito mais coisa com o que trabalhar, bem como força muito mais a ação.
Sobre o stealth, realmente no 1 era bem mais de boa, eu lembro que eu passei 70% do jogo no stealth, mas é o que vc disse, no 2, os cenários são muito grande e tem muito inimigo, sem contar os doguinhos que quando eles te farejam não tem muito o que fazer.
 
que quando eles te farejam não tem muito o que fazer.
Correr :haha:
Eu joguei sem matar os dogs, daí teve uma cena que num local com muito dog que eu corri sem parar uns 10 minutos
Quando despistava um caia numa situação cheia de gente em volta e por aí foi
Foi bem loco :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei clipe na tuiche (eternos 23 mins)
 
Última edição:
Correr :haha:
Eu joguei sem matar os dogs, daí teve uma cena que num local com muito dog que eu corri sem parar uns 10 minutos
Quando despistava um caia numa situação cheia de gente em volta e por aí foi
Foi bem loco :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei clipe na tuiche (eternos 23 mins)

Eu matava todos os dogs primeiro, só pra ver a tristeza dos dono.
 


image0.gif


:bwahaha:
 
Esse cara e um outro fazem uns vídeos absurdos. Tu não viu o que a galera faz no Multiplayer do primeiro jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu só fico imaginando a quantidade de formas que vou morrer no multiplayer do 2 quando sair.

:bwahaha:

Outro cara que recomento muito assistir é esse. Ele tem vídeos de vários jogos, é simplesmente surreal o que ele faz.



Caraca. Humilhou os meros players casuais.
 
Chegou a CX, liguei bem cético e... quebrei a cara.

Que imagem sensacional. Out of the box, calibração nenhuma é a coisa mais surreal que já assisti. Imagem impressionante demais. Zero comparação com a Q70T (que sim, é boa!). Abri o spider e parece outro jogo, sem nenhum exagero. Que imagem. Vou ter que reassistir alguns filmes e rejogar alguns jogos.

Além disso a TV é surrealmente rápida. Ela é mais rápida que meu monitor (Agon, 144Hz). Não tem delay nenhum. Que experiência surreal, meus amigos.

Agora tô assistindo um CSzinho nela pra ter um burn-in semana que vem. Vou deixar minhas impressões sobre o restante lá no tópico na área de TVs.

:magico: :magico:
 
Última edição:
Chegou a CX, liguei bem cético e... quebrei a cara.

Que imagem sensacional. Out of the box, calibração nenhuma é a coisa mais surreal que já assisti. Imagem impressionante demais. Zero comparação com a Q70T (que sim, é boa!). Abri o spider e parece outro jogo, sem nenhum exagero. Que imagem. Vou ter que reassistir alguns filmes e rejogar alguns jogos.

Além disso a TV é surrealmente rápida. Ela é mais rápida que meu monitor (Agon, 144Hz). Não tem delay nenhum. Que experiência surreal, meus amigos.

Agora tô assistindo um CSzinho nela pra ter um burn-in semana que vem. Vou deixar minhas impressões sobre o restante lá no tópico na área de TVs.

:magico: :magico:

Assista esse vídeo nela:



:magico:
 
E não são mesmo, por isso coloquei em aspas
São jogos de ação que querem se passar por stealth, e até funcionam bem assim se tu quiser e se esforçar
Creio que Hitman se encaixaria nesse mesmo perfil, mas acho que ele tá no seu próprio mundinho de stealth sandbox
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu joguei metade do 1, joguei o 2 e voltei pra terminar o 2:haha:
A minha abordagem aos dois jogos foi bem similar, tentando ser o máximo stealth possível, o que é mais fácil de fazer no 1 pois os ambientes são menores e tem menos inimigos, fazendo tu decorar fácil o mapa e pensando em como progredir sem muitos problemas. E fica claro como o 2 te da muito mais coisa com o que trabalhar, bem como força muito mais a ação.

Sempre guardo um silenciador ou flecha pra pegar uns dogs. Dá uma boa satisfação. :haha3: :dog:
 
Salve galera, sou novo aqui no fórum, não sei se esse é o tópico adequado, mas la vai
Comprei meu PS5 dia 13/05 no ponto frio, alguém que comprou lá sabe dizer em quanto tempo chega mais ou menos
 
Terminei meu terceiro gameplay no Resident Evil Village, no Village of Shadows agora. Faltam 3 troféus apenas, mas tô achando que vou parar por aqui. De fazer mais uma run só na faca eu até faria se fosse pra platinar, mas aquele do modo Mercenaries, de conseguir S em tudo, tá desanimando.

Zerei minha primeira partida no Hardcore, pegando todos os itens. Foi o mais hardcore de fato que vi em um Resident recente. Duas vezes achei que brickaria meu save e teria que voltar tudo. No primeiro grande boss que eu fui sem bala, e na última, que eu estava guardando dinheiro para a E.S.T.A.C.A com infinite ammo na run no VoS. Com muito sacrifício deu certo. Depois disso, no VoS, a dificuldade é bem tranquila com a Magnum especial com 4500 de dano e munição infinita. Mas demora para um caralho para arrumar 2.1 milhões de LEI para chegar nisso, então foi uma saga por si só para chegar ali.

Depois de uma run no hardcore comendo o pão que o diabo amassou, sem bala pra nada, foi muito satisfatória a sensação de passar o aço até na puta que pariu com arma infinita. Joguei me divertindo de boa mais duas vezes - uma no modo casual para fazer speedrun e fazer a run sem usar item de regeneração e em menos de 3 horas, e outra no VoS.

Vou ver se arrumo saco pro modo Mercenaries, mas acho difícil.

De toda forma, achei o jogo muito bom. Até que gostei da história por incrível que pareça. Uma salada mista de viagem na maionese com alucinógenos, mas Resident Evil afundou tanto no 6, que a melhora que deu depois disso eu considero lucro.
 
Chegou a CX, liguei bem cético e... quebrei a cara.

Que imagem sensacional. Out of the box, calibração nenhuma é a coisa mais surreal que já assisti. Imagem impressionante demais. Zero comparação com a Q70T (que sim, é boa!). Abri o spider e parece outro jogo, sem nenhum exagero. Que imagem. Vou ter que reassistir alguns filmes e rejogar alguns jogos.

Além disso a TV é surrealmente rápida. Ela é mais rápida que meu monitor (Agon, 144Hz). Não tem delay nenhum. Que experiência surreal, meus amigos.

Agora tô assistindo um CSzinho nela pra ter um burn-in semana que vem. Vou deixar minhas impressões sobre o restante lá no tópico na área de TVs.

:magico: :magico:
Blz, cadê o a50 agora?
Padrão do tópico é cx 65, astro a50 e controle colorido.
 
Blz, cadê o a50 agora?
Padrão do tópico é cx 65, astro a50 e controle colorido.
Vish, tô felizão com meu Alpha.

Esse aqui só quando tiver caindo aos pedaços, mesmo.
:haha:
 
Ubisoft manda bem demais no marketing

Lembro que até no metrô da linha amarela em SP tinham vários desses cartazes pouco antes do lançamento do Far Cry 5

Fico imaginando as senhorinhas andando pela estação e vendo a Última Ceia com um monte de caras armados :haha:

070a6913d62940f9824ab2413822ca99.jpg

Marketing deles é ABSURDO!

Far Cry 5 na parte de gameplay é muito divertido, o problema que o game parecia que iria ter um enredo foda, tocando em pontos que estavam bem em alta nos EUA na época e no fim não aproveita quase nada.

Os caras antes do lançamento fizeram um evento foda, chamaram impressa e youtubers e eu achei que o Joseph seria muito foda, no fim nem consegui chegar ao final de tão ruim que achei o enredo.

 
Marketing deles é ABSURDO!

Far Cry 5 na parte de gameplay é muito divertido, o problema que o game parecia que iria ter um enredo foda, tocando em pontos que estavam bem em alta nos EUA na época e no fim não aproveita quase nada.

Os caras antes do lançamento fizeram um evento foda, chamaram impressa e youtubers e eu achei que o Joseph seria muito foda, no fim nem consegui chegar ao final de tão ruim que achei o enredo.


Pior que ao não se adaptar a forma "diferente" de contar a história, com o lance dos Bosses levarem para os cativeiros e talz (confesso que achei interessante e fugiu do "mais do mesmo") e não zerando, posso falar que você perdeu um dos enredos mais maduros e com temas relevantes (e até críticos) da saga Far Cry, especialmente depois de voltar a ser mais "fantasioso" como o 3. A história do FC5 é muito boa e até "filosófica", tem vários assuntos abordados que me faziam pensar enquanto jogava, questionando até nossas ações durante as missões, mas como ela é contada de uma forma diferente, isso acabou não agradando muitas pessoas.
Mas é um belo jogo e muito bem avaliado no geral, não a toa que estamos para receber o 6 que parece que será muito bom tb.
 
Impressão minha ou mudaram a textura do "silenciador" que a Ellie usa na pistola?
Antes parecia uma garrafa de Coca cola e agora é uma garrafa azul.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo