[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sei que é meio offtopic, mas vejo bastante gente aqui falando das TVs tbm, então queria pedir uma opinião pra ajudar a tomar uma decisão... Alguém sabe me dizer se a diferença de uns 2k entre a CX de 65 e GX de 65 vale a pena?

Além disso, eu ainda consigo esperar uns meses a mais com minha B7 até a C1 dar uma baixada pra mais próximo do preço da GX hoje (e como tô de mudança, com o ape novo em obra, arrumaria menos briga com a mulher...rs)... Vcs vêm muita vantagem em esperar pra ir de C1 ou iriam de GX ou CX já hoje?
 
Sei que é meio offtopic, mas vejo bastante gente aqui falando das TVs tbm, então queria pedir uma opinião pra ajudar a tomar uma decisão... Alguém sabe me dizer se a diferença de uns 2k entre a CX de 65 e GX de 65 vale a pena?

Além disso, eu ainda consigo esperar uns meses a mais com minha B7 até a C1 dar uma baixada pra mais próximo do preço da GX hoje (e como tô de mudança, com o ape novo em obra, arrumaria menos briga com a mulher...rs)... Vcs vêm muita vantagem em esperar pra ir de C1 ou iriam de GX ou CX já hoje?
Não vale. Essencialmente são a mesma TV, a diferença é que a GX é feita pra ser montada na parede e a CX tem a base.

Também não iria na C1 se puder pagar barato na CX. A diferença realmente não compensa o valor a mais.
 
isso aqui no grupo do facebook iam me perguntar se eu comprei ps5 pra jogar jogo de ps4 kkk SIM
aquele grupo tem mais membros para falar que ps5 não tem jogos do que gente que tem ps5 mesmo
Preconceito contra backlog gamers naquele grupo. Eu to com TRES jogos de PS5 no momento( Dois deles COD e Fifa 21 haha), mas em breve pego o RE8 e o Returnal pra começar de vez a geração.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sei que é meio offtopic, mas vejo bastante gente aqui falando das TVs tbm, então queria pedir uma opinião pra ajudar a tomar uma decisão... Alguém sabe me dizer se a diferença de uns 2k entre a CX de 65 e GX de 65 vale a pena?

Além disso, eu ainda consigo esperar uns meses a mais com minha B7 até a C1 dar uma baixada pra mais próximo do preço da GX hoje (e como tô de mudança, com o ape novo em obra, arrumaria menos briga com a mulher...rs)... Vcs vêm muita vantagem em esperar pra ir de C1 ou iriam de GX ou CX já hoje?
A G1 até pode-se dizer que tem uns recursos extras, mas a GX de jeito nenhum vale a diferença de preço.
 
uma coisa que nao vejo quase ninguém comentar, o mendigo plus, não vai aumentar a quantidade de jogos?
ou só lançou para chegar com o ps5:hmm:
 
Nem discuto mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nossa jogar os jogos de PS no lançamento iria gastar sei lá quantos milhões de reais.

Comprei Demons Souls R$300,00
Vendi por R$300,00.

Comprei Spider-Man Miles Morales Ultimate por R$276,00
Vendi por R$250,00 e fiquei com código do Spider Remaster.
Perdi R$26,00.

Comprei Returnal R$260,00
Vendi por R$240,00
Perdi R$20,00

Comprei Resident Evil Village por R$160,00
Vendi por R$200,00
Ganhei R$40,00

Comprei Ratchet por R$200,00
Devo conseguir vender pelo mesmo preço ou até um pouco mais, embora pretenda ficar com ele.

Jogar todos esses jogos me custou R$6,00, TODOS NO LANÇAMENTO e sem rushar, só RES e Demon´s Souls que não zerei. DS porque sou ruim e RES porque não consegui jogar FPS no controle.

:bwahaha:

Me senti a Minedora. :que:

Sempre fiz isso também com jogos de console.

E morando em SP, é muito fácil encontrar comprador na OLX
 
Até ano passado eu comprava só mídia digital, mas esse ano engrenei nas físicas e já estou com 8 aqui, e tem mais uma para chegar. O simples fato de ter as caixinhas aqui de enfeite alegram meu dia, hehehe.

Até já pensei em vender alguns, mas desisti. Mídia digital agora eu só pego em promoção.

Eu tbm, na geração passada não devo ter comprado 10 jogos em mídia física. Eu não quero ter mídia física, pretendo continua fazendo isso. Compro o jogo no lançamento, jogo e depois vendo. Quando as versão digital ficar com preço bom eu compro novamente.

Sempre fiz isso também com jogos de console.

E morando em SP, é muito fácil encontrar comprador na OLX

Aqui no RJ tbm é muito rápido, para quem mora em cidade menor deve ser mais complicado.
 
Finalmente comprei meu Ps5, o post foi esse!..kkk Caraca q dificuldade, agora é aguardar até dia 29. Alguém q comprou com jogo incluso(consegui no sub), sabem se tem como devolver o jogo? O meu foi MK11 e não me interessa. Se eu conseguir devolver, vai sair a 4324 o com drive. Vlw!
 
Finalmente comprei meu Ps5, o post foi esse!..kkk Caraca q dificuldade, agora é aguardar até dia 29. Alguém q comprou com jogo incluso(consegui no sub), sabem se tem como devolver o jogo? O meu foi MK11 e não me interessa. Se eu conseguir devolver, vai sair a 4324 o com drive. Vlw!

Já emitiram a NFe? Quando emitirem olha o valor do jogo na NFe e pede devolução parcial. Isso se o jogo estiver com preço cheio.

E assim que chegar jogue Astro Playroom.
 
Já emitiram a NFe? Quando emitirem olha o valor do jogo na NFe e pede devolução parcial. Isso se o jogo estiver com preço cheio.

E assim que chegar jogue Astro Playroom.
300 talkeis o mk11...kkk vai sair a 4700 e tem 8% do inter...4324 em 12x!! Caro? P KCT! Mas n aguentava mais ficar sem a nova geração...kkk vendi meu X, o pro e o switch no começo da pandemia pq fiquei sem ter como trabalhar, foi oq deu p fazer, agora estou muito feliz de voltar...doido p rejogar meus jogos de ps4 como killzone, q acho uns dos mais bonitos da geração passada, e demons souls!!! O combo perfeito nessa geração vai ser ps5 e series s...agora, onde conseguem jogos com preços menos absurdos? Vlw!
 
300 talkeis o mk11...kkk vai sair a 4700 e tem 8% do inter...4324 em 12x!! Caro? P KCT! Mas n aguentava mais ficar sem a nova geração...kkk vendi meu X, o pro e o switch no começo da pandemia pq fiquei sem ter como trabalhar, foi oq deu p fazer, agora estou muito feliz de voltar...doido p rejogar meus jogos de ps4 como killzone, q acho uns dos mais bonitos da geração passada, e demons souls!!! O combo perfeito nessa geração vai ser ps5 e series s...agora, onde conseguem jogos com preços menos absurdos? Vlw!

Devolve esse jogo kkkkkkk.

Pegou por um bom preço.
 
onde conseguem jogos com preços menos absurdos? Vlw!
Tem que ficar de olho nas promoções e usar cupons, saldo de cashback e o que mais tiver disponível.
 
Tem que ficar de olho nas promoções e usar cupons, saldo de cashback e o que mais tiver disponível.
Vantagem q vendi o pro no comecinho ano passado e n joguei TLOUS2 e o Ghost Tsushima por ex, agora posso comprar mais em conta...pena que o PS não faz aquele upgrade do xbox nos jogos anterios, isso é uma vantagem no x...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Devolve esse jogo kkkkkkk.

Pegou por um bom preço.
mk11 tenho pipipitchu no pc....kkk jogo de luta até curto mas n tenho as manhas para pagar 300 não...kkk
 
Vantagem q vendi o pro no comecinho ano passado e n joguei TLOUS2 e o Ghost Tsushima por ex, agora posso comprar mais em conta...pena que o PS não faz aquele upgrade do xbox nos jogos anterios, isso é uma vantagem no x...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


mk11 tenho pipipitchu no pc....kkk jogo de luta até curto mas n tenho as manhas para pagar 300 não...kkk
Foi lançado um update oficial pro Ghost of Tsushima. O jogo ta lindo no PS5.
 
Se vc tem e joga o PS4, vai aproveitar o 5 tanto quanto ou mais. Não tem como aproveitar menos. Saí do FAT pro 5 e provavelmente por isso senti grande diferença, mesmo jogando, em sua maioria, jogos do PS4. Talvez para quem tenha o PRO não melhore tanto...

Mano eu nem participei dessa geração de consoles, minha ideia quando pegar o PS5 é jogar todos os exclusivos que foram lançados no PS4, depois começar a jogar os games lançado para o PS5.

Acabei de comprar uma tela 4k 120hz, e ja estava a procura de um ps4 slim usado pra ficar até o final do ano, mas não creio que vale a pena, ai acabei desistindo.
 
Nem discuto mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nossa jogar os jogos de PS no lançamento iria gastar sei lá quantos milhões de reais.

Comprei Demons Souls R$300,00
Vendi por R$300,00.

Comprei Spider-Man Miles Morales Ultimate por R$276,00
Vendi por R$250,00 e fiquei com código do Spider Remaster.
Perdi R$26,00.

Comprei Returnal R$260,00
Vendi por R$240,00
Perdi R$20,00

Comprei Resident Evil Village por R$160,00
Vendi por R$200,00
Ganhei R$40,00

Comprei Ratchet por R$200,00
Devo conseguir vender pelo mesmo preço ou até um pouco mais, embora pretenda ficar com ele.

Jogar todos esses jogos me custou R$6,00, TODOS NO LANÇAMENTO e sem rushar, só RES e Demon´s Souls que não zerei. DS porque sou ruim e RES porque não consegui jogar FPS no controle.

:bwahaha:

Me senti a Minedora. :que:
Faço a mesma coisa aqui. Apesar de Valhalla e Fenyx Rising eu ter pego em promos mto boas na PSN. Mas aqui no RJ ta dificil achar o Ratchet usado num preço melhor. Pessoal vendendo pelo mesmo preço de novo. Ai não rola.

Fiz esse tipo de negocio tb com o Switch.
 
Pessoal que tem e recomenda a CX: por 4.8k a 55 polegadas, tá bacana o preço? ou acha mais barato?
Preço tá ótimo. Se tiver grana pode abraçar.
 
Feliz aqui com ele, pagando 89 nos games e recebendo alguns bons na Plus.
0 CD, 0 caixa, 0 problemas.

Apenas clico em um botão e tenho meus 150 jogos para escolher.

Sou tiozão e curto jogos na boa e velha caixinha. :haha:

Sei da praticidade da mídia digital, mas para colecionar (e até se for o caso, vender posteriormente), na minha opinião, a mídia física continua sendo a melhor opção.

Sobre o valor dos jogos... também desconheço um Zé que tenha pago o preço full de R$ 350,00 num jogo.
Dos que eu tenho, o qual paguei mais caro foi Ratchet&Clank por R$ 299,00 no dia do lançamento.

 
ai tem que preparar o quarto com prateleiras kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

isso aqui no grupo do facebook iam me perguntar se eu comprei ps5 pra jogar jogo de ps4 kkk SIM
aquele grupo tem mais membros para falar que ps5 não tem jogos do que gente que tem ps5 mesmo

8e799dd1-5e37-437b-8543-0f9b8b70a1b6.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vendi o cyberpunk e fiquei com os mapas e adesivos :coolface:
Eu acho que sei que grupo é esse. Os caras ficam tentando achar mil defeitos que não existem pra argumentar que quem adquiriu o PS5 é burro, e que o certo é esperar dois anos. Eu sei que é só inveja, mas fico impressionado das pessoas serem assim, sentirem essa necessidade de diminuir a conquista do próximo.
 
Esse tipo de comentário da vergonha. Mds... Aqui nos dividimos as contas da casa e cada um faz o que quiser com seu dinheiro, desde que tenha pra pagar as contas e não fique endividado.
Aliás, a minha não só não reclama, como me incentiva quando quero comprar algo.
Obrigado, amigo. Vc dá conselho na area de negócios também, ou só é pitaqueiro de finanças conjugais? :gente:
 
Eu acho que sei que grupo é esse. Os caras ficam tentando achar mil defeitos que não existem pra argumentar que quem adquiriu o PS5 é burro, e que o certo é esperar dois anos. Eu sei que é só inveja, mas fico impressionado das pessoas serem assim, sentirem essa necessidade de diminuir a conquista do próximo.
sim, so amargurado que não tem ps5, mas esse bait ai não tão caindo mais, toda vez que alguém comenta isso la, tão caindo encima falando que é alguém que nem ps4 tem
 
Acabei de adquirir o digital do Demon Souls na promocao. Agora é pegar o pré do Kena quando estiver mais próximo.

On Topic:

Só quero saber se vai ter máquina voadora para montar...

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo