[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Bom, mudando pra coisa boa. E o lance de Kena. Alguém aqui vai pegar no dia 24? Estou curioso. Vi que tem um modo 60fps, e um modo 4K 30fps, mas pelas comparações técnicas, não achei qualidade legal sem muita compactação de vídeo.

Estou mais preocupado com a jogabilidade, que nunca convenceu.
por 200 reais sem chances, talvez quando tiver uns 60...
 
Tá curtindo Lost Judgment ? É um dos primeiros games que pretendo pegar em breve.
Eu sou suspeito. Jogo Yakuza desde 2006. Por enquanto, muito bom, mas estou bem no comecinho.

Muito conteúdo. Peguei a Ultimate Digital Deluxe com o @Nightwalk3r
 
Eu sou uma pessoa de boa normalmente. Mas se tem uma postura que me transforma em alguem completamente indesejável em um ambiente, é quando fazem algo que me prejudica e ainda tiram uma com a minha cara.
Pô, não sei se falou isso a meu respeito, mas não tive intenção de te zombar.

Basicamente o que eu quis dizer é que, nos consoles, não acho que raytracing vai ter esse destaque todo a ponto de ser muito relevante. Quero ver no Ratchet & Clank, mas até então minha opinião é de que isso é mais marketing do que real.
 
Lançou hoje as 1 da manhã.
É que você estranhou eu estar falando de jogo do PS5 no tópico do PS5. Sei que é um choque, o @PanzerOps não deve ter entendido como justo eu estava fazendo algo assim :nps2:

@ppHp_ Falando mais sobre Lost Judgment. Ainda não vi as sidequests e os minigames ainda, mas a quantidade é bem maior de cara. A história me pareceu no melhor estilo do Ryu Ga Gotoku de sempre. A jogabilidade está muito, MUITO boa e fluida. Gostei do Yakuza 7 e seus combates por turnos, mas é uma brisa jogar algo nessa engine com uma jogabilidade rápida, fluida, bem coreografada e com 60fps constantes (estou jogando com VRR no Xbox, então não percebo muitas quedas menores).

PS: Antes que alguém fale: "você está elogiando os 60 fps agora? Não acabou de falar que não gostava? Lógico que eu gosto de 60fps, mas falo na questão de ser obrigado a jogar com gráficos piores para isso. Lost Judgment não tem Ray Tracing em nenhuma outra versão, e ainda assim deixa você escolher se quer os 30fps no modo 4K. Sendo assim, com jogo sem RT, escolho os 60 obviamente.

O foco da bronca é outro.

Enfim. Recomendo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pô, não sei se falou isso a meu respeito, mas não tive intenção de te zombar.

Basicamente o que eu quis dizer é que, nos consoles, não acho que raytracing vai ter esse destaque todo a ponto de ser muito relevante. Quero ver no Ratchet & Clank, mas até então minha opinião é de que isso é mais marketing do que real.
Não, man. Porra. Estou falando das empresas, por isso citei a Capcom. Relaxa. As poucas vezes que tretei por aqui, sempre fui direto. Não sou de mandar indireta. Estou fudido com as desenvolvedoras que tomam essas atitudes.

Mas não adianta reclamar, por isso mudei de assunto pra algo mais produtivo.
 
Última edição:
ponto frio é lento em, comprei GOT DC ontem e foi ser separado só agora
 
Galera, alguém aqui que joga e repassa mídias físicas, vcs trocam ou vendem? Tem algum lugar bacana que eu possa trocar jogos ou o melhor mesmo é vender pelo ML, OLX...? Já platinei o Ratchet e o Miles que vieram com o PS5 e tô querendo repassá-los para pegar outros...
 
Galera, alguém aqui que joga e repassa mídias físicas, vcs trocam ou vendem? Tem algum lugar bacana que eu possa trocar jogos ou o melhor mesmo é vender pelo ML, OLX...? Já platinei o Ratchet e o Miles que vieram com o PS5 e tô querendo repassá-los para pegar outros...
acredito que o melhor lugar para repassar é na OLX, marca em um local movimentado com a pessoa e aceita só pix ou dinheiro, nada de transferência bancaria ou o famoso o uber vai buscar.
 
@ppHp_ Falando mais sobre Lost Judgment. Ainda não vi as sidequests e os minigames ainda, mas a quantidade é bem maior de cara. A história me pareceu no melhor estilo do Ryu Ga Gotoku de sempre. A jogabilidade está muito, MUITO boa e fluida. Gostei do Yakuza 7 e seus combates por turnos, mas é uma brisa jogar algo nessa engine com uma jogabilidade rápida, fluida, bem coreografada e com 60fps constantes (estou jogando com VRR no Xbox, então não percebo muitas quedas menores).
Só isso aqui já foi o suficiente kkkkk, compra certa !!!! Obrigado pelo feedback.
 
Cara eu amei o Judgment uma das melhores compras que fiz no PS4Pro pena que nao era 60fps. Se eu soubesse que iriam lançar pro PS5 eu tinha esperado
A todo momento que eu corria pelo distrito de Kamurocho eu ficava imaginando como seria em 60fps. Parece que o jogo foi feito para 60fps. O Kiwami 2 por exemplo infelizmente ainda não tem patch e ele é uma engine bem mais avançada que o Kiwami, só que o Kiwami e o 0 rodam em 60fps no PS4/Ps4Pro já o Kiwami 2 e Yakuza 6 não.
Esse Lost Judgment eu ia comprar mas acabei comprando Demon's Souls.
 
Uma vez falaram aqui que não corria o risco de não ter o modo 30fps com 4K ou Ray Tracing nos consoles, mas olha isto:


Já começou. É isso que eu não gosto desse lance de falarem tanto desses 60fps, pois as empresas começam a mirar só no que elas acham que o povo liga. E eu gosto de ter a OPÇÃO (se eu vou jogar assim ou não, ai é problema meu) de jogar entre 60FPS ou com melhores gráficos a 30fps

E antes que falem que é "só a Ubisoft", aconteceu o mesmo com Formula 1 e o Gran Turismo.

Jogos Crossgen, simples assim. E isso é claramente preguiça da Ubisoft, tanto que ela colocou RT naquele Watch Dogs. Tudo bem que é um RT porco ao extremo.
A Insomniac já mostrou que é possível colocar 60FPS e RT nos jogos, inclusive um deles Crossgem. Esse Far Cry ai pelos vídeos não tem nada demais para não ter. Sobre GT e F1 a mesma coisa, são jogos Crossgen que os estúdios cagaram. E se não me engano F1 tem RT.



É tranquilo trocar esse dissipador? Sou totalmente leigo nesse assunto kkk
Você teria algum modelo pra indicar que sirva no Ps5?

Putz algumas páginas atrás postaram, eu ainda não paguei porque to decidindo se pego agora espero o Black Friday.
 
Comprei o PS5 dia 14 de setembro nesse último lote, porém agosta consta como: "Enviaremos um e-mail quando tivermos uma data de entrega estimada." Não deram um prazo de entrega e nada, normal isso, como está a de vocês?
Qual loja?
 
Jogos Crossgen, simples assim. E isso é claramente preguiça da Ubisoft, tanto que ela colocou RT naquele Watch Dogs. Tudo bem que é um RT porco ao extremo.
A Insomniac já mostrou que é possível colocar 60FPS e RT nos jogos, inclusive um deles Crossgem. Esse Far Cry ai pelos vídeos não tem nada demais para não ter. Sobre GT e F1 a mesma coisa, são jogos Crossgen que os estúdios cagaram. E se não me engano F1 tem RT.





Putz algumas páginas atrás postaram, eu ainda não paguei porque to decidindo se pego agora espero o Black Friday.
Tem só no Replay (RT no F1).

Outro dia eu e você tentamos elogiar a Ubisoft. Mas eles se superam.
 
Exato, é só no replay :(
 
Tem só no Replay (RT no F1).

Outro dia eu e você tentamos elogiar a Ubisoft. Mas eles se superam.

Eu realmente acredito que esses consoles consigam rodar 1440p/60 com RT, o negócio são os estúdios buscarem isso.
O próximo Far Cry, AC e outros jogos da Ubi provavelmente devem conseguir, só vamos realmente ver o que esses consoles podem fazer quando as amarras com a gen passada acabar.
Horizon parece que a Guerrilla já confirmou que vai ter RT, GT e Forza Horizon 5 não ter RT nas corridas igual ao F1 é foda, porém acredito que Forza Horizon 6 em 2023 e um próximo GT só deus sabe quando vai ter sim.

E só mais um detalhe, vai ter estúdio em 2023, 2024, 2025 e até mais que isso entregando jogos com gráficos de PS4 e sem RT, ai não é culpa dos consoles tbm.
 
Agora fiquei com outra dúvida, se eu comprar a versão de ps4 com ele e fizer o upgrade depois, a versão de ps4 vai "sumir" ou as duas vão coexistir?

Boa pergunta, não sei se isso depende da produtora do jogo ou da Sony.

Na teoria as duas vão existir, no Ghost of Tsushima as coexistem, a do PS4 vira Director´s Cut e a do PS5 fica separada. Quando entra na loja aparece para baixar as duas versões. Acredito que vai seguir igual com Horizon que vai ser graça, e GT7 e God of War que vai ser paga.
 
Vi que esse Judgment de que estão falando roda a 60 frames no PS5. Já vi ele por mídia física baratinho, se encontrar de novo vou pegar (pra deixar amontoado aqui, pois jogar só Deus sabe quando).
 
Kena é lindo demais no meu pc carroça, pensando em pegar no ps5 pra jogar no glorioso 4k
 
Vi que esse Judgment de que estão falando roda a 60 frames no PS5. Já vi ele por mídia física baratinho, se encontrar de novo vou pegar (pra deixar amontoado aqui, pois jogar só Deus sabe quando).

A versão baratinha era a de PS4 ou de PS5? Esse jogo não tem upgrade, então tem que ir na de PS5.
 
Salve rapaziada!!!!
Final do ano eu vou comprar um SSD de 1 TB da gigabyte Aorus M.2 gen4 modelo ASM2NE6100TTTD. Alguém sabe dizer se é boa?

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo