[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

Mass Effect poderá tornar-se numa série da Amazon Studios​

Negócio perto da conclusão.
Mass Effect poderá tornar-se numa série.

De acordo com o Deadline, a Amazon Studios está muito perto de concluir o negócio que lhe permitirá adaptar a aclamada obra da Electronic Arts e BioWare para um novo formato.

Através de conteúdo original para a Amazon Prime Video, Mass Effect poderá tornar-se numa futura referência do serviço para reforçar as apostas da companhia, após a boa recepção a Roda do Tempo e perante a iminente chegada de O Senhor dos Anéis.

Jennifer Salker da Amazon diz que A Roda do Tempo foi a melhor estreia de uma série em 2021 e uma das 5 melhores estreias de sempre da Amazon Prime Video.

Em 2010, a Legendary tentou adaptar Mass Effect para filme e até conseguiu um acordo com a EA, mas como bem sabes, o projeto não seguiu em frente e agora poderá surgir uma nova oportunidade para a série.
Jane Shepard is on deck. :yeah:
 
Quem jogou Hitman 3, oque achou?

Joguei o demo, uma fase num barco e uma no alto de um prédio. Uns 200 npcs no ambiente, mas mesmo assim fiquei com a impressão de ser um "jogo morto", sem vida, porque eu não podia interagir com ninguém já que com a menor suspeita a missão era perdida. Achei o game play muito robótico, não daria Goty para um jogo assim
eu tbm achei bem fraquinho isso ai hein, tem jogo indie muuuuuuuuuuuito melhor
 
Ela é superior à Q70, vi reviews sobre ela. De qquer forma, estou ciente das limitações dela.

7,5 no rtings e pelo relato do próprio review deles, para o meu uso específico e no ambiente q será usada, é ótima e atenderá bem. Como disse, minha OLED, já “datada” de 2019, no ambiente q ficaria, não faria muita diferença, pois o uso será 90% do tempo em tv aberta e séries. E estou satisfeito com a promoção q peguei nela, cujo preço acabou saindo menor do q na gringa, combando cashback e cupom de desconto no submarino.
nossa me perdoe pela minha ignorância eu tinha entendido que você ia fazer a troca rsrsrs

pra tv aberta vai atender perfeitamente até porque as Samsung tem um ótimo upscale, seria um pecado deixar a oled fazendo isso
 
Carinha que acertou os jogos da Plus nos últimos meses soltou essa.

Godfall (PS4/PS5)
Mortal Shell (PS4)
Lego DC Super Villains (PS4)


FE9wpJQVgAMkmDs
 
nossa me perdoe pela minha ignorância eu tinha entendido que você ia fazer a troca rsrsrs

pra tv aberta vai atender perfeitamente até porque as Samsung tem um ótimo upscale, seria um pecado deixar a oled fazendo isso

Não irei trocar uma pela outra, mas irei substituir a OLED no local pela QLED. Vendi minha OLED até que bem e o rapaz vem buscar hoje. Comprei a QLED, que vou pendurar na parede lá como um quadro. :pense:


Carinha que acertou os jogos da Plus nos últimos meses soltou essa.

Godfall (PS4/PS5)
Mortal Shell (PS4)
Lego DC Super Villains (PS4)


FE9xJVfXwAApIxa
Cantei a bola q esse FLOPFALL não ia demorar mto pra sair na Plus, caso se confirme.
 
To querendo um roteador Wifi 6 para usar no PS, esse modem da Oi é uma bosta e quero tirar o cabo.
Alguma sugestão?

Fui no meu cunhado e lá o PS5 tá no Wifi 6, negócio é melhor que o no cabo.
 
To querendo um roteador Wifi 6 para usar no PS, esse modem da Oi é uma bosta e quero tirar o cabo.
Alguma sugestão?

Fui no meu cunhado e lá o PS5 tá no Wifi 6, negócio é melhor que o no cabo.
Archer AX6000 pra mim tem um excelente custo x benefício em terras brasileiras. Mas se quiser algo mais baratex, Archer AX10 é uma boa também.
 
Archer AX6000 pra mim tem um excelente custo x benefício em terras brasileiras. Mas se quiser algo mais baratex, Archer AX10 é uma boa também.
Diferença de preço é realmente grande entre esses dois modelos, mas na tua opinião vale a pena investir no AX6000 a diferença é muito brutal ? O que acha do AX50/AX3000 ?
 
Diferença de preço é realmente grande entre esses dois modelos, mas na tua opinião vale a pena investir no AX6000 a diferença é muito brutal ? O que acha do AX50/AX3000 ?
Acho que vale. É um equipamento que usamos por anos e a estabilidade faz muita diferença, mas tem que avaliar também:

1) tamanho da sua casa
2) quantidade de dispositivos que vão usar a rede

O AX3000 é um intermediário muito bom já com o Wi-Fi 6 também. Acho que é uma excelente opção ali entre o topo e os roteadores mais baratos. Se não for uma casa muito grande nem com muita gente usando, vael ir sem medo nele em vez do 6000.
 
eu tbm achei bem fraquinho isso ai hein, tem jogo indie muuuuuuuuuuuito melhor

Vcs já conheciam a franquia?

Eu sou suspeito pq para mim Hitman Blood Money é um dos melhores jogos de Stealth que eu já joguei. E jogos de stealth vc tem que ser furtivo, essa é a mecânica central do jogo.
 
Eu tenho os dois consoles e especificamente sobre o hardware e considerando o desempenho dos jogos até o momento considero o PS5 como o melhor console.

Em tese o Xbox Series X é o console mais poderoso do mercado, com uma GPU parruda e muita largura de banda de memória; a Microsoft escolheu fazer um console poderoso, de fácil acessibilidade pra quem já está no ecossistema da marca e sem grandes "firulas", esse approach resultou em um console não tão fácil e barato para se produzir e sem aquela sensação de next-gen, por outro lado, a Sony não gastou tanto assim com GPU, porém ela usou os recursos poupados para implementar um sistema de I/O robusto e entregar no pacote um controle capaz de gerar uma imersão inédita.

Feitas essas breves considerações iniciais, por que exatamente o PS5 tem o melhor hardware?

1 - SSD muito mais rápido e com possibilidade de expansão não proprietária;

2 - Possibilidade de limpeza dos componentes sem violar a garantia;

3 - DualSense;

4 - Desempenho igual ou superior em vários títulos da geração atual.


O Xbox Series X tem um hardware incrível, é mais silencioso que o PS5, tem várias funções de software interessantes (Auto HDR, Quick Resume e etc), adoção de padrões importantes da indústria (Dolby Atmos, Dolby Vision, VRR), mas a falta de um controle tão divertido como o DualSense, o SSD proprietário mais caro e lento, além de um desempenho aquém das expectativas em vários títulos (especificamente na estabilidade da taxa de frames) me faz achar o PS5 o melhor hardware.
Eu não tenho os dois consoles e não tenho interesse em comprar o Xbox. Me falta tempo e disposição para jogar tudo que eu tenho para PS5, imagine para dois consoles. E também perdi a fé na marca Xbox.

Mas, olhando de fora, o que sinto é que a Sony tentou entregar um console com mais cara de next-gen. Seja a dash nova, o novo controle, a capinha dos jogos físicos, etc. Já a Microsoft só melhorou o que eles já tinham.

Pelos comparativos, o PS5 vem entregando desempenho equivalente nos jogos multiplataforma, e não só isso, em muitos casos acaba sendo superior. Isso acaba validando as afirmações que alguns devs fizeram ano passado e que geraram muita discussão.

No mais, estou bem contente, após anos finalmente os jogadores de console podem jogar a 60fps. Isso nunca ocorreu antes, certo? Fico bem feliz que hoje praticamente todos os devs se preocupam em fornecer um modo que rode o jogo a 60 quadros, e espero que se mantenha assim até o fim da geração.
 
To querendo um roteador Wifi 6 para usar no PS, esse modem da Oi é uma bosta e quero tirar o cabo.
Alguma sugestão?

Fui no meu cunhado e lá o PS5 tá no Wifi 6, negócio é melhor que o no cabo.

Caso não se incomode em importar e configurar um equipamento com idioma em chinês tem o Xiaomi Mi AX 6000 (Wi-Fi 6 full) com um excelente custo x benefício, comprei um alguns meses atrás e é excelente em todas as métricas.

Com ele consigo utilizar toda a velocidade contratada mesmo no Wi-fi (500 MB fibra), chega a ser absurdo a velocidade de download do PS5 com esse roteador, sem falar na estabilidade e força do sinal.

 
Comprei ontem got versão de ps5 por 139, acho que valeu a pena pq devo vender depois por uns 120
Agora estou atrás do ratchet and clank por uns 180 pelo menos.
Tá na hora de ligar o ps5 depois de meses desligado:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo