• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Alguns usam Veja, outros alcool 70%, mas qual será a opção mais safe?
Digo pq o controle é feito de plastico ne, vai que da algum efeito com o passar dos anos.
Álcool somente isopropílico para as fendas, mas tem que usar em conjunto com o Veja no grip, esfregando com escova por ex, pois o isopropolico não tira a sujeira encardida.
 
Que nojo pqp, meu controle com mais de 6 meses de uso continua esteticamente como novo, pessoal não lava as mãos não?
Deve ser aquele povo que tem suadeira excessiva
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano
Como que vcs cagam o controle pra ter que ficar limpando?
Eu só tiro o pó, cor tá igual desde sempre
Tem gente que tem muita sudorese nas mãos, o tratamento pra isso é aplicação de botox
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano
Como que vcs cagam o controle pra ter que ficar limpando?
Eu só tiro o pó, cor tá igual desde sempre
Tem gente que tem muita sudorese nas mãos, o tratamento pra isso é aplicação de botox
 
Problema maior nem é o controle, e sim o black piano

Você olha pro play e já risca o negócio :sefu:

Vocês utilizam o que para limpar sem riscar?
 
Problema maior nem é o controle, e sim o black piano

Você olha pro play e já risca o negócio :sefu:

Vocês utilizam o que para limpar sem riscar?
Pano de micro fibra para tirar a poeira. Aquilo ali é melhor não limpar, quanto mais a gente limpa, mais arranha kkkkk
 
Problema maior nem é o controle, e sim o black piano

Você olha pro play e já risca o negócio :sefu:

Vocês utilizam o que para limpar sem riscar?

Não limpo, eu simplesmente coloquei um adesivo preto fosco naquilo. Black Piano é uma merda, tudo que tem Black Piano eu procuro adesivo e coloco kkkkkkkkk. No carro aqui de casa comprei uma proteção que esconde todas as partes black piano, agora é preto fosco.

Lembro que quando comprei o meu 360 foi o modelo que era INTEIRO Black Piano, aquilo riscava só de olhar.

67503925_1_xlarge.jpg







 
Eu deixo meu PS5 guardado na caixa que veio da Amazon pra não estragar. Não abri ele e nem vou abrir.
 
Eu deixo meu PS5 guardado na caixa que veio da Amazon pra não estragar. Não abri ele e nem vou abrir.
Pra não arranhar :alan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Problema maior nem é o controle, e sim o black piano

Você olha pro play e já risca o negócio :sefu:

Vocês utilizam o que para limpar sem riscar?
Na popartskins vende adesivo transparente pra colocar ali
 
Caramba, caras, 101h de elden ring, tô cansado, preciso dar uma pausa uns dias, já tô jogando rushando pra zerar e não tô aproveitando mais, tô baixando GTA 5 aqui e vou ficar nele algumas semanas. :scare:
Pra mim ele tem uma duração e tamanho de mapa demasiadamente grandes sem necessidade, a maioria é espaço vazio, quando eu sinto que o jogo tá se alongando além da conta é um sentimento merda que tira o prazer, tem uma parte que você sabe que o jogo deveria acabar ali e ele continua prolongando.
É por essa razão que no frigir dos ovos eu acabei gostando mais de Demon’s Souls remake, o jogo acaba você querendo jogar mais.
 
Deve ser aquele povo que tem suadeira excessiva
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem gente que tem muita sudorese nas mãos, o tratamento pra isso é aplicação de botox
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem gente que tem muita sudorese nas mãos, o tratamento pra isso é aplicação de botox
Eu tbm tenho, por isso to sempre comendo cheetos pra tampar os poros
 
Pano de micro fibra para tirar a poeira. Aquilo ali é melhor não limpar, quanto mais a gente limpa, mais arranha kkkkk

Já testei o pano de micro fibra e riscou viu, faz um tempo que não passo pano na parte do black piano, só que é aquilo, acumula mais poeira e na hora de limpar vai riscar mais

Não limpo, eu simplesmente coloquei um adesivo preto fosco naquilo. Black Piano é uma merda, tudo que tem Black Piano eu procuro adesivo e coloco kkkkkkkkk. No carro aqui de casa comprei uma proteção que esconde todas as partes black piano, agora é preto fosco.

Lembro que quando comprei o meu 360 foi o modelo que era INTEIRO Black Piano, aquilo riscava só de olhar.

67503925_1_xlarge.jpg








Pra não arranhar :alan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Na popartskins vende adesivo transparente pra colocar ali

Eu comprei esse adesivo, só que peguei o de black piano :apelo:, vou comprar um fosco acho que fica melhor olhando pela foto ai
 
É por essa razão que no frigir dos ovos eu acabei gostando mais de Demon’s Souls remake, o jogo acaba você querendo jogar mais.
Sim, em todos os souls tu fica com vontade de querer mais, eu não farei um NG de elden ring tão cedo, vou esperar alguma DLC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já testei o pano de micro fibra e riscou viu, faz um tempo que não passo pano na parte do black piano, só que é aquilo, acumula mais poeira e na hora de limpar vai riscar mais





Eu comprei esse adesivo, só que peguei o de black piano :apelo:, vou comprar um fosco acho que fica melhor olhando pela foto ai
Então tu não gosta de blackpiano? Porque se for pra não arranhar é só meter o transparente aí.
 
Alguns usam Veja, outros alcool 70%, mas qual será a opção mais safe?
Digo pq o controle é feito de plastico ne, vai que da algum efeito com o passar dos anos.
Álcool é abrasivo, muitas vezes não acontece nada, mas tem certos tipos de plástico que ele tira completamente a cor. Uma vez eu estraguei o console de um carro só passando álcool de farmácia com uma flanela, e deu tempo de passar em uma área bem significativa antes de perceber o estrago que estava causando.

Dos produtos que falaram até agora, o que eu acho mais seguro é a gota de detergente de louça.
 
Não limpo, eu simplesmente coloquei um adesivo preto fosco naquilo. Black Piano é uma merda, tudo que tem Black Piano eu procuro adesivo e coloco kkkkkkkkk. No carro aqui de casa comprei uma proteção que esconde todas as partes black piano, agora é preto fosco.

Lembro que quando comprei o meu 360 foi o modelo que era INTEIRO Black Piano, aquilo riscava só de olhar.

67503925_1_xlarge.jpg







Mas o medo de na hora de tirar o fosco daqui uns anos ficar restos do adesivo dele no black piano :scare:
 
Já testei o pano de micro fibra e riscou viu, faz um tempo que não passo pano na parte do black piano, só que é aquilo, acumula mais poeira e na hora de limpar vai riscar mais





Eu comprei esse adesivo, só que peguei o de black piano :apelo:, vou comprar um fosco acho que fica melhor olhando pela foto ai
O melhor pra limpar o blackpiano ali é um lencinho umedecido de álcool isopropílico que vendem em caixinhas, se você passar o pano mesmo de microfibra a poeira e areia existente em cima do Black piano vai ser arrastada por ela e arranhar, o certo é começar com o paninho úmido lá de cima e ir puxando devagar até a base.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas o medo de na hora de tirar o fosco daqui uns anos ficar restos do adesivo dele no black piano :scare:
Fica não, já usei essas skins no PS4 e não ficou
 
Prefiro o preto fosco mesmo.



Vc tampou o Black Piano com algo Black Piano?!?!? kkkkkk. :que:

Não, nem colei o adesivo, to riscando o black piano original ao máximo mesmo :limo:
 
O que é o black piano do PS5 perto do que tinha no PS4 e PS3? É só fazer o que vocês faziam com esses consoles. Eu particularmente gosto de passar espanador com uma certa frequência, nem dá tempo de baixar poeira.
 
Eu uso um aspirador de pó e capinha, tá sussa.

Acerca do black piano do PS5, notei pequenos riscos logo que conectei na TV, então riscou só de olhar mesmo.
 
Eu coloco o pano da vó em cima
 
Kojima usando os estúdios de captura de movimento da Sony na Califórnia.
Kojimetes podem pirar.
Se rubinhei já me antecipo. :rub3:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo