[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Fiz 100% no DLC Old Hunters (muito bom) do Bloodborne e já fiz um dos finais, agora pelo que vi tem uns tais de cálices. Tem algum propósito nisto (cálices) e acrescenta algo ao jogo ou é só para encher linguiça?
É mais um modo de desafios e de ficar jogando e upando de maneira "infinita", não acrescenta nada a história do jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gameplay do TLOU Part I

 
No twitter a rapaziada ta tratando isso ae como o apocalipse. Gente falando que a sony n vai mais produzir jogos como tlou, gow e etc
bando de zé acha que dinheiro nasce em árvores, acho ótimo, assim a tia Sony ganham mais grana pra fazer os GOTY da vida pro PS/PC
 
Fiz 100% no DLC Old Hunters (muito bom) do Bloodborne e já fiz um dos finais, agora pelo que vi tem uns tais de cálices. Tem algum propósito nisto (cálices) e acrescenta algo ao jogo ou é só para encher linguiça?
Se quiser a platina, vais ter de completar os cálices.
 
Sempre gostei de Playstation, mas infelizmente a Sony deu uma cagada no visual do PS5.
Design muito modernoso e ainda é branco...
Vou dar uma olhada nesses do Aliexpress e pensar se espero as oficiais da Sony.
Tirando ps1 e ps2, o design dos outros Playstation são esquisitos, e o ps5 tá de parabéns nesse sentido kkk
 
Tirando ps1 e ps2, o design dos outros Playstation são esquisitos, e o ps5 tá de parabéns nesse sentido kkk

o ps3 original naquela cor piano black foi o melhor design deles
 
é... porem antes era mais facil ainda.

com isso da PSN PLUS nova... aqui em São Paulo/Capital... os jogos que estão disponíveis nos grupos de trocas é tudo jogo antigo (Assassin Creed.. FIFA... e etc) e que ja saiu em outras vezes na própria Plus de graça e isso leva a galera a colocar o preço mais baixo ainda.. o que meio que deixa de valer a pena.

tinha uns conhecidos que vendiam rios nesses grupos... depois da PSNPLUS 2.0.... diminuiu drasticamente.

Acho que se a SONY colocar um HORIZON depois de 1 ano.. 1ano e meio de lançamento.... isso de venda e troca de midia fisica.. vai morrer facil.

Ainda vai sobreviver pq muita gente não vai aguentar esperar 1 ano, 1 ano e meio pra jogar um lançamento e sempre tem aqueles que preferem comprar um usado por ser mais barato e depois repassar para comprar outro, God Of War vai ser um exemplo.
 
Ainda vai sobreviver pq muita gente não vai aguentar esperar 1 ano, 1 ano e meio pra jogar um lançamento e sempre tem aqueles que preferem comprar um usado por ser mais barato e depois repassar para comprar outro, God Of War vai ser um exemplo.
Dependendoo do jogo, tem muita gente que não espera nem 1 semana. Eu particularmente gosto de colecionar, mas fora isso, aqui na minha cidade o mercado de usados é bem tranquilo. Numa ponta tem o pessoal que já fez tudo do jogo e quer pegar uma parte da grana de volta, no outro o pessoal que quer comprar um jogo usado e pagar mais barato. Claro que isso falando do PS4/PS5, na Nintendo o pessoal revendo o jogo usado no preço cheio.
 
É mais um modo de desafios e de ficar jogando e upando de maneira "infinita", não acrescenta nada a história do jogo.
Não upei nada de bloodtinge e magia então nunca consegui usar os itens mágicos, quem sabe com isto agora eu tenha algumas opções a mais de ferramentas a usar contra a bicharada.
Se quiser a platina, vais ter de completar os cálices.
Pois é, vai ter que ser.
 
inha uns conhecidos que vendiam rios nesses grupos... depois da PSNPLUS 2.0.... diminuiu drasticamente.

Acho que se a SONY colocar um HORIZON depois de 1 ano.. 1ano e meio de lançamento.... isso de venda e troca de midia fisica.. vai morrer facil.
é o que penso.

eu mesmo não vou comprar nenhum exclusivo lançado como Kena, Ratchet, sifu, Horizon ou mesmo o The last part 1. Acredito que todos sairão no serviço ainda esse ano, no máximo, inicio do ano que vem.

Vou apenas comprar o GOW Ragnarok, porque esse não dá para esperar e sei que terá muita qualidade.
 
é o que penso.

eu mesmo não vou comprar nenhum exclusivo lançado como Kena, Ratchet, sifu, Horizon ou mesmo o The last part 1. Acredito que todos sairão no serviço ainda esse ano, no máximo, inicio do ano que vem.

Vou apenas comprar o GOW Ragnarok, porque esse não dá para esperar e sei que terá muita qualidade.

Eu não confiaria nisso... Acredito que talvez Ratchet e Sifu saiam por agora, o primeiro por ter pouco mais de um ano que foi lançado e o segundo por ter menos impacto que os demais. Acho que Horizon ainda vai demorar um pouco pra sair no serviço.
 
Eu não confiaria nisso... Acredito que talvez Ratchet e Sifu saiam por agora, o primeiro por ter pouco mais de um ano que foi lançado e o segundo por ter menos impacto que os demais. Acho que Horizon ainda vai demorar um pouco pra sair no serviço.
pode ser, mas devem dar algo de impacto final de ano de "presente" como o the last part 1 e 2 juntos, ou o próprio Horizon.

tão falando em Kena no Plus essencial, se for, vai ser ótimo. Falaram que os games da Plus essencial iam morrer(só vir lixo) com a nova plus, mas até agora está sendo top, melhor que antes.
 
é o que penso.

eu mesmo não vou comprar nenhum exclusivo lançado como Kena, Ratchet, sifu, Horizon ou mesmo o The last part 1. Acredito que todos sairão no serviço ainda esse ano, no máximo, inicio do ano que vem.

Vou apenas comprar o GOW Ragnarok, porque esse não dá para esperar e sei que terá muita qualidade.
Tambem acho, kena ja vai sair daqui a pouco, ratchet tb, ja horizon acredito que só final do ano que vem, e the last of us tb. Mas vai vir jogo novo todo mes então vai estar sempre com o catálogo cheio. Eles não vao deixar o serviço sem nenhum impacto só com jogo antigo, se não essa plus extra ja cai rapidinho, ainda mais com o gamepass botando pressão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo