[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ou seja, trinta reais a menos. Sony explora demais, absurdo!!!
Não força
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia a todos, assisti ontem gameplay do novo COD MW2 no PS5 e achei o jogo incrivel !!!!

Mas ai você vai olhar o preço do jogo: R$ 329,90 !!!! Ta difícil nessa geração você conseguir jogar algo no lançamento.....ficar jogando velho só requentado desanima demais.

Já pensei seriamente em vender o PS5 e comprar um notebook gamer.
Dependendo do seu estilo de jogo vai ser 6 por meia dúzia.

A Sony hoje é o lugar mais "caro" para se jogar e o PC continua sendo o mais barato

Porem longe do que ja foi um dia, se quiser jogar original e day one, vai pagar quase a mesma coisa salvo algumas exceções.

Se for para jogar algumas velharias ou tiver paciência, vai economizar sempre.

A nuuvem sempre tem promoção em pre venda de jogos para PC.

Vai do seu bolso e gosto pessoal.
 
Caraio man. Sem aviso?

Leva na eletrônica, as vezes é uma fonte.

Umas 2 semanas atrás apareceu uma linha horizontal, mas não atrapalhava pra usar. Aí ontem ao ligar, quase metade da tela do lado direito estava morrendo, tipo manchada e uma parte preta. Logo em seguida ela parou de ligar.
 
Meu texto foi meio genérico né? Mas não é todo mundo eu sei. Tem quem pague.
Eu não conheço um pirateiro. A galera quer jogar online né. Ter a biblioteca organizada na steam, gog, epic e essas paradas aí.

Hoje em dia não compensa arriscar um jack sparrow.

Ainda mais eu que entro na cota de pessoa que joga games mais velhos, ia ser uma pica organizar tudo em todas as lojas só no disco.

Fora que os crack da vida são perigosos, tenho um cagaço com essas coisas de segurança no pc.
 
Pessoal, meu PS5 parou de ler discos de PS5 :(
Começou há duas ou três semanas atrás, de forma intermitente, começou a dar erro de "disco não reconhecido" ou "não foi possível leo o disco".
No começou eu ejetava o disco, limpava e funcionava, mas agora parou de vez.
O engraçado é que os discos de PS4 ainda funcionam, e não consigo ler nenhum de PS5 (tenho 3).
Sorte que faltam poucos dias pra acabar a garantia, meu PS5 foi comprado em 5/11/2021, ja entrei em contato com a Sony e vou mandar o console pra PS Brasil.
Eu estava com mais de 100 horas de Elden Rings e recém entrando na belíssima capital Lyndell. :pepe2:
Sempre optei por mídia fisica, pela facilidade na revenda, oferecer o console com jogos é melhor que nada, mas agora fico na dúvida se vale a pena.
 
Umas 2 semanas atrás apareceu uma linha horizontal, mas não atrapalhava pra usar. Aí ontem ao ligar, quase metade da tela do lado direito estava morrendo, tipo manchada e uma parte preta. Logo em seguida ela parou de ligar.

E nada de Burn in durante esses 4,5 anos?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, meu PS5 parou de ler discos de PS5 :(
Começou há duas ou três semanas atrás, de forma intermitente, começou a dar erro de "disco não reconhecido" ou "não foi possível leo o disco".
No começou eu ejetava o disco, limpava e funcionava, mas agora parou de vez.
O engraçado é que os discos de PS4 ainda funcionam, e não consigo ler nenhum de PS5 (tenho 3).
Sorte que faltam poucos dias pra acabar a garantia, meu PS5 foi comprado em 5/11/2021, ja entrei em contato com a Sony e vou mandar o console pra PS Brasil.
Eu estava com mais de 100 horas de Elden Rings e recém entrando na belíssima capital Lyndell. :pepe2:
Sempre optei por mídia fisica, pela facilidade na revenda, oferecer o console com jogos é melhor que nada, mas agora fico na dúvida se vale a pena.

Se vc for rico pega o PS5 digital, pelo menos não vai ter o trabalho de levantar o bumbum pra trocar de jogo.
 
Só custa esse valor pra quem paga, quem joga em PC raramente paga.
Todo mundo que realmente joga esse jogo paga. A parte legal dele é justamente a parte que não dá pra baixar no mundo verde.

Pra trocar de plataforma só pra jogar a campanha porca de COD, tem que ser bem guerreiro.
:bem:
 
E nada de Burn in durante esses 4,5 anos?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Se vc for rico pega o PS5 digital, pelo menos não vai ter o trabalho de levantar o bumbum pra trocar de jogo.

Nada mesmo, nem mesmo logos, huds, etc.
 
Eu não conheço um pirateiro. A galera quer jogar online né. Ter a biblioteca organizada na steam, gog, epic e essas paradas aí.

Hoje em dia não compensa arriscar um jack sparrow.

Ainda mais eu que entro na cota de pessoa que joga games mais velhos, ia ser uma pica organizar tudo em todas as lojas só no disco.

Fora que os crack da vida são perigosos, tenho um cagaço com essas coisas de segurança no pc.
Então a gurizada comenta uma coisa e faz outra, porque o que eu vejo de comentário nas news de jogos é: "esse vai vir de navio", "vou torresmar esse", "fitgirl já está no ar" e por aí vai. Essa pode até não ser a realidade da maioria, mas devido a muita gente comentar isso só traz essa infâmia pra comunidade de PC.

Concordo contigo, realmente não há nada melhor que tudo organizado, crack faz diversas alterações em arquivos muito sensíveis do sistema não vale a pena arriscar de forma alguma, e por aí vai, agora infelizmente tem uma parcela eu diria até significativa que faz os comentários acima, fora que ainda fica chamando quem vai comprar original de trouxa.

Ainda tem o agravante que se eles sabem que o user é consolista aí que zoam mesmo, falando que consolista é trouxa porque paga R$350 em jogo original enquanto o esperto não paga nada. Quando é news de exclusivo da Nintendo ihhh, aí que surge os: '' Meu CEMU te espera '', "meu Switch destravado já está aqui com espaço no cartão".

Se mais pessoas pensassem iguais a ti e comentassem dessa forma acho que esse estigma de PC gamer pirateiro era bem menor, lhe parabenizo por estar fazendo sua parte. :thatfeel:
 
 
Eu não conheço um pirateiro. A galera quer jogar online né. Ter a biblioteca organizada na steam, gog, epic e essas paradas aí.

Hoje em dia não compensa arriscar um jack sparrow.

Ainda mais eu que entro na cota de pessoa que joga games mais velhos, ia ser uma pica organizar tudo em todas as lojas só no disco.

Fora que os crack da vida são perigosos, tenho um cagaço com essas coisas de segurança no pc.

Segurança em PC se tornou algo bem mais grave na atualiadade, antigamente era uns bestas que no máximo apagava dados seus, e muita gente tinha só besteira mesmo no PC.

Hoje, se tu perder uma conta qualquer sua pra uma praga destas tu corre o risco de perder várias outras informações.
 
PC sempre foi e sempre vai ser muito mais barato, só que mesmo assim muitos jogos a diferença não é tão grande.
A grande vantagem são promoções melhores, com mais frequencia e principalmente os preços dos Indies se comparado aos da PSN.

Jogo AAA a diferença não é das maiores, me arrisco dizer que é mais barato comprar no PS que no PC. Esse jogo em especial a mídia física é mais chata, to achando que a Actvision não trouxe, não procurei tbm porque meu interesse é zero.

Agora tem jogos que pode conseguir mais barato nos consoles em mídia física e depois trocar ou vender. FIFA que entre os mais vendidos do Steam custa R$299 lá. Consegue comprar no PS5 por R$285 sem nenhum cashback.

Isso vai variar muito, a maioria dos jogos o preço no PC é melhor, só que em muitos casos acho mais vantagem comprar no PS e muitas vezes a mídia física fica mais barata.

Sem falar que parece que o Steam deve ter alguns aumentos.

 
PC sempre foi e sempre vai ser muito mais barato, só que mesmo assim muitos jogos a diferença não é tão grande.
A grande vantagem são promoções melhores, com mais frequencia e principalmente os preços dos Indies se comparado aos da PSN.

Jogo AAA a diferença não é das maiores, me arrisco dizer que é mais barato comprar no PS que no PC. Esse jogo em especial a mídia física é mais chata, to achando que a Actvision não trouxe, não procurei tbm porque meu interesse é zero.

Agora tem jogos que pode conseguir mais barato nos consoles em mídia física e depois trocar ou vender. FIFA que entre os mais vendidos do Steam custa R$299 lá. Consegue comprar no PS5 por R$285 sem nenhum cashback.

Isso vai variar muito, a maioria dos jogos o preço no PC é melhor, só que em muitos casos acho mais vantagem comprar no PS e muitas vezes a mídia física fica mais barata.

Sem falar que parece que o Steam deve ter alguns aumentos.


Esse aumento aí da Argentina aconteceu muito provavelmente por causa dos espertos que ficam comprando jogo lá a preço de banana...
 
Pessoal, meu PS5 parou de ler discos de PS5 :(
Começou há duas ou três semanas atrás, de forma intermitente, começou a dar erro de "disco não reconhecido" ou "não foi possível leo o disco".
No começou eu ejetava o disco, limpava e funcionava, mas agora parou de vez.
O engraçado é que os discos de PS4 ainda funcionam, e não consigo ler nenhum de PS5 (tenho 3).
Sorte que faltam poucos dias pra acabar a garantia, meu PS5 foi comprado em 5/11/2021, ja entrei em contato com a Sony e vou mandar o console pra PS Brasil.
Eu estava com mais de 100 horas de Elden Rings e recém entrando na belíssima capital Lyndell. :pepe2:
Sempre optei por mídia fisica, pela facilidade na revenda, oferecer o console com jogos é melhor que nada, mas agora fico na dúvida se vale a pena.

Acho que foi só uma infelicidade seu caso. Na época do PS1 e PS2 os consoles ficavam lendo os discos dos jogos constantemente, logo o uso dos leitores era maior, atualmente é tudo instalado no armazenamento interno e o console só faz leituras pontuais para confirmar que tu tem mesmo o disco do jogo.

Como está na garantia, acho que devem resolver o problema e tu vai ficar de boas aí com o console. Não vejo motivos para se preocupar com isso.
 
PC sempre foi e sempre vai ser muito mais barato, só que mesmo assim muitos jogos a diferença não é tão grande.
A grande vantagem são promoções melhores, com mais frequencia e principalmente os preços dos Indies se comparado aos da PSN.

Jogo AAA a diferença não é das maiores, me arrisco dizer que é mais barato comprar no PS que no PC. Esse jogo em especial a mídia física é mais chata, to achando que a Actvision não trouxe, não procurei tbm porque meu interesse é zero.

Agora tem jogos que pode conseguir mais barato nos consoles em mídia física e depois trocar ou vender. FIFA que entre os mais vendidos do Steam custa R$299 lá. Consegue comprar no PS5 por R$285 sem nenhum cashback.

Isso vai variar muito, a maioria dos jogos o preço no PC é melhor, só que em muitos casos acho mais vantagem comprar no PS e muitas vezes a mídia física fica mais barata.

Sem falar que parece que o Steam deve ter alguns aumentos.


A vantagem do PC está ao longo do tempo. O preço dos jogos REALMENTE cai. Nos consoles, não acontece. Agora mesmo, por exemplo: Hades na Steam está custando 28 mangos. Na PSN, ridículos 88 reais (em promoção).

Mas em lançamento, a diferença é bem pequena, quando existe.

Uma parada que a galera ainda não aceitou: jogar é um hobby CARO. Especialmente em economias toscas como as nossas. Não tem pra onde correr, não tem plataforma que faça milagre. Pirataria é outro papo e é um mérito que nem entro.
 
Nada mesmo, nem mesmo logos, huds, etc.

Meus pêsames, curto demais a minha OLED, acho que até mais do que o PS5.

Já pensou em pegar a C1 55"???

Muitos que possuem a C1 ainda não enxergaram motivos para um upgrade para a C2, até eu mesmo com a minha C9 ainda não penso em upgrade.
 
Esse aumento aí da Argentina aconteceu muito provavelmente por causa dos espertos que ficam comprando jogo lá a preço de banana...
É exatamente isso. Não tenha dúvidas.
 
Acho que foi só uma infelicidade seu caso. Na época do PS1 e PS2 os consoles ficavam lendo os discos dos jogos constantemente, logo o uso dos leitores era maior, atualmente é tudo instalado no armazenamento interno e o console só faz leituras pontuais para confirmar que tu tem mesmo o disco do jogo.

Como está na garantia, acho que devem resolver o problema e tu vai ficar de boas aí com o console. Não vejo motivos para se preocupar com isso.
Faz sentido, tive azar, jogo pouco e raramente troco os discos.
Console super bem cuidado, praticamente zerado.
 
É exatamente isso. Não tenha dúvidas.

Esse aumento aí da Argentina aconteceu muito provavelmente por causa dos espertos que ficam comprando jogo lá a preço de banana...

Não acho que tenha a ver com isso. Não está rolando aumento apenas na Steam lá, o youtube premium de lá foi reajustado também. Isso infelizmente parece mais estar relacionado com a economia do país do quê com o fato de pessoas usufruirem do serviço oferecido lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo