[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
A primeira vez que joguei no modo cinema no vr não gostei muito, mas agora fui jogar de novo e ajustei o foco, a qualidade chega bem perto de uma oled, de padrão a tela vem com uns 30%, ajustei pra 100% e acho que passa das 100 polegadas, muito bom pqp

2A8EC1BE-E234-4B85-B087-5BE027BAA953.jpeg



36241D6B-66B6-46CE-B54A-A32F3D17B7E3.jpeg




F4CAB2C7-091B-4339-A14C-E25DF3341410.jpeg
Você poderia me dar mais impressões sobre o modo cinema? Tipo sensação de resolução já que é 1080p, se você está sentindo cansaço após uso prolongado, qualidade do HDR. Tenho uma OLED CX e estava pensando em comprar uma outra, mas se o modo cinema for bom eu vou no VR.
 
Pessoal, quem tem o VR ta tendo esse erro? Só acontece quando peço pra calibrar no modo em pé.. no modo sentado vai normal.

K8vIB8X.jpg
 
Virou padrão cobrarem os 9 usd pra esse tipo de atualização, infelizmente. Vamos ver quanto que vai virar isso na PSN e na steam, além de quanto vai ser standalone pra quem ainda não tem o jogo

Eu acho que é melhor cobrar e fazer algo bem feito que deixar de graça e vir uma merda.

O ideal seria de graça e bem feito kkkkkk.
 
Pessoal da Larian Studios comentou sobre a exclusividade do Baldur´s Gate no PS5 novamente.

Basicamente não tem nenhum acordo com a Sony.


Esses malucos não entendem que a Larian é um estúdio pequeno, eles prezam por qualidade extrema nos seus produtos e dão muito suporte, acompanho eles da época do Divine Divinity, isso posto, eles tiveram que batalhar muito pra conseguir lançar um jogo licenciado pela Wizards of The Coast(D&D, a anos eles batalham pra isso, fora o peso da franquia Baldur's Gate.

Tem uma galera(me incluo nessa) que aguarda por anos um novo jogo(que preste) da franquia, eles tem um time pequeno e tiveram que trabalhar ainda no meio dessa pandemia, acho justo que se eles escolherem um console tem que ser um que a base instalada seja boa e eles saibam que o jogo vai vender.(talvez eles tenham pegue as métricas de vendas da séria Divinity no PS4 vs Xbox, isso também pode ter pesado).

Eu sou um dos que acha que a Sony é muito agressiva nessa parada de correr atrás de exclusividade, melhor exemplo disso é a franquia FF, o Remake demorou dois anos pra sair pra PC e pro console dos nossos colegas da concorrência nem sinal até hoje, mais recente o FF XVI, o diretor falou que a nem versão de PC não está nos planos deles e que quem quiser jogar compre um PS5.

Mas isso a gente tem que se basear em fatos, aguardar a produtora se pronunciar e nesse caso do Baldur's Gate os caixiitas foram completamente infelizes em assumir fatos sem nem esperar sair nada mais concreto e sabermos o que de fato ocorreu. Larian foi bem transparente e tá lutando pra tentar entregar, mas devido ao tamanho fica difícil, tem que fazer concessões.

Sobre a Capcom vou fazer só um adendo que eu acho pertinente, realmente eles fizeram esse comentário mas foi um pouco tirado de contexto, eles se referiam a algumas franquias mais de nicho, exemplo Ace Attorney que foi um fracasso na caixa, outro exemplo foi Okami que teve venda pífia, mas não se referia aos medalhões, tanto é que Monster Hunter e SF VI vão sair pra concorrência.
Tô com um cagaço desses summons lutando igual Megazorde com barras de life em cima...

Que o Deus Otaku nos proteja e guarde
Estou com essa mesma impressão, quando eu jogava lá atrás FF V, VI esses mais antigos eu sonhava o dia que ia ver mais de perto e explorar de uma perspectiva mais imersiva, mas o que me passa a impressão é que eles estão fazendo bem action nos moldes de Strangers of Paradise e Valkyrie Profile(o mais novo) pra mim isso vai estragar a série, mas vamos ver antes, ainda tenho fé que vem coisa boa.
 
Você poderia me dar mais impressões sobre o modo cinema? Tipo sensação de resolução já que é 1080p, se você está sentindo cansaço após uso prolongado, qualidade do HDR. Tenho uma OLED CX e estava pensando em comprar uma outra, mas se o modo cinema for bom eu vou no VR.
Cara a qualidade é muito boa, não parece tá em 1080p, mas comparando a uma oled perde qualidade sim, eu tenho a c1, mas já é melhor que uma tv de entrada, o diferencial é que parece que você tá em um cinema sozinho com uma tela de 100 polegadas, ele simula uma sala escura com tela gigante na sua frente, só testando pra saber, não dá pra descrever muito bem
 
foi o que eu falei no zap, eu comprei porque jogo muito GT7, mas quem não jogar melhor esperar mais jogos, porque hoje so tem RE8 e horizon, dois jogos curtos que depois de zerar vai encostar o vr, mas pra mim valeu a pena demais pelo GT7, so hoje joguei 6 horas, fiz quase mil km, ainda joguei online com a galera do adrenaline todos com vr, é outro mundo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

print que tirei jogando com eles, reparem no canto superior direito o mapa, tudo borrado, mas se eu olhar pra la imediatamente fica com alta resolução sem delay nenhum, só fica 4k onde seu olha ta olhando, muito massa isso

E8C0F22D-0048-4092-818C-0AB79D77D5FE.jpeg
Eu fico impressionado com a quantidade de horas que vocês conseguem jogar por dia. GT7 é o único jogo que realmente me empolga atualmente e, mesmo assim, eu raramente jogo mais de 1h por dia. Estou no nível C no Sports e, quando caio numa sala com gente B, fico boquiaberto com o tempo dos caras. Talvez isso explique
 
  • Curtir
Reações: Mil


Abriu a pré venda do Star Wars na Amazon, pelo banco Inter sai R$291,00

Quem tá interessado é bom ficar de olho que é nessas horas que aparecem nos sites com preço mais baixo.

 
Eu fico impressionado com a quantidade de horas que vocês conseguem jogar por dia. GT7 é o único jogo que realmente me empolga atualmente e, mesmo assim, eu raramente jogo mais de 1h por dia. Estou no nível C no Sports e, quando caio numa sala com gente B, fico boquiaberto com o tempo dos caras. Talvez isso explique
Cara, isto é engraçado. Tem gente que não faz ideia de quanto joga. Um amigo meu dizia que jagava 1,5 a 2 horas por dia mas você via o cara online das 17:30 até 01:00 todo santo dia, final de semana então começava antes das 08:00.
 
sensação maravilhosa!! o meu já vai para 2 anos e de vez em quando fico olhando para aquela torre gigante escorrendo metal liquido no hack da sala.
Cuidado que ao tirar a capa do PS5 vai transbordar metal liquido na base de resfriamento.
🤣🤣🤣
 
Não tem nenhuma atualização de sistema/hardware pendente?
Não, ja olhei.. Nao sei se interfere no geral pq quando entro no Horizon, ele permite eu escolher em pe ou sentado.. mas fora do jogo nos settings só consigo configurar sentado..em pe da esse erro assim q clica, nem passa pra proxima fase.

ai nao sei se ficaria melhor a experiencia se fora eu configurasse tb em pe ou se o em pe do horizon sobrepoe a config sentado q ta fora do jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

foi o que eu falei no zap, eu comprei porque jogo muito GT7, mas quem não jogar melhor esperar mais jogos, porque hoje so tem RE8 e horizon, dois jogos curtos que depois de zerar vai encostar o vr, mas pra mim valeu a pena demais pelo GT7, so hoje joguei 6 horas, fiz quase mil km, ainda joguei online com a galera do adrenaline todos com vr, é outro mundo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

print que tirei jogando com eles, reparem no canto superior direito o mapa, tudo borrado, mas se eu olhar pra la imediatamente fica com alta resolução sem delay nenhum, só fica 4k onde seu olha ta olhando, muito massa isso

E8C0F22D-0048-4092-818C-0AB79D77D5FE.jpeg
qual é o volante q vc ta usando? aquele da logitech?
 
Quem comprou o psvr 2, como está o efeito mura de vocês? (Sensação de granulado/chuvisco)

Eu comecei horizon e já notei imediatamente. Gran turismo o asfalto fica muito tbm. E thumper fica horrível assim que começa. Vocês estão tendo problema com isso tbm?

É como se fosse esse efeito no segundo e terceiro rostos da imagem (não tão ruim como na terceira foto. Não perde resolução, mas parece que tem um filtro na imagem). Eu até tô com vontade de devolver e pegar outro pra ver se vem melhor, mas já resgatei o código do horizon aí não sei se tem como fazer devolução.
images
 
Cara, isto é engraçado. Tem gente que não faz ideia de quanto joga. Um amigo meu dizia que jagava 1,5 a 2 horas por dia mas você via o cara online das 17:30 até 01:00 todo santo dia, final de semana então começava antes das 08:00.
Eu sei. Mas eu não consigo me perder no tempo assim , infelizmente
 
Não, ja olhei.. Nao sei se interfere no geral pq quando entro no Horizon, ele permite eu escolher em pe ou sentado.. mas fora do jogo nos settings só consigo configurar sentado..em pe da esse erro assim q clica, nem passa pra proxima fase.

ai nao sei se ficaria melhor a experiencia se fora eu configurasse tb em pe ou se o em pe do horizon sobrepoe a config sentado q ta fora do jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


qual é o volante q vc ta usando? aquele da logitech?
Sim g29 e já quero comprar um pro kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu fico impressionado com a quantidade de horas que vocês conseguem jogar por dia. GT7 é o único jogo que realmente me empolga atualmente e, mesmo assim, eu raramente jogo mais de 1h por dia. Estou no nível C no Sports e, quando caio numa sala com gente B, fico boquiaberto com o tempo dos caras. Talvez isso explique
É que estou de férias
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo