• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
AiUu7QP.jpg
Baldurs gate vai ter mídia física?
 
Guerra de consoles?

Existe algo mais valioso que o lucro pelo lucro, que seria a construção de um legado, uma marca. Eu vim do PC, e a UNICA coisa que me trouxe para a Sony, foram os exclusivos e com isso, por acaso, me apaixonei pela experiência de jogar em consoles. Mas tenho amigos que tão cagando e andando pra isso, e todos já me afirmarao que não vão comprar o console da Sony na próxima geração, e se os jogos saírem com um menor delay de estreia no pc, vao vender o console atual mesmo.

E no PC é diferente, não tem monopólio de loja, o pcista compra aonde estiver barato, e se estiver barato, pq se não ele vai la e craqueia. Isso se não craquear todos os jogos antes pra "testar".

Óbvio que tem exceções que compram títulos igual um consolista em pré venda e pagando preço cheio, mas de 20 amigos? 1 é assim.


Como disse anteriormente, não sou acionista de nenhuma empresa, tenho todas as plataformas em casa, e admiro a estratégia da Nintendo, que ao meu ver, valoriza sua marca ao máximo. Como consumidor? Prefiro que se matem e o menor preço chegue até nós, mas a estratégia atual da Sony me parece desvalorizar tudo que foi feito até aqui.


o cara descreveu 0,5% do mercado consumidor de games.
 
Contou só uma semana de FFXVI e mesmo assim conseguiu ficar em segundo e já entrou no top 10 do ano. Foi bem demais.

Record de venda para um console PlayStation em Junho desde 2008 (MGS4), isso antes do corte de preço. Cabuloso o quão dominante o PS5 esta nessa geração.

Qual deles?

Clive, Jill, Joshua, Hugo, Benedikta, Cidolfus, Dion, Barnabas?
 

Mais fácil mandar pro suporte técnico e pagar 120 conto ou tentar o lance do Reclame Aqui indefinidamente. Esse tipo de coisa, se o cara faz uma cagada e força demais alguma coisa, pode precisar até soldar novamente o módulo do analógico. Não é tão simples quanto trocar a molinha. Ele mesmo fala que "desmontar é fácil, mas montar novamente não é tão simples".
 
Mais fácil mandar pro suporte técnico e pagar 120 conto ou tentar o lance do Reclame Aqui indefinidamente. Esse tipo de coisa, se o cara faz uma cagada e força demais alguma coisa, pode precisar até soldar novamente o módulo do analógico. Não é tão simples quanto trocar a molinha. Ele mesmo fala que "desmontar é fácil, mas montar novamente não é tão simples".

Nem perco meu tempo, mas eu tenho um controle de PS4 que já vai pra 10 anos (comprei em 2014).
Sinceramente estou achando exagerado essa onda de drift no dualsense, essa é a minha sensação (não que seja verdade)
 
Mais fácil mandar pro suporte técnico e pagar 120 conto ou tentar o lance do Reclame Aqui indefinidamente. Esse tipo de coisa, se o cara faz uma cagada e força demais alguma coisa, pode precisar até soldar novamente o módulo do analógico. Não é tão simples quanto trocar a molinha. Ele mesmo fala que "desmontar é fácil, mas montar novamente não é tão simples".

Vai de cada um. Eu abro meus controles desde o Dualshock 4 sem problemas. Faço essa parte da limpeza dos contatos com álcool isopropílico e resolvo a questão do drift. Já abri dois Dualsense também e consegui resolver. Fica como novo por mais um tempo. É um saco de abrir e fechar, sendo que o Dualsense ficou ainda mais complicado do que era o Dualshock 4.
 
Nem perco meu tempo, mas eu tenho um controle de PS4 que já vai pra 10 anos (comprei em 2014).
Sinceramente estou achando exagerado essa onda de drift no dualsense, essa é a minha sensação (não que seja verdade)
Exagerado não é. Tive 4 DualSense e dois deram drift (os outros dois são da garantia). E antes disso, NUNCA tinha tido isso antes, nem com DualShock 4 que tive por 6 anos e nem com controle do Xbox One, 360, PS3, PS2, etc.

Mas essas soluções aí são mais para assistências do que para o average joe (não que seja impossível replicar).
 
Exagerado não é. Tive 4 DualSense e dois deram drift (os outros dois são da garantia). E antes disso, NUNCA tinha tido isso antes, nem com DualShock 4 que tive por 6 anos e nem com controle do Xbox One, 360, PS3, PS2, etc.

Mas essas soluções aí são mais para assistências do que para o average joe (não que seja impossível replicar).

Então, eu nunca tive antes também.
 
Tá bonito esse Horizon que roda no Playstation.
Demo foi razoável, pecaram muito naquela primeira corrida com o Supra (queria entender a insistência nas empresas em empurrar essa paleta de cores azul/neon/roxo nos games), e a tentativa de fazer um evento "JDM", fora os "personagens" não calam a boca 1 minuto durante a corrida, climão de Malhação e High School Musical com pseudo jovens de 30 anos ou mais. A corrida com as Lamborghini foi um espetáculo, a off-Road com o Bronco também. Forza Horizon de baixa renda da Ubi é ame ou odeie...
 
Eu tava vendo que aquela Gullikit vai criar analogicos hall effect pro Dualsense. Eles falaram que vão começar pelo Edge por ele ser modular e em breve sairá pros outros dualsenses.
 
Demo foi razoável, pecaram muito naquela primeira corrida com o Supra (queria entender a insistência nas empresas em empurrar essa paleta de cores azul/neon/roxo nos games), e a tentativa de fazer um evento "JDM", fora os "personagens" não calam a boca 1 minuto durante a corrida, climão de Malhação e High School Musical com pseudo jovens de 30 anos ou mais. A corrida com as Lamborghini foi um espetáculo, a off-Road com o Bronco também. Forza Horizon de baixa renda da Ubi é ame ou odeie...
Você descreveu o Forza Horizon mesmo :nps2:
 
Demo foi razoável, pecaram muito naquela primeira corrida com o Supra (queria entender a insistência nas empresas em empurrar essa paleta de cores azul/neon/roxo nos games), e a tentativa de fazer um evento "JDM", fora os "personagens" não calam a boca 1 minuto durante a corrida, climão de Malhação e High School Musical com pseudo jovens de 30 anos ou mais. A corrida com as Lamborghini foi um espetáculo, a off-Road com o Bronco também. Forza Horizon de baixa renda da Ubi é ame ou odeie...

Achei que forçaram muito as cores nas corridas temáticas. Como aquela do estilo Japão, ou a estilo carros antigos. Eu sei que é a proposta, mas fica muito forçado e artificial.
Pode ver que quando se corre corridas normais na paleta de cores normais do game fica tudo mais bonito. Minha opinião.
As falas são chatas demais mesmo e chegam a incomodar. Tipo as do Need For Speed Unbound. Ainda mais que não tem dublagem. Ai você desvia o olhar da corrida a 300 km/h por hora pra tentar ler, e o cara ta falando tipo "é isso, agora você me paga".
No mais achei um game bacana, evoluiu bastante.
Não pretendo comprar. Mas no Ubi+ eu encaro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo