Sendo sempre imparcial nos comentários em relação a Sony e concorrência.![]()
Não quero saber de imparcialidade, quero saber de farpas

Sendo sempre imparcial nos comentários em relação a Sony e concorrência.![]()
Curti esse.
![]()
kkkkk, se ao ligar o console o controle disser "Estouu Prontuuu!", ficaria perfeito kkkkk
Mesh/Primitive Shaders voce retira geometria inecessaria
Peguei a explicação errada ent lul.Não. Occlusion culling é occlusion culling. Mesh shader não é occlusion culling, mas uma forma de ter maior controle sobre quantidades de milhões de triângulos ao mesmo tempo.
A demonstração de velocidade do SSD do Spider-Man do PS5 era na verdade uma versão de "baixa velocidade" do SSD.
![]()
O ssd é criação da Sony ou pediu para outra empresa fazer e colocar no ps5?Porra, esse SSD vai carregar a internet inteira em 2 minutos entao.
O negocio carregou em 0.8 segundos e era lento?!?!?
Porra, esse SSD vai carregar a internet inteira em 2 minutos entao.
Deixa para lá cara. Fica focado nisso não.De novo esse papo de ssd?
Já foi falado por N Devs que, ao menos nos exclusivos, vai mudar até a forma como elaboram o jogo, sem partes "scriptadas" que na verdade são feitas pra ir carregando o cenário...
Em multiplataforma fica só no loading msm, pq precisam nivelar por baixo, mas nos exclusivos dá pra implementar bem mais coisas que "só" load mais rápido.
E isso será mais revolucionário que os TF maiores nessa nova geração.
Sosseguem o facho...
De novo esse papo de ssd?
Já foi falado por N Devs que, ao menos nos exclusivos, vai mudar até a forma como elaboram o jogo, sem partes "scriptadas" que na verdade são feitas pra ir carregando o cenário...
Em multiplataforma fica só no loading msm, pq precisam nivelar por baixo, mas nos exclusivos dá pra implementar bem mais coisas que "só" load mais rápido.
E isso será mais revolucionário que os TF maiores nessa nova geração.
Sosseguem o facho...
Vai zerar o jogo antes de começarmos, teremos que jogar do fim para o começo!Porra, esse SSD vai carregar a internet inteira em 2 minutos entao.
Revolucionário....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Vai zerar o jogo antes de começarmos, teremos que jogar do fim para o começo!![]()
Mais alguém acha que analógico esquerdo passou da hora de ir para cima? Ou só eu?
Para jogos que tem helicóptero , jato , tanque; eu prefiro o DS4.Mais alguém acha que analógico esquerdo passou da hora de ir para cima? Ou só eu?
Pra mim também tanto faz.Pra mim não faz diferença, os dois jeitos pra mim são bons.