• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PlayStation Network apresenta erro geral para usuários

Já achei aqui. O meu é CECHA01. Teoricamente afetou... :|

E agora? /Comofas?

Qnd virar 2 de Março volta ao normal?

Não liga o PS3 até segunda ordem.

Espera até as 0:00 de hoje e fica procurando resposta de alguém pela internet pra ver se resolveu ou não.
 
o meu é CECHP01, dizem que não foi afetado.. mas num vo conectar tão cedo na PSN. Ultima vez foi no sabado heheeh...
 
Tudo normal aqui graças a deus! cheguei do trampo agora e estou conectado na live, baixando demos, a data tudo certinho, deve ser por que o meu VG foi comprado em dezembro e é a versão 160gb já revisado com hardware novo e tal, a fabricação dele deve ser recente também fim de 09, ia nem deve estar sendo afetado aparelhos mais novos, ufa!

mais desejo boa sorte a todos, e com certeza uma gigante como a sony não vai deixar isso barato, esperem que tudo vai se resolver!
 
Tudo normal aqui graças a deus! cheguei do trampo agora e estou conectado na live, baixando demos, a data tudo certinho, deve ser por que o meu VG foi comprado em dezembro e é a versão 160gb já revisado com hardware novo e tal, a fabricação dele deve ser recente também fim de 09, ia nem deve estar sendo afetado aparelhos mais novos, ufa!

mais desejo boa sorte a todos, e com certeza uma gigante como a sony não vai deixar isso barato, esperem que tudo vai se resolver!

LIVE?

não seria PSN?

Enfim, tenso eim, praticamente todos os FAT tão com esse problema.. e o pessoal do cjbr continua fazendo videos. (WTF?)
 
LIVE?

não seria PSN?

Enfim, tenso eim, praticamente todos os FAT tão com esse problema.. e o pessoal do cjbr continua fazendo videos. (WTF?)

Obrigado pela correção! ;)

e não são todos os FAT (160GB) o meu é FAT mais como disse, foi comprado em dezembro e com certeza é dos novos modelos já com hardware novo e tal acho que por isso não estão sendo afetados, bom ... não sei, vamos esperar né ... estou jogando Demons Souls aqui agora e ta tudo normal só não estou online no DS por que hj o server deles ta em manutenção, mais estou na PSN e baixando demos

que situação tensa tomara que se resolva hj ainda!
 
Galera como sei a data de fabricação do meu ps3?
Ele é mexicano CECHK11
è pra ta "afetado" ou não? haha
 
O meu é a versão de 160 GB,e ta normal.
 
pensei que tinha bugado o meu mas ta OK !

fat 160 uncharted bundle...

so achei estranho que a DATA dele tá dia 2 e nao dia 1...

estranho ne !!
um abs
 
o meu é de hong kong 40gb e foi afetado....

mas os trofeus estão e boas... a data ta alterada e não entra na psn... como não to jogando nada ultimamente vou esperar ate amanha a noite pra jogar...


edit: comrrompeu o tema dinamico do HR tbm =/
 
o meu é de hong kong 40gb e foi afetado....

mas os trofeus estão e boas... a data ta alterada e não entra na psn... como não to jogando nada ultimamente vou esperar ate amanha a noite pra jogar...


edit: comrrompeu o tema dinamico do HR tbm =/

O meu é de HK 40GB também...CECHH12....é esse o seu tb?

OBS: Nem arrisquei de ligar ainda.... :lol:
 
O meu é de HK 40GB também...CECHH12....é esse o seu tb?

OBS: Nem arrisquei de ligar ainda.... :lol:

exatamente esse... espera ate amanah cara... o que falaram é lógico! duas datas nao bateram, isso explica até pq o pessoal que nunca entrou na net com o console tbm foi afetado...
 
Eu estava atualizando LBP ontem umas nove horas, deu pau e eu tive que reiniciar a atualização. Fiquei jogando normalmente até perceber que a data estava errada ao desligar, isso era mais de 22h. Liguei hoje a tarde e está do mesmo jeito, troféus lá, dá pra jogar normal, só que como ele não está ligando a internet, não sei como anda a psn.

A data ainda está errada.
 
Eu não entendo como vai arrumar amanha, pelo que entendi a memoria do hardware ta mandando a data como 29 de fevereiro e o software ta mandando a data como 1 de março isso?
Mais como vai arrumar amanha, pois se for pensar amanha o hardware vai madar a data de 1 de março, e o sofware vai ta 2 de março. Ou seja vai continua a mesma coisa, ou nãoo???
 
Eu não entendo como vai arrumar amanha, pelo que entendi a memoria do hardware ta mandando a data como 29 de fevereiro e o software ta mandando a data como 1 de março isso?
Mais como vai arrumar amanha, pois se for pensar amanha o hardware vai madar a data de 1 de março, e o sofware vai ta 2 de março. Ou seja vai continua a mesma coisa, ou nãoo???

nao sei se entendi certo... mas vamos la...

tem duas datas, a da bateria, e do sistema... como a data da bateria é "intocavel" la em 2006 os caras nao viram que fev de 2010 iria so ate dia 28, e nao 29 como "de normal"...
ai com a virada uma data ficou com 28-29 e a outra data ficou como 28-01, dando um "crash" no sistema.... sendo assim tem que esperar a bateria entrar no dia 01 de março para o "sistema voltar ao normal" e vc arrumar a hora do sistema, deixando o ps3 sicronizado....
sendo assim como a data do pode ser alterado vc pode retroceder a data... mas o que vc diz é logico tbm... porém acho que pelo menos o mes estando igual tudo normaliza....


entendi isso, porém pra mim mesmo ainda existe alguns buracos, como por exemplo...

a psn no geral deu pau às 20:30 ~ 21:00, e essa "explicação" teria mais logica se o fato ocorresse ontem às 0:00
 
Última edição:
nao sei se entendi certo... mas vamos la...

tem duas datas, a da bateria, e do sistema... como a data da bateria é "intocavel" la em 2006 os caras nao viram que fev de 2010 iria so ate dia 28, e nao 29 como "de normal"...
ai com a virada uma data ficou com 28-29 e a outra data ficou como 28-01, dando um "crash" no sistema.... sendo assim tem que esperar a bateria entrar no dia 01 de março para o "sistema voltar ao normal" e vc arrumar a hora do sistema, deixando o ps3 sicronizado....
sendo assim como a data do pode ser alterado vc pode retroceder a data... mas o que vc diz é logico tbm... porém acho que pelo menos o mes estando igual tudo normaliza....


entendi isso, porém pra mim mesmo ainda existe alguns buracos, como por exemplo...

a psn no geral deu pau às 20:30 ~ 21:00, e essa "explicação" teria mais logica se o fato ocorresse ontem às 0:00

Então cara mais pelo que eu entendi o ps3 usa o horario GMT, para qualquer região, por isso acho que esse horario das 9hrs, já que o gmt são 3hrs a mais do que aqui.
http://wwp.greenwichmeantime.com/

Mais continuo sem entender direito, digamos que a da bateria amanha marque dia 1 de março, meu sistema vai marcar 2 de março, eai eu vou mudar o meu sistema pro dia 1 de março? eai a ps3 vai ficar 1 dia atrasado?
Porque pelo que eu entendi a da bateria é intocavel, então vai sempre ficar 1 dia atrasado....
 
Então cara mais pelo que eu entendi o ps3 usa o horario GMT, para qualquer região, por isso acho que esse horario das 9hrs, já que o gmt são 3hrs a mais do que aqui.
http://wwp.greenwichmeantime.com/

Mais continuo sem entender direito, digamos que a da bateria amanha marque dia 1 de março, meu sistema vai marcar 2 de março, eai eu vou mudar o meu sistema pro dia 1 de março? eai a ps3 vai ficar 1 dia atrasado?
Porque pelo que eu entendi a da bateria é intocavel, então vai sempre ficar 1 dia atrasado....

pelo o que entedi.. nao vai ficar atrasado... vai ficar igual! quando a bateria competar 1 de março... vc volta a do sistema para o dia 1 de março... pois a do sistema é como se fosse uma data só para te mostrar na tela... seja ela estando anos na frente ou atras saca?como se ela não servisse de nada além de te informar a data, só isso (eu acho) hheheeheh

eu editei meu post de cima de acordo com seu post acho que vc nao viu....

".. mas o que vc diz é logico tbm... porém acho que pelo menos o mes estando igual tudo normaliza ai o sistema volta e vc pode manipular a data do sistema...."

edit: vlw vc me esclareceu o pq que isso ocorreu às 21:00... esqueci do gmt
 
Última edição:
Essa foi a solução da Sony?, amanha voltará ao normal?
 
Última edição:
parece que o pessoal da europa já tá voltando ao normal... dia 02 então parece que volta ao normal.. é bug por causa do 28 de fevereiro mesmo :lol:
 
Essa foi a solução da Sony?, amanha voltará ao normal?

Pelo que aindei vendo em outros sites, sim, flam pra esperar o horario GMT dar meia noite, o que vai ser as 21hrs de hoje daqui do brasil.
Horario GMT, http://wwp.greenwichmeantime.com/

Ainda nem ligeui meu ps3 ta desligado desde sexta, fui viajar ia ligar hj so que antes de ligar acabei entrando aki no forum e fiquei sabendo disso.
Sei lá, vamos esperar para ver.

Valeu Chantal, vamo torce pra dar certo né.
E dpois q isso normaliza me add la na psn pra gente tirar umas partidas..
ID: FabioST-br
 
Vários users de outros fóruns q estavam com o problema, falam q o acesso a PSN, jogos e trofeus foi normalizado !

Alguem daki q estava com o problema confirma ???
 
No fórum uol tem uma galera dizendo que voltou ao normal a uns 20 minutos, mas vou esperar a Sony se manifestar.
 
Meu irmão está jogando normal GForce no perfil dele sem PSN. Entrei no meu, que tem PSN-US, e deu login normal. É, acho que eu nem fui afetado. xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo