• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Moro, mas o padrão das outras entregas sempre passa por Itapevi antes de seguir pra Brasília. Esse foi o primeiro caso que vi que saiu direto do rj pra cá.
Ah entendi, então tem chance de rolar isso comigo. Valeu pela informação cara!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enviaram o meu!! Pela sequoia!:medo:
ME44JRV_o.png
Aeeeee! Agora vem pra cá roer as unhas esperando a entrega hahaha
 
Aeeee carai, finalmente. Agora pelo jeito, todo mundo que comprou naquela semana teve o PS5 enviado.
Vamos marcar um MP de todo mundo que passou por esse sufoco próxima semana em algum game !!
Realmente, parece que só a gente aqui do tópico não tinha comprado ainda, aceito esse MP ai, como você disse esses dias: tlou1!
 
Aeeee carai, finalmente. Agora pelo jeito, todo mundo que comprou naquela semana teve o PS5 enviado.
Vamos marcar um MP de todo mundo que passou por esse sufoco próxima semana em algum game !!

Cara, sem querer cai no tópico do adrenaline vendo algumas coisas do PS5, no google.. Você conseguiu pegar o seu PS5? Pegou com leitor/digital e por quanto?

Vlw!
 
Cara, sem querer cai no tópico do adrenaline vendo algumas coisas do PS5, no google.. Você conseguiu pegar o seu PS5? Pegou com leitor/digital e por quanto?

Vlw!
Consegui sim, eu e mais vários aqui nesse tópico. No meu caso foi com o leitor e com cashback que eu recebi saiu por 4k (eu apliquei um cashback que tinha e no final saiu por 3.7k, mas não considere isso pois era algo que eu já tinha).
O valor normal foi 4k mesmo.

Na submarino e casas bahia chegou a custar na casa dos 3.7k de verdade com o cashback do inter ou meliuz, mas foi bem mais difícil.
 
Falando nisso, hoje o produto entrou no status "em rota" pela total express, mas pelo que li, isso significa que ele está na cidade e tem um prazo de 24 horas para capitais.
Depois disso que ele fica com status "Processo de entrega", que significa que saiu para entrega e tem até 1 dia útil para entregarem.

A minha última entrega chegou às 14 horas do sábado, mas acho que é pq tinha chegado em Fortaleza na sexta

Por pouco não consegui receber ontem/hoje e aproveitar 4 dias de feriado :soclose:.
Espero que realmente chegue segunda para aproveitar ao menos a noite/madrugada de segunda para terça e a própria terça para curtir mais tranquilo.
 
Falando nisso, hoje o produto entrou no status "em rota" pela total express, mas pelo que li, isso significa que ele está na cidade e tem um prazo de 24 horas para capitais.
Depois disso que ele fica com status "Processo de entrega", que significa que saiu para entrega e tem até 1 dia útil para entregarem.

A minha última entrega chegou às 14 horas do sábado, mas acho que é pq tinha chegado em Fortaleza na sexta

Por pouco não consegui receber ontem/hoje e aproveitar 4 dias de feriado :soclose:.
Espero que realmente chegue segunda para aproveitar ao menos a noite/madrugada de segunda para terça e a própria terça para curtir mais tranquilo.
Se chegasse antes do feriado ia realizar teu sonho :gaming:, o meu ta:
08/10/2021 15:36:50Em transferênciaEm transferência para SALVADOR / BA
08/10/2021 14:35:48Pedido RecebidoEncomenda recebida em Embu das Artes / SP
07/10/2021 05:41:50Em transferênciaEm transferência para Embu das Artes / SP
06/10/2021 21:50:32Recepção na transportadoraRemessa recebida em CONTAGEM / MG
Por causa do feriadão eles só devem entregar la pra quinta/sexta, tenho certeza que eles vão trabalhar segunda então tem chances de quarta já estar aqui em Sergipe e na sexta me entregarem.
 
Última edição:
Se chegasse antes do feriado ia realizar teu sonho :gaming:, o meu ta:
08/10/2021 15:36:50Em transferênciaEm transferência para SALVADOR / BA
08/10/2021 14:35:48Pedido RecebidoEncomenda recebida em Embu das Artes / SP
07/10/2021 05:41:50Em transferênciaEm transferência para Embu das Artes / SP
06/10/2021 21:50:32Recepção na transportadoraRemessa recebida em CONTAGEM / MG
Por causa do feriadão eles só devem entregar la pra quinta/sexta, tenho certeza que eles vão trabalhar segunda então tem chances de quarta já está aqui em Sergipe e na sexta me entregarem.
É rapaz, semana que vem termina nossa saga !!!
Só estou torcendo que não seja extraviado, depois dos casos que vocês mostrou aqui, me deixou traumatizado :haha:
 
É rapaz, semana que vem termina nossa saga !!!
Só estou torcendo que não seja extraviado, depois dos casos que vocês mostrou aqui, me deixou traumatizado :haha:
Também estou rezando pra não extraviarem :medo:, além de extraviarem a própria transportadora mandou a amazon devolver o dinheiro pro cara. Um ABSURDO isso, você comprar algo e roubarem dentro das dependências da transportadora.
 
Caramba, eu sei que vocês compraram em pre-venda, mas a demora é absurda. O meu chegou na velocidade da luz, até tomei um susto. Não consegui acostumar a ficar em "console", mas pelo hardware x preço, entrega uma qualidade excelente. O GOW 4 mesmo com a resolução 4k Checkboard, fica impressionante.
 
Alguem aqui comprou a ultima pre venda da submarino, e entraga foi pela Direct?

A submarino enviou no Domingo, o prazo era até o dia 8, sexta, e nada até agora, nem a reclamação a Direct e a Submarino responde.
Ainda se encontra em Remessa Redespachada, Campinas.
Mano que odio! A galera aqui em casa tava cheia de esperanças de poder jogar um fifa no final de semana e feriado, e eles fazem uma maldade desta
 
Caramba, eu sei que vocês compraram em pre-venda, mas a demora é absurda. O meu chegou na velocidade da luz, até tomei um susto. Não consegui acostumar a ficar em "console", mas pelo hardware x preço, entrega uma qualidade excelente. O GOW 4 mesmo com a resolução 4k Checkboard, fica impressionante.
você deve ter comprado de algum pedido cancelado, nesse caso chega rápido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Esse funciona no ps5?
pelo que eu sei qualquer gen4 funciona
 
Cara, sem querer cai no tópico do adrenaline vendo algumas coisas do PS5, no google.. Você conseguiu pegar o seu PS5? Pegou com leitor/digital e por quanto?

Vlw!

3.315 sem leitor considerando os 15% de cashback, inclusive caiu na conta antes da entrega. Se eu quisesse revender era sucesso.
 
Alguem aqui comprou a ultima pre venda da submarino, e entraga foi pela Direct?

A submarino enviou no Domingo, o prazo era até o dia 8, sexta, e nada até agora, nem a reclamação a Direct e a Submarino responde.
Ainda se encontra em Remessa Redespachada, Campinas.
Mano que odio! A galera aqui em casa tava cheia de esperanças de poder jogar um fifa no final de semana e feriado, e eles fazem uma maldade desta
Eu comprei. Sábado passado de madrugada faturaram a nota e enviaram, saindo de Seropédica. Mas só houve atualização informando que de fato estava em transporte na quarta feira, ou seja, meu play ficou 4 dias parado no armazém. Já na quinta ele foi enviado pra Itapevi, o que não faz sentido pra mim pq Seropédica é mais próximo do nordeste que essa cidade. Nisso na sexta (ontem) informaram que saiu de Itapevi. Imagino que esteja indo pra Cabo de São Miguel/PE antes de vir pra minha cidade no Ceará (sempre passa por lá). Nisso acho que mesmo com o feriado, deve ser entregue na quinta ou sexta da semana que vem.

O lance é que informaram o prazo de entrega até o dia 11 de outubro, e claramente ele não vai ser cumprido. Também tentei enviar email pra Direct e já fazem 3 dias sem resposta.
 
Eu comprei. Sábado passado de madrugada faturaram a nota e enviaram, saindo de Seropédica. Mas só houve atualização informando que de fato estava em transporte na quarta feira, ou seja, meu play ficou 4 dias parado no armazém. Já na quinta ele foi enviado pra Itapevi, o que não faz sentido pra mim pq Seropédica é mais próximo do nordeste que essa cidade. Nisso na sexta (ontem) informaram que saiu de Itapevi. Imagino que esteja indo pra Cabo de São Miguel/PE antes de vir pra minha cidade no Ceará (sempre passa por lá). Nisso acho que mesmo com o feriado, deve ser entregue na quinta ou sexta da semana que vem.

O lance é que informaram o prazo de entrega até o dia 11 de outubro, e claramente ele não vai ser cumprido. Também tentei enviar email pra Direct e já fazem 3 dias sem resposta.

O meu só foi começar andar no ultimo dia, também ficou uns 4 dias parados.
O seu não teve remessa Redespachada também não?
 
O meu só foi começar andar no ultimo dia, também ficou uns 4 dias parados.
O seu não teve remessa Redespachada também não?
Não, constou só a geração da remessa e a remessa em transferência/tranferida enquanto foi pingando entre os centros de distribuição
 
Oi pessoal, algum cupom da nuuvem pra gift card do PS disponível? Queria aproveitar essa promoção da plus por 150 pra já renovar a minha mas não queria pagar a vista :crycat:
 
Sim man, assim que chegar o seu e o da glr aqui avisa, vm jogar !!
aviso sim! :gaming:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oi pessoal, algum cupom da nuuvem pra gift card do PS disponível? Queria aproveitar essa promoção da plus por 150 pra já renovar a minha mas não queria pagar a vista :crycat:
pergunta aqui, tem mais gente pra responder
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo