Pro Evolution Soccer 2010 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

code final do pes2010:wave:

que coisa ridicula o Cristiano Ronaldo correndo com a bola, meu deus, vou ter pesadelo com essa porcaria, espero que esse não seja o tal code final, ta parecendo até fifa98.
 
que coisa ridicula o Cristiano Ronaldo correndo com a bola, meu deus, vou ter pesadelo com essa porcaria, espero que esse não seja o tal code final, ta parecendo até fifa98.

:boring: FIFA 98... Com todo respeito irmao...nao viaja!! planeta terra chamando!!

O povo ta muito exigente!

A evoulçao sim no jogo em muitas areas.. mas pela vontade de alguns o jogo teria que mudar totalmente perdendo toda sua origem!!

Ai fica dificil! ler muitos comentarios aqui.. eu tocom resident 5 , need shift, street4, batman.. mas so consigo jogar o demo pes2010!!!

Ta muito bonito ...ja to imaginando como vai ficar quando chegar meu lcd full hd em 1920x1080.. vai ser show!
 
que coisa ridicula o Cristiano Ronaldo correndo com a bola, meu deus, vou ter pesadelo com essa porcaria, espero que esse não seja o tal code final, ta parecendo até fifa98.

é kra, parece...

to até pensando em instalar esse FIFA 98 aki...
 
:boring: FIFA 98... Com todo respeito irmao...nao viaja!! planeta terra chamando!!

O povo ta muito exigente!

A evoulçao sim no jogo em muitas areas.. mas pela vontade de alguns o jogo teria que mudar totalmente perdendo toda sua origem!!

Ai fica dificil! ler muitos comentarios aqui.. eu tocom resident 5 , need shift, street4, batman.. mas so consigo jogar o demo pes2010!!!

Ta muito bonito ...ja to imaginando como vai ficar quando chegar meu lcd full hd em 1920x1080.. vai ser show!

Falou e disse.

O povo quer que o pes vire um fifa, e isso não vai acontecer, são jogos de futebol e cada um com suas caracteristicas.

Galera viaja demais, como eu ja disse, aqui no adrena tem muito player metido a crítico de game.

O cara ve um vídeo de 3 minutos e já dá uma análise completa do game, com seus pontos fortes e fraco, qualé galera, acorda pra vida.

O jogo ta bacana sim, melhorou bastante, mas tem nego que quer porque quer que o pes seja um fifa pra pc, acorda né. Quer jogar fifa compra um ps3 ou xbox.
 
Nossa parecendo Fifa 98, meu Deus!é lamentavel ler isso:slap:
 
Última edição:
Ainda estou achando muito rápido... muita correria, futebol real não é assim. A velocidade/corrida/animações de Fifa 10 next-gen pra mim tá bem mais real, mas vamos ver né, final do mês já terei meu jogo de futebol favorito pro ano.
 
A galera tem conseguido notar o 360º no jogo?
Porque eu ainda to achando tudo muito robótico sei la, achei que com o 360º ia suavizar um pouco isso...
 
Como jogar no modo Superstar


Demonstração
YouTube - PES 2010 DEMO SUPERSTAR level goolkeeper

TOOL what you need:
1. Cheat Engine 5.5 (100% clear)
DOWNLOAD LINK


TUTORIAL

1. Abre seu PES 2010 Demo no modo TELA CHEIA e aperte ALT ou WIN para ir ao modo Janela.

2. Agora vá no Modo Exibição, selecione qualquer modo que queira jogar (VS. COM; Player vs Plyaer...)

3.
Vá em Opções e mude o nível de dificuldade para Estrela (não confirme, apenas selecione o modo Estrela)
53726071.jpg


4. Abra o Cheat Engine 5.5.

5. Clique no botão Open Process (veja a figura)
17724648.jpg


6. Procure por PES2010.exe e clique em Open.
65703471.jpg


7. Digite 4 na caixa Value e clique em First Scan.
36216536.jpg


8. Então, o Cheat Engine achou muitos resultados no executável.
12421028.jpg


9. Agora volte ao PES 2010 DEMO e mude o nível de dificuldade para Iniciante (novamenet, não confiem nada).
47313384.jpg


10. Novamente vá ao Cheat Engine 5.5 e coloque 0 na caixa Value e clique em Next Scan (clique em Next Scan 10~15 vezes para facilitar).
94204832.jpg


11. Novamente você tem muitos resultados mas vamos continuar.
57957451.jpg


12. Mude o nível de dificuldade novamente para Regular.
95969643.jpg


13. Vá ao Cheat Engine novamente e digite 2 na caixa Value (5 vezes, por exemplo).
88883692.jpg


14. Volte ao jogo e selecione o nível Amador.
71906279.jpg


15. Novamente ao Cheat Engine, e digite 1 na caixa Value e clique em Next Scan (1x); e agora finalmente você achou 1 ou 2 valores no lado esquerdo (eu tive dois, mas alguém pode ter um, tudo bem).
24094586.jpg


16. Agora clique 2x nos resultados no lado esquerdo, então você verá o resultado abaixo no Cheat Engine.
10523104.jpg


17. Agora clique duas vezes no valor abaixo na lista.
19053966.jpg


18. Mude-os para 5.
46126478.jpg


19. Agora minimize ou feche o Cheat Engine e volte ao jogo e confirme.
52832290.jpg


20. Agora você mudou para o modo Super Star, mas não vá as OPÇÕES novamente senão o PES 2010 fechará sozinho (porque você forçou o nivel Super Star)

21. Você pode jogar agora, quando fechar o jogo completamente precisará repetir o tutorial.


Tutorial by stefanACM
Retirado do site ModdinWay
Traduzido por campesbr
 
Olhe só a complexidade apenas pra mudar o nível do jogo!:eek:
Imaginem criar do zero todo o jogo.
Não é a toa que existam tantos bugs.
E nós só fazemos é reclamar, reclamar, reclamar...Se toca pessoal!:rolleyes:

Ah, falando em reclamação, vocês notaram que a bola atravessa o campo em questão de segundos? Muito rápido mesmo.
Poderiam cadenciar um pouquinho o jogo, né?
 
Alguem mudou a dificuldade e sentiu melhoras? Nao to com o demo pra testar :\
 
Ah, falando em reclamação, vocês notaram que a bola atravessa o campo em questão de segundos? Muito rápido mesmo.
Poderiam cadenciar um pouquinho o jogo, né?


Aí vc não quer um jogo de 10 minutos né, quer um de 45?
 
Bacana, Campesbr! Mas se a CPU já se comporta como uma mongolóide no modo mais difícil disponível, fico imaginando em um modo mais difícil ainda.

Mongolóide não no sentido de fácil, mas de mongól mesmo.

Olhe só a complexidade apenas pra mudar o nível do jogo!:eek:
Imaginem criar do zero todo o jogo.
Não é a toa que existam tantos bugs.
E nós só fazemos é reclamar, reclamar, reclamar...Se toca pessoal!:rolleyes:

Ah, falando em reclamação, vocês notaram que a bola atravessa o campo em questão de segundos? Muito rápido mesmo.
Poderiam cadenciar um pouquinho o jogo, né?

Se é difícil ou não, o problema não é nosso. Nossa função é comprar o jogo e fazer a crítica, seja positiva ou negativa.

No mais, isso aí é algo extremamente simples. Eles não fazem gambiarra com acesso a memória pra alterar nada, por isso parece que é complicado pra gente.
 
Pois é panda49, isso é bem fácil, tem até forma mais fácil de se fazer isso, apenas procurando uma série de dados arrays. Mas pra quem não manja tá de bom tamanho. Hoje vou trabalhar em uma ferramenta pra isso.
 
Dica: o jogo está em pré-venda na ShopTo.Net a 17,85 libras, o que na data de hoje dá R$ 49,14.

Somando o frete de 3,5 libras, o total da compra ficaria hoje em apenas R$ 58,78.
 
Alguem testou o codigo ae de mudar o Nivel??? Sera q tera disponivel esse SuperStar no jogo??
 
consegui mudar, e como postei no pesbrasil, ficou mto melhor os goleiros

joguei 2 partidas de 25 minutos, ganhei 1 e perdi 1.

os goleiros tão bem balanceados agora
 
Na boa eu não quero arranjar confusão, mas ou vcs são muito conformistas ou são cegos, o único video que prestou foi Panatinaikos vs Internazionale, o resto todos foram cretinos. Eu realmente espero que o video deste jogo seja o Codigo final, pq esse Madrid vs M.United está horrivel.
Não é questão de só fazer criticas, nem de querer que vire um fifa, é questão de bom senso, realmente eu não consigo entender como em 2010 os caras não conseguem copiar os movimento do WE3 de 1997 que até hoje são mais bem feitos que este.
Vejam a movimentação das versões antigas, não digo graficos e sim animação dos jogadores.


Por isso fico desapontado, jogo o WE desde a primeira versão pra PS1 pois eu já achava melhor que o FIFA96.
Não que simplesmente me contentar com qualquer porcaria.

Detalhe no video é a narração do proprio fifa 96 em uma das musicas hehe
 
Última edição:
Só pra deixar voces com agua na boca, peguei a demo do WE 2010!

A jogablidade ta mais refinada, o nivel super star não é nenhum bicho de 7 cabeças tanto que não perdi nenhum jogo pra cpu! Tem novos ngulos e novas animações nos cortes que mostra os jogadores como se fosse tv, os passes em profundidade continuam bugados tbm mas o jogo ja tá bem melhor q a demo do PES 2010 inclusive sem aquele atraso excepcional da versão PC!!

Agora comparando as 4 demos que joguei aqui, fica PES 2010 xbox 360 < PES 2010 PC < WE 2010 360 < FIFA 10!

PES estupra fifa graficamente, na fidelidade dos jogadores, na modelação dos estádios, no detalhamento dos uniformes e na direção digamos dos angulos das cenas pre programadas, alem do novo sistema tatico ser excepcional! Ja FIFA humlha em jogabilidade e movimentação alem da fisica, fora os goleiros que não são extremamente bugados como do PES, ah sim, os jogadores são mais personificados no PES também, no FIFA fica bem generico.

No fim prefiro FIFA pela jogabilidade, mas jogarei PES com toda certeza!
 
naum rolou esse patch aqui...

ele naum muda



ps: consegui agora

ali onde falava pra apertar next de 10 a 15, soh com 1 funcionou :S
 
Última edição:
Vendo os vídeo, estou mais empolgado ainda.

Logo estaremos com o jogo completo, e tiraremos nossas conclusões finais.

Mas pelo que pude perceber, o passe com triangulo melhorou e muito. Isso já é um alívio.
 
Galera, parem de comparar PES x FIFA...Não tem o que comparar, são jogos diferentes, cada tem a sua característica, cada um tem o seu jeito do jogador andar, correr com a bola...

Esse modo ai de alterar a dificuldade do goleiro parece ser bem interessante em Cam? Os goleiros estão menos toscos?
 
Dica: o jogo está em pré-venda na ShopTo.Net a 17,85 libras, o que na data de hoje dá R$ 49,14.

Somando o frete de 3,5 libras, o total da compra ficaria hoje em apenas R$ 58,78.

E viva a Libra! Q baixe ainda mais!
 
Galera, parem de comparar PES x FIFA...Não tem o que comparar, são jogos diferentes, cada tem a sua característica, cada um tem o seu jeito do jogador andar, correr com a bola...

Esse modo ai de alterar a dificuldade do goleiro parece ser bem interessante em Cam? Os goleiros estão menos toscos?

Como não comparar cara?
Se são dois jogos que brigam a anos como titulo de merlhor futebol, é impossível não comparar.
Cada um tem suas características mas o objetivo dos dois é alcançar a perfeição.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo