Pro Evolution Soccer 2013 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PES = Jogo Casual para sem dedos, somente "diversão" com amigos "nilbs".
FIFA = Jogo de habilidade, você possui muito mais controle sobre o jogador e dribles.

A coisa que eu mais "legal" foi o controle rápido sobre a saída da bola do goleiro no FIFA, nossa no PES é um eternidade lançar.
 
PES = Jogo Casual para sem dedos, somente "diversão" com amigos "nilbs".
FIFA = Jogo de habilidade, você possui muito mais controle sobre o jogador e dribles.

A coisa que eu mais "legal" foi o controle rápido sobre a saída da bola do goleiro no FIFA, nossa no PES é um eternidade lançar.

o pes2013 terá essa reposição rápida, finalmente
 
Doido para baixar o demo e ver, parece que pelo menos está melhor que o pes12, e aqui pra nos essa mudança da konami de por a barrinha diferente dos chutes foi uma porcaria, fica querendo inovar com essas maluquices, faz o básico e pronto, o que eles devem mudar não mudam, goleiro fraco e outras coisas aff

Espero mudanças mesmo no 14 com a nova engine vamos ver konami faz um que se aproxime do fifa pelo amor de Deus.
 
Eu achei o PES 2012 muito bom.

Espero que o 2013 seja ainda melhor, pois o 2010 e o 2011 foi uma grande porcaria.:haha:
 
A Konami acabou de anunciar que a Demo vai sair no dia 25 de Julho e com 8 times: Alemanha, Inglaterra, Portugal, Itália, Santos, Internacional, Fluminense e Flamengo.

Agora é controlar a ansiedade até a semana que vem :D
 
Finalmente uma data de lançamento e se não me engano, esta data já tinha sido ventilada num site italiano.

Gostei da quantidade de brasileiros disponíveis na demo, isto mostra que a Konami está focando bem o público tupiniquim, só faltou o Corinthians, mas tudo bem, numa segunda demo ele poderá estar.

Agora é contar os dias e esperar que esta demo nos surpreenda positivamente.
 
Espero que tenha o Corinthians e o Chelsea na demo, para podermos simular a final do Mundial Interclubes. :awesome:

Excelente observação..pena que vai ter somente a freguesia a disposição! :feelbad:
 
Tenho que terminar logo minha carreira aqui no rumo ao estrelato do pes 2012...daqui a pouco já lança o 2013 :damn::bwahaha:
 
putz que ridículo esse novo video, só para lançar a data demo coloca o cristiano ronaldo fazendo firula:facepalm:

[video=youtube;s9qGp6VA7mA]http://www.youtube.com/watch?v=s9qGp6VA7mA&feature=player_embedded[/video]
 
Vai ser outro fracasso, pra variar..
:seferrou:
 
concordo com o rod0x;Pes era bom. Adorava o pes 6 ou pes 2006 ! Ate hoje tenho ele. Depois do fifa 9 o pes perdeu a vez ! Pes parece que vc esta jogando com robo !
 
Bom a konami lançar logo o demo, isso faz com que a Ea corra para liberar o demo dela que espera, aff

vfrag você não desiste né kkk o rei está de volta hauahauhauha vamos ver
 
Mesma ladainha...eu só acredito vendo...mas ja espero o fracasso!
 
Não vou comentar esse vídeo horroroso que mostra a jogabilidade. Só vou comentar quando jogar a demo pra não ter ninguém falando no meu ouvido de que não dá pra tirar conclusões de vídeos, embora todo ano o vídeo mostre tudo.
 
Nossa, o pessoal odeia mesmo pes em, eu gostei do 2009, do 2010, 2011 e 2012

gostei mais ainda do 2011 do que o 2012....:haha:


e antes que falem algo...eu também jogo ( e gosto ) de fifa!
 
Vai ser outro fracasso, pra variar..
:seferrou:
antizica-php.jpg
 
Prevejo que dia 25 vai ser a mesma coisa, o povo todo baixando o demo e depois vão meter o pau, ai vem o vfrag e fala "que para o ano o rei volta" kkkkkk
 
Prevejo que dia 25 vai ser a mesma coisa, o povo todo baixando o demo e depois vão meter o pau, ai vem o vfrag e fala "que para o ano o rei volta" kkkkkk

Não não. Errado.

Primeiro o vfrag vai dizer que é o melhor jogo do mundo, que o rei voltou, que amou o que viu, que já está superior ao Fifa em diversão e...

... um mês depois é que ele vai dizer isso que você citou.
 
não entendo pq o pes lança o jogo so em outubro e ainda não lança com todas atualização do mercado. Aposto que o Ronaldinho vai estar no flamengo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo