• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Projeto - All blue ( NZXT Tempest 410) 1º projeto

BVMeneses

De boa na lagoa ^_^
Registrado
Boa galera.
Comecei hoje meu primeiro projeto. Fiz a parte da pintura, tirei as fotos, mas não tenho como postar agora, porque to no trabalho.
Vou postar quando chegar pela noite.

Estou aberto a críticas, sugestões, ideias. São todos muito bem vindos.

Aproveitando, to precisando de dicas sobre como fazer o cover da fonte. To querendo também cobrir as baias dos HD's, deixando tudo escondidinho, mas não sei como pintar o acrílico.

Valeu, e até mais!!
 
Primeiro mod do tempest 410 do fórum \o/
esse case é loko, acompanhando manolo.... :joia:
 
Legal cara! Acompanhando!
 
Show ........
 
Primeiro mod do tempest 410 do fórum \o/
esse case é loko, acompanhando manolo.... :joia:

Valeu man. Dei uma olhada la no seu projeto. Ficou daora hein!!
Quais são aqueles fans com led que usou?

Legal cara! Acompanhando!



Show ........

Valeu mans. Espero que fique bom. Como é meu primeiro projeto, normal ter um errinho ou outro.
:D :D
------------
Bom galera, como prometido, algumas fotos dos trabalhos de hoje.

O case original
DSCF3689_zps2b2dfdd5.jpg


Praticamente desmontado. Como não tenho maquina pra recolocar os rebites, preferi tirar só o teto, que é parafusado

DSCF3693_zps017c64dc.jpg


Meu ajudante fiel. Troco por ninguém. Trabalha certo :seferrou:
DSCF3691_zpsae414812.jpg


Após passar o primer. Duas demãos foram suficientes.

DSCF3694_zps00f43fdb.jpg
DSCF3695_zps0b7fa3ab.jpg


Depois foi só pintar. Acho que dei 2 demãos de tinta, e 3 demãos de verniz.
DSCF3696_zps9a233c23.jpg

DSCF3697_zps48d82721.jpg

DSCF3700_zps728a4af5.jpg


O material usado foi esse. Acabei usando toda a tinha e todo o verniz. Só sobrou um pouco do primer.
DSCF3699_zpsbefa27f9.jpg


É isso ai galera. Amanhã vou montar ele de volta.
Próximos passos, adquirir uns fans com LED azul. Andei pesquisando, e achei uns Hurricane PCYES por um preço excelente.
Porém aceito alguma sugestão.

To fazendo também umas cotações de acrílico, pra fazer um cover pra fonte.

Valeu galera!!
 
Última edição:
A pintura parece que ficou bem boa ein!

Depois posta uma foto do sistema montado com a pintura nova ai pra gente ver!
 
E ai galera.
Valeu a todos pelo interesse.
Vou postar umas fotos dele montado depois.
To com umas ideias ai ainda, só ta faltando a grana pra colocar em prática.
Idéias:
Cover de fonte e de báia de HD.
Sleeves azuis
Fans com LED azul.

A pintura ficou bonita, no meu gosto. Agora o problema é que como foi tinta spray, se não tomar cuidado, ela descasca.
Quem sabe mais pra frente eu faço uma pintura eletrostática.
 
Acompanhando :joia:
 
Muito bom, acompanhando.
 
Valeu man!
Me sinto até honrado com sua ilustre presença aqui.
Se tiver alguma dica pra me dar, sinta-se a vontade. :awesome:

Por enquanto nada a declarar. kkkkkk
 
Gostei da pintura e do tom de azul :notbad:
#Acompanhando e boa sorte :bat:
 
Gostei da pintura e do tom de azul :notbad:
#Acompanhando e boa sorte :bat:

Valeu man!!
To devendo imagens pra vocês, mas é porque ta bem corrido as coisas aqui.
Quando sobrar um tempinho, posto as fotos que já tirei. Só fakta fazer o upload.

Valeu!!
 
Blz amigo, vc falou que quer fazer o cover da fonte. então vamos lá.
faz o mold com papelão p/ ficar a medida certa, ai vc tem 2 opção de fazer o cover com acrílico.
1° seria se vc vai fazer o cover somente com uma peça de acrílico e dobra ela com pistola de ar quente.
2° seria se vc vai fazer o cover em 2 partes de acrílico. e ajuntar e usar parafusos.
vou colocar aki em baixo uma foto do cover que fiz.



qo8c.jpg


hhpl.jpg


rzbs.jpg


tkae.jpg


8dob.jpg


a7i3.jpg


resultado fica assim. ai depende se vc quer a borda redonta ou quadrada usando 2 peças de acrílico. ai fica a dica e boa sorte e acompanhando seu trabalho
 
Blz amigo, vc falou que quer fazer o cover da fonte. então vamos lá.
faz o mold com papelão p/ ficar a medida certa, ai vc tem 2 opção de fazer o cover com acrílico.
1° seria se vc vai fazer o cover somente com uma peça de acrílico e dobra ela com pistola de ar quente.
2° seria se vc vai fazer o cover em 2 partes de acrílico. e ajuntar e usar parafusos.
vou colocar aki em baixo uma foto do cover que fiz.



http://img594.imageshack.us/img594/4552/qo8c.jpg

http://img22.imageshack.us/img22/8742/hhpl.jpg

http://img689.imageshack.us/img689/6425/rzbs.jpg

http://img62.imageshack.us/img62/4705/tkae.jpg

http://img854.imageshack.us/img854/1276/8dob.jpg

https://imagizer.imageshack.us/v2/731x666q90/191/a7i3.jpg

resultado fica assim. ai depende se vc quer a borda redonta ou quadrada usando 2 peças de acrílico. ai fica a dica e boa sorte e acompanhando seu trabalho

Valeu pelas dicas man.
Provavelmente eu junte dois pedaços com parafuso, por que não tenho como ter acesso a essa pistola.
To procurando até aqui na minha cidade alguma loja que venda num preço bom, mas não achei ainda. Estou pensando em comprar no ML, e eu mesmo cortar.
Fiz também um molde em papelão do cover da fonte. VOu fazer depois o molde das baias.
Provavelmente será duas peças (uma pra fonte, e outra pros HDs).

Inclusive curti muito seu casemod. Você tava la na Campus Party? :megusta:
 
Valeu pelas dicas man.
Provavelmente eu junte dois pedaços com parafuso, por que não tenho como ter acesso a essa pistola.
To procurando até aqui na minha cidade alguma loja que venda num preço bom, mas não achei ainda. Estou pensando em comprar no ML, e eu mesmo cortar.
Fiz também um molde em papelão do cover da fonte. VOu fazer depois o molde das baias.
Provavelmente será duas peças (uma pra fonte, e outra pros HDs).

Inclusive curti muito seu casemod. Você tava la na Campus Party? :megusta:

blz.
fica bom essas 2 . ou também da p/ fazer p/ dobrar o acrilico usando uma resistência.

tava na campus sim,
 
Então galera, consegui um tempinho pra postar as fotos :awesome:

O que tem até agora:
DSCF3701_zpsa019eb5d.jpg
[/URL]
DSCF3702_zps9bf1abdd.jpg
[/URL]
DSCF3704_zpsca222b6f.jpg
[/URL]

O modelo do cover da fonte:
DSCF3706_zps3f026e0b.jpg
[/URL]
DSCF3707_zpse1c9317e.jpg
[/URL]

E com o sistema montado:
DSCF3710_zps33737cf1.jpg
[/URL]

As peças do sistema são essas
DSCF3652_zps6ce0768e.jpg
[/URL]

Ele ta com detalhes pretos, o que deixou mais bonito do que deixar ele todo azul.
Inclusive o nome do projeto faz referência a One Piece. Entendedores entenderão. Rsrs
As partes de fora vou dar uma pintada em alguns detalhes em azul.
DSCF3712_zpseef1f365.jpg
[/URL]

É isso ai gente. Sempre que tiver uma atualização no projeto, vou postar aqui pra vocês!

Obrigado a todos que estão acompanhando, e aos que deram dicas também! :awesome:
 
Ficou top de mais essa pintura azul :notbad::notbad::megusta:
 
muito top ficou essa pintura manolo, só acho que deveria ter deixado as travinhas dos dvds pretas tbm, enfim, acompanhando.. :joia:
 
muito top ficou essa pintura manolo, só acho que deveria ter deixado as travinhas dos dvds pretas tbm, enfim, acompanhando.. :joia:

Também acho o mesmo , ou se possivel pintar eles de branco para combinar com o cooler. Ficaria legal também mas vai muito de gosto.
 
Ficou top de mais essa pintura azul :notbad::notbad::megusta:

muito top ficou essa pintura manolo, só acho que deveria ter deixado as travinhas dos dvds pretas tbm, enfim, acompanhando.. :joia:

Também acho o mesmo , ou se possivel pintar eles de branco para combinar com o cooler. Ficaria legal também mas vai muito de gosto.

Haha. Valeu gente.

Eu ia cobrir as travas antes de pintas, mas acabei esquecendo. Mas como ela é de plastico, e não lixei, o primrr não pegou direito, então da pra tirar a tinta.
Vou fazer isso depois.

Também comprei hoje os cabos sleeves. Tão vindo de fora, então vão demorar um cadinho pra chegar. :feelbad:

Mas até lá devo fazer mais umas atualizações. :awesome:
 
Show de bola a pintura. Essas estrelas nos fans frontais tu vai tirar? Elas são muito feias. Tirando elas já daria outra cara pro seu case. Abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo