Projeto Basic Case

Cara, esses fans em qualquer site saem na faixa de 45~50 dilmas
no mamutão, kabum, balão tem :joia:
to meio ocupado auqi pra procurar links, kkkk

mais se quer economizar, procura os XTRAFLO na ibyte :joia:
eles tem um preçinho bacana em produtos da CM :D
 
Última edição:
Cara, esses fans em qualquer site saem na faixa de 45~50 dilmas
no mamutão, kabum, balão tem :joia:
to meio ocupado auqi pra procurar links, kkkk

mais se quer economizar, procura os XTRAFLO na ibyte :joia:
eles tem um preçinho bacana em produtos da CM :D

Achei aqui eles, o ruim é ter dinheiro para investir em 2 destes, eles não vai ficar escondidos? nem vou conseguir visualiza-los atras da grade.

Abraço.
 
bom, se comprar 3 xtraflo fá cerca de 50 dilmas, o mesmo que 1 AF 140 kkkkk
essa telade madeira acho que os furos tinham que ser maiores, seu pai que é o rei das madeiras kkk podia fazer uns trampos legais nessa frente heim, tipo assim ó....
c01cd5d4_dsc2647-small.jpeg


pra ele fazer esses furos deve ser fixinha :D kkkkk
 
bom, se comprar 3 xtraflo fá cerca de 50 dilmas, o mesmo que 1 AF 140 kkkkk
essa telade madeira acho que os furos tinham que ser maiores, seu pai que é o rei das madeiras kkk podia fazer uns trampos legais nessa frente heim, tipo assim ó....
http://cdn.overclock.net/c/c0/c01cd5d4_dsc2647-small.jpeg

pra ele fazer esses furos deve ser fixinha :D kkkkk

Também to achando os furos muito pequenos, vou procurar fazer alguma coisa nesta madeira mesmo cara, meu pai corta peças grandes quando são pequenos assim ele deixa para mim na retifica porem o ultimo disco reforçado que eu tinha gastei kkk teria que comprar outro, bom vou ver o que eu posso fazer dentro do que tenho disponível para gastar, minha faculdade termina no mês 06 e mês 07 terei o valor da parcela da facul livre para gastar ai sim seria bom para mim porem nesse momento esta osso kkk
 
Também to achando os furos muito pequenos, vou procurar fazer alguma coisa nesta madeira mesmo cara, meu pai corta peças grandes quando são pequenos assim ele deixa para mim na retifica porem o ultimo disco reforçado que eu tinha gastei kkk teria que comprar outro, bom vou ver o que eu posso fazer dentro do que tenho disponível para gastar, minha faculdade termina no mês 06 e mês 07 terei o valor da parcela da facul livre para gastar ai sim seria bom para mim porem nesse momento esta osso kkk
Ah tá, mais acho que um corte largo assim se faz naquelas furadeiras fixas, não sei o nome certo kkkk
 
Ah tá, mais acho que um corte largo assim se faz naquelas furadeiras fixas, não sei o nome certo kkkk

Ele tem uma Makita que seria legal pois ela corta retinho, ai faria 2 ou 3 quadrados largos igual esse dai e ia só lixando com a retifica para arredondar, bom primeiro pedirei para ele cortar e ver como fica kkk ai sigo para uma nova tentativa, com a madeira cortada ficará mais fácil.

Vlw pela dica.
 
Já temos umas reviravoltas na frente do case então!!??:hmm:
Legal a idéia da madeira mesmo hein!!:awesome:
 
Já temos umas reviravoltas na frente do case então!!??:hmm:
Legal a idéia da madeira mesmo hein!!:awesome:

Isso ai Thiagão, meu pai vai realizar o corte básico hoje para dar encaixe na frente do jeito que esta, porem to pensando no que fazer, no almoço aqui no trabalho vou desenhar algo que eu possa fazer na frente daquela madeira, posso deixar igual a foto que o gustavo mandou ou procuro crio outro modelo to sem criatividade kkkk abraço.
 
Isso ai Thiagão, meu pai vai realizar o corte básico hoje para dar encaixe na frente do jeito que esta, porem to pensando no que fazer, no almoço aqui no trabalho vou desenhar algo que eu possa fazer na frente daquela madeira, posso deixar igual a foto que o gustavo mandou ou procuro crio outro modelo to sem criatividade kkkk abraço.
Fecho!!
Vamo ver noq vai dar isso ae !!
Boa sorte ae manolo!!:awesome:
 
Isso ai Thiagão, meu pai vai realizar o corte básico hoje para dar encaixe na frente do jeito que esta, porem to pensando no que fazer, no almoço aqui no trabalho vou desenhar algo que eu possa fazer na frente daquela madeira, posso deixar igual a foto que o gustavo mandou ou procuro crio outro modelo to sem criatividade kkkk abraço.
Estilo wood brothers então.. kkkkk
issae mano, aquardando ups...
ae o worklog completo pra vc dar uma estudada na frente :joia:
LINK AQUI
 
Fecho!!
Vamo ver noq vai dar isso ae !!
Boa sorte ae manolo!!:awesome:

Valeu parceiro, o que me falta é tempo mais a partir do mês que vem, ainda não vou ter tempo kkkkk hoje saio as 16 porem após a faculdade sairei daqui as 18 até me casa 20, bom tenho até as 24 horas pra fazer algo da tempo sim kkkk

Valeu.
 
Estilo wood brothers então.. kkkkk
issae mano, aquardando ups...
ae o worklog completo pra vc dar uma estudada na frente :joia:
LINK AQUI

Cara que coisa mais linda, futuramente com um pouco mais de grana tento algo igual.

Vlw parceiro.
 
Valeu parceiro, o que me falta é tempo mais a partir do mês que vem, ainda não vou ter tempo kkkkk hoje saio as 16 porem após a faculdade sairei daqui as 18 até me casa 20, bom tenho até as 24 horas pra fazer algo da tempo sim kkkk

Valeu.
Tempo de sobra até as 24h pow!!
De repente vc se empolga e quando for ver já ta hora de ir trabalhar dnovo e nem dormiu ainda :seferrou::bwahaha::haha:
 
Tempo de sobra até as 24h pow!!
De repente vc se empolga e quando for ver já ta hora de ir trabalhar dnovo e nem dormiu ainda :seferrou::bwahaha::haha:


Haha isso ai, infelizmente hoje não tenho nada de atualização, somente adicionei + um hd fora o meu de 1tb fiquei com 1tb e 400gb.

Ontem infelizmente não foi possível cortar a madeira mais acredito eu que hoje estaremos realizando o procedimento.
 
Haha isso ai, infelizmente hoje não tenho nada de atualização, somente adicionei + um hd fora o meu de 1tb fiquei com 1tb e 400gb.

Ontem infelizmente não foi possível cortar a madeira mais acredito eu que hoje estaremos realizando o procedimento.
KKK e eu aki achando q o meu de 500gb é muito, quando terminar de montar meu pc gamer ele vai se tornar quase nada rssrsrsrs
E faz esses cortes ae pow:fovhappy:
 
KKK e eu aki achando q o meu de 500gb é muito, quando terminar de montar meu pc gamer ele vai se tornar quase nada rssrsrsrs
E faz esses cortes ae pow:fovhappy:

HAHA verdade 500gb para Pc gamer não é nada, como eu tenho um hardware zoado não tenho muitos jogos no pc e tambem tenho um ps3 e um ps vita que são os focos (jogar online etc) mais pretendo pegar pelo menos uma placa de vídeo melhor, a que to só aguenta directx 10 e os novos jogos estão no 11 :( porem da pra jogar um fifa 14 sem lag)

Foi cortado ontem agora vou dar o acabamento e pintura e em breve mostro para vocês. Abraço.
 
HAHA verdade 500gb para Pc gamer não é nada, como eu tenho um hardware zoado não tenho muitos jogos no pc e tambem tenho um ps3 e um ps vita que são os focos (jogar online etc) mais pretendo pegar pelo menos uma placa de vídeo melhor, a que to só aguenta directx 10 e os novos jogos estão no 11 :( porem da pra jogar um fifa 14 sem lag)

Foi cortado ontem agora vou dar o acabamento e pintura e em breve mostro para vocês. Abraço.

Posta essa paradaaelogo mano :insane::insane:
 
Enquanto não tenho novidades sobre a frente segue fotos da mesinha que consegui:


Vista de traz de meu pequeno aquário:

NQhtJI2.jpg


Mesinha:

n5644Bq.jpg


xlGYhSO.jpg


2CJYZq8.jpg


Abraço pessoal obrigado ela ajuda a todos.

Ps: Ainda vou organizar esses fios kkk
 
Daora mesmo esse esquema hein!!:awesome:


E tah precisando mesmo dar uma arrumadinha nesses fios:seferrou:
 
Legal o esquema do teclado mano :bat:

Como ganhei o notebook da minha namorada e não tinha opção de onde deixar na época da bancada, coloquei na parede, já que é sem fio por sinal um ótimo produto. Microsoft series 3000 comprei a 6 meses e nunca troquei as pilhas duracell.

Vlw manolo.
 
Daora mesmo esse esquema hein!!:awesome:


E tah precisando mesmo dar uma arrumadinha nesses fios:seferrou:

Ta bem bagunçado, fio de fica de led com fio de controladora com fio de energia e sata kkkkkk

Cara quase comprei um ssd de 32 ontem por 80 reais, o cara tinha vendido já pela olx má sorte.

Abraço.
 
Ta bem bagunçado, fio de fica de led com fio de controladora com fio de energia e sata kkkkkk

Cara quase comprei um ssd de 32 ontem por 80 reais, o cara tinha vendido já pela olx má sorte.

Abraço.
kkkkkkk
Mas brother, ssd é muito bom e tals mas de 32gb num é apertadissimo não?!:hmm:
 
kkkkkkk
Mas brother, ssd é muito bom e tals mas de 32gb num é apertadissimo não?!:hmm:

Então é muito pouco porem o intuito é instalar somente o sistema operacional no ssd de forma que fique mais rápido e jogos etc instalar no hd de 1tb, assim distribuo o sistema operacional deixando ele isolado o que teoricamente deixa ele mais rápido ainda mais em um ssd.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo