Projeto Basic Case

Vlw pelo feedback manolo!:awesome:
Ele realmente me pareceu ser bem rapido tanto no seu quanto em outros videos q vi, é nele mesmo q vou hehe!!
E quanto ao WC, ele me parece bem legal, não conheço muito sobre seu funcionamento mas tbm nunca vi ninguem reclamando dele, pelo contrario.:fuckyeah:
To de olho aqui pra ver os novos ups hein:coolface:

É um ótimo ssd to gostando pacas.

É vi uns vídeos antes de pegar esse wc e me parece que é uma ótima pedida, vamos ver como vou colocar no meu gabinete pequeno kkkkkkkk ups em breve.
 
Show em man, gostei do ssd :megusta:, aguardando mais ups :mao: , ja pensou em pega um acrílico preto pra poder coloca na frente, ia ficar show

Em breve mais ups parceiro, cara eu vi um case estes dias atras com um acrílico vermelho na frente e sim, to pensando seriamente em trocar essa tela por um acrílico preto e inserir um pedaço da fita de led dentro para dar um visual mais legal.

Vamos ver, verei com meu pai a possibilidade de pegar um acrílico preto, valeu pela dica.

Abraço.
 
É um ótimo ssd to gostando pacas.

É vi uns vídeos antes de pegar esse wc e me parece que é uma ótima pedida, vamos ver como vou colocar no meu gabinete pequeno kkkkkkkk ups em breve.

nossa cara ta alimentando esse monstrinho aí muito em kkk pensei que não ia gastar em wc tão cedo vamos ver como vai ficar essa blzinha...
 
nossa cara ta alimentando esse monstrinho aí muito em kkk pensei que não ia gastar em wc tão cedo vamos ver como vai ficar essa blzinha...

kkk nem eu imaginava cara, hoje em uma conversa informal no trabalho consegui passar o ps3 para frente, mais agora eu paro kkkk vou ficar só na customização do gabinete.

Em breve fotos parceiros, tomara que chegue amanhã.

Att.
 
Amigao, li o seu tópico e tô curtindo bastante o projeto, mas só vou lhe dar um heads Up - essa mobo e processador sem o K, até onde sei, não ceifam overclock.

Posso estar enganado até, mas chipsets Intel sem ser da linha Z não aceitam overclock (exceção obviamente para os chipsets X79 e 99)
 
Amigao, li o seu tópico e tô curtindo bastante o projeto, mas só vou lhe dar um heads Up - essa mobo e processador sem o K, até onde sei, não ceifam overclock.

Posso estar enganado até, mas chipsets Intel sem ser da linha Z não aceitam overclock (exceção obviamente para os chipsets X79 e 99)

Valeu parceiro, cara você tem toda razão, pesquisando melhor vi que o processador que esta liberado é o k porem segue este vídeo:


https://www.youtube.com/watch?v=Noaf8PUv-Qc

Através deste vídeo vou tentar algo para o over, se não der certo ao menos não terei problemas com temperatura kkkkk. Abraço e valeu parceiro.
 
Pessoal, wc chegou, montei ele e adivinha, não cabe na lateral do meu case kkkk é muito grande 120mm, coloquei para baixo em breve trago fotos.

Att.
------------
LuOEN1g.jpg

BCj9Tf8.jpg
 
Pow q coisa hein!!
Posta ae as fotos de como ficou blzz?!!

Segue fotos, ta bem bagunçado, terei que verificar uma melhor opção para melhorar esse visual interno ai.

xQPHotX.jpg

7MXgZ0F.jpg

5rbfDkI.jpg




Abraço.
 
Up:

Pessoal, troquei a placa mãe por um monitor, enquanto não vendo ele segue fotos:

Wxj4keF.jpg

JGHC4Pw.jpg

7MoVtUp.jpg

OktFuNi.jpg


Em breve a lazergrll na frente.

Abraço.
 
Comprei um SEidon desses tbm, agr é só esperar chegar :D

Poh parceiro maneiro, o watercooler é muito bom, o meu vou tentar colocar em outro canto ta virado para baixo não sei se isso pode prejudicar o wc de alguma forma, por segurança vou procurar outro ponto para ele, caso não consiga terei que partir para um gabinete novo e montarei o case com o hw da minha mãe kkkk é o jeito.

Abraço e parabéns pela aquisição.
 
Poh parceiro maneiro, o watercooler é muito bom, o meu vou tentar colocar em outro canto ta virado para baixo não sei se isso pode prejudicar o wc de alguma forma, por segurança vou procurar outro ponto para ele, caso não consiga terei que partir para um gabinete novo e montarei o case com o hw da minha mãe kkkk é o jeito.

Abraço e parabéns pela aquisição.
Creio que não prejudica, mais tenta por no fan da frente :joia:
 
Creio que não prejudica, mais tenta por no fan da frente :joia:

O da frente é de 140mm esse water usa 120mm mesmo assim vou ter que mexer pois esta muito feio aquele interior, em breve novas fotos.

Att.
 
Pessoal, bom dia!

Depois de muito pensar, comprei um novo gabinete, infelizmente a parte interior do case ficou muito feia, pensando nisto comprei outro gabinete, neste criarei um novo tópico será um novo case porem não farei muita coisa nele, talvez um cover para a lateral, um cover para a placa mãe e claro a organização.

Segue fotos do gabinete que comprei:

Gabinete Chaser A31 Preto VP300A1W2N THERMALTAKE

TLdYxkI.jpg


Abraço.
 
Pessoal, bom dia!

Depois de muito pensar, comprei um novo gabinete, infelizmente a parte interior do case ficou muito feia, pensando nisto comprei outro gabinete, neste criarei um novo tópico será um novo case porem não farei muita coisa nele, talvez um cover para a lateral, um cover para a placa mãe e claro a organização.

Segue fotos do gabinete que comprei:

Gabinete Chaser A31 Preto VP300A1W2N THERMALTAKE

http://i.imgur.com/TLdYxkI.jpg?1

Abraço.
Case muito show esse hein, parabéns manolo! É o q tava aqui no bazar?!:hmm:
 
Case muito show esse hein, parabéns manolo! É o q tava aqui no bazar?!:hmm:

Boletei zero mesmo na megamamute, paguei 280 se não me engano, prefiro comprar 0 mesmo neste caso, vamos ver como vai ficar, esse case meu vou montar o hw da minha mãe e manter ele, ainda tenho a lazer que comprei para a frente e este será a ultima atualização nele.

Att.
 
Boletei zero mesmo na megamamute, paguei 280 se não me engano, prefiro comprar 0 mesmo neste caso, vamos ver como vai ficar, esse case meu vou montar o hw da minha mãe e manter ele, ainda tenho a lazer que comprei para a frente e este será a ultima atualização nele.

Att.
É isso ae brother!!
Agora no Chaser da pra ''brincar'' bastante hein!!:coolface:
 
É isso ae brother!!
Agora no Chaser da pra ''brincar'' bastante hein!!:coolface:

OO kkk vou só montar um cover da fonte para esconder e dos hds, se possível colocar no cover embaixo onde fica a fonte 2 fans pequenos bom vou fazer uma coisa bem legal ai.

Abraço e vlw parceiro.
 
OO kkk vou só montar um cover da fonte para esconder e dos hds, se possível colocar no cover embaixo onde fica a fonte 2 fans pequenos bom vou fazer uma coisa bem legal ai.

Abraço e vlw parceiro.
Quero só ver como vai ficar hein!!
Cria logo esse tópico ae hehehe
Abraço
 
chegando muito tarde como sempre mas fiz questão de ver da primeira à ultima pagina e o projeto evoluiu imensamente desde o começo continue assim!
 
Quero só ver como vai ficar hein!!
Cria logo esse tópico ae hehehe
Abraço

Esse gabinete é lindo manolo, não vou mexer muito nele, se mexer vai ser bem profissa o negócio para não ficar bagunçado kkk

Mais já to pensando nele, um cover com alumínio mesmo nada de madeira e bem pintado, também vou inserir a fita de led claro desta vez bem colocada e proporcionando uma iluminação ideal para o case.

Bom vai demorar um pouco pois começando do 0 né mais kkkk

Vlw parceiro.
 
chegando muito tarde como sempre mas fiz questão de ver da primeira à ultima pagina e o projeto evoluiu imensamente desde o começo continue assim!

Valeu parceiro, deu uma evoluída mesmo, ainda tenho algumas coisas para finalizar nele e vou dar para minha mãe.

Abraço.
 
que pena que não deu muito certo... mas bora lá, bola pra frente que eu quero ver esse case novo aí:fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo