[Projeto] Cosmos S - Rebirth

Muito top as peças....mais essas memórias:magico::magico::magico: que coisa linda!

Acompanhando parceiro, boa sorte ai.
 
Cara, muito lindo :magico::magico::magico::magico: Acompanhando. :joia:

Vlw lukas! :joia:

Cara...onde você pegou essa sniper?

Muito linda ela...tem um esquema de cores que me lembra as DFI LanParty...

Na Kabum. Devo ter pego a última, pois logo depois que comprei ficou indisponível.

Realmente, a placa é bem bonita, pena que o esquema de cores não vai "casar" muito bem com o meu projeto. Neste quesito, a UD7 caiu como uma luva no meu case.

Show de bola, só peças TOP.... comprou as Memórias aonde... no Site da Corsair ?

Fala Cata, tranquilo? Valeu pelo elogio...

Comprei as memos na Amazon e usei um redirecionador pra mandar pra cá.

Ainda tem mais 2 kits em estoque e o preço está até que legal:

Amazon.com: Corsair Dominator Platinum 1.65V 16GB Dual Channel DDR3 Memory Kit (CMD16GX3M4A2400C9): Computers & Accessories

Show de bola o UP, vai ficar ainda melhor com esse SLI monstruoso, e essa Windforce nem precisa falar nada né:megusta:, tomando conta do forum.

Curiosidade: Esse Cooler dela serve em alguma outra VGA?

Valeu amigo!

Olha, a Gigabyte usa o PCB de referência da GTX 680. Ela apenas adicionou uma fase a mais (para melhorar o potencial de overclock) e o 2 conectores de energia PCIe não são "encavalados", mas sim um do lado do outro. Mas isso não muda muito o layout da placa. Então teoricamente o cooler dela deve sevir nos outros modelos de referência. Eu disse deve, pois só testando pra saber.

Lindão, acompanhando.

Obrigado Aislan!

Muito fod@ essas memórias, coisa de capiroto hehe

Parabéns pelo projeto, pelas lindas vgas... Acompanhando :joia:

Realmente, visualmente são muito bonitas. Vamos ver se overclockam bem.

Gosto bastante das minhas Kingston HyperX T1, mas originalmente elas eram um kit tri-channel (que usei na minha antiga config 1366). Quando montei essa config 1155, comprei mais um pente delas, teoricamente com a mesma especificação. Vou ficar com dó de vendê-las.

Muito top as peças....mais essas memórias:magico::magico::magico: que coisa linda!

Acompanhando parceiro, boa sorte ai.

Tks brother! ;)
 
Fala Cata, tranquilo? Valeu pelo elogio...
Comprei as memos na Amazon e usei um redirecionador pra mandar pra cá.
Ainda tem mais 2 kits em estoque e o preço está até que legal:
Amazon.com: Corsair Dominator Platinum 1.65V 16GB Dual Channel DDR3 Memory Kit (CMD16GX3M4A2400C9): Computers & Accessories

Pensando seriamente em pega-las o problema que não manjo nada de redirecionador, o preço tá legal mesmo, acho que vou pegar na Corsair quando voltar em estoque ;)
 
Pensando seriamente em pega-las o problema que não manjo nada de redirecionador, o preço tá legal mesmo, acho que vou pegar na Corsair quando voltar em estoque ;)

Então Cata, o problema de comprar no site da Corsair é que além de estar mais caro, ainda corre um grande risco de taxação. Dizem que a Corsair paga os impostos, mas já ouvi relatos de que depois ela manda a cobrança no cartão (não sei até que ponto é verdade). E também não sei como está isso ultimamente, pois não conheço ninguem que tenha comprado lá recentemente.

Redirecionador não tem segredo. É um serviço que vc contrata, geralmente uma pessoa física, que lhe fornece um endereço nos EUA. Vc compra, manda pra esse endereço, o cara entra em contato contigo passando o valor do frete pra o Brasil, vc tranfere o valor pra ele e ele manda pro Brasil pra vc.

Basta procurar por "forwarding" no eBay q vc encontra vários. Eu usei esse aqui (e conheço algumas pessoas que já usaram os serviços dele tb):
FREE International Package Forwarding From USA - USPS | eBay
 
Vou pensar com calma mas tem um amigo que está vendendo ela nessa faixa de preço que está na Amazon,se der certo pego com ele ;)
 

Belo Projeto ! Parabéns - Simplesmente Perfeito

Qual o modelo do Block para as VGAS ?

pensei que tivesse apenas block para VGA de referencia....srsrs

____________________________________________________
cata !

Com o Denis você poderia comprar também com um preço bom:


Corsair Dominator Platinum 16GB (2x8GB) 1866Mhz CL9 1.5v NOVA (1 kit) = R$ 595,00 + 40,00 frete

Corsair Dominator Platinum 16GB (2x8GB) 1600Mhz CL9 1.5v NOVA (1 kit) = R$ 465,00 + 40,00 frete
 
Última edição:

Belo Projeto ! Parabéns - Simplesmente Perfeito

Qual o modelo do Block para as VGAS ?

pensei que tivesse apenas block para VGA de referencia....srsrs

____________________________________________________
cata !

Com o Denis você poderia comprar também com um preço bom:


Corsair Dominator Platinum 16GB (2x8GB) 1866Mhz CL9 1.5v NOVA (1 kit) = R$ 595,00 + 40,00 frete

Corsair Dominator Platinum 16GB (2x8GB) 1600Mhz CL9 1.5v NOVA (1 kit) = R$ 465,00 + 40,00 frete

Valeu Aquilison!

Mas essas Gigabytes possuem PCB de referência. Elas apenas adicionam uma fase a mais de energia (para melhorar o potencial de over) e o segundo conector de energia PCIe não fica "encavalado", mas sim do lado do outro. O resto ela é exatamente igual ao PCB de referência. Logo, os blocks servem nela normalmente.

E sobre as memos, essas que vc citou aí do Faster são 1866 e 1600MHz.
 
Que projeto monstruoso mano!!!!
Parabéns ae!!! Acompanhando.
 
Então Cata, o problema de comprar no site da Corsair é que além de estar mais caro, ainda corre um grande risco de taxação. Dizem que a Corsair paga os impostos, mas já ouvi relatos de que depois ela manda a cobrança no cartão (não sei até que ponto é verdade). E também não sei como está isso ultimamente, pois não conheço ninguem que tenha comprado lá recentemente.

Redirecionador não tem segredo. É um serviço que vc contrata, geralmente uma pessoa física, que lhe fornece um endereço nos EUA. Vc compra, manda pra esse endereço, o cara entra em contato contigo passando o valor do frete pra o Brasil, vc tranfere o valor pra ele e ele manda pro Brasil pra vc.

Basta procurar por "forwarding" no eBay q vc encontra vários. Eu usei esse aqui (e conheço algumas pessoas que já usaram os serviços dele tb):
FREE International Package Forwarding From USA - USPS | eBay

Mas me diz ai? Precisa de cartao de credito internacional pra tudo isso ne?

Bela aquisição tudo isso, parabéns mesmo
 
Dá dó não de tirar um poutza cooler bunito desses pra blockar?:coolface:

De responsa o up heim mano!
 



cata !

Com o Denis você poderia comprar também com um preço bom:


Corsair Dominator Platinum 16GB (2x8GB) 1866Mhz CL9 1.5v NOVA (1 kit) = R$ 595,00 + 40,00 frete

Corsair Dominator Platinum 16GB (2x8GB) 1600Mhz CL9 1.5v NOVA (1 kit) = R$ 465,00 + 40,00 frete

Sim eu sei, mas estou querendo 2400Mhz ;)
 
cara achei excelente o hardware, mas na MINHA opinião, no MEU gosto, eu acho muito feio esse pcb azul... a giga podia mudar isso, fora isso, muito top
 
Dá dó não de tirar um poutza cooler bunito desses pra blockar?:coolface:

De responsa o up heim mano!

Dá dó sim...mas elas ficam bem bonitas blockadas tb....kkkk

Vlw maninho!!

cara achei excelente o hardware, mas na MINHA opinião, no MEU gosto, eu acho muito feio esse pcb azul... a giga podia mudar isso, fora isso, muito top

Tb não curti muito o PCB azul, mas como vou blockar e colocar um backplate, nem vai dar pra ver o PCB.

-----------

Outra coisinha que chegou aqui hoje...

Muito bom esse mouse. Já tive a primeira versão dele que eu gostei da "pegada", mas o sensor era mediano.

Agora nessa versão II trocaram um sensor por um excelente, e agora ficou perfeito pra mim.

:megusta:

20120828203954.jpg


20120828204040.jpg


20120828204625.jpg


20120828205257.jpg
 
Dá dó sim...mas elas ficam bem bonitas blockadas tb....kkkk

Vlw maninho!!



Tb não curti muito o PCB azul, mas como vou blockar e colocar um backplate, nem vai dar pra ver o PCB.

-----------

Outra coisinha que chegou aqui hoje...

Muito bom esse mouse. Já tive a primeira versão dele que eu gostei da "pegada", mas o sensor era mediano.

Agora nessa versão II trocaram um sensor por um excelente, e agora ficou perfeito pra mim.

:megusta:

http://img641.imageshack.us/img641/1200/20120828203954.jpg

http://img853.imageshack.us/img853/9162/20120828204040.jpg

http://img502.imageshack.us/img502/5678/20120828204625.jpg

http://img694.imageshack.us/img694/5002/20120828205257.jpg

Baita mouse ! Eu tinha aqui um CM INFERNO e tinha gostado da pegada dele.....era super showww
mais vendi para pegar um Cosair M60.....srrsr

Eu acabei de comprar um COSMOS PURE modificado, depois te mando link do meu projeto para você acompanhar..srsrsr
 
parabens cara ficou animal
 
Acompanhando...
 
Curiosidade, ta comprando onde as peças?
 
Curiosidade, ta comprando onde as peças?

Vixe velho, cada coisa é de um lugar...nesse último update, tem peças da Kabum, Terabyteshop, Amazon, eBay, ML, etc...

As peças do watercooler são em sua grande maioria da PPCs e da Frozen.

Da primeira vez que montei o PC (que foi o projeto inicial deste tópico), trouxe algumas coisas na mala quando fui pros EUA no final de 2010.
 
Última edição:
Vixe velho, cada coisa é de um lugar...nesse último update, tem peças da Kabum, Terabyteshop, Amazon, eBay, ML, etc...

As peças do watercooler são em sua grande maioria da PPCs e da Frozen.

Da primeira vez que montei o PC (que foi o projeto inicial deste tópico), trouxe algumas coisas na mala quando fui pros EUA no final de 2010.

Valeu pela informação jovem!
Abraços!
 
Acompanhando! PC top!

Valeu amigo!

Valeu pela informação jovem!
Abraços!

Precisando estamos aí...

-------

Hoje chegou uma encomenda pequena da FrozenCPU:

Backplates pra cobrir o PCB azul das Gigabytes e um hot swap bay (espaço pra um HD 3,5", um HD 2,5" e 2 portas USB). Nessa mesma encomenda veio outros 2 itens, mas que não estão relacionados ao projeto, por isso nem postei foto.

Estou estudando formas para "tampar" o logo da EVGA do backplate. Sugestões?

20120903134117.jpg


Estou aguardando mais 2 encomendas, as 2 da PPCs. As duas foram tributadas...:feelbad:

Uma já está aquia na agência aguardando retirada, a outra saiu semana passada do RJ e deve chegar essa semana ainda.
 
Muito lindo, queria um assim pra mim.
 
TOP TOP TOP demais seu case ! Parabéns !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo