[Projeto] SAW (Jogos Mortais) "Let the games begin"

Tá lá jogado tadim, kkkkk

kkk gustavo seu preguiçoso....:lol2: eim pq vc não passa lá no meu fórum to ficando até sem vontade de fazer upload das minhas fotos da nova VGA (da assinatura!)
 
kkk gustavo seu preguiçoso....:lol2: eim pq vc não passa lá no meu fórum to ficando até sem vontade de fazer upload das minhas fotos da nova VGA (da assinatura!)

Mano, é fod** olhar todos os tópicos aqui no trampo, por isso sempre esqueço de olhar alguns...
 
Mano, é fod** olhar todos os tópicos aqui no trampo, por isso sempre esqueço de olhar alguns...

de boas é que ninguém mais vê meu tópico a não ser o meu xará thiago! fora isso posto só pra eu mesmo:feelbad:
 
Galera, acabei comprando alguns discos pelo ML mesmo, esses da china demoram muito, enfim, lá pra semana que vem talvez posto algo novo pra vocês :D
 
Galera, acabei comprando alguns discos pelo ML mesmo, esses da china demoram muito, enfim, lá pra semana que vem talvez posto algo novo pra vocês :D

Tô esperando p\ ver como está ficando :challenge:
A propósito, tenho um Carbide 500R e gostaria de colocar um acrílico nele, porém, creio que iria ficar prejudicado na parte da refrigeração, já que a parte que colocaria o acrílico tem uma fan de 200, então o jeito é esperar, comprar um WC e fazer as alterações em breve.

:gaming:
 
Aguardando os ups manolo...
 
Galera, o projeto vai ficar parado cerca de mais uma semana :feelbad::feelbad:
Entrei em contato com o vendedor dos discos, e ele me disse que o ML não informou sobre a venda, ele vai postar hoje, no caso os discos chegarão lá pra sexta feira que vem :nooo:

que luta pra conseguir um disco de corte :mesa:
 
Galera, o projeto vai ficar parado cerca de mais uma semana :feelbad::feelbad:
Entrei em contato com o vendedor dos discos, e ele me disse que o ML não informou sobre a venda, ele vai postar hoje, no caso os discos chegarão lá pra sexta feira que vem :nooo:

que luta pra conseguir um disco de corte :mesa:

:fuuu::fuuu::fuuu:q azar man no aguardo
 
Galera, o projeto vai ficar parado cerca de mais uma semana :feelbad::feelbad:
Entrei em contato com o vendedor dos discos, e ele me disse que o ML não informou sobre a venda, ele vai postar hoje, no caso os discos chegarão lá pra sexta feira que vem :nooo:

que luta pra conseguir um disco de corte :mesa:

então essa Zica não acontece só comigo... mas sério vacilo do ML mas boa sorte ai com seus discos...

e só lembrando vou postar as fotos da VGA só a tarde então fiquem na ansiedade ai!
 
Galera, olha o que chegou essa manhã pra miim :D :lol2::lol2:
dOYE24r.jpg


NGMoEdB.jpg


foi até engraçado, lembram que pedi uns 10 discos aqui no ML mesmo só pra não ficar muito tempo esperando ?? Pois é, kkkkk o carteiro trouxe os do ML e os da china, como sempre comprei com o vendedor do ML ele me deu mais 5 discos de brinde, to com 65 discos agora, kkkkkk :haha: dá pra cortar tudo :bwahaha::bwahaha:...
não sei se hoje já posto algo novo, provavelmente que não, pois estou de mudança e aqui tá uma bagunça, vamos ver amanhã se consigo postar algo :D
 
Galera, olha o que chegou essa manhã pra miim :D :lol2::lol2:
http://i.imgur.com/dOYE24r.jpg?1

http://i.imgur.com/NGMoEdB.jpg

foi até engraçado, lembram que pedi uns 10 discos aqui no ML mesmo só pra não ficar muito tempo esperando ?? Pois é, kkkkk o carteiro trouxe os do ML e os da china, como sempre comprei com o vendedor do ML ele me deu mais 5 discos de brinde, to com 65 discos agora, kkkkkk :haha: dá pra cortar tudo :bwahaha::bwahaha:...
não sei se hoje já posto algo novo, provavelmente que não, pois estou de mudança e aqui tá uma bagunça, vamos ver amanhã se consigo postar algo :D


podia arranjar alguns pra mim hauauha:haha::haha:
 
Galera, olha o que chegou essa manhã pra miim :D :lol2::lol2:
http://i.imgur.com/dOYE24r.jpg?1

http://i.imgur.com/NGMoEdB.jpg

foi até engraçado, lembram que pedi uns 10 discos aqui no ML mesmo só pra não ficar muito tempo esperando ?? Pois é, kkkkk o carteiro trouxe os do ML e os da china, como sempre comprei com o vendedor do ML ele me deu mais 5 discos de brinde, to com 65 discos agora, kkkkkk :haha: dá pra cortar tudo :bwahaha::bwahaha:...
não sei se hoje já posto algo novo, provavelmente que não, pois estou de mudança e aqui tá uma bagunça, vamos ver amanhã se consigo postar algo :D
Agora sim hein!!
Já não era hora né!?
KKK agora teremos novos ups:conte:
 
Faala galera, bom, hoje foi meio corrido, então só consegui terminar de cortar a parte da frente... mais como sexta é feriado, vou ver se adianto mais alguma coisa :D
Ts8vGNR.jpg



Um lado ficou torto pra baralho, mais tá e boa :haha:
 
Última edição:
Faala galera, bom, hoje foi meio corrido, então só consegui terminar de cortar a parte da frente... mais como sexta é feriado, vou ver se adianto mais alguma coisa :D
http://i.imgur.com/Ts8vGNR.jpg?1


Um lado ficou torto pra baralho, mais tá e boa :haha:

cara tú muda de casa mais do que muda de roupa:yuno: mas ok quero ver os UPs logo!
 
Cara me da um disco destes ai kkkk to sem nenhum aqui gastei o meu até ele ficar do tamanho do parafuso que segura ele na micro retífica kkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo