[PROJETO] White Cold

To afim de corta a lateral do meu gabinete, o que posso usar pra cortar ? vi aquele tal de dremel, mas é R$ 100,00, n pago 100,00 pra usar uma vez e ficar parado, me indiquem um negocio ai :hmm::hmm:
Caso não seja do seu gosto o "faça você mesmo", pode ir em uma serralheria ou lanternagem e pedir pra cortar, caso seja pode usar as serrinhas para metal ou uma tico-tico(caso tenha) com serra para metal!
 
Caso não seja do seu gosto o "faça você mesmo", pode ir em uma serralheria ou lanternagem e pedir pra cortar, caso seja pode usar as serrinhas para metal ou uma tico-tico(caso tenha) com serra para metal!

Meu avó tem umas serras de corta piso, corta porta, kkk vo ve com ele se da certo :haha:
 
porra Gustavo cria um tópico para essa bagaça de jogos mortais...:damn: enchendo meu tópico de "off topic"

e pros curiosos já paguei o boletis do Hyper 212x só falta entregar... (o foda é que minha mulher pagou esse com dia do pagamento 15/04 o ódio vai demorar mais 2 dias:damn::damn:)
 
porra Gustavo cria um tópico para essa bagaça de jogos mortais...:damn: enchendo meu tópico de "off topic"

e pros curiosos já paguei o boletis do Hyper 212x só falta entregar... (o foda é que minha mulher pagou esse com dia do pagamento 15/04 o ódio vai demorar mais 2 dias:damn::damn:)
:br::br:....vish pagamento pra amanhã...eu peguei minha controladora na Sexta-Feira dia 11/04, era quase 23:00, e foi confirmado hoje na CC e no Mega Mamute, já até enviaram, acho que eles devem estar acessando o fórum:seferrou::seferrou:
 
:br::br:....vish pagamento pra amanhã...eu peguei minha controladora na Sexta-Feira dia 11/04, era quase 23:00, e foi confirmado hoje na CC e no Mega Mamute, já até enviaram, acho que eles devem estar acessando o fórum:seferrou::seferrou:

PAGAR COM CARTÃO É MOLEZA NÃO PRECISA IR ATÉ O BANCO PAGAR:haha:
 
PAGAR COM CARTÃO É MOLEZA NÃO PRECISA IR ATÉ O BANCO PAGAR:haha:
Foi mal, foi na Conta-Corrente(Internet Banking), sempre esqueço que CC é usado mais para Cartão de Credito!!!

E se eu continuar a gastar, vou ficar sem :money: :haha::seferrou:
 
se meu pai me emprestasse grana ja comprava essa semana kkk preço ta bom demais e pelo o q ela faz, espero que MOBO n rejeite

minha mobo ta uma bosta!! fui formatar esse dias e não dava boot pelo cd nem pelo hd externo e nem pelo pendrive ai resetei a bios, nada, tirei a vga e nada, ai tirei a memória ram e botei só uma e eureca funcionou agora preciso de uma mobo nova pq essa aqui ta froids de usar... me indica uma boa e não muito cara!
 
to meio que me decepcionando com AMD sempre intel leva vantagem....

O problema não é a amd e sim a asus. A sua mobo não tem um histórico muito bom, tem muita gente reclamando dela a algum tempo. Perdeu de não ter comprado a concorrente dela a 78lmt-s2p da Gigabyte, que além de mais barata é melhor.
 
O problema não é a amd e sim a asus. A sua mobo não tem um histórico muito bom, tem muita gente reclamando dela a algum tempo. Perdeu de não ter comprado a concorrente dela a 78lmt-s2p da Gigabyte, que além de mais barata é melhor.
tbm não curto essas asus baratinhas, prefiro ou gigabyte ou asrock, asus só se foras highend :D
 
Pequeno up no branquelo, aliás, na vga :haha::haha: kkkkk
xbZGKYu.jpg

ETKL0Qe.jpg


zQXvbNn.jpg


Yv0Sucl.jpg


DNg8OJf.jpg


quase depenei o cooler todo :haha:...
tive que tirar uma fileira de aletas de aluminio, mais no final coube :D kkkkkk
 
no whitecold?? re-organizar os cabos! :haha:
comprei um NZXT Grid pra ele, assim que chegar posto aqui :D
Isso nesse aki mesmo!!!:awesome:
Eu num manjo oq é e pra q serve isso cara:damn::seferrou::bwahaha:
Dei uma pesquisada rapidas só nas imagens kkk, parece bem legal, é pra q!? fans?! leds?!:hmm:
 
Isso nesse aki mesmo!!!:awesome:
Eu num manjo oq é e pra q serve isso cara:damn::seferrou::bwahaha:
Dei uma pesquisada rapidas só nas imagens kkk, parece bem legal, é pra q!? fans?! leds?!:hmm:
é pra fans cara, é como se fosse uma extensão :joia:
creio eu que isso ajuda bastante na organização dos cabos :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo