400 mb:
![]()
400Mbps:
![]()
Qual a velocidade que chega aí sem gerenciador de download?
400 mb:
![]()
400Mbps:
![]()
Como vc fez isso?
Fica uma uma média de 30MB/s no Chrome.Qual a velocidade que chega aí sem gerenciador de download?
Fica uma uma média de 30MB/s no Chrome.
no dia testei sem gerenciador tbm e deu os mesmos 50 MB/s só que oscila maisQual a velocidade que chega aí sem gerenciador de download?
60MB/s +/-Qual a velocidade que chega aí sem gerenciador de download?
pq a velocidade cai tanto assim quando vai para SP?Speedtest Brisanet, feito hoje de manha, Plano 400/80, testes feitos no cabo e somente com o computador de teste na rede.
Servidores de João Pessoa
Servidores de FortalezaBrisanet - BR27
![]()
Brisanet - UP Fibra
![]()
Brisanet - Cabo Telecom
![]()
Brisanet - Oi "Servidor Novo"
![]()
Servidores de São PauloBrisanet - Claro Net Vírtua
![]()
Brisanet - VIVO FLA
![]()
Brisanet - Oi
![]()
Brisanet - Claro Movel
![]()
Servidores do Rio de JaneiroBrisanet - i3d.net
![]()
Brisanet - Vivo SPPD
![]()
Brisanet - Claro Net vírtua
![]()
Brisanet - Banco Itaú
![]()
Servidores de CuritibaBrisanet - Pop-RJ/RNP
![]()
Brisanet - Oi
![]()
Brisanet - Vivo RJO
![]()
Brisanet - Tim Brasil
![]()
Estados Unidos - Miami, FLBrisanet - VIVO CTA
![]()
Brisanet - Tim Brasil
![]()
Brisanet - Oi
![]()
Brisanet - Claro Net Vírtua
![]()
Brisanet - Comcast
![]()
Brisanet - FdcServers.net
![]()
Brisanet - AT&T
![]()
Brisanet - Blackburn Technologies II, LLC
![]()
Também queria saber, heheheheh, mais possivelmente seja limitação da banda por cliente...pq a velocidade cai tanto assim quando vai para SP?
mas na steam origin e epic games baixa de boa 80mb/s?Também queria saber, heheheheh, mais possivelmente seja limitação da banda por cliente...
O meu plano é 400/80, sim da pra baixar até 50MB/s, as vezes vem menos.mas na steam origin e epic games baixa de boa 80mb/s?
Acredito que é por aí mesmo. Aqui pra sp n consigo nem 700mb mas um download valendo, bate a banda.Também queria saber, heheheheh, mais possivelmente seja limitação da banda por cliente...
é que eu quero assinar a unifique 1000megas e nos teste que eu vejo ela não bate 900mb+, só no servidor da unifique.Acredito que é por aí mesmo. Aqui pra sp n consigo nem 700mb mas um download valendo, bate a banda.![]()
Fazendo um traceroute para algum servidor europeu ou americano, qual o backbone usado ?