Qual banco você utiliza e por quê?

Qual Banco você utiliza?

  • Bradesco

    Votes: 131 18.6%
  • Banco do Brasil

    Votes: 183 25.9%
  • Nubank

    Votes: 211 29.9%
  • HSBC

    Votes: 5 0.7%
  • Itaú

    Votes: 172 24.4%
  • Santander

    Votes: 100 14.2%
  • Banco Inter

    Votes: 128 18.1%
  • Caixa Econômica Federal

    Votes: 93 13.2%
  • Outros (descreva)

    Votes: 77 10.9%

  • Total de votos
    706
Não entendi, podes explicar melhor?
seu limite é 1K, vc quer ter 5K de limite no cartão.
aí vc vai na aba de cartão, + limite de crédito, investe 4K em CDB + limite de crédito.
seu limite passa a ser 5K enquanto vc mantiver esse dinheiro lá, pode resgatar a qualquer momento.
se comprometer 3K em compras, vc só pode sacar 2K, o dinheiro q vc gasta no crédito fica retido, caso vc não pague a fatura, e vai sendo liberado conforme vc vai pagando.
 
seu limite é 1K, vc quer ter 5K de limite no cartão.
aí vc vai na aba de cartão, + limite de crédito, investe 4K em CDB + limite de crédito.
seu limite passa a ser 5K enquanto vc mantiver esse dinheiro lá, pode resgatar a qualquer momento.
se comprometer 3K em compras, vc só pode sacar 2K, o dinheiro q vc gasta no crédito fica retido, caso vc não pague a fatura, e vai sendo liberado conforme vc vai pagando.
Tá mas é livre de taxas? pago somente o IR sobre o rendimento se eu for sacar?
 
No banco inter como faz para aumentar o limite do cartão?
tem a forma rápida que tudo que aplica no CDB deles é revertido em limite na hora, CDB é igual a deixar o dinheiro na Nuconta, vai render uns 3% anual e descontar o IR sobre os rendimentos. Mas se for no uso normal é extremamente lento eu uso a muitos anos e não aumentou praticamente nada. Eles pedem comprovante de renda ou IR se não me engano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá mas é livre de taxas? pago somente o IR sobre o rendimento se eu for sacar?
SIm, não sei se vc tem Nubank mas é igual a conta corrente deles, mesmas condições. Saca quando quiser, sem taxas, só o IR que já vem descontado mesmo. Mas é impossível tirar menos dinheiro do que aplicou.
 
Muito obrigado pessoal. Queria aproveitar uma promoção mas estava sem limite, dai o cartão me deu um limite adicional porém cancelou o cashback se tornou uma porcaria a promoção, cancelei a compra e agora vou esperar aparecer de novo para comprar, tomara que o estorno deles seja rápido.
 
Ultimamente abri tanta conta.

To com Caixa (Poupança), Nubank, Inter, Digio e BTG+.

Idem. Nos últimos dias abri conta no Digio e C6.

Antes já tinha BB, Nubank e Inter.
 
to com problema no APP da CAIXA há meses. não sei se é geral ou só comigo.
quase todo mês tenho q cadastrar novo usuário, pq ao colocar a senha ou acessar com digital, alguma hora dá q o usuário foi bloqueado.
não sei se a razão desses bloqueios é bug ou alguém tentando acessar minha conta de outro dispositivo.
 
to com problema no APP da CAIXA há meses. não sei se é geral ou só comigo.
quase todo mês tenho q cadastrar novo usuário, pq ao colocar a senha ou acessar com digital, alguma hora dá q o usuário foi bloqueado.
não sei se a razão desses bloqueios é bug ou alguém tentando acessar minha conta de outro dispositivo.
Mesma coisa aqui, mas eu só acessei duas vezes esse ano pra ver informações específicas, sendo que o intervalo entre as duas vezes foi menos de um mês e deu esse problema, mas nem fui atrás pq quase não uso a conta.

Caso descubra o que é, comente aqui, por favor.
 
como assim cancelou cashback? nunca vi isso aqui.
eu ia comprar um produto, mas meu limite era insuficiente, então tinha opção de limite adicional porém eu vi que não creditou o cashback dai liguei pra central do banco inter e informaram que são 2 "promoções" ou o cashback ou o limite adicional. Sendo assim cancelei a compra pois sem o cashback era furada a compra.
 
Tinha 30 de limite no cc, aí eu fui pagar 4 dias ADIANTADO, fui ver e eles tinham tirado 10 do meu limite sem avisar nem nada!? Nunca atrasei, nunca fiz acordo. Eu tenho conta lá(Santander), esse mês eu fiz depósitos, não saquei e nem usei o dinheiro pra nada, tá lá parado e eles me tiraram 10 de limite, SÉRIO :john:?!
Aí, beleza, fiquei tentando falar com algum atendente porque o atendimento eletrônico do Santander é um lixo, todas as opções podem ser facilmente resolvidas pelo app ou internet banking então por que colocar TUDO de novo pelo telefone, não é óbvio que eu não consigo resolver pelo app ou internet banking?! Enfim, desisti várias vezes porque eu nem tava precisando, só achei uma puta desfeita com minha pessoa, queria entender a lógica dos analistas de crédito do Santander :fanboys: Aí eu liguei lá hoje. Consegui falar com um atendente, Daiane, ela falou que não sabe o porque diminuíram mas dava para aumentar 15 e perguntou se queria aumentar falei, "sim por favor" aí ela, "espere um momento", e tava demorando bagarai... Fui checar e ela tinha diminuído mais 5 do limite :mother:! Aí ela voltava e só um momento e me deixava esperando por uns 20 minutos, fiquei quase uma hora esperando até que ela falou que fez cagada e ao invés de aumentar, ela diminuiu :facepalm: o limite. Mas que ela abriu um chamado de reclamação, me deu um protocolo e que era pra aguardar que o Santander iria entrar em contato comigo :poker: Alguém sabe se é possível fazer esse tipo de cagada tão fácil assim ou ela tá de sacanagem com minha pessoa? Porque ela parecia bem nervosa quando ela disse que tinha diminuído o limite.... Mas como consegue fazer esse tipo de cagada? COMO :sefu:?!
 
Tinha 30 de limite no cc, aí eu fui pagar 4 dias ADIANTADO, fui ver e eles tinham tirado 10 do meu limite sem avisar nem nada!? Nunca atrasei, nunca fiz acordo. Eu tenho conta lá(Santander), esse mês eu fiz depósitos, não saquei e nem usei o dinheiro pra nada, tá lá parado e eles me tiraram 10 de limite, SÉRIO :john:?!
Aí, beleza, fiquei tentando falar com algum atendente porque o atendimento eletrônico do Santander é um lixo, todas as opções podem ser facilmente resolvidas pelo app ou internet banking então por que colocar TUDO de novo pelo telefone, não é óbvio que eu não consigo resolver pelo app ou internet banking?! Enfim, desisti várias vezes porque eu nem tava precisando, só achei uma puta desfeita com minha pessoa, queria entender a lógica dos analistas de crédito do Santander :fanboys: Aí eu liguei lá hoje. Consegui falar com um atendente, Daiane, ela falou que não sabe o porque diminuíram mas dava para aumentar 15 e perguntou se queria aumentar falei, "sim por favor" aí ela, "espere um momento", e tava demorando bagarai... Fui checar e ela tinha diminuído mais 5 do limite :mother:! Aí ela voltava e só um momento e me deixava esperando por uns 20 minutos, fiquei quase uma hora esperando até que ela falou que fez cagada e ao invés de aumentar, ela diminuiu :facepalm: o limite. Mas que ela abriu um chamado de reclamação, me deu um protocolo e que era pra aguardar que o Santander iria entrar em contato comigo :poker: Alguém sabe se é possível fazer esse tipo de cagada tão fácil assim ou ela tá de sacanagem com minha pessoa? Porque ela parecia bem nervosa quando ela disse que tinha diminuído o limite.... Mas como consegue fazer esse tipo de cagada? COMO :sefu:?!

Se voce e santander select e so falar com a sua gerente por whatsapp
 
Se voce e santander select e so falar com a sua gerente por whatsapp
Minha gerente foi mandada embora :haha: e o outro gerente geral do banco que eu tinha whats foi transferido... E eu não estou com saco de ir lá ver quem é a outra gerente porque tinha uma gerente nova lá da última vez que eu fui que eu conheço do Itaú e que agora ela está lá e espero que não seja ela... Mas agora nem estou precisando, eu tenho outros cartões para usar, mas se eles não arrumarem eu vou abrir conta em uma cooperativa dessa vez.
liga mais 3 vezes, pede pra falar com ela cada vez e pede pra ela aumentar de novo.
Não vou mais ligar, se não resolverem até o fim de semana vou lá para fechar a conta. Não tenho saco pra essas coisas mais.
 
Apenas uma observação aos amigos que tem trocentas contas
Nos casos de "carteiras digitais" o risco é menor, já que a movimentação é feita por internet, mas, vocês estao cientes que ter vários cartões é um risco, certo?

Tem cartão, por exemplo que vem com a função de aproximação ativa e você nem sabe.
Aí você perde, não percebe, a galera leva uma grana e já era.
Pode reclamar, contestar, processar... "RIP" teu dinheiro.

Fora o fato de um terceiro poder invadir sua conta, que de repente, tá meio de lado, pra receber uns valores espúrios.
Pronto, lá vai você ter que prestar esclarecimentos para a polícia.

Servidor público? Limite alto pra empréstimos?
Então... Você não usa a conta, sai com o cartão, talvez a senha que mal usa... Perde, é roubado... RIP dinheiro também.

Ter várias contas sem uso é pura exposição desnecessária.
 
Apenas uma observação aos amigos que tem trocentas contas
Nos casos de "carteiras digitais" o risco é menor, já que a movimentação é feita por internet, mas, vocês estao cientes que ter vários cartões é um risco, certo?

Tem cartão, por exemplo que vem com a função de aproximação ativa e você nem sabe.
Aí você perde, não percebe, a galera leva uma grana e já era.
Pode reclamar, contestar, processar... "RIP" teu dinheiro.

Fora o fato de um terceiro poder invadir sua conta, que de repente, tá meio de lado, pra receber uns valores espúrios.
Pronto, lá vai você ter que prestar esclarecimentos para a polícia.

Servidor público? Limite alto pra empréstimos?
Então... Você não usa a conta, sai com o cartão, talvez a senha que mal usa... Perde, é roubado... RIP dinheiro também.

Ter várias contas sem uso é pura exposição desnecessária.
Só se eu andar com eles. O que uso fica na carteira, o resto fica bloqueado em casa.

Mas realmente é desnecessário. Não to vendo nenhuma vantagem do Digio frente ao BTG e Inter, então vou cancelar.
 
to com problema no APP da CAIXA há meses. não sei se é geral ou só comigo.
quase todo mês tenho q cadastrar novo usuário, pq ao colocar a senha ou acessar com digital, alguma hora dá q o usuário foi bloqueado.
não sei se a razão desses bloqueios é bug ou alguém tentando acessar minha conta de outro dispositivo.
A mesma coisa acontece com o app da minha mãe, caixa e foda sempre com essa aberração de app, e olha que ja melhorou muito em.
 
Apenas uma observação aos amigos que tem trocentas contas
Nos casos de "carteiras digitais" o risco é menor, já que a movimentação é feita por internet, mas, vocês estao cientes que ter vários cartões é um risco, certo?

Tem cartão, por exemplo que vem com a função de aproximação ativa e você nem sabe.
Aí você perde, não percebe, a galera leva uma grana e já era.
Pode reclamar, contestar, processar... "RIP" teu dinheiro.

Fora o fato de um terceiro poder invadir sua conta, que de repente, tá meio de lado, pra receber uns valores espúrios.
Pronto, lá vai você ter que prestar esclarecimentos para a polícia.

Servidor público? Limite alto pra empréstimos?
Então... Você não usa a conta, sai com o cartão, talvez a senha que mal usa... Perde, é roubado... RIP dinheiro também.

Ter várias contas sem uso é pura exposição desnecessária.

Está muito certo.
No meu caso é pq terceiro utilizam, mas queria q um cartão de credito cobrisse a soma de todos ( nubank pra ser mais exato) ai eu só pretendia ficar com 2 por conta da bandeira diferentes.
 
A mesma coisa acontece com o app da minha mãe, caixa e foda sempre com essa aberração de app, e olha que ja melhorou muito em.
Lembro que na época que eu fazia faculdade usava a Caixa como principal banco. Ir na agência era sempre uma aventura, acontecia algumas das seguintes coisas, sendo que poderia acontecer tudo ao mesmo tempo: a) cheiro de mendigo e órgãos sexuais humanos dentro da agência, isso quando não tinha um lá dentro acampado; b) metade dos caixas desligados, a outra metade não tinha dinheiro; c) caixa ligado, porém completamente travado; d) quando algum caixa funcionava era extremamente lento.
 
Apenas uma observação aos amigos que tem trocentas contas
Nos casos de "carteiras digitais" o risco é menor, já que a movimentação é feita por internet, mas, vocês estao cientes que ter vários cartões é um risco, certo?

Tem cartão, por exemplo que vem com a função de aproximação ativa e você nem sabe.
Aí você perde, não percebe, a galera leva uma grana e já era.
Pode reclamar, contestar, processar... "RIP" teu dinheiro.

Fora o fato de um terceiro poder invadir sua conta, que de repente, tá meio de lado, pra receber uns valores espúrios.
Pronto, lá vai você ter que prestar esclarecimentos para a polícia.

Servidor público? Limite alto pra empréstimos?
Então... Você não usa a conta, sai com o cartão, talvez a senha que mal usa... Perde, é roubado... RIP dinheiro também.

Ter várias contas sem uso é pura exposição desnecessária.

No meu caso eu só abri essas contas (Nubank, Inter, Digio e C6) para ter mais de um cartão com datas de vencimentos diferentes durante o mês e facilitar quando quero comprar algo para pagar somente no outro mês. Dai sempre compro no cartão que já fechou a fatura no mês atual para vir somente na fatura do outro mês. Agora devo parar só com esses, pois já supre o que preciso.

Exemplo:
- Cartão A
Vence dia 10
Melhor dia pra comprar: 01
- Cartão B
Vence dia 20
Melhor dia pra comprar: 06
- Cartão C
Vence dia 18
Melhor dia pra comprar: 11
- Cartão D
Vence dia 25
Melhor dia pra comprar: 16
- Cartão E
Vence dia 01
Melhor dia pra comprar: 22

Mantenho todos bloqueados 24h por dia e só desbloqueio quando vou usar mesmo. O único em que deixo um trocado guardado é o Nubank.
 
to com problema no APP da CAIXA há meses. não sei se é geral ou só comigo.
quase todo mês tenho q cadastrar novo usuário, pq ao colocar a senha ou acessar com digital, alguma hora dá q o usuário foi bloqueado.
não sei se a razão desses bloqueios é bug ou alguém tentando acessar minha conta de outro dispositivo.
Sim, aqui acontece também, lixo de banco... Já fui lá conversar e o gerente jura que é só comigo... veja só
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo