Qual desses gabinetes é o melhor CustoXbe

fellpz

Hungry Member
Registrado
*Perdão pelo erro no título, se algum moderador quiser editar...*

Página 1



Página 2




Só podem ser esses gabinetes do MegaMamute pois foi aonde achei o frete mais em conta pra minha região. Em todos os outros sites o frete ficava nos 60 marinas, aí o frete ficou em 20 reais.
Tem o HAF 912 na página 3, mas infelizmente ele extrapola meu orçamento.
Agradeço de antemão a todos.
 
Última edição:
Só pode ser dessas duas páginas?
Pega o V3 da thermaltake. é barato, espaçoso e bem ventilado.
 
Só pode ser dessas duas páginas?
Pega o V3 da thermaltake. é barato, espaçoso e bem ventilado.

Cara, é porque meu orçamento tá muito apertado. Mas me diga aí qual de outra página você me indicaria.
Sobre o V3: vi que ele não vem com coolers, não irão fazer falta?
Abração.
 
Templarius, super altas ou stingray, os melhores entre as duas páginas na minha opinião, filtrando entre esses 3 que citei, o stingray parece ter um espaço interno mais organizado, espero ter ajudado!
Qualifica ae :D
 
A grande maioria dos gabinetes vem com um ou dois coolers no máximo. um na frente jogando ar frio dentro, e outro na parte traseira como exaustor.

Os outros você tem que comprar mesmo. Mas dai os coolers você encontra bem baratinho.

Os das próximas páginas tão mais caros mesmo. Continuo votando no V3. A fama dele é justamente essa, ótimo custo x benefício.
 
Templarius, super altas ou stingray, os melhores entre as duas páginas na minha opinião, filtrando entre esses 3 que citei, o stingray parece ter um espaço interno mais organizado, espero ter ajudado!
Qualifica ae :D

Nunca ouvir falar dessa marca Raidmax o material dela, em geral, seu produtos são confiáveis?
 
quanto vc pode gastar?
 
procura por Cougar Solution. Atualmente é o melhor CxB. Temos um Clube aqui no fórum, da uma olhadinha.
 
sua placa mae tem usb 3.0? precisa dele na parte frontal, ou nao se importa?
 
Templarius, super altas ou stingray, os melhores entre as duas páginas na minha opinião, filtrando entre esses 3 que citei, o stingray parece ter um espaço interno mais organizado, espero ter ajudado!
Qualifica ae :D

Raidmax são confiáveis sim cara. :D
 
Minha mobo tem sim. Nem me importo muito.

entao.. da uma olhada nos cougars no clube do forum
fora eles só sei que o v3 é bom, ia comprar ele mas consegui dar uma melhorada no meu orçamento e peguei o phantom 410... coisa linda, tem espaço de sobra
 
https://www.******************.com....ceiro=google&gclid=CNfQh_rV3boCFUzxOgodHRYAvQ
 
O solution tá sem estoque lá. Acho que vou decidir entre o v3 e esses raidmax
 
Amigo, acredito que o melhor gabinete com um bom custo-benefício seria o Cougar Solution ou Cougar Archon (que é infinitamente mais bonito, mas não tem circulação de ar na parte superior) mesmo, apesasr de que, particularmente, não tenho tanta confiança assim nos modelos.

Acredito que dependa mais do seu estilo de uso e preferência no gabinete (como portas frontais, design ou preferência por melhor circulação de ar ou filtragem de ar).

Eu ia falar uma coisa, mas aí eu acho que é pesado (pelo amor de Deus, sem trocadilhos): Eu só posso realmente falar pra você economizar um pouquinho e pegar um HAF-912. Foi a melhor escolha que fiz na vida (o meu é o da assinatura), e não paguei tanto assim: Deu R$321 mangos no total, incluindo frete (e olhe que eu também moro no Nordeste, fretes pra cá são um verdadeiro assalto :feelbad:).

Se você pegar a versão regular do HAF-912, você encontra até por por 220 dilmas no MercadoLivre (ou no MegaMamute, os preços são muito similares entre um e outro no quesito gabinetes).

Espero ter ajudado, abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo