• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?



Adicionaria na lista Homeland.(meio que conspiração) :truestory:

E tambem Mad Men. (drama puro)
get_asset.php
 
Estou acompanhando:
• American Dad
Family Guy
House, M.D
Once Upon A Time
Terra Nova
The Walking Dead
Recomendo:
Band Of Brothers
Game Of Thrones
Spartacus
Stargate Universe
Strike Back
The Pacific
 
Última edição:
Walking Dead
Breaking Bad
Modern Family

E voltando a assistir Oz novamente, todas as seis temporadas.

Terra Nova achei uma bosta. Falling Skyes é infantil também, mas melhorzinha.

Sons Of Anarchy é boa?
 
The Big Bang Theory - Essa quinta Temporada está +/-
Chuck - Está muito boa a quinta temporada.
The Walking Dead - Sem dúvida o melhor de todos.
 
Recomendo

Jericho
Rome
Breaking Bad
Spartacus

Atualmente só American Horor Story +-, as que eu assistia só em Janeiro agora -> Walking Dead e Fringe.
 
Walking Dead
Breaking Bad
Modern Family

E voltando a assistir Oz novamente, todas as seis temporadas.

Terra Nova achei uma bosta. Falling Skyes é infantil também, mas melhorzinha.

Sons Of Anarchy é boa?

É a melhor série que eu já vi cara. A que mais me impactou também tanto em cenas chocantes como em me surpreender dezenas de vezes com algo que você não espera MESMO que aconteça. SOA tá consistente desde a primeira temporada,e na real tudo só tá ficando mais intenso e imprevisível com a história se desenvolvendo..atualmente tá na quarta,e é de longe a que os fãs tão curtindo mais. É a maior audiência de uma série na história da FX,e não é a toa.. O impacto dela no USA é espetacular. É aclamado pela crítica e tem um público muito fiel,eu só não entendo porque não faça tanto barulho no Brasil. Eu emprestei o box da primeira temporada aqui pra umas vinte-e-tantas-pessoas e eu nunca vi alguém que não gostou. O elenco é muito forte: tem Charlie Hunnam(o loirinho do Hooligans), Ron Pearlman(o Hellboy) e a Katey Segal (que foi premiada pela performance na série) entre motoqueiros,ex-presidiários,e atores com papéis tão interessantes quanto os deles...essa última temp tem até o Danny Trejo como chefão do narcotráfico chicano(!!!)

Obs: A série do Sutter anterior, "The Shield" pra quem não assistiu também é MUITO BOA,teve até Forest Whitaker e Glenn Close no cast....

Ainda não... só 2012 :nooo:

:lol2: Nãoooo!
 
Última edição:
The.Walking.Dead
Sons.of.Anarchy
Breaking.Bad

falta de opção:
Terra.Nova

falta de tempo:
Haven (baseada em uma novela do Stephen King)
Twilight Zone
Night Visions
Outer Limits
 
Última edição:
É a melhor série que eu já vi cara. A que mais me impactou também tanto em cenas chocantes como em me surpreender dezenas de vezes com algo que você não espera MESMO que aconteça. SOA tá consistente desde a primeira temporada,e na real tudo só tá ficando mais intenso e imprevisível com a história se desenvolvendo..atualmente tá na quarta,e é de longe a que os fãs tão curtindo mais. É a maior audiência de uma série na história da FX,e não é a toa.. O impacto dela no USA é espetacular. É aclamado pela crítica e tem um público muito fiel,eu só não entendo porque não faça tanto barulho no Brasil. Eu emprestei o box da primeira temporada aqui pra umas vinte-e-tantas-pessoas e eu nunca vi alguém que não gostou. O elenco é muito forte: tem Charlie Hunnam(o loirinho do Hooligans), Ron Pearlman(o Hellboy) e a Katey Segal (que foi premiada pela performance na série) entre motoqueiros,ex-presidiários,e atores com papéis tão interessantes quanto os deles...essa última temp tem até o Danny Trejo como chefão do narcotráfico chicano(!!!)

Obs: A série do Sutter anterior, "The Shield" pra quem não assistiu também é MUITO BOA,teve até Forest Whitaker e Glenn Close no cast....



:lol2: Nãoooo!

Show! Vou colocar ela no esquema junto com Breaking Bad e Oz!
 
Comecei a assistir Castle (2009), bem legalzinha e bem similar a White Collar.
 
cara eu olho muita coisa mais ta tudo em ferias
no momento estou gostando bastante de hell on wheels (amc)
 
vou assistir novamente band of brothers... Ja devo ter assistido umas 10x :lol2:
 
Vamos lá:

Fringe
Game of Thrones
Terra Nova
The Walking Dead
The Big Bang Theory
Dexter
Misfits
Falling Skies
True Blood
Sanctuary
Lost Girl
 
Two and a Half men 9ª temporada :megusta:
 
Outra série TOP :awesome:


[video=youtube;sBrsM_WlfV8]http://www.youtube.com/watch?v=sBrsM_WlfV8[/video]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo