• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o jogo mais difícil que você já jogou? Conseguiu zerar?

O jogo mais dificil que eu consegui zerar é dificil...
acho que foram os de Snes, acho que Shadowrun, seguido por Mega Man X e logo depois Super Metroid no tempo minimo e talvez zelda a link to the past, porque eu era bem novo quando joguei e meu inglês era de mal a pior e me perdia na história toda.
 
Jogo de console orignal foi o Ghost n' Ghouls, hack, foi Kazio Mario
Para pc I Wanna Be That Guy!!

até hoje não tive saco para zerar nenhum
 
Dark Colony - PC
Finalizei, era criança na época então foi zika....

Outro foi o Super Bubsy... bom mas dificil... tbm finalizei

Anos 90 :gaming:
 
Meu irmao e eu passamos muita raiva na epoca do Rocky de Master System, tinha q fazer o maximo no treino antes do Drago... anos mais tarde meu irmao conseguiu terminar rs... Outro q nunca terminei foi alex kid :(
 
Com toda a certeza o jogo mais difícil que joguei foi o R-TYPE do Master System. Absurdo aquilo alí, nunca cheguei nem perto do final na época. Só consegui "zerar" em emuladores dando save direto. hsuahushauhsasauhusah
 
BatlleToads do NES, aquilo não era dificuldade era uma insanidade...

E se alguém disser que conseguiu zerar com dois jogadores eu truco!!!

Era completamente impossível.
------------
Ghost n' Ghouls
A versão do NES você tinha que matar dois Satans no final do estágio 6 com aquela porcaria de escudo depois de ser obrigado a mandar sua armadura pelos ares para passar pelo unicorn no começo do estagio, quem projetou aquele jogo devia ter cheirado todas quando pensou nisso.
 
Última edição:
Eu tive dificuldade em vencer o Vizier, na última fase de Prince of Persia - The Two Thrones.
 
Última edição:
Super Ghost Ghouls (Snes)
Devil May Cry 3 (Dante Must Die). Tava jogando esses ultimos dias, tem uma boa diferença do very hard pro dante must die, realmente é muito dificil. Parece que o numero de inimigos chega a dobrar, sem contar que eles tem um tipo de aura que deixa eles mais fortes e resistente. É um dos jogos que facilmente se vc não tiver paciência vc taca o controle no chão.


Cara , ta ai um jogo difícil de verdade: Super Ghost Ghouls. Tanto esse de Snes, quanto qualquer um da série que você jogar, serão difíceis pra caramba. E o que eu acho mais intrigante, que mesmo o jogo sendo ultra difícil , você se envolve com ele. Ta ai um jogo que todo mundo deveria pelo menos ver como.

Um jogo que eu considerava bem difícil quando eu era criança (eu tinha um mega drive, 1994 mais ou menos) Era o The revenge of shinobi. Só fui zerar esse jogo ums 7 anos depois, quando eu tinha 11 anos. Mais um jogo que aconselho a todos jogarem. Show de bola.
 
Ikaruga é único jogo mais "atual" que eu joguei com a intenção de virar e não consegui.


Agora um jogo que tenho orgulho de virar foi o Dancing Sword do GBA. De fato o jogo é fácil, mas conseguir virar é outra história.

Sobre os jogos de SNES, eu sempre tive o hábito de abusar de save states. Assim qualquer jogo ficava fácil.
 
Ikaruga é único jogo mais "atual" que eu joguei com a intenção de virar e não consegui.


Agora um jogo que tenho orgulho de virar foi o Dancing Sword do GBA. De fato o jogo é fácil, mas conseguir virar é outra história.

Sobre os jogos de SNES, eu sempre tive o hábito de abusar de save states. Assim qualquer jogo ficava fácil.

Ikaruga que voce fala é aquele shooter pra Dreamcast?
Esse jogo ai é show de bola. Me amarrei demais nele, apesar de não ter achado tããããão difícil assim.
 
Unreal Tournament 1, modo godlike.
 
Serious Sam TFE e TSE no serious. Não sei se teria paciência pra fazer isso denovo...
 
Silent Hill... :mao:
O jogo não é dificil mas e o cagaço pra jogar? shausuhasuhahus
 
Contra, Ghost 'n Goul, Robocop! Parece que todos esses jogos side-scroll eram feitos pra te deixar com raiva por dias, pqp.
Mas o que eu achava fudido mesmo era o Kid Chamaleon. Tinha toda uma aura no tempo de que tinha que ficar jogando por caralhadas de horas seguidas, não desligar o console pq não tinha save. Nunca nem consegui jogar com todas as formas do maluco, era foda!
 
Última edição:
Lion King de Snes...

IMPOSSIBRU!
 
Eu joguei e zerei o Super Ghouls and Ghosts do SNES. Detalhe é que quando você chegava até o último chefe, descobria que para matá-lo era necessário um bracelete que estava... escondido na primeira fase. Daí o jogo reiniciava para que você encontrasse o bendito bracelete e fizesse TUDO DE NOVOOOOO!
 
No MSX, lembro que Barbarian era muito difícil, devido principalmente à interface precariíssima:

[video=youtube;I7sw66tPMh8]https://www.youtube.com/watch?v=I7sw66tPMh8[/video]



Kings Valley também tinha seu desafio:

[video=youtube;4K_Ay1UJyXE]https://www.youtube.com/watch?v=4K_Ay1UJyXE[/video]


E o melhor jogo de MSX - quiçá da história do videogame - segue sendo Castle. Difícil e prazeiroso:

[video=youtube;9zs8n2XtQts]https://www.youtube.com/watch?v=9zs8n2XtQts[/video]


No Mega, Chakan e Immortal eram difíceis:

[video=youtube;ReNrQbr_bJE]https://www.youtube.com/watch?v=ReNrQbr_bJE[/video]

[video=youtube;ReNrQbr_bJE]https://www.youtube.com/watch?v=ReNrQbr_bJE[/video]


Naturalmente, Battletoads do Nintendinho tem que figurar nesse tipo de lista. Não precisa de vídeo, as imagens TÃO AÍ NA TUA CABEÇA, É SÓ ACESSAR. :awesome:
 
Gradius Rebirth Wii Ware.
Donkey Kong Barrel Blast, só de lembrar meu bíceps dói (tem que sacudir os braços cada vez que é atingido).
 
O jogo mais difícil do mundo

e

O jogo mais difícil do mundo 2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo