Qual o último jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota [Movimento Zeranista]

header.jpg


Rise of the Tomb Raider 9/10
Curti mais que o Uncharted 4 seu maior concorrente esses tempo e lançado desse ano.
Só em poder usar um arco e flecha já é foda rsrs, a parte de caçar... craftar são pontos positivos.
Recomendo a todos.


Agora vou começar minha saga pra zerar entre 80%/90% da minha conta, como muitos fazem, acabei mais comprando jogo do que realmente podia termina-los rsrs.
Primeiro da lista é o Borderlands 1.

Aqui tbm, acho que muita gente faz isso, ainda mais nas promoções da steam acabam comprando mais jogos ao invés de joga-los kkkkkkk
Ate parei de comprar ate começar a zerar uma parte dos meus jogos
Tenho uns 160 na minha conta e devo ter zerado 6 e perco bastante tempo nos desbloqueáveis :bwahaha:
 
Aqui tbm, acho que muita gente faz isso, ainda mais nas promoções da steam acabam comprando mais jogos ao invés de joga-los kkkkkkk
Ate parei de comprar ate começar a zerar uma parte dos meus jogos
Tenho uns 160 na minha conta e devo ter zerado 6 e perco bastante tempo nos desbloqueáveis :bwahaha:

Pois é cara, acabei entrando na onda do "acumulador". Porque até parece que o hobby tá em COMPRAR jogos, em acompanhar sales do realmente jogar, o que é totalmente errado :bwahaha:

Mas esse ano e o próximo vou ser o "diferentão" nesse forum e realmente ter a maioria dos jogos terminados na conta.

A ideia que tive de usar a lista de compras por ordem achei boa, por que era pra eu ter feito isso, comprado na época e terminado na época rsrs.

Borderlands é muito gostoso de se jogar, jogo longooooo. Tô dando gás nele pra começar em seguida Bastion e Bioshock 2 (no qual apenas terminei o primeiro e o Infinite até hoje)
 
gears-of-war-4-digital-download-codes-300x200.jpg

Gears of Wars 4 (PC) // Campanha 5 Atos - 25 capítulos // Tempo de jogo: 13h

Gears é Gears, cara!!! Pra quem já conhece e já jogou a franquia, não pode deixar de jogar esse daqui!!!
Joguei explorando o cenário, e achei 30 dos 50 colecionáveis. Muitos detalhes e referências aos outros jogos da franquia.
Gostei muito da ambientação. Aquela wind flare é demais!!! O jogo tá lindão!!!
Agora, é aproveitar o modo horda com os amigos da Live :mr:

maxresdefault.jpg


Nota: 8,0
 
Última edição:
Pois é cara, acabei entrando na onda do "acumulador". Porque até parece que o hobby tá em COMPRAR jogos, em acompanhar sales do realmente jogar, o que é totalmente errado :bwahaha:

Mas esse ano e o próximo vou ser o "diferentão" nesse forum e realmente ter a maioria dos jogos terminados na conta.

A ideia que tive de usar a lista de compras por ordem achei boa, por que era pra eu ter feito isso, comprado na época e terminado na época rsrs.

Borderlands é muito gostoso de se jogar, jogo longooooo. Tô dando gás nele pra começar em seguida Bastion e Bioshock 2 (no qual apenas terminei o primeiro e o Infinite até hoje)

Eu não era assim, na epaca do PS2 eu tive mais de 100 jogos e zerei todos, depois que comecei serio na facul e comecei a trabalhar a situação mudou, agora só vivo comprando kkkk
 
header.jpg


Borderlands 9/10
Jogo muito bom, esse foi um dos que começei inúmeras vezes mas sempre chegava no máximo na metade e esquecia, dessa vez terminei.
Vou começar outro, mas de vez em quando entro nele pra fazer as missões restantes e também as DLCs.
Recomendo a todos!
-
-
-
-
 
Última edição:
header.jpg


7/10
O primeiro e terceiro continuam sendo bem melhores, mas pra quem quer mais de bioshock é um bom jogo, jogabilidade boa, várias coisas novas.
Enfim recomendo pra quem gosta muito da saga.

-
-
-
-
 
Última edição:
witchet-blood-wine-cover.jpg


Zerei hoje o Bruxeiro 3: Sangue e Vinho

Na moral, essa expansão valeu cada centavo, The Witcher é o jogo mais bem pago da minha vida, essa maravilha custou 99 dilmas(na época ela estava no poder) no lançamento. Ganhei junto da minha GTX 960. O jogo rende muito, pra quem quer fazer 100%, vai amar esse game. Eu nunca tive saco pra fazer 100% então vou jogando todas as quests que me dão interesse.

Enfim, aqui que realmente falo da expansão, ela acrescenta umas 30 Horas de jogo, os personagens cativantes pra caramba, a região que se passa o game é maravilhosa, muito colorida, as cidades como sempre super detalhadas(aqui que o i5 grita). Velho eu demorei 10 Horas só no final do jogo, porque eu ficava puto com o final e voltava atrás achando que ia conseguir um final feliz. Eu nunca fiz isso, sempre fui até o final do game fazendo tudo que eu achava certo, sendo eu mesmo e depois via no que dava e aceitava. Mas esse game aqui não. Me apeguei a esses npc's maravilhosos caras. A lição que TW3:Blood and Wine te dá é, não tem como salvar todo mundo, não existe final 100% feliz. A trilha sonora continua impecável, tem muito mais monstros, quests secundárias muito boas tb...bem, se vc já jogou TW3, recomendo que jogue as expansões.

Problemas do game:
A física do TW3 continua com os mesmos problemas, se vc ta em um lugar fechado a chance de vc se fuder é alta lutando contra algum inimigo. A jogabilidade do Cavalo ainda é meio zuadinha, o game não exige que vc tenha uma preparação absurda pra enfrentar algum inimigo, achei a dificuldade moderada, só senti o bagulho esquentar mesmo no último chefe que o braço aqui até doeu de tanto ficar dando espaço pra rolar no chão e se esquivar.

Mais uma coisa, essa expansão como todo o game faz uma coisa muito foda que é, incluir coisas muito doidas num universo medieval e fazer isso fazer sentido, não posso falar muito pra n spoilar. Mas quem jogou o primeiro jogo vai entender o que estou falando. Mas calma que vc n vai ver uma nave espacial entrando em Novigrad, pelo menos não nesse Witcher.

Se você curte jogos com histórias envolventes, quer pagar pouco e ter um retorno grande em histórias bem feitas tanto nas main quests e side quests, pausa teu Fallout/Skyrim e vem jogar isso aqui.
 
header.jpg


2/10
Esse jogo é péssimo, história, jogabilidade. Stages confusos. Igual o primeiro, só tem graficos. Eu jogar um dia o terceiro? Jamais! O que salvou mesmo foi o multiplayer que eu curti bastante, porque a campanha é triste.
-
-
-
-
 
217-0-1436840877.jpg

(Meu lindo set que ainda estou utilizando no New Game + )

Recentemente zerei a campanha do game The Witcher 3, durante todo o jogo tomei o máximo de cuidado pra obter um final gratificante, porém por conta de algumas missões, acabei me deparando com o pior final possível ( Para um humano com sentimentos, os fortes entenderão).

Não darei spoiler, mas adiantarei à todos vocês, JOGUEM !!

Assim como a franquia Bioshock que nunca sairá do meu coração, The Witcher 3 é composto por uma história digna de um livro mais que completo e um filme com muita ação e efeitos especiais magníficos, o jogo não deixa desejar em nenhum aspecto, nenhum mesmo.

Acabei esquecendo de mencionar, recomecei o game, com a nova DLC “New Game +”, justamente pra fazer outro final e finalmente jogar as duas DLC’S disponíveis.


Recomendo !!!
 
the%20saboteur%20screenshot%205.jpg

Jogo antigo da EA. Faz tempo que o zerei, não sei se estranharia os gráficos hoje em dia, mas esse jogo é sensacional. Possui uma história muito foda. Minha nota é baseada na diversão que eu tive na época, claro. Nota: 9/10.
 
header.jpg


7.5/10
Tem uma jogabilidade bacana, missões até metade dão uma variada, mas depois se resume a waves, ou ir ali ou aculá falar com fulano. Ele é um mundo aberto mas não muito mundo aberto rsrs, basicamente são corredores dentro de montanhas onde voce vai e volta. O final é péssimo, mas no geral achei um bom jogo, vale a pena. Rende umas 10 horas de gameplay (main mission)
-
-
-
-
 
Meu ultimo foi o Batman Arkham Knight

Dou nota 8,0 pra ele por conta da historia e dos gráficos.

Confesso que jogando ele depois do Asylum e City, eu já me enjoei da formula. Pra mim o melhor dos tres é o City e esse tem mta coisa nova, mas achei tudo mto cansativo, tanto que da metade do game pra frente so fiz a main quest.

Agora estou jogando The Witcher 3 e esse apesar de mto repetitivo nas missões, não enjoa, mereceu todos os prêmios que ganhou, jogo simplesmente sodaaaa...
 
header.jpg


10/10
Mais um pra conta, e esse merece a nota máxima. Mesmo sendo de 2007 dá de 10x0 em muitos dessa década.
História rica, sensacional. Gameplay fluído e divertido.
Agora usar o mesmo sabe no segundo capitulo dessa saga.
 
header.jpg


10/10
Mais um pra conta, e esse merece a nota máxima. Mesmo sendo de 2007 dá de 10x0 em muitos dessa década.
História rica, sensacional. Gameplay fluído e divertido.
Agora usar o mesmo sabe no segundo capitulo dessa saga.

Consigo legendas em Pt-BR para esse jogo ?
 
DEAD SPACE 2

hKeJZsq.jpg

(parte em que o Isaac comete suicídio por falhar na missão)
O que dizer de Isaac Clarke? Esse que e um dos caras mais fodas e azarados dos games, sim o cara é tao azarado que vai atras da ex e se vê em um inferno, sobrevive e acorda em outro inferno ainda pior, e é esse inferno que se passa em Dead Space 2.

Continuando e complementando a historia do DS1 introduzindo mais informações sobre os Markers e a Unitologia, DS2 se passa em um universo ainda mais ( se que isso é possível) tenso que o primeiro, variando entre ação e terror fudidamente fudido. O jogo se passa na lua Titã de saturno em uma mega metrópole construída ali para servir de abrigo para os Unitólogos e estudos sobre o Marker, Isaac apos ser resgatado no final do primeiro game por uma nave é levado para um hospital nesta colonia e acorda no meio ao caos com uma pessoa tentando salvá-lo, porem ele não consegue e é morto por um necromorfo da forma mais horrivel possivel, o objetivo principal do jogo é encontrar e destruir o Marker que esta causando a origem deste problema.
Porem durante o caminho se depara com diversas situações perturbadoras e desconfortantes que vão fazer se for de coração fraco, trancar todos seus orifícios possíveis e dar aquele leve frio na espinha.


Graficos:10
Ambientaçao:10
Efeitos:10
Jogabilidade:10
Historia: 8

Nota Final: 10

Se quer um game FODA de Survival Horror, É OBRIGAÇÃO SUA jogar Dead Space 2, claro o 1 e depois o 2.
E se você tem problemas cardíacos nao jogue.

Um breve comentário sobre o DS3 que estou jogando no momento, de DS so tem a historia o conceito passou longe (nao é mais survival horror, ta mais pra um game qualquer de açao), mas como sou fã vou aturar ate o fim.
 
Última edição:
header.jpg


8/10

Uma bela viagem de LSD. Mas competente como ficção científica. Primeiros capítulos tem uma certa enrolação e só engata mesmo a história lá pro final do 3º livro/inicio do 4º.

Sistema de escolha também é bom. Diferente de um Life is Strange da vida que adianta de nada o que vc escolhe, esse no final vc não escolhe, e sim só ve as consequencias das suas escolhas. Algo que Mass Effect 3 deveria ter feito.

Bem bacana, gostei. Apesar que enrolei mais de 1 ano desde que comprei pra zerar isso
 
33csuw0.jpg


Puta jogo!
Comprei sem esperar muita coisa e fui surpreendido. se você gosta de ficção científica e já sonhou em pilotar um meca gigante esse é o jogo.

Campanha: 9/10
Multiplayer: 8/10
Preço: 4/10

Comprei o game por R$ 145.00 em site externo. não pago R$ 200.00 em jogo nenhum.
 
metal_gear_solid_v_the_phantom_pain_cheats.jpg


Metal Gear Solid V - The Phantom Pain (PC)
Tempo de jogo: 34h


Não é um MGS4, mas é DIGNO de todo o respeito!! Confesso que dropei do jogo, mas dei uma chance a ele e não me arrependi. O começo é meio maçante, mas, depois, o jogo engrena. Vale a pena ter paciência e insistir nele. No começo, rola um estranhamento, principalmente, se você já está acostumado com os outros jogos da franquia. Demora até você se acostumar com a dinâmica do jogo. Mas, depois que você se acostuma, o jogo fica bom. A história poderia ser melhor. É tipo: "- Aham, ok!" (dá pra engolir, mas é meio intragável) Ah! Recomendo ouvir todas as fitas cassete, complementa, e muito, no entendimento da história (?). A sensação de estar jogando um jogo incompleto é recorrente o tempo todo... A sensação de que o jogo poderia oferecer mais... Esse MGS tinha tudo pra ser o melhor e não foi. A sensação que eu tive, foi que "encheram linguiça"; enfiaram um monte de missões repetidas num mapão aberto. Isso tudo deixou o jogo chatão. Tirando esses contras, é um bom jogo.

Nota: 8,0
 
Última edição:
header.jpg

100/100

E termino o segundo capítulo dessa minha saga pela Via Lactéa. Até então tinha apenas zerado o segundo game em 2010, e só zerei o primeiro dias atrás.
Na época realmente achei um jogaço mas não aproveitei 100% por conta do inglês, hoje daria pra ter sido melhor mas nada melhor que um jogo todo traduzido em português brasil (o que me fez começar essa saga.)
30 horas jogadas e fiz tudo direitinho, organizado e sem pressa pra terminá-lo. Explorei todos os planetas, todas as missões principais, de lealdade e secundárias.
No fim consegui fazer todo mundo sobreviver.
Enfim... consegui pegar esses dias finalmente o Mass Effect 3 por um preço bacana (R$20 no ml) e finalmente posso jogar esse tão polêmico controverso game. Sei que não vou me decepcionar (pelo menos não muito eu espero), só em ser mais um jogo no qual estou amando a franquia já fico animado.

Male Shepard - Do Espaço - Herói de Guerra - Soldado - 100% Renegado
 
wallpaper-025-citadel-p.jpg


Meses após finalizar em sequência ME1 e ME2 estou finalmente finalizando essa jornada que pra mim foi épica, já me preparando para ME4-Andromeda.

Sou FÃ da série, mas fiquei com um pé atrás com tantas pessoas reclamando do final do jogo, que pra mim foi épico, detalhe: comprei e joguei ME3 somente depois de lançarem o final estendido. Não comprei nenhuma DLC, peguei somente as gratuitas.
Como todos os outros Mass Effects, o jogo possui a mesma jogabilidade excelente, acesso fácil as funções primárias das armas e poderes, uma coisa que eu gostei foi de terem tirado aquela exploração desnecessária dos planetas que tinha no ME2, aquilo era um verdadeiro saco!
O jogo ficou mais objetivo, fiz todas as quests secundárias, zerei 100% do jogo. Acho que como todos os gamers desse belo jogo, tenho vontade de explorar as partes da citadel que ficam acessíveis nos MEs anteriores, mas como todo ME, ele sempre mudam isso....fazer o que, temos que nos contentar com uma citadel menor que no ME2, ok Bioware........=/
A história continua excelente, com uma conclusão que meu deixou MUITO satisfeito, principalmente por ter destravado um final digamos que especial. E um detalhe, se você puxou os saves dos jogos anteriores como eu fiz, e foi muito renegade ou tomou muitas decisões que levaram a conflitos, não irá desbloquear todos os finais, inclusive o final que eu considero épico para a série. Senti falta de um aprofundamento maior de alguns personagens, principalmente dos personagens dos games anteriores que encontramos, por exemplo, eu consegue manter todos vivos até o ME3, e queria saber mais detalhes do que se passou com ele, mas em fim, não é ruim, mas é um ponto que eu considero uma falha.
Eu joguei com a tradução do jogo para BR, porém, principalmente na parte final ela possui muitas falhas, hora fica em BR hora fica em EN, erros de concordância e tradução. Então, quem espera uma tradução perfeita, eu não encontrei. Se alguém tiver, por favor, disponibilize o link aqui, ou me passe por MP o link, agradeço! =)
As notas são pessoais, então, cada um tem uma opinião, estou levando em conta a idade do jogo em algumas situações.

Jogo: 9,5/10
Tradução BR: 7/10

Fiz o final que pra mim foi ÉPICO! Destruí os Reapers e o Shepard sobrevive.....eu acho! kkk
 
Última edição:
33csuw0.jpg


Comprei ontem. Zerei hoje.
O single é curto, mas extremamente intenso.
Creio que foi o melhor FPS Sci Fi que joguei. FANTÁSTICO. Campanha muito inteligente.

O MP é gostoso e divertido, apesar de confuso pra quem não jogou o primeiro (só joguei o BETA).

A IA não é muito boa, mas não compromete (os TITANS inimigos são mais espertos que os soldados).

Pra mim vai um solido 9/10
Jogo muito, muito underrated (Ajuda a EA errando no timing de lançamento).
 
Half-Life_2_cover.jpg


Terminei ele e os EP por curiosidade
É um jogo bom mas perdi a época, não consigo enxergar a genialidade por ter feito o caminho inverso. Tudo dele eu já vi em outros jogos.
É legal pela história e só.
Não criou hype para o três!

6/10

Kkkkkkk, pois é amigo, pra perceber isso, só jogando na época mesmo.
Mas, pra você ter ideia da genialidade desse jogo, ele somente redefiniu toda a jogabilidade de todos os games lançados após ele, incluindo os fps e o thirdperson, só isso. Rsrs
CS está aí pra provar isso! Surgiu como um mod e se tornou um game independente.
 
wallpaper-025-citadel-p.jpg


Meses após finalizar em sequência ME1 e ME2 estou finalmente finalizando essa jornada que pra mim foi épica, já me preparando para ME4-Andromeda.

Sou FÃ da série, mas fiquei com um pé atrás com tantas pessoas reclamando do final do jogo, que pra mim foi épico, detalhe: comprei e joguei ME3 somente depois de lançarem o final estendido. Não comprei nenhuma DLC, peguei somente as gratuitas.
Como todos os outros Mass Effects, o jogo possui a mesma jogabilidade excelente, acesso fácil as funções primárias das armas e poderes, uma coisa que eu gostei foi de terem tirado aquela exploração desnecessária dos planetas que tinha no ME2, aquilo era um verdadeiro saco!
O jogo ficou mais objetivo, fiz todas as quests secundárias, zerei 100% do jogo. Acho que como todos os gamers desse belo jogo, tenho vontade de explorar as partes da citadel que ficam acessíveis nos MEs anteriores, mas como todo ME, ele sempre mudam isso....fazer o que, temos que nos contentar com uma citadel menor que no ME2, ok Bioware........=/
A história continua excelente, com uma conclusão que meu deixou MUITO satisfeito, principalmente por ter destravado um final digamos que especial. E um detalhe, se você puxou os saves dos jogos anteriores como eu fiz, e foi muito renegade ou tomou muitas decisões que levaram a conflitos, não irá desbloquear todos os finais, inclusive o final que eu considero épico para a série. Senti falta de um aprofundamento maior de alguns personagens, principalmente dos personagens dos games anteriores que encontramos, por exemplo, eu consegue manter todos vivos até o ME3, e queria saber mais detalhes do que se passou com ele, mas em fim, não é ruim, mas é um ponto que eu considero uma falha.
Eu joguei com a tradução do jogo para BR, porém, principalmente na parte final ela possui muitas falhas, hora fica em BR hora fica em EN, erros de concordância e tradução. Então, quem espera uma tradução perfeita, eu não encontrei. Se alguém tiver, por favor, disponibilize o link aqui, ou me passe por MP o link, agradeço! =)
As notas são pessoais, então, cada um tem uma opinião, estou levando em conta a idade do jogo em algumas situações.

Jogo: 9,5/10
Tradução BR: 7/10

Fiz o final que pra mim foi ÉPICO! Destruí os Reapers e o Shepard sobrevive.....eu acho! kkk

Parabéns por finalizar essa obra-prima. O que eu tenho visto bastante ultimamente, é que os que estão terminando o jogo agora, dizem que gostaram do final do jogo. Acharam épico. Ou seja, parece que o choro na época, foi mais por causa do hype do que qualquer outra coisa. Esperavam algo muito além do que o jogo deveria entregar. O jogo tem sim suas falhas, mas eu não concordo com a crítica massiva em volta dele. Curti cada momento do último jogo.

Se você jogou ME 3 em português apenas para não perder nada da história, mas tem um conhecimento intermediário em inglês, recomendo jogar a DLC Citadel e a Leviathan. Creio que essas DLC's, não tem tradução.
 
Parabéns por finalizar essa obra-prima. O que eu tenho visto bastante ultimamente, é que os que estão terminando o jogo agora, dizem que gostaram do final do jogo. Acharam épico. Ou seja, parece que o choro na época, foi mais por causa do hype do que qualquer outra coisa. Esperavam algo muito além do que o jogo deveria entregar. O jogo tem sim suas falhas, mas eu não concordo com a crítica massiva em volta dele. Curti cada momento do último jogo.

Se você jogou ME 3 em português apenas para não perder nada da história, mas tem um conhecimento intermediário em inglês, recomendo jogar a DLC Citadel e a Leviathan. Creio que essas DLC's, não tem tradução.

Valeu cara. Somos dois que não concordamos com a crítica que esse jogo recebeu.
Então, eu quero muito jogar os dlcs do jogo, mas gastar quase 90k em dlc, acho salgado. Coloquei em BR por preguiça mesmo....hahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo