[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

maxresdefault.jpg


Acabei de zerar o Uncharted 2 pela primeira vez no ps4.

História ótima.
Inimigos repetitivos.
Jogo fácil, poderia ter mais dificuldade.
Gráficos bonitos, mesmo para um remasterizado.
Ambientes bonitos, locais diferentes e legais durante o jogo, mas você vai jogando as vezes e senti que está fazendo a mesma coisa do começo do jogo
História como falei é ótima, mas o final, que droga de boss é aquele.

agora é começar o Uncharted 3
 
gears-of-war-4-xone.jpg


Finalmente terminei o principal jogo exclusivo da Microsoft esse ano e apesar de achar que não supera o Gears of War 3, ainda assim é um ótimo jogo.

Achei o game com um bom enredo, mas acho que assim como a opinião da maioria, o final foi fraco no meu ver, poderia ter surpreendido mais. Os gráficos são fenomenais, cenários são bastante ricos em detalhes, pena que os inimigos são bastante repetitivos. Jogabilidade continua frenética com sempre, mas nesse está mais fluido. Multiplayer segue a mesma filosofia de sempre, o que é bom.

Nota: 8
 
O último que terminei foi o Metal Slug Anthology. Os jogos são indiscutivelmente bons, mas são muito mal portados.
 
latest


Metal Gear Solid 3: Snake Eater


Clássico né? hehehe. Estou com um PS2 aqui em casa e só curtindo umas velharias. Antes eu tinha terminado o MGS 2 e me serviu como base de comparação. Achei MGS2 meio cansativo em alguns trechos já que as missões são muito parecidas e o cenário não apresenta grandes mudanças. MGS 3 se mostrou realmente mais inovador que seu antecessor tendo em vista as mecânicas de sobrevivência e por trabalhar com cenários não tão lineares quanto dos jogos anteriores.

Pontos Fortes:
+História
+Gráficos (para a época)
+Trilha sonora e efeitos (a música tema é fantástica!)
+Mecânicas de sobrevivência

O que poderia ter sido melhor:
/Camuflagem - Ela deve ser trocada diversas vezes para surtir efeito o que é bem chato, fazendo com que muitas vezes o jogador simplesmente ignore esta opção

Pontos negativos:
-Menus excessivos: principal defeito do jogo já que alimentação e curativos devem ser feitos acessando o menu pause do jogo, isso tira toda a ação e com o tempo fica um pé no saco

-Controles: principalmente por causa do modo CQC (combate corporal), muitas vezes o analógico não responde corretamente aos comandos.

Nota: 9/10
 
Acabei de zerar o Uncharted 2 pela primeira vez no ps4.

História ótima.
Inimigos repetitivos.
Jogo fácil, poderia ter mais dificuldade.
Gráficos bonitos, mesmo para um remasterizado.
Ambientes bonitos, locais diferentes e legais

Jura? Chegou a jogar no crushing ou no nivel acima dele e achou facil?
Preciso então pegar um autógrafo seu urgente!:cool:
 
Jura? Chegou a jogar no crushing ou no nivel acima dele e achou facil?
Preciso então pegar um autógrafo seu urgente!:cool:
Lá vem o defensores de uncharted, hahahaha
Fanboy detectado, o jogo é fácil mesmo, muito linear e sem quebra cabeça, aquela parte do trem e do caminhão vc nem precisa pular,automaticamente o personagem vai sozinho.
Minha opinião o tomb raider ganha no quesito aventura e dificuldade.
Se vc não aceita, problema é seu, não sou obrigado a gostar de um jogo só pq é uma franquia do Ps4
Para deixar vc alegre, a história é muito boa
 
Lá vem o defensores de uncharted, hahahaha
Fanboy detectado, o jogo é fácil mesmo, muito linear e sem quebra cabeça, aquela parte do trem e do caminhão vc nem precisa pular,automaticamente o personagem vai sozinho.
Minha opinião o tomb raider ganha no quesito aventura e dificuldade.
Se vc não aceita, problema é seu, não sou obrigado a gostar de um jogo só pq é uma franquia do Ps4
Para deixar vc alegre, a história é muito boa

Cara vc tá de TPM?

facepalm.jpg
 
Lá vem o defensores de uncharted, hahahaha
Fanboy detectado, o jogo é fácil mesmo, muito linear e sem quebra cabeça, aquela parte do trem e do caminhão vc nem precisa pular,automaticamente o personagem vai sozinho.
Minha opinião o tomb raider ganha no quesito aventura e dificuldade.
Se vc não aceita, problema é seu, não sou obrigado a gostar de um jogo só pq é uma franquia do Ps4
Para deixar vc alegre, a história é muito boa


Cara na boa meu comentário foi de fanboy?:hmm::facepalm:larga de ser ridiculo. Ta facil?aumente a dificuldade. Isso vc nao fez né?:conte:
 
Cara na boa meu comentário foi de fanboy?:hmm::facepalm:larga de ser ridiculo. Ta facil?aumente a dificuldade. Isso vc nao fez né?:conte:
Polêmicaaaaa:gente:


Em tempo, Uncharted 2 é sensacional. Ele foi o primeiro jogo que peguei para o meu antigo PS3 e me apaixonei instantaneamente pelo Drake:safadao:


Curto tanto a série que, msmo tendo terminado a trilogia original no PS3, eu comprei a versão remasterizada para o PS4 (tbm fiz isso para Last of Us e God of War 3, só para n falarem que sou fanboy do Drake:problemo:)
 
Polêmicaaaaa:gente:


Em tempo, Uncharted 2 é sensacional. Ele foi o primeiro jogo que peguei para o meu antigo PS3 e me apaixonei instantaneamente pelo Drake:safadao:


Curto tanto a série que, msmo tendo terminado a trilogia original no PS3, eu comprei a versão remasterizada para o PS4 (tbm fiz isso para Last of Us e God of War 3, só para n falarem que sou fanboy do Drake:problemo:)

Tb fiz isso.:melior4:

Pra mim dos remasters a coleção do Uncharted é a que mais vale a pena no custo benefício ,a melhora é visível (gameplay e cutscenes) e toda a coleção está lá. Mas seria perfeito se tivesse o Golden Abyss,não tenho o vita e nunca joguei ele.
 
Serei breve pois a inspiração pra escrever anda bem baixa.

Final Fantasy XV
PRA MIM, foi um dos melhores Final Fantasy que já joguei (e olha que joguei todos). Tiveram cortes ?? Teve pra caralh*, mas se formos parar pra analisar toda a trajetória que o desenvolvimento do jogo teve, ta excelente! Podem vir as DLCs, podem atualizar, vou continuar jogando pois gostei demais. E o final, ao meu ver, é lindão! Emocionante ao extremo. Parem de se degladiar e curtam essa obra prima, mas CURTAM de acordo, não RUSHEM!

Nota: 9.6/10.0

Beyond Two Souls
Esse eu acabei agorinha mesmo e como não tenho saco e nem tempo pra ficar revirando os outros finais, ficarei só cm esse mesmo e olharei os outros no YT hahahaha. Na minha opinião o final que eu fiz foi bem consciente, da maneira que eu gostaria MESMO. O jogo em si é exemplar. As expressões, a dublagem, tudo uma delícia! Muitos n gostam desse estilo de jogo, porém deveriam se dar uma chance e aprender a admirar.

Nota: 9,5/10.0
 
Lá vem o defensores de uncharted, hahahaha
Fanboy detectado, o jogo é fácil mesmo, muito linear e sem quebra cabeça, aquela parte do trem e do caminhão vc nem precisa pular,automaticamente o personagem vai sozinho.
Minha opinião o tomb raider ganha no quesito aventura e dificuldade.
Se vc não aceita, problema é seu, não sou obrigado a gostar de um jogo só pq é uma franquia do Ps4
Para deixar vc alegre, a história é muito boa
Na ultima dificuldade é um absurdo a dificuldade esse jogo... e é aquela dificuldade absurda que vem umas waves sinistras.
Sou acostumado a jogar os jogos sempre o mais difícil mais esse o avanço era tão lento que tive que colocar em uma ou duas dificuldades a baixo.
Tu achar o jogo fácil é obvio que jogou em uma das dificuldade normal ou similar ai você poderia aumentar a dificuldade pra pegar mais no tranco =)

E concordo com você, U2 deve ter sido muito bom na época dele... pra quem joga agora é um jogo bem mediano.
TR me diverti bem mais.
 
Na ultima dificuldade é um absurdo a dificuldade esse jogo... e é aquela dificuldade absurda que vem umas waves sinistras.
Sou acostumado a jogar os jogos sempre o mais difícil mais esse o avanço era tão lento que tive que colocar em uma ou duas dificuldades a baixo.
Tu achar o jogo fácil é obvio que jogou em uma das dificuldade normal ou similar ai você poderia aumentar a dificuldade pra pegar mais no tranco =)

E concordo com você, U2 deve ter sido muito bom na época dele... pra quem joga agora é um jogo bem mediano.
TR me diverti bem mais.
A verdade que fanboys nao respeitam sua opinião o pior de tudo nao assumem o amor pela marca!!!! Sejam hornestos consigo mesmo galera. Pra mim Uncharted 2 ainda é o melhor da série e o uncharted 3 fica em segundo...Quem nao jogou no ps3 comprem o remaster do Ps4, preço caiu e vale muito apena até mais que uncharted 4.
Feliz Natal a todos do adrena.
 
Zerei o Uncharted 2 no crushing e tá longe de ser fácil... agora, sem dúvida foi mais fácil em comparação ao crushing do Uncharted 1. Platinei o Drake's Fortune e teve uma parte lá em particular que achei que nunca fosse conseguir sair, principalmente o boss final. :rip:

Contudo, fácil mesmo só se você jogar na dificuldade ZANGADO (Very Easy [não lembro se tem] ou Easy [no Uncharted leva outro nome eu acho]) ou NORMAL (não há vergonha nisso, quase sempre é muito mais agradável você zerar o game no normal, ao invés de colocar no difícil só pra ficar se provando ou querendo aumentar o e-pennis na Internet).

No meu caso, terminei os dois primeiros no crushing porque eu sou um demente viciado por conquistas/troféus.

---

Aproveitando a mensagem, fiquei decepcionado em termos com o uncha 2... fiquei por muito tempo ouvindo a galera dizendo que era obra prima, que era incrível e tudo mais, quando fui jogar achei muito parado em vários momentos, ele demora a engrenar e descambar para a ação frenética que eu queria que fosse em 100 % das missões. :bwahaha:
Mas entendo que para contar uma história você não pode apelar para ação sem interrupções.
 
Última edição:
Zerei o Uncharted 2 no crushing e tá longe de ser fácil... agora, sem dúvida foi mais fácil em comparação ao crushing do Uncharted 1. Platinei o Drake's Fortune e teve uma parte lá em particular que achei que nunca fosse conseguir sair, principalmente o boss final. :rip:

Contudo, fácil mesmo só se você jogar na dificuldade ZANGADO (Very Easy [não lembro se tem] ou Easy [no Uncharted leva outro nome eu acho]) ou NORMAL (não há vergonha nisso, quase sempre é muito mais agradável você zerar o game no normal, ao invés de colocar no difícil só pra ficar se provando ou querendo aumentar o e-pennis na Internet).

No meu caso, terminei os dois primeiros no crushing porque eu sou um demente viciado por conquistas/troféus.

---

Aproveitando a mensagem, fiquei decepcionado em termos com o uncha 2... fiquei por muito tempo ouvindo a galera dizendo que era obra prima, que era incrível e tudo mais, quando fui jogar achei muito parado em vários momentos, ele demora a engrenar e descambar para a ação frenética que eu queria que fosse em 100 % das missões. :bwahaha:
Mas entendo que para contar uma história você não pode apelar para ação sem interrupções.

Exatamente! O pessoal fala tanto do jogo que tu espera uma obra prima...
É divertido? É!
Qual a melhor parte? Ação frenética sem duvidas, isso eles sabem fazer.
Mais pra min, comparando o U2 no geral com os da geração passada o Beyond Two souls, Last of US, god of war 3 são muito mais jogo.
 
Entrando na onda dos comentários sobre Uncharted, acabo de finalizar o U4.

Tentarei abordar alguns pontos positivos e negativos que me vierem à cabeça (pode passar algo em branco), começando pelos negativos:

NEGATIVOS:

- Logo ao iniciar o game me deparo com algo que me decepcionou um pouco, que é o fato do jogo não ter aquela fluidez dos demais jogos que já joguei no PS4. Aliás, esse foi o único game do PS4, até agora dos que joguei, que senti e notei o leve "arrasto" da câmera, ainda que de forma imperceptível para alguns, quando se gira. Talvez pelo fato de rodar a 30 fps, mas longe de ser um ponto que desabone o game, até pq, como sempre, a ND tirou leite de pedra (fator gráfico será citado adiante). Pesquisei em diversos fóruns gringos e nacionais e muita gente teve a mesma impressão que eu tive, então realmente não dá pra deixar de citar como um ponto negativo. Olha que o conjunto aqui, graças a Deus, é top (OLED 4K + PS4 PRO, mas, independentemente disso, todo olho minimamente clínico observa). E antes que digam que é a TV o setup ou sei lá, fiz testes numa Plasma e numa LED, em AMBAS notei o mesmo problema, logicamente com a imagem muito pior que na OLED, mas isso são outros 500. Fica claro que se trata do SP do jogo, pois o MP roda numa fluidez maravilhosa de se ver...

Obs.: um forista de outro fórum disse que sentiu o mesmo no R. Clank (ainda não o joguei)...

- Inimigos irritantementes de borracha e pouco variados. Esse é um ponto crucial e frustrante que vem acompanhando todos os Uncharteds, infelizmente, a ponto de vc gastar um cartucho inteiro da arma no inimigo e ele sair andando normalmente. Me deparei com várias cenas e situações bizarras em que joguei 3 ou 4 granadas no pé daqueles soldados mais fortes (que andam com aquela metralhadora giratória que esqueci o nome) e o infeliz continuar ANDANDO normalmente, morrendo só com o lança foguetes (pior, com DOIS tiros desse no peito)... Que tipo de colete ou uniforme à prova de balas é esse? Da NASA? :bwahaha::mas:

- Em alguns isolados momentos a jogabilidade irrita um pouco, na medida em que vc direciona pra algum local para o cover ou alternar entre os locais e o Drake vai para local diverso, mas nada grave.

- IA deixa um pouco a desejar. Apesar de ter melhorado e evoluído bastante em relação aos antecessores, há situações em que o inimigo está na sua cara (apesar de camuflado nas plantações) e não o enxerga. Literalmente na sua fuça... Tb relevo um pouco esse ponto, tendo em vista que considero hj como o calcanhar de aquiles da imensa maioria dos games, o maior desafio talvez para as produtoras, até mais do que otimização gráfica, na minha opinião. O próprio TLOU que considero obra prima tem suas falhas, assim como tantos outros jogos AAA.

- Aqui um ponto específico no final:

O epílogo mostra a filha do casal perambulando pela casa. Com a chegada deles, fiquei de certa forma sem entender o fato da Elena não ter envelhecido NADA, ou quase nada. O Drake ok, um cabelo mais grisalho e tal, mas a Elena :chan::mas:.... a menina deve ter uns 10 anos? por aí... acho que a ND pecou um pouco aí, ficou meio surreal...poderiam ter caprichado mais...

POSITIVOS:

- Jogabilidade evoluiu muito. Novas ferramentas e opções foram muito bem vindas, como a corda, etc. Algo que achava que faltava inseriram que era o modo stealth com o medidor de detecção dos inimigos.

- Enredo que daria um filme. Em minha opinião esse foi o melhor da série em relação à história, embora seja simples, fantasiosa e clichê (como toda a série), mas essa é a proposta do jogo, não tem que ficar de mimimi... A evolução é notável tanto da história como dos personagens. O estreitamento da relação afetiva e os laços entre os protagonistas ganharam um ponto fundamental para o jogo. Não irei me estender pra não soltar spoiler...

- Cenários muito bem feitos e mto mais variados do que antecessores, embora continuem lineares.

- Achei o jogo de certa forma mais fácil do que todos os outros da série e considero isso, pra mim, um ponto positivo, desde que não seja um mel na chupeta, obviamente.... hj em dia com pouco tempo pra jogar e muitos jogos dou preferência para a imersão, diversão, entretenimento como um todo, do que ao desafio exagerado ou irritante. Deve ser na medida certa, equilibrado, e basta. Eu jogo pra me divertir e não passar raiva...

- A melhor qualidade gráfica de todas as gerações, sem nenhuma sombra de dúvidas... Deixei o ponto mais relevante para o final. Meu caro amigo gamer...Nesse aspecto não há como chover no molhado... pode chorar, espernear, ligar seu PC no ultra very master big 8K high, no jogo mais bonito que vc tiver na sua coleção... aqui vc só saberá jogando e, se possível, em modo HDR real. Os cenários, as paisagens, todos são absurdamente detalhistas e bem trabalhados, definitivamente de cair o queixo... Das 16hs que precisei para finalizar o jogo acho que fiquei 1h ou 2h só parando pra passear e ficar observando as paisagens. Não vi nem em PC e nem em absolutamente nenhum console ou jogo na minha vida gamer algo ao nível do que a ND fez com essa maravilha visual. Portanto, aqui fica "perdoada" por não oferecer tamanha fluidez num jogo com técnica gráfica tão soberba como a que este jogo me proporcionou. :mother::magico: Brinco que se a ND produzisse jogos para PC a brincadeira iria ficar chata, pois não teríamos jogos e sim filmes jogáveis...:much:

Nota final: 9,3.
 
Última edição:
A verdade que fanboys nao respeitam sua opinião

O comentário que deu origem ao termo "fanboy" nesta página apenas e tão apenas questionou o usuário sobre a dificuldade orientando-o a por em um nível acima. Talvez da forma como foi feito (pedindo o autografo e tal) não foi das melhores, mas é incrível como algo normal se transforma numa tempestade num copo d'água a ponto de ser utilizado o termo "fanboy", a "falta de respeito", etc.

Menos, galera. Menos.

a ponto de vc gastar um cartucho inteiro da arma no inimigo e ele sair andando normalmente

Antes fosse um mal de Uncharted apenas.

Quantum Break, Alan Wake, Max Payne (todos, especialmente o 3), Dead Rising, o próprio Uncharted (todos, sobretudo no 2 com aquele final ridículo...), Tomb Raider...

Daria pra fazer uma lista imensa. Entendo que a ideia é criar algum desafio e tal, mas não passa de uma medida cretina e barata de tentativa. Ainda que em certos jogos, a depender da temática, é tolerável. Vide DOOM. Mas, no geral, eu sempre critico isto nos jogos.

Ainda lembro do Max Payne 3 que estava bem cadenciado e tal até encontrar o primeiro soldado de elite, ou sei lá o nome. Xinguei meio mundo, quebra a imersão embora dê uma certa satisfação em derrotar um inimigo assim. Talvez mais pelo "tirei a pedra do meu sapato".
 
O comentário que deu origem ao termo "fanboy" nesta página apenas e tão apenas questionou o usuário sobre a dificuldade orientando-o a por em um nível acima. Talvez da forma como foi feito (pedindo o autografo e tal) não foi das melhores, mas é incrível como algo normal se transforma numa tempestade num copo d'água a ponto de ser utilizado o termo "fanboy", a "falta de respeito", etc.

Menos, galera. Menos.

Antes fosse um mal de Uncharted apenas.

Quantum Break, Alan Wake, Max Payne (todos, especialmente o 3), Dead Rising, o próprio Uncharted (todos, sobretudo no 2 com aquele final ridículo...), Tomb Raider...

Daria pra fazer uma lista imensa. Entendo que a ideia é criar algum desafio e tal, mas não passa de uma medida cretina e barata de tentativa. Ainda que em certos jogos, a depender da temática, é tolerável. Vide DOOM. Mas, no geral, eu sempre critico isto nos jogos.

Ainda lembro do Max Payne 3 que estava bem cadenciado e tal até encontrar o primeiro soldado de elite, ou sei lá o nome. Xinguei meio mundo, quebra a imersão embora dê uma certa satisfação em derrotar um inimigo assim. Talvez mais pelo "tirei a pedra do meu sapato".

Isso é verdade, a maioria dos TPS sofrem desse "problema" só que uns mais e outros menos, no TR mesmo eu nem perco meu tempo usando arma porque é isso, vc gasta um carregador inteiro e o cara não morre e dá apena suma flechada e pronto. No Uncharted eu prefiro usar pistolas que as armas longas.
 
O comentário que deu origem ao termo "fanboy" nesta página apenas e tão apenas questionou o usuário sobre a dificuldade orientando-o a por em um nível acima. Talvez da forma como foi feito (pedindo o autografo e tal) não foi das melhores, mas é incrível como algo normal se transforma numa tempestade num copo d'água a ponto de ser utilizado o termo "fanboy", a "falta de respeito", etc.

Menos, galera. Menos.



Antes fosse um mal de Uncharted apenas.

Quantum Break, Alan Wake, Max Payne (todos, especialmente o 3), Dead Rising, o próprio Uncharted (todos, sobretudo no 2 com aquele final ridículo...), Tomb Raider...

Daria pra fazer uma lista imensa. Entendo que a ideia é criar algum desafio e tal, mas não passa de uma medida cretina e barata de tentativa. Ainda que em certos jogos, a depender da temática, é tolerável. Vide DOOM. Mas, no geral, eu sempre critico isto nos jogos.

Ainda lembro do Max Payne 3 que estava bem cadenciado e tal até encontrar o primeiro soldado de elite, ou sei lá o nome. Xinguei meio mundo, quebra a imersão embora dê uma certa satisfação em derrotar um inimigo assim. Talvez mais pelo "tirei a pedra do meu sapato".
Sim, muitos jogos têm esse ponto fraco, mas entendo que certamente é pelo desafio. Se o inimigo morresse numa bala seria fácil demais. Deveriam aumentar os inimigos e tornar as mortes mais reais, talvez equilibrasse de forma melhor. Enfim, não tira o brilho do jogo...Max payne joguei apenas aquele lendário no PC e adorei na época, não me recordava desse detalhe..
 
Vcs que estão reclamando do "Time To Kill" desses TPS e pq nunca tiveram o desprazer de jogar division na maior dificuldade antes do patch 1.4 .

Mesmo levando em consideração que o jogo também é um RPG era surreal vc levar 2.000 balas de munição e gastar 3 a 4 pentes pra matar um inimigo elite e em menos de 1 hora de jogo já estar ficando sem munição

Pra mim não tem desculpa , simplesmente entupir o inimigo de HP e uma forma preguiçosa e superficial de aumentar a dificuldade de um jogo.

mart-virkus-game-combat-mechanics-explained-arcade-rage.jpg
 
Última edição:
Nossa, The Division era foda (e ainda é - foi algo que me fez ter dropado o jogo por um tempo, melhorou isso?). Pode ter o desafio que for, pra mim é uma maneira cretina de se fazer algo/preguiça de elaborar algo.

GTA V não tem inimigo apelão pelo o que me lembro e foi super divertido de se jogar. Watch Dogs 1 e 2 seguem a mesma linha e são jogos super divertidos. Max Payne 3 tinha esses "mini boss" mas ainda assim numa quantidade bem menor.

Nesses jogos "tank" eu nem jogo no difícil justamente para não me estressar com essas ideias ridículas. Uncharted mesmo zerei no easy para curtir a história e tal, e não me aborrecer com inimigos estúpidos.
 
O comentário que deu origem ao termo "fanboy" nesta página apenas e tão apenas questionou o usuário sobre a dificuldade orientando-o a por em um nível acima. Talvez da forma como foi feito (pedindo o autografo e tal) não foi das melhores, mas é incrível como algo normal se transforma numa tempestade num copo d'água a ponto de ser utilizado o termo "fanboy", a "falta de respeito", etc.

Menos, galera. Menos.



Antes fosse um mal de Uncharted apenas.

Quantum Break, Alan Wake, Max Payne (todos, especialmente o 3), Dead Rising, o próprio Uncharted (todos, sobretudo no 2 com aquele final ridículo...), Tomb Raider...

Daria pra fazer uma lista imensa. Entendo que a ideia é criar algum desafio e tal, mas não passa de uma medida cretina e barata de tentativa. Ainda que em certos jogos, a depender da temática, é tolerável. Vide DOOM. Mas, no geral, eu sempre critico isto nos jogos.

Ainda lembro do Max Payne 3 que estava bem cadenciado e tal até encontrar o primeiro soldado de elite, ou sei lá o nome. Xinguei meio mundo, quebra a imersão embora dê uma certa satisfação em derrotar um inimigo assim. Talvez mais pelo "tirei a pedra do meu sapato".
agora eu entendo pq vc gostou de U3, aquela parte que a casa está pegando fogo e você tem que fugir é muito boa, percebi que os gráficos de U3 são mais bonitos.
mas ainda é irritante a parte do cover, percebi que AI do The Order é melhor, você levanta e já levava um tiro na cabeça e no U2 você consegue levar uns 2 e depois começa levar os tiros, mas o modo díficil o HP parece ser menor também
 
agora eu entendo pq vc gostou de U3, aquela parte que a casa está pegando fogo e você tem que fugir é muito boa, percebi que os gráficos de U3 são mais bonitos.
mas ainda é irritante a parte do cover, percebi que AI do The Order é melhor, você levanta e já levava um tiro na cabeça e no U2 você consegue levar uns 2 e depois começa levar os tiros, mas o modo díficil o HP parece ser menor também

Eu achei ele mais cadenciado em tudo. História, inimigos, etc. De fato alguns problemas na jogabilidade (que irritam, lembra Assassins Creed e os comandos com vida própria).

The Order é um senhor jogo mas mal explorado.
 
Zerei o Hitman e usei muita arma com silenciador mas ai joguei denovo e vi que não precisa de armas :haha:
Tijolos, martelos e chave inglesa são muito mais divertidos e elimina mais rápido pois não precisa mirar

Nota 10!!!!!!!!
afogamento no vazo sanitário, morte na massagem, na ioga, na terapia, peixe com veneno, com bola de cristal prevendo o futuro
atirar no olho do cara pelo telescópio :mr:
 
O último foi o Ace Combat X do PSP. Jogo muito bom! Penei para destruir o X-49 Night Haven. Muito vibração ao derrotar esse F*... Nem lembro quanto tempo levou eeheheh. Ultimamente só tenho tido tempo de jogar jogos de caça níquel deste website http://cacaniqueis77.com/ eheheh
ace_combat_infinity_x_49_loading_screen__by_looneyaces-da08qp8.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo