[Multiplataforma] Qual o ultimo jogo que você terminou? Dêem sua opinião/nota

ultimo game que finalizei fo BFC2 COMO FIGUEI 1 ANO E 7 MES PARADO DOS GAMES AGORA VOLTEI COM FORCA TOTAL

PRIMEIRO GAME A SER FINALIZADO VAI SER O CRYSIS 2 , DEUS X HUMAN,DEAD SPACE 2 E AI VAI
 
MortalKombat9_Box.jpg

Nota:10

O jogo e espetacular, e o melhor jogo de luta desta geração e um dos melhores que já joguei na minha vida. Só o modo campanha dele já vale o investimento pois nunca tinha visto uma campanha tão legal assim num jogo de luta, sem falar que mesmo depois que se fecha a campanha existem muitas outras coisas que o jogo oferece para você fazer.

O moda Arcade está exelente onde depois que se vence ele com certo personagem e exibido o final dele (Só fechei o modo Arcade com Sektor, Kabal e Kung-Lao) coisa que acho que todo jogo de luta que se preze deva dar atenção (
Final do Kabal loco demais, sera que ele vai ficar daquele jeito no próximo game da série ?
)

O modo Arcade Tag e show também pois proporciona uma ótima diversão num Co-Op off o que infelizmente tem se tornado cada vez mais raro a cada geração que fica cada vez mais focada nos modos on-line.

Ainda tem a Torre dos desafios que pensei que não iria me empolgar muito, mas me enganei feio, pois cada desafio é único, mesmo tendo 300 deles (Só joguei 74), alguns deles são tão divertidos que joguei mais de uma vez só por curtição. Foi uma exelente adição ao game. Gostei também dos extras no qual o jogo e recheado como a própia Kripta e os Test your......

A única coisa que não vi até agora foi o modo On-line que acredito estar bem legal também.

Ps: Montaro aparecendo fundo de várias cutscenes, e eu doido para enfrentar ele mas isso não acontece. Sera que ele ainda pode vim numa DLC ?

Ps2: Shao Khan é (Sempre foi) o chefe de jogo de luta mais fod@ de matar dos games, passei um perrengue ferrado para matar ele na última luta do modo campanha e é claro no modo arcade também. Pior que tem um troféu que é para fechar o modo arcade na dificuldade máxima, impenssável para mim pois no normal já perco 40 minutos nele com alguns personagens:haha::haha::haha::haha:
 
CoD Black Ops - PC - Nota: 8,5

Terminei o jogo domingo, gostei da campanha, tem uma trama muito boa no meu ponto de vista e um final que me surpreendeu, gostei. Os gráficos são praticamente os mesmos do MW 2, o som tá bom também.
 
http://4.bp.blogspot.com/-BKxLIkLAY...AAAdk/bcBztNJOMIo/s1600/MortalKombat9_Box.jpg
Nota:10

O jogo e espetacular, e o melhor jogo de luta desta geração e um dos melhores que já joguei na minha vida. Só o modo campanha dele já vale o investimento pois nunca tinha visto uma campanha tão legal assim num jogo de luta, sem falar que mesmo depois que se fecha a campanha existem muitas outras coisas que o jogo oferece para você fazer.

O moda Arcade está exelente onde depois que se vence ele com certo personagem e exibido o final dele (Só fechei o modo Arcade com Sektor, Kabal e Kung-Lao) coisa que acho que todo jogo de luta que se preze deva dar atenção (
Final do Kabal loco demais, sera que ele vai ficar daquele jeito no próximo game da série ?
)

O modo Arcade Tag e show também pois proporciona uma ótima diversão num Co-Op off o que infelizmente tem se tornado cada vez mais raro a cada geração que fica cada vez mais focada nos modos on-line.

Ainda tem a Torre dos desafios que pensei que não iria me empolgar muito, mas me enganei feio, pois cada desafio é único, mesmo tendo 300 deles (Só joguei 74), alguns deles são tão divertidos que joguei mais de uma vez só por curtição. Foi uma exelente adição ao game. Gostei também dos extras no qual o jogo e recheado como a própia Kripta e os Test your......

A única coisa que não vi até agora foi o modo On-line que acredito estar bem legal também.

Ps: Montaro aparecendo fundo de várias cutscenes, e eu doido para enfrentar ele mas isso não acontece. Sera que ele ainda pode vim numa DLC ?

Ps2: Shao Khan é (Sempre foi) o chefe de jogo de luta mais fod@ de matar dos games, passei um perrengue ferrado para matar ele na última luta do modo campanha e é claro no modo arcade também. Pior que tem um troféu que é para fechar o modo arcade na dificuldade máxima, impenssável para mim pois no normal já perco 40 minutos nele com alguns personagens:haha::haha::haha::haha:

to espernado o meu chegar pra me tacar lutando oieahoeiahoae
é pra chegar hoje!!!
 
Acabei de zerar AC: Brotherhood. JOGÃO!!!

Melhor série que já tive inteira em console/pc... Que série foda!

O AC1 foi bom, o AC2 foi muito bom, o AC Brotherhood foi SENSACIONAL e já penso em comprar o Revelations, furar a fila dos jogos que tenho pra jogar nas minhas últimas férias da faculdade e zerar tbm.

10/10.
 
Dante's Inferno - Ps3

Nota: 9


Gostei bastante do jogo e da historia, o jogo é basicamente um clone de God Of War no que tange a jogabilidade. Já na historia conta o romance de um Templario (Dante) com sua noiva, e sua jornada até o Inferno para salva-la.

Tem algumas pequenas partes de plataforma, puzzles e bastante luta. Graficos ok para PS3.

Recomendo para quem curte o estilo de jogo de God Of War.

Estou jogando atualmente God Of War 3 e confesso que me empolguei bem mais com a historia de Dante's Inferno do que com a do God of War 3.
 
Devil may cry 3 Special Edition

10/10, não é um button mash sem sentido que nem god of war, tem um sistema de combate muito superior a qualquer jogo, QUALQUER jogo por aí. é muito difícil e requere habilidade, foco e reflexo, ao contrário de jogos que vc aperta o mesmo botão e mata tudo. Quem já jogou sabe oq quero dizer.
sem mais.
 
Batman AC
9/10

Assim como no primeiro, terminei e fiquei pensando... mas já? Teve uma reviravolta que não esperava no final. Ainda falta terminar a campanha da mulher gato e os desafios/trofeis/charadas. Terminei o jogo com 48%. Tem muito o que jogar ainda.
 
GTA IV
9/10

Jogo muito bom, e curti demais a história. Porém não chega a ser um jogo muito difícil, e achei que faltou alguns detalhes em algumas partes do jogo.
 
Devil may cry 3 Special Edition

10/10, não é um button mash sem sentido que nem god of war, tem um sistema de combate muito superior a qualquer jogo, QUALQUER jogo por aí. é muito difícil e requere habilidade, foco e reflexo, ao contrário de jogos que vc aperta o mesmo botão e mata tudo. Quem já jogou sabe oq quero dizer.
sem mais.

q q eh button mash?
 
q q eh button mash?

é um termo que usam para um jogo que a pessoa só precisa ficar apertando o botão várias vezes que nem louco, ou seja, jogos em que é preciso pouca ou nenhuma habilidade/estratégia para vencer, usa-se esse termo geralmente para jogos de estilo aventura, ação, hack'n'slash, como god of war, dante's inferno, etc.
 
Última edição:
Acabei de finalizar o Enslaved, daria uma nota 8.5. Gostei dos gráficos, os sons achei mais ou menos, a história é boazinha até, no final eu me surpreendi. As partes em que você usa o disco dele para "surfar" achei bastante bacana, só achei que faltou mais BOSS, alguns são fáceis e faltou um pouco mais de variedade de combos para matar os robos. Nesse quesito dos combos o Dante's Inferno é muito bom.

enslaved-xbox-360-box-art-front.jpg
 
God Of War 3

Nota 9,5/10

Simplismente espetacular! Campanha magnfica, tudo muito grandioso, MUITO bem produzido, historia seguindo perfeitamente, muitos filmes e introducoes... jogabilidade top como sempre, só achei meio facil jogando no normal!

E os baús poderiam ser mais trabalhados, zerei com tudo em 100% de primeira, morri poucas vezes...

Mas nao tira a grandeza, esperando pelo 4 =D
 
Terminei dois no finzinho do ano.

Uncharted 3 - nota 10, dispensa maiores comentários.

Dead Space - nota 9,5. Jogaço!

Passa o carro no bom, porém desvirtuado RE5, mostrando que o survival horror ainda não é um gênero falido.

Mistura a série Alien com Resident Evil de maneira brilhante. Bom em tudo: gráficos, som, história... recomendadíssimo
 
Uncharted 3 - Nota 9, muito curto auhsdhasdhusauhdah...

Agora termainr o BF3 e tentar comprar o ACRevelations.
 
Batman Arkham City- nota 7,5.

Em comparação com A. Asylum decepcionou, e muito.
 
Crysis 2 em full HD, textura em alta definição e tesselation em DX11 - Nota 9,5!!! Só o final que achei tosco...

NFS the run - nota 5


EDIT: iiii foi mal aqui é os consoles hehe:haha:
 
Halo Reach, estava querendo em português mas não achava em disco, tinha na Live mas era muito caro, mas finalmente ficou mais barato na Live Br e comprei por 99 reais, nossa que jogo magnífico, nota 10, a ultima missão é animal, sensação de escala absurda, com a Pillar of Autumn ao fundo, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, uma chuva pra dar um clima, muitos tiros de 12 na fuça dos Brutes, marretada pra todo lado, eta jogo ÉPICO.
 
Halo Anniversary - 5/10 - Lixo tóxico atômico, não sei como fez sucesso na época q lançou. O jogo inteiro vc vai lá na casa do carvalho pra apertar um botão e volta todo o caminho da casa do carvalho. Gosto muito do universo Halo, curti Halo 3 e Reach, mas esse foi tenso!

Assassins Creed Revelations - 8/10 - Merece um 8 pq no começo não me empolgou muito, é "mais do mesmo", com algumas adições meio inúteis (bombas e etc). Aos poucos o enredo confuso foi me conquistando com personagens cativantes, o final me deixou ansioso e intrigado.
 
Halo Anniversary - 5/10 - Lixo tóxico atômico, não sei como fez sucesso na época q lançou. O jogo inteiro vc vai lá na casa do carvalho pra apertar um botão e volta todo o caminho da casa do carvalho. Gosto muito do universo Halo, curti Halo 3 e Reach, mas esse foi tenso!

Assassins Creed Revelations - 8/10 - Merece um 8 pq no começo não me empolgou muito, é "mais do mesmo", com algumas adições meio inúteis (bombas e etc). Aos poucos o enredo confuso foi me conquistando com personagens cativantes, o final me deixou ansioso e intrigado.

Lançaram um livro do Assassins Creed, eu não li mas fiquei com vontade de ler, é um romance baseado na história, vão lançar um filme tb (vi isso em algum lugar, mas não lembro onde).

Terminei Kameo depois de 3 anos:fovhappy: não jogo todo dia, e raramente jogava ele. Joguinho bacana, velho e ultrapassado comparado aos lançamentos atuais, mas bem divertido.
 
Tinha me esquecido desse tópico,lá vai:

Red Dead Redemption - 10

É de longe o melhor jogo que ja comprei,simplesmente me amarrei no jogo,estória,universo western a ambientação é a mais perfeita que eu ja vi,cavalgar do US pro MEX é uma delícia! Como a maioria não teve man tears no final mas tu fica meio assim tipo: porra, frustrado mesmo,o Marston e o cara que fez a voz dele combinaram muito bem,e diga-se de passagem o Jack é um frutinha :seferrou:
Mas issae,recomendadíssimo e agora ja que é a GOTY vou pro undead nightmare,btw,quando acabar esse dá pra fazer outro review?:hmm:

:awesome:

valeu!
 
Zerei LA Noire (não instalei o cartão com missão extra). Jogo legal, um pouco repetitivo, mas legal. Não dá pra fugir mt do que fizeram.

Estou jogando Dark Souls e estou amando. Melhor jogo da geração, junto da triologia AC.

EDIT: E junto de Red Dead Redemption tbm, pois é um jogão! Os 3 de estilos diferentes. E junto de FIFA12, pra fechar os estilos que gosto.
 
Saints_Row.JPG

Saint Row
Me recordo de quando comprei meu Xbox 360 em meados de 2007 esse foi um dos meus primeiros jogos, na época eu havia acabado de zerar o
GTA San andreas, estava na fissura dos Open worlds, jogando todos de tudo quanto é tipo...
Na época o Sains Row era o único open world da geração e a principio achei muito ruim ( minha opinião mudou ), o jogo tinha um sistema de respeito bem chato...
Pois bem, fui até os 34% do jogo e parei de jogar, me recordo que havia uma missão dos Vice Kings que eu não conseguia zerar devido a um bug que fazia o carro desaparecer próximo ao final da missão.
Recentemente comprei o jogo de um amigo, original e usado, paguei 29,90 e decidi zerar ele, recomecei o jogo quarta feira passada, minha opinião sobre o jogo mudou completamente.
O único entrave no jogo são os bugs, quanto ao game eu gostei bastante, são missões bem objetivas onde você deve tomar um território ou resgatar um comparsa, nada muito complicado...
Enfim, eu daria 8.0 mas devido aos bugs darei 7.0 apesar de ser um dos jogos mais divertidos que eu já zerei.​
 
Dark Souls (PS3) - Nota 9/10

O jogo é empolgante. Eu dediquei várias horas para explorar todos os espaços dos cenários, para pegar as armas e equipamentos, etc... É um RPG completo, me lembrou os RPG's antigos que você perdia diversas horas para matar um BOSS. Perto do final do game tem um cenário cheio de lava, onde o jogo trava muito e roda a poucos fps. Tirando as cavernas escuras e cenários macabros... Eu prefiro os cenários onde há claridade e bastante diversidade de cores, como Skyrim, por exemplo. Mas ainda assim é um jogão, eu recomendo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo