Essas lentes externas fazem uma puta diferença.
O S9 tem aparecido por menos de 2 mil reais em promoções, acho uma excelente opção compacta e ainda funciona com gcam...
creio q seria muito melhor escolha
Lembro que o @Zxf95 postou das estrelas, tem aqui 3 que eu tirei na viagem, céu de interior é outra coisa, a câmera enxergou ainda mais estrelas do que os meus olhos puderam...
Lembrando que as estrelas não saíram um ponto perfeito pq o planeta continua girando enquanto a gente deixa a câmera captando a imagem hahaha
Muito legal. Criativo.
Valeu, teve um fdp no imgur que comentou "cool plug anal" pqp UAHUAHUAHAMuito legal. Criativo.
Quanto tempo de exposição vc deixou? E qual ISO?Queria muito tirar uma foto igual a que o colega ali tirou. Mas por mais que tenha estrela aqui, nunca vai ficar daquele jeito.
![]()
Agora que você falou, noto uma semelhança.Valeu, teve um fdp no imgur que comentou "cool plug anal" pqp UAHUAHUAHA![]()
Botei no modo light painter, que é pra deixar lá por horas pra fazer o rastro das estrelas. Mas aí deixei só três segundos.Quanto tempo de exposição vc deixou? E qual ISO?
Agora que você falou, noto uma semelhança.
Botei no modo light painter, que é pra deixar lá por horas pra fazer o rastro das estrelas. Mas aí deixei só três segundos.
Bom, aqui já tá amanhecendo então decidi fazer uns testes com o modo profissional pra ver se faço valer o dinheiro que gastei nesse telefone. Vamos lá.
Estourou muito bem estourado ali embaixo mas acho que com as estrelas ficou bacana. Aqui tava sem tripé.
ISO 150, 4 segundos, EV 1.3
Daqui pra baixo tudo com tripé. Foco continuo em todas exceto a no modo automático.
30x, ISO 100, 1/20s, EV 1.3
3x, ISO 50, 1/30s, EV 1.3
A minha preferida.
3x, ISO 125, 1/30s, EV -2
E uma no modo automático, pra compararem com essa última. Mesmo local, mesma hora.
![]()
Caraca q foto linda essa da montanha, pqp.Alguém aí tem fotos "Paning"? A única que tenho é essa aqui, e foi meio sem querer, um amigo pediu pra eu tirar uma foto desse "carro" da Porto Seguro que estava passando, eu nem tive tempo de pensar, só saquei meu antigo Note 4 do bolso, abri a câmera, mirei e segui o "carro" e cliquei, esse foi o resultado.![]()
Also, vocês que tem celulares que fazem longa exposição nunca tentarram fazer isso?
![]()
![]()
Não, mano, hahaha peguei no imgur. Achei muito foda também.Caraca q foto linda essa da montanha, pqp.
Você que tirou ela Tb? Pq caramba umas das mais bonitas que já vi.
Na realidade o problema é achar um lugar para tirar fotos assim hahahaAlguém aí tem fotos "Paning"? A única que tenho é essa aqui, e foi meio sem querer, um amigo pediu pra eu tirar uma foto desse "carro" da Porto Seguro que estava passando, eu nem tive tempo de pensar, só saquei meu antigo Note 4 do bolso, abri a câmera, mirei e segui o "carro" e cliquei, esse foi o resultado.![]()
Also, vocês que tem celulares que fazem longa exposição nunca tentarram fazer isso?
![]()
![]()
Em estradinhas de interior, lugares longe da cidade deve ficar top pra fazer esse tipo de foto, eu que moro na capital complica mais ainda haha.Na realidade o problema é achar um lugar para tirar fotos assim hahaha
O P30 PRO tem essas opções de foto, mas só consegui fazer as da cachoeira até agora
Queria muito tirar uma foto igual a que o colega ali tirou. Mas por mais que tenha estrela aqui, nunca vai ficar daquele jeito.
![]()