tem q meter GCAM pra comparar e sacar umas noturnas...LG G7, app padrão modo automático, umas das primeiras fotos que tirei com ele.
![]()
![]()
tem q meter GCAM pra comparar e sacar umas noturnas...LG G7, app padrão modo automático, umas das primeiras fotos que tirei com ele.
![]()
![]()
Pois é, vou procurar uma GCam para ele e ver como fica.tem q meter GCAM pra comparar e sacar umas noturnas...
As cores e o nível de detalhes tão excelentes, em minha opiniãoLG G7, app padrão modo automático, umas das primeiras fotos que tirei com ele.
![]()
![]()
No GCAM ficaria melhor ainda a definição nos detalhes.As cores e o nível de detalhes tão excelentes, em minha opinião
Pois é, vou procurar uma GCam para ele e ver como fica.
Brahminha no modo noturno do s10e
![]()
Nem sei tirar foto direito, sou novo nesse ramo.. rsrs poderia explanar qual ponto não ficou bom para que eu possa melhorar?Na real não ficou boa a imagem, ao menos vendo de um tela Full HD de laptop
Nem sei tirar foto direito, sou novo nesse ramo.. rsrs poderia explanar qual ponto não ficou bom para que eu possa melhorar?
Galaxy S8 Gcam
![]()
Galaxy S8 Gcam
![]()
aqui ficou em miniatura, só pra mim ?Galaxy S8 Gcam
![]()
aqui ficou em miniatura, só pra mim ?
Pra mim tbmaqui ficou em miniatura, só pra mim ?
Isso facilita bastante pra Point and Shot, mas eu uso basicamente o modo automático.Crl ... ta tudo que é situação
Rapaz, onde é isso? Lugar bonito demais!!
Ontem eu aproveitei que a frente fria foi embora e dei o meu rolê padrão pra um domingo de manhã, registrei algumas imagens...
Orla de Camburi
![]()
![]()
![]()
Voltando pra casa, dentro do meu bairro
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou ser sincero, me sinto privilegiado de mais por viver aqui, amo minha cidade.
Aproveitar e perguntar, qual servidor vocês usam pra upar as imagens? O que eu eu usei aí deu uma comprimida e notei que não ficou a par da qualidade original.