Tem um canal no youtube onde o rapaz se diz entender de foto, e ele postou um vídeo falando e mostrando sobre o modo noturno do s10e vs o pixel 3, e pasmem, pelo vídeo e pelas fotos apresentadas pelo cara, o modo noturno da samsung se saiu melhor que o do pixel 3... será que a sammy ta caminhando para construir um software de camera melhor que a do google? Unica coisa que me incomoda na camera da linha S é a camera frontal, creio que se eles optimizarem o soft pra deixar a camera frontal mais ocidental como as do iphone e google, não viria mais necessidade de gcam em aparelhos da linha S.
Vale a pena da uma conferida... o nome do canal dele é:Barba Sou Eu
P20 é por software.
Conheço o canal, ele realmente tem uma noção de fotografia. Não vejo como a Samsung possa ser superior em modo noturno que a Google, se quiser colocar o link do vídeo pra galera seria bem legal. O problema da Google é que ela revoluciona a cada Pixel, nem modo noturno ela tinha, de uma vez ela lançou essa potência usando um sensor comum. Tenho sensor e pixel maiores que o Pixel aqui no Mi 5s usando GCam 6 100% funcional e o Mi 9 SE da patroa com aquele sensor 48MP destrói em modo noturno com GCam. Acho que a Samsung não tem nem recurso pra isso.
Mano, está estranho esse modo monocromático. Falta definição de profundidade, contraste e dynamic range bem limitado. Seria melhor tirar um RAW pra editar no Lighroomm, Snapseed ou whatever. Essa abaixo eu que fiz de um JPEG mesmo...
2019-07-08_03-19-34 by Gabriel Mendonça, no Flickr
P20 é por Hardware, ele usa o Mate 20 que faz o efeito por software.
Ai, que vontade da porra!![]()
RN7 com GCAM, Modo Noturno, sem edição.
olhando rapidamente, pensei que fosse uma rachadura num vidro!Mi 5S modo manual, a GCam nem sonhou em focar nessa teia de aranha.
2019-07-11_01-22-26 by Pylm69, no Flickr
Eu tbm pensei qdo comecei a rolar a tela hahahaolhando rapidamente, pensei que fosse uma rachadura num vidro!![]()
belas fotos
Cara, eu não me abato muito com isso. Mas é um local que tem um valor histórico inestimável. Esse "erro" foi gigantesco, e você ver a merda que era é muito importante.Lindas fotos!
Eu não sei se teria coragem de visitar um campo de concentração, acredito que deva ter muita energia ainda nesses locais... Eu fui no Museu do Holocausto em Washington DC e mano, que clima pesado!! PQP...
Nem dá pra acreditar como o ser humano pode ser tão cruel.