Eu gosto do Flickr pra hospedar fotosOntem eu aproveitei que a frente fria foi embora e dei o meu rolê padrão pra um domingo de manhã, registrei algumas imagens...
Orla de Camburi
![]()
![]()
![]()
Voltando pra casa, dentro do meu bairro
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou ser sincero, me sinto privilegiado de mais por viver aqui, amo minha cidade.
Aproveitar e perguntar, qual servidor vocês usam pra upar as imagens? O que eu eu usei aí deu uma comprimida e notei que não ficou a par da qualidade original.
Bela cidade mesmo!Ontem eu aproveitei que a frente fria foi embora e dei o meu rolê padrão pra um domingo de manhã, registrei algumas imagens...
Orla de Camburi
![]()
![]()
![]()
Voltando pra casa, dentro do meu bairro
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou ser sincero, me sinto privilegiado de mais por viver aqui, amo minha cidade.
Aproveitar e perguntar, qual servidor vocês usam pra upar as imagens? O que eu eu usei aí deu uma comprimida e notei que não ficou a par da qualidade original.
Não, pelo jeito o GCAM que salva essas câmeras.Ué, não entendi.Agora SÓ EXISTE chinês e os tops da Samsung?
Esse Gcam é compativel com o A50?
Saiu um GCAM novo para o RN7 q tá lindo demais.
As fotos no night estão mais nítidas e com menos ruído.
As normais estão batendo muito mais rápido.
Compartilha aí, eu to usando aquela que você indicou lá no tópico, mas é pro RN7 Pro, e realmente demora pra bater
Não, pelo jeito o GCAM que salva essas câmeras.
Vendo umas fotos recentes aqui e, caramba, meu iPhone XS toma um pau.
Boa noite pessoal, manjo nada de foto, mas na gcam da da tirar foto do céu igual a umas páginas atrás? Star trail eu acho
RN7 + GCAM
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()