Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Boa tarde galera. Estou realmente interessado em entrar nesse mundo dos fones. Acabei me deparando com dois modelos da sennheiser HD 518 e HD 598. Aqui no brasil os dois tem uma diferença de mais de 600 reais, mas la fora acho que uns 60 dolares apenas. Sou muito newbie nessa área, li algumas coisas no site mind the head phone, mas só serviu pra me confundir. Cheguei a ler diversos reviews falando que a diferença entre eles era mínima.
Bom, pretendo adquirir um fone circumaural exclusivamente para ouvir musica, classica, rock, prog, jazz, lounge etc. No momento só posso ouvir musica no PC, celular ou ipad. Eu realmente gostaria de sentir todos esses adjetivos que vejo a galera usando na web como palco, dark, flat etc. é possível ouvir isso sem tem que investir num dac ou amp? o que voces sugerem?
tenho a opção de comprar la nos USA diretamente, disponho de uns 200 dolares para isso, mas realmente se a difereça for mínima eu preferia não gastar 60$ a mais. alguém me da uma luz?

n achou o 558 ? normalmente e pouca coisa mais cara q o 518, é o que mais vale a pena dos 3.

Mas como profundo conhecedor na area cof cof, zuera, mas passei por muitos fones.

Recomendaria forte, imensamente gigantemente, que você adicione + 50US e pegue esse fone abaixo, você nunca mais vai precisar de nenhum outro, e não tem nenhum outro nessa faixa de preço que supera ele.

Philips Fidelio X2
 
n achou o 558 ? normalmente e pouca coisa mais cara q o 518, é o que mais vale a pena dos 3.

Mas como profundo conhecedor na area cof cof, zuera, mas passei por muitos fones.

Recomendaria forte, imensamente gigantemente, que você adicione + 50US e pegue esse fone abaixo, você nunca mais vai precisar de nenhum outro, e não tem nenhum outro nessa faixa de preço que supera ele.

Philips Fidelio X2
parece foda o fone, mas ta 150 dolares a mais do que os da sennheiser, bastante grana..
esse da philips vou ter que investir em dac+amp? e os hd 5xx ?
 
parece foda o fone, mas ta 150 dolares a mais do que os da sennheiser, bastante grana..
esse da philips vou ter que investir em dac+amp? e os hd 5xx ?


basicamente não, ele é o melhor fone que existe, que roda bem sem necessidade de um amp-dac dedicada sofisticado, claro q vai melhorar muito com um, assim como qualquer fone tambem.

você falou que pode gastar 200US, se tiver disponibilidade de por + 50, pode ter certeza q ele vai ser muito melhor que esses modelos das sennheiser.
Se não quiser gastar, pode ir de 518 tbm que é um bom fone.
 
Daew galera, tbm to na busca de um headset ou headphone + mic, oq mais ouvi falar até agora foi:

Superlux hd681 + mic zalman m1 (isso é uma bela combinação, ambos produtos mt bem qualificados pela comunidade, porém acho q deve ficar uma gambiarra no pc, dois cabos conectados, ainda mais eu q uso a cpu na mesa q ja tem cabo do mouse, teclado, monitor e etc..)

Superlux hd688b (Estou na dúvisa entre esse e o 681, esperando respostas do pessoal ai...)

Outra coisa, se alguem souber algum headset bom de 300 a 400 que possua um mic "bom" fico agradecido, minha primeira procura foi pelo Logitech G430, pois tenho um tesao enorme pelo RMA deles kkk!
 
Daew galera, tbm to na busca de um headset ou headphone + mic, oq mais ouvi falar até agora foi:

Superlux hd681 + mic zalman m1 (isso é uma bela combinação, ambos produtos mt bem qualificados pela comunidade, porém acho q deve ficar uma gambiarra no pc, dois cabos conectados, ainda mais eu q uso a cpu na mesa q ja tem cabo do mouse, teclado, monitor e etc..)

Superlux hd688b (Estou na dúvisa entre esse e o 681, esperando respostas do pessoal ai...)

Outra coisa, se alguem souber algum headset bom de 300 a 400 que possua um mic "bom" fico agradecido, minha primeira procura foi pelo Logitech G430, pois tenho um tesao enorme pelo RMA deles kkk!
Sobre a gambiarra: Você pode enrolar o cabo do mic no cabo do fone e usar aquelas "presilhas" (esqueci o nome do negócio) pra manter o cabo enrolado e firme.

O headset que o pessoal mais recomenda aqui é o HyperX Cloud Core
 
Sobre a gambiarra: Você pode enrolar o cabo do mic no cabo do fone e usar aquelas "presilhas" (esqueci o nome do negócio) pra manter o cabo enrolado e firme.

O headset que o pessoal mais recomenda aqui é o HyperX Cloud Core
Já tinha pensado nisso rs, outra coisa, tem como prender o mic no começo do fio do fone? vi q a maioria prende na blusa, mas no meu caso teria q ser mais perto, pois aqui em casa sou obrigado a falar baixo.

Sobre o headset, sabe se o mic dele é bom?
 
Boa tarde galera. Estou realmente interessado em entrar nesse mundo dos fones. Acabei me deparando com dois modelos da sennheiser HD 518 e HD 598. Aqui no brasil os dois tem uma diferença de mais de 600 reais, mas la fora acho que uns 60 dolares apenas. Sou muito newbie nessa área, li algumas coisas no site mind the head phone, mas só serviu pra me confundir. Cheguei a ler diversos reviews falando que a diferença entre eles era mínima.
Bom, pretendo adquirir um fone circumaural exclusivamente para ouvir musica, classica, rock, prog, jazz, lounge etc. No momento só posso ouvir musica no PC, celular ou ipad. Eu realmente gostaria de sentir todos esses adjetivos que vejo a galera usando na web como palco, dark, flat etc. é possível ouvir isso sem tem que investir num dac ou amp? o que voces sugerem?
tenho a opção de comprar la nos USA diretamente, disponho de uns 200 dolares para isso, mas realmente se a difereça for mínima eu preferia não gastar 60$ a mais. alguém me da uma luz?

Como o próprio Leonardo disse aqui sobre o HD518: http://mindtheheadphone.com.br/2013/08/04/impressoes-de-uma-viagem-parte-ii/
"Está mais próximo sonicamente do HD598 do que do HD558, e me parece uma versão um pouco mais colorida dele, com agudos um pouco piores e graves mais congestionados. Entretanto, o equilíbrio tonal é basicamente o mesmo, só um pouco menos refinado.

Segue a linha mais relaxada da marca. Por isso, continua sendo um belíssimo fone, e um ótimo custo-benefício.

Fisicamente a história se repete: ótima qualidade de construção, acabamento e conforto."
 
Faz tempo que to querendo comprar um fone pra usar no PS4, mas a relação preço x qualidade sempre me decepciona.
Na última semana comecei a pesquisar mais sobre o assunto, e estava procurando um Headset a princípio (Me deparei com o Corsair Raptor HS30 por R$200 numa loja da minha cidade).
Mas depois de ver as opiniões aqui do fórum (Em especial desse tópico) eu decidi comprar um fone + microfone separadamente. Mas a questão é: Isso funcionaria num PS4? Como eu faria a conexão? O headphone no P2 do Dualshock e o Microfone via USB ou o oposto? Ou ainda, comprar um adaptador P3 e colocar tudo no controle?

Dos fones que pesquisei aqui, os que mais me chamaram a atenção foram o HD681 e o HD668B, ambos da Superflux.
Eu vi que o HD668B tá em promoção na GearBest (http://www.gearbest.com/headsets/pp_279992.html?wid=21) mas não sei como funciona a parada de importação, nem faço ideia do prazo e do preço final que ficaria.
O HD681 eu encontrei em algumas lojas brasileiras, na faixa dos R$180,00.

Qual a melhor opção? Isso funcionaria pro PS4?
 
Alguém já comprou fones no AliExpress, achei razer por 50 reais, lá, será que é original? no caso o hammerhead pro
 
Depois de muitas dúvidas, optei por comprar 2 headphones:

Superlux HD688B na gearbest
Superlux HD681 EVO na gearbest

e comprei tbm um zalman mic no ml, um desses fones vou dar pro meu irmão!
 
Quem tiver interesse, estou vendendo meu HD 558 por uma pexinxa no bazar :)

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...8-zalman-zm-mic1-fita-de-led-rgb-p-pc.599179/
voce pagou quanto por ele?
 
Alguém me da uma indicação para um fone para usar apenas na academia? intenção é isolar o som altissimo da academia e ainda ouvir um som com qualidade sonora, geralmente rock e hip hop. Queria gastar uns 200 reais se possível... OBS, in-ears normalmente caem do meu ouvido na academia, se alguem tiver alguma sugestão de algum que fique bem firme la dentro...
 
Última edição:
O meu Philips SHP2700 quebrou, preciso de um fone para música. Sou desenvolvedor e trabalho o dia inteiro com fone, então ele precisa ser confortável. Quero um fone bem equilibrado, nacional, fechado, na faixa dos R$ 400,00 e que não precise de placa off. Alguma indicação ?

Além disso eu tenho um samson GO MIC aqui e um AKG K414, para se alguém tiver interesse de troca.
 
Última edição:
Já tinha pensado nisso rs, outra coisa, tem como prender o mic no começo do fio do fone? vi q a maioria prende na blusa, mas no meu caso teria q ser mais perto, pois aqui em casa sou obrigado a falar baixo.

Sobre o headset, sabe se o mic dele é bom?
Depende do mic que você vai comprar, pois alguns possuem cabos curtos. O meu tem o cabo curto e não chega nem ao pescoço, mas dá pra ouvir de boa sem precisar falar alto.

Eu vi alguns testes do microfone online e ouvi "chiados" em todos, mas acho que habilitando a opção de supressão de ruídos no próprio windows já deve resolver.
Mic test:
 
O meu Philips SHP2700 quebrou, preciso de um fone para música. Sou desenvolvedor e trabalho o dia inteiro com fone, então ele precisa ser confortável. Quero um fone bem equilibrado, nacional, fechado, na faixa dos R$ 400,00 e que não precise de placa off. Alguma indicação ?

Além disso eu tenho um samson GO MIC aqui e um AKG K414, para se alguém tiver interesse de troca.

Achei o Edifier H850
http://www.lojaedifier.com.br/fone-...ido-profissional-50mw-h850-edifier-preto.html

Também o Sensheiser HD449
http://www.kabum.com.br/produto/62783/headphone-sennheiser-excellent-preto-hd-449

Alguma opinião sobre estes fones ?
 
Última edição:
esse hd 449 ta esgotado na kabum, que pena, os reviews deles são otimos..

Não tinha visto mesmo, eu tô bem inclinado a comprar o Edifier H840, pelos reviews ele parece se adequar melhor a minha necessidade.
 

Lembrei que eu tenho um antlion MODMIC aqui para negócio também
http://www.modmic.com/

Quanto ao AKG K518 vs AKG K511 vs Edifier H840. Alguém já teve algum deles ?
 
Última edição:
Boa noite amigos, a um tempo atrás tive um SHE9000 da Philips que na época me custou 100 reais e achei um ótimo fone, dai queria outra recomendação de earphones até 150 reais.som com qualidade e se possível alto.


Obrigado
 
Comprei um hyperx Cloud I, o fone é muito bom, atende o que falam e sobre esse negócio de escutar passos etc.. se você não souber jogar o game é conhecer o mapa (ambiente etc.. você não vai conseguir distinguir da onde vem e jogar ao mesmo tempo. Acho que isso vale pra todo tipo de fone .
 
Boa noite amigos, a um tempo atrás tive um SHE9000 da Philips que na época me custou 100 reais e achei um ótimo fone, dai queria outra recomendação de earphones até 150 reais.som com qualidade e se possível alto.


Obrigado
cx 310 sennheiser ta 190 na Kabum
 
Pessoal vou comprar um fone no USA e queria saber se caso necessário eu vou ter alguma assistência técnica no BR? *Irei comprar na BestBuy, um produto da Kingston.
 
Última edição:
Não tinha visto mesmo, eu tô bem inclinado a comprar o Edifier H840, pelos reviews ele parece se adequar melhor a minha necessidade.
 


Lembrei que eu tenho um antlion MODMIC aqui para negócio também
http://www.modmic.com/

Quanto ao AKG K518 vs AKG K511 vs Edifier H840. Alguém já teve algum deles ?

Eu tenho um Edifier H840. Comprei depois de testar o de um amigo.

É um ótimo fone. Eu sempre tenho preferência para equipamentos que me forneçam um som equilibrado entre as frequências. Sobre o fone de um modo geral, a construção é muito boa. A alça é feita de metal e tem um ótimo revestimento de couro.

O fone é extremamente confortável e tem fio com anti-enrosco. Os pads também me parecem de ótima durabilidade. O meu, tem, mais ou menos, quatro meses de uso e não apresenta sinal nenhum de desgaste nos pads. É leve e tem garantia longa. Reafirmo o que disse no começo, é fone de som equilibrado, se não gostar evite o modelo.

Ia me esquecendo, tem um ótimo volume também.

Não posso falar dos da AKG, pois nunca testei. Tenho um 414p, mas uso tenho usado muito pouco.
 
Preciso de um headphone que seja confortável para várias horas de uso, bom para jogos - principalmente com foco em imersão em jogos classificados como FPS - e também, para ouvir musicas - com foco em eletrônica e rock.

Superlux HD668
Superlux HD668B
Superlux HD681EVO
Arcano SHP-80

Qual dos citados acima é o melhor para as caracteristicas que citei? Agradeço desde que já quem puder ajudar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo