Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Duvida HeadPhone bluetooth

Galera, estou pensando em comprar um HeadPhone Bluetooth pra usar no meu note.
Estou pensando em pagar algo entre 150~250 reais.
Ele tem que servir pra skype, ts, celular (etc)

Ahh, e ele tem q ser daqueles grandes que envolvem a orelha por completo. (Circunaurais fechados).

Alguém sabe onde eu posso comprar?
 
Última edição:
alguém aí viu que o philips shp 2700 saiu de linha (pelo menos é o que acho) pois o mesmo não se encontra mais no site da philips, e os novos dizem ter som muito baixo, alguém sabe de algum lugar para encontrar ele (SHP 2700) ou um melhor (bons graves, e lows e mids nítidos)? o principal do fone é ter cabo de 3m, pois irei usar na tv, vlw.
 
Uma dica de mestre entao, como eu posso fazer pra ver se é 100% original?
Ver a nota de compra americana e verificar com a fabricante se o S/N confere.
 
Indo para uma linha de custo mais baixo e para usar no celular, qual desses dois seria melhor para Heavy Metal/Rock?

Sony DR-EX12IP

Edifier BUD 285

Existiriam outras opções melhores nessa faixa de preço NO BRASIL?

EDIT:

Outra opção:

JBL Vibe
 
Última edição:
alguém aí viu que o philips shp 2700 saiu de linha (pelo menos é o que acho) pois o mesmo não se encontra mais no site da philips, e os novos dizem ter som muito baixo, alguém sabe de algum lugar para encontrar ele (SHP 2700) ou um melhor (bons graves, e lows e mids nítidos)? o principal do fone é ter cabo de 3m, pois irei usar na tv, vlw.

Se for viável pra você na santa efigênia tem, comprei o meu lá e andei por lá hoje e vi em alguns lugares ..

aproveitando o post ..

alguém sabe onde eu encontro o MICROFONE DA ZALMAN esse sim parece ter saido de linha, só importando mesmo? achei um produto só no mercado livre mas pelo preço compensa importar

ou algum microfone a altura pra fazer conjunto com esse fone da philips ? comprei um de 10 reais genérico pra quebrar o galho, mas da muita interferência :feelbad:
 
Ajuda

Fala meus cupadi! Beleza?


Estou em dúvida (lógico, por isso estou aqui) em qual fone de ouvido comprar! Quero mais para usar DIARIAMENTE aqui no notebook mesmo, ouvindo músicas, vendo filmes, assistindo vídeo-aulas de Direito (por isso prefiro aurais fechados), etc. Me ajudem, por favor?


1) Sei que pretendo um fone supra aural FECHADO
2) Quero comprar aqui do Brasil mesmo
3) No máximo, até R$ 200,00 (duzentos reais)
4) Sem preferência musical predominante
5) Gosto dos graves, médios e agudos equilibrados


<o/ valeu!




algum desses dois compensam?


Fone de Ouvido Supra-Auricular Estéreo HD 202-II Preto - Sennheiser - RicardoEletro.com


FONE DE OUVIDO PROFISSIONAL AKG K514 - TECLACENTER
 
Fala meus cupadi! Beleza?


Estou em dúvida (lógico, por isso estou aqui) em qual fone de ouvido comprar! Quero mais para usar DIARIAMENTE aqui no notebook mesmo, ouvindo músicas, vendo filmes, assistindo vídeo-aulas de Direito (por isso prefiro aurais fechados), etc. Me ajudem, por favor?


1) Sei que pretendo um fone supra aural FECHADO
2) Quero comprar aqui do Brasil mesmo
3) No máximo, até R$ 200,00 (duzentos reais)
4) Sem preferência musical predominante
5) Gosto dos graves, médios e agudos equilibrados


<o/ valeu!




algum desses dois compensam?


Fone de Ouvido Supra-Auricular Estéreo HD 202-II Preto - Sennheiser - RicardoEletro.com


FONE DE OUVIDO PROFISSIONAL AKG K514 - TECLACENTER



Os dois são muito bons e se tiver ruim pra comprar tem o Superlux HD681, mas eu daria preferencia ao k514 só n comprei ele pq tava em falta na loja.
 
Inear para ambiente com mto barulho presiso que isole mto os ruidos ... tenho o moray não estou satisfeito...ouço de tudo principalmente hiphop e eletronicas,valor de até 250,00 alguma indicação?:conte:
 
Inear para ambiente com mto barulho presiso que isole mto os ruidos ... tenho o moray não estou satisfeito...ouço de tudo principalmente hiphop e eletronicas,valor de até 250,00 alguma indicação?:conte:

CKS77, é ótimo pra esses estilos de musicas, apesar de ser um fone com graves reforçado ele consegue ser muito versátil e tem ótima vedação.
 
Se for viável pra você na santa efigênia tem, comprei o meu lá e andei por lá hoje e vi em alguns lugares ..

aproveitando o post ..

alguém sabe onde eu encontro o MICROFONE DA ZALMAN esse sim parece ter saido de linha, só importando mesmo? achei um produto só no mercado livre mas pelo preço compensa importar

ou algum microfone a altura pra fazer conjunto com esse fone da philips ? comprei um de 10 reais genérico pra quebrar o galho, mas da muita interferência :feelbad:

Cara, só importando... :feelbad:
 
Os dois são muito bons e se tiver ruim pra comprar tem o Superlux HD681, mas eu daria preferencia ao k514 só n comprei ele pq tava em falta na loja.

aaah sim! mas o AKG 514 deve estar em falta.. enviei um email pra loja desse link que postei aí, pra ver se eles têm em estoque e aguardarei a resposta
já o Superlux HD681 não encontrei de jeito nenhum =/

o que você acha do Sony SHH9567?

Fone de Ouvido com Controle e Microfone SHH9567 Philips - Estrela10.com.braso não tenha o AKG 514, compensa comprar o HD 202 ou esse da sony?
------------
Corrigindo:

Não é Sony! É philips! Escrevi errado! AHUAHUAHAUHAUAH
 
Sim, o HD 202 é muito bom também. E se fosse pra comparar ele com o da Phillips eu preferia ele, pois ja ouvi nele e o som é bom, já o Phillips nunca ouvi falar nesse modelo e ele tem ajuste no cabo e isso é a coisa mais linda do mundo pra dar problema.
 
Se for viável pra você na santa efigênia tem, comprei o meu lá e andei por lá hoje e vi em alguns lugares ..

aproveitando o post ..

alguém sabe onde eu encontro o MICROFONE DA ZALMAN esse sim parece ter saido de linha, só importando mesmo? achei um produto só no mercado livre mas pelo preço compensa importar

ou algum microfone a altura pra fazer conjunto com esse fone da philips ? comprei um de 10 reais genérico pra quebrar o galho, mas da muita interferência :feelbad:

Comprei o meu pelo Mercadolivre mesmo, to só esperando chegar. ^^
 
Fala pessoal,

eu gosto de ver as recomendações de vocês, com muitos fones muito bons (aliás, comprei meus fones baseado nas recomendações e sou muito feliz) mas há algo que preciso perguntar.
A maioria dos fones aqui são focados pra uso fixo. O que quero dizer: pra usar em PC, em studio, etc. Estava a procura de um fone para ouvir musica na rua, em players portáteis.
Por mim, pegaria um ATH-M50, mas com um cabo de 3metros é impraticável.
Portanto, gostaria que me recomendassem um fone para música, pra ouvir com ipod/mp3/etc de QUALIDADE (circumaural/supra-aural) e closed, na faixa de até 150 dólares( a ser comprado no exterior)

Abraços :D
 
Fala pessoal,

eu gosto de ver as recomendações de vocês, com muitos fones muito bons (aliás, comprei meus fones baseado nas recomendações e sou muito feliz) mas há algo que preciso perguntar.
A maioria dos fones aqui são focados pra uso fixo. O que quero dizer: pra usar em PC, em studio, etc. Estava a procura de um fone para ouvir musica na rua, em players portáteis.
Por mim, pegaria um ATH-M50, mas com um cabo de 3metros é impraticável.
Portanto, gostaria que me recomendassem um fone para música, pra ouvir com ipod/mp3/etc de QUALIDADE (circumaural/supra-aural) e closed, na faixa de até 150 dólares( a ser comprado no exterior)

Abraços :D

Acredito que o Sennheiser HD449 seja uma boa opção, bem elogiado em sites especializados, cabo curto, vem com extensão para uso domestico. Free Shipping nesta loja que o pessoal do forum compra. Outra boa opção é o AKG K450.

Sennheiser HD449 Headphones (Black) - AccessoryJack
 
Obrigado pela sugestão :D
Devo comprar na Amazon, então não se preocupe com disponibilidade, pq lá da pra achar mta coisa...
 
Fala pessoal,

eu gosto de ver as recomendações de vocês, com muitos fones muito bons (aliás, comprei meus fones baseado nas recomendações e sou muito feliz) mas há algo que preciso perguntar.
A maioria dos fones aqui são focados pra uso fixo. O que quero dizer: pra usar em PC, em studio, etc. Estava a procura de um fone para ouvir musica na rua, em players portáteis.
Por mim, pegaria um ATH-M50, mas com um cabo de 3metros é impraticável.
Portanto, gostaria que me recomendassem um fone para música, pra ouvir com ipod/mp3/etc de QUALIDADE (circumaural/supra-aural) e closed, na faixa de até 150 dólares( a ser comprado no exterior)

Abraços :D

Aqui no Brasil ainda não chegou essa "moda" mas o que vem mais lançando, além dos in-ear, são esses fones portáteis e fechado. Eu nunca ouvi e to até atras do Beyer DT1350 mas posso te passar as indicações do Tyll do innearfidelity:

Noontec Zoro ($99)
AKG K 81 DJ ($79)
Philips O'Neill Bend ($69)
hilips Citiscape Downtown ($99)

[]s
 
Ae galera. Tenho um Razer Moray há uns 3 anos. E hoje acho que ele estragou. Sabe qdo ele dá mal contato e fica mono, só funcionando de um lado? Pois então. Agora eu não tenho que fazer né? A razer tem garantia no brasil? Qual vcs me recomendam pra comprar no lugar? Aqueles fones normais não param na minha orelha, então tem que ser um intra-auriclar. E queria gastar na mesma faixa que gastei nesse, uns $150. Valeu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo