[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Eu consegui rodar! Tive problemas, mas que não tinham a ver com o driver no fim das contas.
Foi alguma atualização do Windows? Eu tive que voltar para o 522.25.

Eu estava com preguiça de começar esse jogo. Comecei ontem. Caramba... Jogão. Oo. Ainda estou no começo, na neve com a galera. Mas parece que tô jogando um filme. Enredo bem feito e direção de história muito boa. Nível TW3, por enquanto.

Eu estava com preguiça de começar esse jogo. Comecei ontem. Caramba... Jogão. Oo. Ainda estou no começo, na neve com a galera. Mas parece que tô jogando um filme. Enredo bem feito e direção de história muito boa. Nível TW3, por enquanto.
O melhor ainda está por vir, que é depois do capitulo da neve...

Esse jogo foi um dos melhores que já joguei sem dúvida...

estou rejogando mas com calma, fazendo várias missões secundárias etc

Fiz a mesma coisa, primeira vez que zerei, eu zerei com uma plaquinha de video fraca, zerei com umas 60 horas.

Na segunda vez com uma placa de video mais forte, levei mais de 100hrs.

Obra prima mesmo.

Fiz a mesma coisa, primeira vez que zerei, eu zerei com uma plaquinha de video fraca, zerei com umas 60 horas.

Na segunda vez com uma placa de video mais forte, levei mais de 100hrs.

Obra prima mesmo.
Exatamente o que estou fazendo...

Eu dei final com gtx 1050 ti
agora estou fazendo final com uma 3080

Eu tô com umas 15 horas de gameplay (cap. 2), mas confesso que esse jogo ainda não me fisgou. É muito tempo que se gasta andando de cavalo e talvez eu não esteja na vibe de explorar as infinitas possibilidades que o jogo oferece. Aparentemente é um jogo pra ser jogado com muita calma... muita paciência... vendo todos os detalhes. Vou insistir um pouco mais e ver o que rola.

Estou jogando uma missão por dia. Achei o jogo ótimo, mas não tem como jogar muito tempo por motivos pessoais.

O bacana é que cada missão parece um episódio de uma série. Então estou encarando como se estivesse jogando um seriado.

Eu tô com umas 15 horas de gameplay (cap. 2), mas confesso que esse jogo ainda não me fisgou. É muito tempo que se gasta andando de cavalo e talvez eu não esteja na vibe de explorar as infinitas possibilidades que o jogo oferece. Aparentemente é um jogo pra ser jogado com muita calma... muita paciência... vendo todos os detalhes. Vou insistir um pouco mais e ver o que rola.
tive a mesma sensação, estou no cap 3 , mas é muito lento e cansativo atravessar o mapa inteiro para fazer uma missão e voltar, sei lá, vou jogando aos poucos.

Troquei minha maquina recentemente e voltei a jogar RDR2 e toda hora que tento entrar da erro de ativação, sendo que o jogo é original e baixado pelo aplicativo da rockstar, o jogos pede para sair toda hora, preciso ficar tentando varias vezes até conseguir entrar, alguém passou por isso e tem alguma solução?

Troquei minha maquina recentemente e voltei a jogar RDR2 e toda hora que tento entrar da erro de ativação, sendo que o jogo é original e baixado pelo aplicativo da rockstar, o jogos pede para sair toda hora, preciso ficar tentando varias vezes até conseguir entrar, alguém passou por isso e tem alguma solução?

socialclub é uma bosta mesmo. Talvez adicionar o "google authenticator" na conta pelo telefone atenue > socialclub.rockstargames.com/

tive a mesma sensação, estou no cap 3 , mas é muito lento e cansativo atravessar o mapa inteiro para fazer uma missão e voltar, sei lá, vou jogando aos poucos.
Aproveita esses momentos entre uma missão e outra pra ir caçando. Ou ajudando ou pregando o pipoco em pessoas no meio do caminho rsrsrsrs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aproveita esses momentos entre uma missão e outra pra ir caçando. Ou ajudando ou pregando o pipoco em pessoas no meio do caminho rsrsrsrs
Eu sempre parava pra ajudar pessoas, mas depois de ser assaltado duas vezes, agora só meto os pipoco geral kkkkkk

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu sempre parava pra ajudar pessoas, mas depois de ser assaltado duas vezes, agora só meto os pipoco geral kkkkkk
:bwahaha:

Lembro da primeira vez que joguei e tinha um cara numa quebrada de Saint Denis que me chamou para um beco. Chegando lá me assaltaram e perdi uma grana considerável. Lembro que xinguei pra caramba na época. :limo:

Ontem troquei de gpu para uma RTX 3070, instalei o ultimo driver e tal, Red DEad fechava, nem entrava no jogo, sem erro, abria o Social Club, a tela preta do jogo, e fechava. Achei que pode ter sido algum mod de alguma forma, fiquei horas, até que coloquei para baixar os 120gbs do 0, instalação limpa, mesma coisa. Vendo esses comentário encontrei esse assunto sobre o driver, testei esse 522.25 e deu certo, o jogo abriu. Agora instalei o ultimo drive que saiu hoje, e o jogo voltou a fechar, não é possível, alguém está conseguindo jogar com esses drivers pós 522.25? Ou mais precisamente os dois últimos? O tempo colossal que perdi tendo que instalar o mods tudo de novo para ser u problema de Driver foi bem irritante, não achei que iria passar raiva com Driver da Nvidia, Amd que tem uma fama disso não passei essa raiva toda kkkk. Os outros jogos tudo normal.

O jeito vai ser voltar novamente para o 522.25, um driver do mês 10.

Passei quase um mês pesquisando e tentando inúmeras dicas para solucionar o problema, sem ter que usar o driver mais antigo, mas nada resolvia.

Foi aí que encontrei a causa e solucionei seguindo o tutorial dessa postagem:

Ao que parece, o problema é causado por um conflito na API Vulkan.

Recomendo passar o DDU, instalar o driver mais recente e em seguida seguir o tutorial do link acima.

Passei quase um mês pesquisando e tentando inúmeras dicas para solucionar o problema, sem ter que usar o driver mais antigo, mas nada resolvia.

Recomendo passar o DDU, instalar o driver mais recente e em seguida seguir o tutorial do link acima.

Valeu mano, vou tentar aqui. Tenho certeza que esse driver mais antigo está fazendo também uns xiados estranhos quando uso o headset, e só acontece no Red Dead.

Rumo ao level cap. :mr:

1174180-20230111185859-1-cr.png

Fiz o procedimento. Consegui resolver, no caso não tinha nada referente a Twitch, mas tinha 3 que achei suspeito, um era do Action [acabei desinstalando ele com o REvo, assim ele já excluiu também o registro], outro era o Bandican, desinstalei com o Revo também, e o Reshade, esse eu apaguei pelo regedit. Acho que o culpado era ou o Bandican [coisa antiga, nem lembrava dele] ou o Reshade. Enfim, Valeu pela dica, nunca que eu iria resolver isso.

Galera, tenho duas dúvidas, vou zerar o jogo no PC agora depois de um tempinho de ter zerado no console.

A melhor configuração otimizada disponível ainda é aquela do Hardware Unboxed?

As vezes vejo uns gameplays, e vejo que quando uma galera usa os olhos de águia, elas conseguem marcar os personagens tudo de uma vez, e depois o personagem dá os tiros tudo de uma vez em todas as marcações, como faz isso? Quando joguei eu usava o 'poder' e já dáva o tiro na hora, quando vi aquilo numa gameplay muito tempo depois fiquei impressionado.. hahaha

Valeu!

Galera, tenho duas dúvidas, vou zerar o jogo no PC agora depois de um tempinho de ter zerado no console.

A melhor configuração otimizada disponível ainda é aquela do Hardware Unboxed?

As vezes vejo uns gameplays, e vejo que quando uma galera usa os olhos de águia, elas conseguem marcar os personagens tudo de uma vez, e depois o personagem dá os tiros tudo de uma vez em todas as marcações, como faz isso? Quando joguei eu usava o 'poder' e já dáva o tiro na hora, quando vi aquilo numa gameplay muito tempo depois fiquei impressionado.. hahaha

Valeu!
Olhos de águia é diferente de olhos da morte.

Os de águia serve para você destacar objetos na paisagem (ver plantas, coletáveis etc).

Os da morte é o que você está se referindo. Você mira e ativa os olhos da morte, marca os inimigos que quer e depois aperta para atirar, e mata todos em sequência. São vários níveis de olhos da morte, e vai evoluindo conforme avança no jogo.

Agora se estiver falando do modo online, tem que usar a carta de habilidade "na mira da morte" pra marcar inimigos.

Olhos de águia é diferente de olhos da morte.

Os de águia serve para você destacar objetos na paisagem (ver plantas, coletáveis etc).

Os da morte é o que você está se referindo. Você mira e ativa os olhos da morte, marca os inimigos que quer e depois aperta para atirar, e mata em sequência. São vários níveis de olhos da morte, e vai evoluindo conforme avança no jogo.

Agora se estiver falando do modo online, tem que usar a carta de habilidade "na mira da morte".

Putz, entendi, eu zerei em 2018 então nem sequer lembrava que havia essa diferença entre dois modos. Pra marcar é igual atirar? Seria no modo história mesmo.

Putz, entendi, eu zerei em 2018 então nem sequer lembrava que havia essa diferença entre dois modos. Pra marcar é igual atirar? Seria no modo história mesmo.
Até o capítulo 2 (nível 1 dos olhos da morte), mira, aperta pra ativar o deadeye, e ele marca automaticamente onde você apontar.

A partir do final do capítulo 2, você vai pro segundo nível do deadeye. Aí você mira, liga o deadeye, marca os alvos com a letra "Q" se usar teclado (não lembro a tecla no caso de controle). Depois de marcar todos os alvos que quer, dispara a arma. Pronto: acertou todo mundo.

Até o capítulo 2 (nível 1 dos olhos da morte), mira, aperta pra ativar o deadeye, e ele marca automaticamente onde você apontar.

A partir do final do capítulo 2, você vai pro segundo nível do deadeye. Aí você mira, liga o deadeye, marca os alvos com a letra "Q" se usar teclado (não lembro a tecla no caso de controle). Depois de marcar todos os alvos que quer, dispara a arma. Pronto: acertou todo mundo.
Muito obrigado! Vou testar

Rapaz, apesar de já ter há um tempinho esse jogo, ainda não tinha parado pra jogar ele.

Nos últimos dias, consegui via emulador, finalmente jogar o primeiro, que na época do lançamento não pude jogar porque nunca saiu pra PC. Gostei demais da experiência, e com isso me animei de começar o segundo.

É impressionante o salto tecnológico de um pro outro, coisa absurda mesmo. Como esse tipo de jogo eu prefiro jogar com o máximo de qualidade possível, mas com os frames travados em 40 fps, por conta do aspecto mais cinemático, deu pra colocar tudo no máximo do máximo e em 4K. PQP, fica lindo demais, com uma fluidez muito boa na TV de 120 Hz.

Antes dele, o mais next gen que eu já tinha visto até então foi o Horizon Forbidden West no PS5, mas, eu agora tô na dúvida de qual dos dois é o mais surpreendente do ponto de vista gráfico.

Terminei o jogo ontem, não fiz nem na correria nem explorando tudo.

Pretendo fazer uam 2nd run pra aproveitar melhor, fácil um dos melhores jogos que já joguei. Sensacional, pqp!

Se vc já terminou, assista esse vídeo:

Users who are viewing this thread

Voltar