O que eu quis dizer é que mesmo assim enterraram o online. Pra mim poderia ter vendido 5 mil unidades e mantido o online com atualizações anuais pelo menos.
O que eu quis dizer é que mesmo assim enterraram o online. Pra mim poderia ter vendido 5 mil unidades e mantido o online com atualizações anuais pelo menos.
Sim, mas custa deixar alguns gatos pingados para atualizar o jogo? Um jogo que vendeu 50 mi de cópias, como você mesmo frisou. E que mesmo sem updates mantém muita gente jogando?
A questão é só grana. Por isso que não babo ovo para empresa nenhuma.
E continuo jogando essa bosta até apagarem a luz e desligarem os servidores.
Sim, mas custa deixar alguns gatos pingados para atualizar o jogo? Um jogo que vendeu 50 mi de cópias, como você mesmo frisou. E que mesmo sem updates mantém muita gente jogando?
A questão é só grana. Por isso que não babo ovo para empresa nenhuma.
E continuo jogando essa bosta até apagarem a luz e desligarem os servidores.
Zerei ele semana passada, e entrou na minha lista de melhores jogos da vida. É uma pena que ele e GOW tenham competido no mesmo ano, porque ambos são sensacionais e RDR2 merecia mais prêmios do que teve. Pelo menos o ator de Arthur Morgan venceu, mais do que merecidamente, o prêmio de melhor performance. Arthur é um dos melhores personagens que já vi em qualquer mídia que você imaginar.
Já emendei uma 2nd run, agora já sabendo mais das (muitas) coisas que o jogo oferece, e curtindo mais cada coisa. Esse vídeo que você postou eu já salvei até nos favoritos do YouTube, pra assistir toda vez que der saudades.
Eu tinha resolvido fazendo o download do depot anterior do jogo na Steam, mas agora o scripthook já foi atualizado e pude instalar a versão mais atual também. Aqui tô usando os seguintes mods:
Um que completa todos os challenges automaticamente, pq sem condição de fazer aquela lista de 90 itens
Um que deixa todos os cavalos com stats 10/10 e com condução de elite, pq aí dá pra usar os cavalos de melhor aparência
O Rampage Mod. Esse é sensacional, pq dá pra fazer um sem fim de coisas: se teleportar, dar spwan de itens e se livrar do cansativo grind (que com ele já é imenso, imagino sem ele!), e também já poder começar o jogo com tudo que o Arthur tem direito
Zerei ele semana passada, e entrou na minha lista de melhores jogos da vida. É uma pena que ele e GOW tenham competido no mesmo ano, porque ambos são sensacionais e RDR2 merecia mais prêmios do que teve. Pelo menos o ator de Arthur Morgan venceu, mais do que merecidamente, o prêmio de melhor performance. Arthur é um dos melhores personagens que já vi em qualquer mídia que você imaginar.
Já emendei uma 2nd run, agora já sabendo mais das (muitas) coisas que o jogo oferece, e curtindo mais cada coisa. Esse vídeo que você postou eu já salvei até nos favoritos do YouTube, pra assistir toda vez que der saudades.
Achei muito massa o easter egg que botaram nos epílogos, onde John reencena essa imagem de capa do RDR1!
Eu tinha resolvido fazendo o download do depot anterior do jogo na Steam, mas agora o scripthook já foi atualizado e pude instalar a versão mais atual também. Aqui tô usando os seguintes mods:
Um que completa todos os challenges automaticamente, pq sem condição de fazer aquela lista de 90 itens
Um que deixa todos os cavalos com stats 10/10 e com condução de elite, pq aí dá pra usar os cavalos de melhor aparência
O Rampage Mod. Esse é sensacional, pq dá pra fazer um sem fim de coisas: se teleportar, dar spwan de itens e se livrar do cansativo grind (que com ele já é imenso, imagino sem ele!), e também já poder começar o jogo com tudo que o Arthur tem direito
Novo mod de Red Dead Redemption 2 apresenta suporte de qualidade ultra DLAA e DLSS.
Red Dead Redemption 2, a segunda entrada na série desenvolvida pela Rockstar Games, está entre os jogos mais exigentes para rodar corretamente no PC, e a introdução do suporte AMD FSR e NVIDIA DLSS após o lançamento definitivamente ajudou mais do que alguns jogadores a obter melhor desempenho sem sacrificar a qualidade visual. Essas opções agora foram expandidas por um novo mod que está disponível para download.
Graças ao DLSSTweaks, que foi desenvolvido pela stoker25 e agora está disponível para download no Nexus Mods , o jogo de mundo aberto da Rockstar Games pode suportar NVIDIA DLAA, bem como a predefinição DLSS Ultra Quality para uma qualidade visual ainda melhor. Como a modificação funciona como os cheats mais comuns, o desenvolvedor sugere evitar jogar online enquanto estiver usando.
Red Dead Redemption 2 é, como mencionado acima, o mais recente jogo de mundo aberto da Rockstar Games e um dos melhores que o desenvolvedor já fez. Embora o jogo demore um pouco para começar e alguns de seus recursos e mecânicas não sejam perfeitos, vale a pena experimentar para todos os fãs da série e dos jogos de mundo aberto em geral, como destacou Alessio em sua análise .
Red Dead Redemption 2 pode não ser perfeito, mas suas pequenas falhas são como pequenas manchas em um rosto belíssimo. De certa forma, eles servem apenas como um lembrete de como este mundo não foi feito para a perfeição. Cada aspecto do jogo o colocará no lugar de um fora da lei vagando pela América com sua gangue enquanto tentam escapar da lei por tempo suficiente para ganhar o dinheiro necessário para desaparecer para sempre. É um conto épico, memorável e cativante que também eleva o gênero de mundo aberto a novos patamares com o novo sistema de interação, um elenco de personagens inesquecíveis e uma tonelada de conteúdo de alta qualidade para jogar por um longo tempo.
Boa noite, alguém saberia me dizer se vale apena ativar as opções graficos avançados? Quer dizer, o ganho é realmente notável ou precisa de lupa para ver as diferenças.
Boa noite, alguém saberia me dizer se vale apena ativar as opções graficos avançados? Quer dizer, o ganho é realmente notável ou precisa de lupa para ver as diferenças.
Tem diferença sim e dá pra notar sem maiores dificuldades. Mas aí vai de você testar e analisar por conta própria, se é algo que te afeta ou não. Quem é mais "chato" com qualidade gráfica (como eu), certamente notará com mais facilidade, agora quem não se importa muito com isso, conseguirá conviver sem essas "opções avançadas".
Joguei uns 40 minutos ontem e já deu pra perceber que fiz o certo em esperar duas gerações de gpus para comprar, queria rodar com tudo no ultra 4k/60 e gráficos avançados também no ultra e infelizmente a 2080ti não tinha poder de fogo.
Valeu mesmo esperar, que gráfico lindo!