[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Terminei o jogo ontem, não fiz nem na correria nem explorando tudo.

Pretendo fazer uam 2nd run pra aproveitar melhor, fácil um dos melhores jogos que já joguei. Sensacional, pqp!

Se vc já terminou, assista esse vídeo:

Faça o outro final. Se fez com honestidade alta, faça com ela baixa agora ou o contrário.
E tem a escolha la que muda um pouco também:

voltar para buscar o tesouro ou ajudar o fulano...

Última edição:
085349.png

Grande coisa. Mesmo assim pararam de atualizar o online. :mao:

Na real é grande coisa mesmo, vender 50 milhões de unidades é absurdo kkkk.

Na real é grande coisa mesmo, vender 50 milhões de unidades é absurdo kkkk.
O que eu quis dizer é que mesmo assim enterraram o online. Pra mim poderia ter vendido 5 mil unidades e mantido o online com atualizações anuais pelo menos. :if:

Vendas só interessam ao bolso da Rockstar.

O que eu quis dizer é que mesmo assim enterraram o online. Pra mim poderia ter vendido 5 mil unidades e mantido o online com atualizações anuais pelo menos. :if:

Vendas só interessam ao bolso da Rockstar.

Enterraram o online por conta do GTA 6 kkkkkkkkkkk, eu gostei do online, mas pra mim tanto faz, a campanha é perfeita.

Isso é desculpa amarela. Por que não pararam de atualizar o GTA online?

Tava dando pouco lucro, isso sim.

Rockstar que se lasque. :haha3:

GTA Online gera muita grana, só por isso...

GTA Online gera muita grana, só por isso...
Sim, mas custa deixar alguns gatos pingados para atualizar o jogo? Um jogo que vendeu 50 mi de cópias, como você mesmo frisou. E que mesmo sem updates mantém muita gente jogando?

A questão é só grana. Por isso que não babo ovo para empresa nenhuma.

E continuo jogando essa bosta até apagarem a luz e desligarem os servidores.

F Rockstar. :haters:

Sim, mas custa deixar alguns gatos pingados para atualizar o jogo? Um jogo que vendeu 50 mi de cópias, como você mesmo frisou. E que mesmo sem updates mantém muita gente jogando?

A questão é só grana. Por isso que não babo ovo para empresa nenhuma.

E continuo jogando essa bosta até apagarem a luz e desligarem os servidores.

F Rockstar. :haters:

Pior que a galera compra pra jogar a campanha, o modo online deve ser bem pouco.

Rolou um update hoje pela manhã que quebrou todos os mods :haha:

Alguém tem o patch note? Não achei na internet o que mudou no jogo. :hmm:

Só vou poder jogar no fim do dia pra ver se mudou algo.
Parece que só alterou coisa do online.

No meu caso aqui, dá erro por conta do script hook, aí tem que aguardar ele atualizar

Terminei o jogo ontem, não fiz nem na correria nem explorando tudo.

Pretendo fazer uam 2nd run pra aproveitar melhor, fácil um dos melhores jogos que já joguei. Sensacional, pqp!

Se vc já terminou, assista esse vídeo:

Zerei ele semana passada, e entrou na minha lista de melhores jogos da vida. É uma pena que ele e GOW tenham competido no mesmo ano, porque ambos são sensacionais e RDR2 merecia mais prêmios do que teve. Pelo menos o ator de Arthur Morgan venceu, mais do que merecidamente, o prêmio de melhor performance. Arthur é um dos melhores personagens que já vi em qualquer mídia que você imaginar.

Já emendei uma 2nd run, agora já sabendo mais das (muitas) coisas que o jogo oferece, e curtindo mais cada coisa. Esse vídeo que você postou eu já salvei até nos favoritos do YouTube, pra assistir toda vez que der saudades.

Achei muito massa o easter egg que botaram nos epílogos, onde John reencena essa imagem de capa do RDR1!

Parece que só alterou coisa do online.

No meu caso aqui, dá erro por conta do script hook, aí tem que aguardar ele atualizar
Eu tinha resolvido fazendo o download do depot anterior do jogo na Steam, mas agora o scripthook já foi atualizado e pude instalar a versão mais atual também. Aqui tô usando os seguintes mods:
  • Um que completa todos os challenges automaticamente, pq sem condição de fazer aquela lista de 90 itens
  • Um que deixa todos os cavalos com stats 10/10 e com condução de elite, pq aí dá pra usar os cavalos de melhor aparência
  • O Rampage Mod. Esse é sensacional, pq dá pra fazer um sem fim de coisas: se teleportar, dar spwan de itens e se livrar do cansativo grind (que com ele já é imenso, imagino sem ele!), e também já poder começar o jogo com tudo que o Arthur tem direito

Zerei ele semana passada, e entrou na minha lista de melhores jogos da vida. É uma pena que ele e GOW tenham competido no mesmo ano, porque ambos são sensacionais e RDR2 merecia mais prêmios do que teve. Pelo menos o ator de Arthur Morgan venceu, mais do que merecidamente, o prêmio de melhor performance. Arthur é um dos melhores personagens que já vi em qualquer mídia que você imaginar.

Já emendei uma 2nd run, agora já sabendo mais das (muitas) coisas que o jogo oferece, e curtindo mais cada coisa. Esse vídeo que você postou eu já salvei até nos favoritos do YouTube, pra assistir toda vez que der saudades.

Achei muito massa o easter egg que botaram nos epílogos, onde John reencena essa imagem de capa do RDR1!

Eu tinha resolvido fazendo o download do depot anterior do jogo na Steam, mas agora o scripthook já foi atualizado e pude instalar a versão mais atual também. Aqui tô usando os seguintes mods:
  • Um que completa todos os challenges automaticamente, pq sem condição de fazer aquela lista de 90 itens
  • Um que deixa todos os cavalos com stats 10/10 e com condução de elite, pq aí dá pra usar os cavalos de melhor aparência
  • O Rampage Mod. Esse é sensacional, pq dá pra fazer um sem fim de coisas: se teleportar, dar spwan de itens e se livrar do cansativo grind (que com ele já é imenso, imagino sem ele!), e também já poder começar o jogo com tudo que o Arthur tem direito
Pra mim é um dos melhores jogos já feitos, sem dúvida. Já perdi a conta de quantas vezes zerei e rezerei, fiz 100% etc.

Novo mod de Red Dead Redemption 2 apresenta suporte de qualidade ultra DLAA e DLSS.​

tL7BlF9.jpg

Red Dead Redemption 2, a segunda entrada na série desenvolvida pela Rockstar Games, está entre os jogos mais exigentes para rodar corretamente no PC, e a introdução do suporte AMD FSR e NVIDIA DLSS após o lançamento definitivamente ajudou mais do que alguns jogadores a obter melhor desempenho sem sacrificar a qualidade visual. Essas opções agora foram expandidas por um novo mod que está disponível para download.

Graças ao DLSSTweaks, que foi desenvolvido pela stoker25 e agora está disponível para download no Nexus Mods , o jogo de mundo aberto da Rockstar Games pode suportar NVIDIA DLAA, bem como a predefinição DLSS Ultra Quality para uma qualidade visual ainda melhor. Como a modificação funciona como os cheats mais comuns, o desenvolvedor sugere evitar jogar online enquanto estiver usando.

Red Dead Redemption 2 é, como mencionado acima, o mais recente jogo de mundo aberto da Rockstar Games e um dos melhores que o desenvolvedor já fez. Embora o jogo demore um pouco para começar e alguns de seus recursos e mecânicas não sejam perfeitos, vale a pena experimentar para todos os fãs da série e dos jogos de mundo aberto em geral, como destacou Alessio em sua análise .

Red Dead Redemption 2 pode não ser perfeito, mas suas pequenas falhas são como pequenas manchas em um rosto belíssimo. De certa forma, eles servem apenas como um lembrete de como este mundo não foi feito para a perfeição. Cada aspecto do jogo o colocará no lugar de um fora da lei vagando pela América com sua gangue enquanto tentam escapar da lei por tempo suficiente para ganhar o dinheiro necessário para desaparecer para sempre. É um conto épico, memorável e cativante que também eleva o gênero de mundo aberto a novos patamares com o novo sistema de interação, um elenco de personagens inesquecíveis e uma tonelada de conteúdo de alta qualidade para jogar por um longo tempo.

Boa noite, alguém saberia me dizer se vale apena ativar as opções graficos avançados? Quer dizer, o ganho é realmente notável ou precisa de lupa para ver as diferenças.

Boa noite, alguém saberia me dizer se vale apena ativar as opções graficos avançados? Quer dizer, o ganho é realmente notável ou precisa de lupa para ver as diferenças.

Tem diferença sim e dá pra notar sem maiores dificuldades. Mas aí vai de você testar e analisar por conta própria, se é algo que te afeta ou não. Quem é mais "chato" com qualidade gráfica (como eu), certamente notará com mais facilidade, agora quem não se importa muito com isso, conseguirá conviver sem essas "opções avançadas".

Melhor usar settings otimizadas ou só seguir a vida feliz com uma config que me da uns 60 de fpfoda-se e já era ?

Melhor usar settings otimizadas ou só seguir a vida feliz com uma config que me da uns 60 de fpfoda-se e já era ?
Eu segui a recomendação do hardware unboxing e aumentei algumas coisas ao meu gosto e foi super de boa.

Joguei uns 40 minutos ontem e já deu pra perceber que fiz o certo em esperar duas gerações de gpus para comprar, queria rodar com tudo no ultra 4k/60 e gráficos avançados também no ultra e infelizmente a 2080ti não tinha poder de fogo.
Valeu mesmo esperar, que gráfico lindo!

Num Notebook
Ryzen 5 3500U Vega 8 2 Ram decicada
8 Ram 1T Sdd 120 dual channel

o RDR 2 pega nele mas ta usando 430 mb dos 2 gb da ram, tem alguma coisa errada?
o que posso fazer pra melhorar??

Última edição:
Estou jogando RDR2 Online faz umas 2 semanas e direto o jogo fecha do nada, nos logs consta sempre o mesmo erro:
Game exited with code 0xc0000005 (3221225477)
Está tudo atualizado aqui BIOS, driver vídeo, Win10. Mais alguém com este erro?

Estou jogando RDR2 Online faz umas 2 semanas e direto o jogo fecha do nada, nos logs consta sempre o mesmo erro:

Está tudo atualizado aqui BIOS, driver vídeo, Win10. Mais alguém com este erro?
Eu estava com um erro de pouca memória, resolvi colocando mais memória virtual no C: e na partição onde o jogo está instalado

Users who are viewing this thread

Voltar