[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, tá valendo pagar 139 na versão ultimate?

Pessoal, tá valendo pagar 139 na versão ultimate?
Cara, pelo que eu lembre só tem conteúdo adicional pro online, não vale a pena.

Cara, pelo que eu lembre só tem conteúdo adicional pro online, não vale a pena.
Acho que tem um roubo a banco em Rhodes, um traje a mais, cavalo a mais etc. Se a diferença for pouca, acho que compensa sim.

Eu comprei a versão básica na loja da Rockstar e me ferrei. Aquele lixo de loja não faz uma promoção decente, e acho que nem tem pra vender apenas o upgrade pra versão melhor.

Enfim, eu compraria a versão mais completa. Esse é um dos melhores jogos de todos os tempos. IMHO.

Tenho o jogo base no client da Rockstar. Se eu comprar a versão Ultimate no Steam alguém sabe dizer se os saves e status do online serão transferidos?

Acho que não né? Tenho o GTA V no Steam e na Epic, e os progressos são diferentes. :hmm:

Tenho um progresso imenso, principalmente no online. Se eu perder isso não vai valer a pena.

Tenho o jogo base no client da Rockstar. Se eu comprar a versão Ultimate no Steam alguém sabe dizer se os saves e status do online serão transferidos?

Acho que não né? Tenho o GTA V no Steam e na Epic, e os progressos são diferentes. :hmm:

Tenho um progresso imenso, principalmente no online. Se eu perder isso não vai valer a pena.
Fiz esse caminho faz uns 2-3 anos, para ser sincero eu não me lembro muito bem, mas eu acho que mantive meus personagens online, até se não eu teria ficado puto e lembraria.

Só lembra de vincular a conta certinho da rockstar quando inicializar pela primeira vez.

Fiz esse caminho faz uns 2-3 anos, para ser sincero eu não me lembro muito bem, mas eu acho que mantive meus personagens online, até se não eu teria ficado puto e lembraria.

Só lembra de vincular a conta certinho da rockstar quando inicializar pela primeira vez.
Estou pensando ainda. Minha conta está na Turquia, e sai uns R$ 50 o procedimento. Mas de vantagem só vejo uma missão de roubo a banco e um casaco que acho legal. Sei não se vale o preço.

Tenho mais de 4k horas no online e vários saves na campanha em pontos diferentes de evolução. Se der merda e sobrepor/apagar os saves ou coisa do tipo vou ter um treco. Então não sei se vou encarar.

Online já era mesmo ?

Estou pensando ainda. Minha conta está na Turquia, e sai uns R$ 50 o procedimento. Mas de vantagem só vejo uma missão de roubo a banco e um casaco que acho legal. Sei não se vale o preço.

Tenho mais de 4k horas no online e vários saves na campanha em pontos diferentes de evolução. Se der merda e sobrepor/apagar os saves ou coisa do tipo vou ter um treco. Então não sei se vou encarar.

Tem algum save bem no começo? Depois de passar a parte da neve? É meio sacal e to afim de comprar pra voltar pro single. Joguei até um pouco depois da ilha

Galera tentem me ajudar, no mapa alguns ícones (onde doa dinheiro e alguns outros no acampamento) ficam piscando virando uma "seta" virada pra cima. Fica alternando entre o ícone normal e esse ícone de seta pra cima. Eu vou pra ver se é algo mas não para.
Alguem me explica oq é isso ?

Obrigado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera tentem me ajudar, no mapa alguns ícones (onde doa dinheiro e alguns outros no acampamento) ficam piscando virando uma "seta" virada pra cima. Fica alternando entre o ícone normal e esse ícone de seta pra cima. Eu vou pra ver se é algo mas não para.
Alguem me explica oq é isso ?

Obrigado
Kkkkkk é só pra avisar se está na parte de cima ou embaixo tipo 2 e 2 andar.

Última edição:
Pessoal.... algum de vcs sabe como resolver esse bugs chatinhos?

To rodando o game a 3440x1440 no ultra e MSAA 2x.
Mas o jogo mostra esses pequenos bugs:

Grama e algumas sombras finas como redeas do cavalo ou cano do rilfe nas costas do Arthur... ele triplica a sombra.... como um rastro. e as gramas fica essa coisa (nas fotos) com padrão bem irritante e feio. (Não creio q seja normal do jogo né?!)

Outro q é bem irritante, quando tu tá andando ou correndo (a pé ou cavalo) quando vai se aproximando de arbustos e/ou pequenas arvores, vc percebe elas mudando a forma e consequentemente sobra etc....

To postando fotos e principalmente o video mostrando...

Já mudei alguns ajustes pra medio, Alto e até off. Mas devo tá deixando algo passar.

Agradeço a ajuda desde já!

Pessoal, alguém que tenha o último driver da Nvidia instalado (526.47) pode testar se o jogo tá abrindo normalmente?

Aqui ele tava funcionando de boa há uns 3 dias atrás, mas hoje fui jogar novamente e agora ele sequer abre. Clico no botão "jogar" no launcher da Rockstar, logo em seguida aparece "carregando" e poucos segundos depois aparece "saindo". Só fica nisso todas as vezes.

Já reinstalei o launcher da Rockstar, já reinstalei o jogo, já exclui a pasta de configurações dele e por último tentei voltar para o driver 522.25 e de nada adiantou.

Pessoal, alguém que tenha o último driver da Nvidia instalado (526.47) pode testar se o jogo tá abrindo normalmente?

Aqui ele tava funcionando de boa há uns 3 dias atrás, mas hoje fui jogar novamente e agora ele sequer abre. Clico no botão "jogar" no launcher da Rockstar, logo em seguida aparece "carregando" e poucos segundos depois aparece "saindo". Só fica nisso todas as vezes.

Já reinstalei o launcher da Rockstar, já reinstalei o jogo, já exclui a pasta de configurações dele e por último tentei voltar para o driver 522.25 e de nada adiantou.

Pelo tanto de reclamação que esse último driver e o anterior teve, vou nem correr o risco kkk.

Tenta o 517.48 e ver se resolve.

-----------------------

Vocês jogam em Vulkan ou DX12 ?

Pelo tanto de reclamação que esse último driver e o anterior teve, vou nem correr o risco kkk.

Tenta o 517.48 e ver se resolve.

-----------------------

Vocês jogam em Vulkan ou DX12 ?

Sempre joguei em Vulkan.

O que tô achando estranho é que com o driver anterior (522.25) estava funcionando normalmente, inclusive joguei há 3 dias atrás. Depois que atualizei para o driver mais recente (526.47), não joguei mais. Só hoje que fui tentar e agora o jogo nem inicia.

Como disse no post anterior, voltei para o 522.25 (que estava funcionando na última vez que joguei) e não adiantou. Aí já não sei se de fato é algo no driver novo ou se foi alguma atualização escrota que a Rockstar lançou para o Launcher dela ou pro jogo em si, nesse intervalo de tempo.

Pode verificar no diretório do seu jogo e ver se os arquivos são os mesmos do print que tirei abaixo? Se tá faltando algum e tal... A minha versão eu comprei diretamente pelo Launcher da Rockstar, na época do lançamento.

R0Qut4e.png

Resolvido.

Era o driver cagado da Nvidia mesmo (526.47). Quanto tentei voltar para o 522.25, baixei ele direto e instalei por cima do driver mais recente, por isso não surtiu nenhum efeito.

Passei o DDU, em seguida instalei o 522.25 do zero e pimba!

Pessoal.... algum de vcs sabe como resolver esse bugs chatinhos?

To rodando o game a 3440x1440 no ultra e MSAA 2x.
Mas o jogo mostra esses pequenos bugs:

Grama e algumas sombras finas como redeas do cavalo ou cano do rilfe nas costas do Arthur... ele triplica a sombra.... como um rastro. e as gramas fica essa coisa (nas fotos) com padrão bem irritante e feio. (Não creio q seja normal do jogo né?!)

Outro q é bem irritante, quando tu tá andando ou correndo (a pé ou cavalo) quando vai se aproximando de arbustos e/ou pequenas arvores, vc percebe elas mudando a forma e consequentemente sobra etc....

To postando fotos e principalmente o video mostrando...

Já mudei alguns ajustes pra medio, Alto e até off. Mas devo tá deixando algo passar.

Agradeço a ajuda desde já!

O Game foi pensado pra ser usado com o TAA, qualquer outra coisa além disso fica bizarro, mesmo em resoluções altas.

Vc joga em 4k com a 3080ti?

Vulkan fica feião aqui comparado com DX12. Com 3060Ti. Não sou "maniaco por FPS", mas vi que fica lá nos 59~72FPS quando ligo o riva com os guias de settings do YT postados umas pags atrás

Na 6700XT eu só jogava em Vulkan porque era bugado de tudo no dx12 e não achava o "entorno" de paisagens e clima dinâmico tão bonito como é agora, na mesma resolução/fps - 1440p em DLDSR no monitor 1080p/75hz

Sempre joguei em Vulkan.

O que tô achando estranho é que com o driver anterior (522.25) estava funcionando normalmente, inclusive joguei há 3 dias atrás. Depois que atualizei para o driver mais recente (526.47), não joguei mais. Só hoje que fui tentar e agora o jogo nem inicia.

Como disse no post anterior, voltei para o 522.25 (que estava funcionando na última vez que joguei) e não adiantou. Aí já não sei se de fato é algo no driver novo ou se foi alguma atualização escrota que a Rockstar lançou para o Launcher dela ou pro jogo em si, nesse intervalo de tempo.

Pode verificar no diretório do seu jogo e ver se os arquivos são os mesmos do print que tirei abaixo? Se tá faltando algum e tal... A minha versão eu comprei diretamente pelo Launcher da Rockstar, na época do lançamento.

R0Qut4e.png

O Game foi pensado pra ser usado com o TAA, qualquer outra coisa além disso fica bizarro, mesmo em resoluções altas.

Achei o sweet spot do AA e nitidez da imagen.

Foi deixar o TAA em Médio o sharp dele em 20% e a escala de resolução em 1.25. Ficou quase perfeito, BBBEEEEMMMMMM melhor q antes. E ficou ligeiramente mais leve q o MSAA.

Achei o sweet spot do AA e nitidez da imagen.

Foi deixar o TAA em Médio o sharp dele em 20% e a escala de resolução em 1.25. Ficou quase perfeito, BBBEEEEMMMMMM melhor q antes. E ficou ligeiramente mais leve q o MSAA.
Imagino que deve ter ficado bem melhor mesmo, vc ainda pode notar alguns chuviscos nas arvores usando o TAA no médio, mas ae é só por no Alto se te incomodar.

Vc joga em 4k com a 3080ti?

Vulkan fica feião aqui comparado com DX12. Com 3060Ti. Não sou "maniaco por FPS", mas vi que fica lá nos 59~72FPS quando ligo o riva com os guias de settings do YT postados umas pags atrás

Na 6700XT eu só jogava em Vulkan porque era bugado de tudo no dx12 e não achava o "entorno" de paisagens e clima dinâmico tão bonito como é agora, na mesma resolução/fps - 1440p em DLDSR no monitor 1080p/75hz

Anteriormente sim, mas agora jogo em ultrawide QHD (3440x1440).

DX12 sempre foi muito instável aqui nas três placas que tive nos últimos 2 anos (RX 6800, 3070 e 3080 Ti). Muitas quedas pra menos de 45fps em vários momentos e sem motivo aparente.

Com Vulkan, além de ter uma média de fps maior, essas quedas raramente ocorrem, somente em cidades populosas do game (onde existem muitos NPC's). Mas pelo que pesquisei, isso é um bug crônico do jogo, que despeja uma alta quantidade de RAM de forma súbita e aleatória quando você está andando por esses locais. Isso já faz mais de 1 ano e até hoje a Rockstar não teve a pachorra de corrigir.

Abaixo um vídeo que fiz em 4K, quando ainda estava com a 3070. A partir dos 2:57 você pode ver esse bug do despejo de RAM, que faz o fps cair absurdamente do nada.

Imagino que deve ter ficado bem melhor mesmo, vc ainda pode notar alguns chuviscos nas arvores usando o TAA no médio, mas ae é só por no Alto se te incomodar.
Nadinha... ficou perfeito

o TAA no ALTO quando tu cavalga ou até mesmo anda mais rapido.... a paisagem de fundo fica muito borrada, até aparece pintura de aquarela!

Nesse esquema q falei ficou perfeito!!!

To buscando o 100% desse jogo, mas tem um colecionavel "desconhecido", em baixo de "rochas entalhadas", alguem sabe do que se trata ?

Sempre volto aqui pra dizer o tanto que esse jogo é incrível.

Pra quem tem a mesma dúvida que eu, dá certinho. Hoje comprei a versão Ultimate no Steam. Puxou toda a evolução tanto da campanha quanto do online. :vinho:

Estranho que aparentemente sumiu a entrada no Rockstar launcher para iniciar o game direto por ele, sem o Steam (versão anterior que eu tinha). Mas de qualquer forma não vai fazer muita falta, pois vou usar apenas a versão do Steam.

Users who are viewing this thread

Voltar