Cara, pelo que eu lembre só tem conteúdo adicional pro online, não vale a pena.Pessoal, tá valendo pagar 139 na versão ultimate?
Acho que tem um roubo a banco em Rhodes, um traje a mais, cavalo a mais etc. Se a diferença for pouca, acho que compensa sim.Cara, pelo que eu lembre só tem conteúdo adicional pro online, não vale a pena.
Tirando os cupons que rolava na EPIC e Paypal é o menor valor que chegou nessa versão, agora é a hora de pegar nessa obra prima que não canso de joga-lo haha.Pessoal, tá valendo pagar 139 na versão ultimate?
Fiz esse caminho faz uns 2-3 anos, para ser sincero eu não me lembro muito bem, mas eu acho que mantive meus personagens online, até se não eu teria ficado puto e lembraria.Tenho o jogo base no client da Rockstar. Se eu comprar a versão Ultimate no Steam alguém sabe dizer se os saves e status do online serão transferidos?
Acho que não né? Tenho o GTA V no Steam e na Epic, e os progressos são diferentes.
Tenho um progresso imenso, principalmente no online. Se eu perder isso não vai valer a pena.
Estou pensando ainda. Minha conta está na Turquia, e sai uns R$ 50 o procedimento. Mas de vantagem só vejo uma missão de roubo a banco e um casaco que acho legal. Sei não se vale o preço.Fiz esse caminho faz uns 2-3 anos, para ser sincero eu não me lembro muito bem, mas eu acho que mantive meus personagens online, até se não eu teria ficado puto e lembraria.
Só lembra de vincular a conta certinho da rockstar quando inicializar pela primeira vez.
Estou pensando ainda. Minha conta está na Turquia, e sai uns R$ 50 o procedimento. Mas de vantagem só vejo uma missão de roubo a banco e um casaco que acho legal. Sei não se vale o preço.
Tenho mais de 4k horas no online e vários saves na campanha em pontos diferentes de evolução. Se der merda e sobrepor/apagar os saves ou coisa do tipo vou ter um treco. Então não sei se vou encarar.
Aqui tem save do jeito que você quiser:Tem algum save bem no começo? Depois de passar a parte da neve? É meio sacal e to afim de comprar pra voltar pro single. Joguei até um pouco depois da ilha
Kkkkkk é só pra avisar se está na parte de cima ou embaixo tipo 2 e 2 andar.Galera tentem me ajudar, no mapa alguns ícones (onde doa dinheiro e alguns outros no acampamento) ficam piscando virando uma "seta" virada pra cima. Fica alternando entre o ícone normal e esse ícone de seta pra cima. Eu vou pra ver se é algo mas não para.
Alguem me explica oq é isso ?
Obrigado
Pessoal, alguém que tenha o último driver da Nvidia instalado (526.47) pode testar se o jogo tá abrindo normalmente?
Aqui ele tava funcionando de boa há uns 3 dias atrás, mas hoje fui jogar novamente e agora ele sequer abre. Clico no botão "jogar" no launcher da Rockstar, logo em seguida aparece "carregando" e poucos segundos depois aparece "saindo". Só fica nisso todas as vezes.
Já reinstalei o launcher da Rockstar, já reinstalei o jogo, já exclui a pasta de configurações dele e por último tentei voltar para o driver 522.25 e de nada adiantou.
Pelo tanto de reclamação que esse último driver e o anterior teve, vou nem correr o risco kkk.
Tenta o 517.48 e ver se resolve.
-----------------------
Vocês jogam em Vulkan ou DX12 ?
Pessoal.... algum de vcs sabe como resolver esse bugs chatinhos?
To rodando o game a 3440x1440 no ultra e MSAA 2x.
Mas o jogo mostra esses pequenos bugs:
Grama e algumas sombras finas como redeas do cavalo ou cano do rilfe nas costas do Arthur... ele triplica a sombra.... como um rastro. e as gramas fica essa coisa (nas fotos) com padrão bem irritante e feio. (Não creio q seja normal do jogo né?!)
Outro q é bem irritante, quando tu tá andando ou correndo (a pé ou cavalo) quando vai se aproximando de arbustos e/ou pequenas arvores, vc percebe elas mudando a forma e consequentemente sobra etc....
To postando fotos e principalmente o video mostrando...
Já mudei alguns ajustes pra medio, Alto e até off. Mas devo tá deixando algo passar.
Agradeço a ajuda desde já!
Sempre joguei em Vulkan.
O que tô achando estranho é que com o driver anterior (522.25) estava funcionando normalmente, inclusive joguei há 3 dias atrás. Depois que atualizei para o driver mais recente (526.47), não joguei mais. Só hoje que fui tentar e agora o jogo nem inicia.
Como disse no post anterior, voltei para o 522.25 (que estava funcionando na última vez que joguei) e não adiantou. Aí já não sei se de fato é algo no driver novo ou se foi alguma atualização escrota que a Rockstar lançou para o Launcher dela ou pro jogo em si, nesse intervalo de tempo.
Pode verificar no diretório do seu jogo e ver se os arquivos são os mesmos do print que tirei abaixo? Se tá faltando algum e tal... A minha versão eu comprei diretamente pelo Launcher da Rockstar, na época do lançamento.
![]()
O Game foi pensado pra ser usado com o TAA, qualquer outra coisa além disso fica bizarro, mesmo em resoluções altas.
Imagino que deve ter ficado bem melhor mesmo, vc ainda pode notar alguns chuviscos nas arvores usando o TAA no médio, mas ae é só por no Alto se te incomodar.Achei o sweet spot do AA e nitidez da imagen.
Foi deixar o TAA em Médio o sharp dele em 20% e a escala de resolução em 1.25. Ficou quase perfeito, BBBEEEEMMMMMM melhor q antes. E ficou ligeiramente mais leve q o MSAA.
Vc joga em 4k com a 3080ti?
Vulkan fica feião aqui comparado com DX12. Com 3060Ti. Não sou "maniaco por FPS", mas vi que fica lá nos 59~72FPS quando ligo o riva com os guias de settings do YT postados umas pags atrás
Na 6700XT eu só jogava em Vulkan porque era bugado de tudo no dx12 e não achava o "entorno" de paisagens e clima dinâmico tão bonito como é agora, na mesma resolução/fps - 1440p em DLDSR no monitor 1080p/75hz
Nadinha... ficou perfeitoImagino que deve ter ficado bem melhor mesmo, vc ainda pode notar alguns chuviscos nas arvores usando o TAA no médio, mas ae é só por no Alto se te incomodar.
Pra quem tem a mesma dúvida que eu, dá certinho. Hoje comprei a versão Ultimate no Steam. Puxou toda a evolução tanto da campanha quanto do online.Tenho o jogo base no client da Rockstar. Se eu comprar a versão Ultimate no Steam alguém sabe dizer se os saves e status do online serão transferidos?
Acho que não né? Tenho o GTA V no Steam e na Epic, e os progressos são diferentes.
Tenho um progresso imenso, principalmente no online. Se eu perder isso não vai valer a pena.