[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Se for online tudo bem, realmente foi abandonado!

Ou tudo mal (pra quem curtiu o online). :haha3:

Tenho uma hipótese: RDRO deve ter sido "abandonado" porque não obteve sucesso comercial e não vendeu tanto as "barras de ouro virtuais" quanto os "shark cards" do GTAO. Se os jogadores tivessem "torrando" muita grana no online (como fizeraram no GTAO), podem ter certeza que as equipes da T2/RG estariam trabalhando em novos conteúdos (DLCs e itens cosméticos) e dando o devido suporte. :hmm2:

Tenho uma hipótese: RDRO deve ter sido "abandonado" porque não obteve sucesso comercial e não vendeu tanto as "barras de ouro virtuais" quanto os "shark cards" do GTAO. Se os jogadores tivessem "torrando" muita grana no online (como fizeraram no GTAO), podem ter certeza que as equipes da T2/RG estariam trabalhando em novos conteúdos (DLCs e itens cosméticos) e dando o devido suporte. :hmm2:
Verdade como não rendeu muito as vendas no ONLINE , a rockstar infelizmente deixou de lado!

Muito provavelmente foi isso mesmo.

Acho que nem se dessem RDR de graça no online iria ter gente jogando.

O mapa é muito grande pro online, tu vai numa missão e tem que ir na pqp pegar algo/matar alguém, ai depois tem que ir lá na pqp para concluir ela...20-30 minutos só andando de cavalo pelo mapa...me irritei por causa disso (no singleplayer é ótimo, já que tem alguns eventos aleatórios no caminho, mas no online não e se tiver é algum outro com maior nível e armamento que tu e vai te matar)

Se os caras tivessem metido golpes lá com alta recompensa, teria dado certo...tipo, tem trem e tem banco, mas não tem missões de roubo de nenhum

Mas o trailer é top, te faz querer jogar

Uma pena, a ambientação do RDR2 é muito bem feita...

aqui com fsr 2.0 ativo quando faz movimentos bruscos, o boneco da uma bugada, principalmente nos cabelos

O mapa é muito grande pro online, tu vai numa missão e tem que ir na pqp pegar algo/matar alguém, ai depois tem que ir lá na pqp para concluir ela...20-30 minutos só andando de cavalo pelo mapa...me irritei por causa disso (no singleplayer é ótimo, já que tem alguns eventos aleatórios no caminho, mas no online não e se tiver é algum outro com maior nível e armamento que tu e vai te matar)

Se os caras tivessem metido golpes lá com alta recompensa, teria dado certo...tipo, tem trem e tem banco, mas não tem missões de roubo de nenhum

Nao tem roubo de trem e nem de banco no online? puts

Certamente tem a ver com isso. Vendeu poucas barras de ouro e por isso deixaram de lado por causa do GTA online, que dá muito mais lucro.

Uma pena. RDO tinha muitas possibilidades, mas a Rockstar investiu muito pouco nele. Sempre deixou pouca gente trabalhando no jogo, atualizações raras e fracas, bugs que estão sem correção até hoje etc. Ou seja, a Rockstar é a culpada do insucesso do RDO.

O último update que seria de correção de bugs trouxe muitos outros bugs. E sem previsão de correção.

Mesmo assim, sou sofredor e continuo jogando. :challenge:

Certamente tem a ver com isso. Vendeu poucas barras de ouro e por isso deixaram de lado por causa do GTA online, que dá muito mais lucro.

Uma pena. RDO tinha muitas possibilidades, mas a Rockstar investiu muito pouco nele. Sempre deixou pouca gente trabalhando no jogo, atualizações raras e fracas, bugs que estão sem correção até hoje etc. Ou seja, a Rockstar é a culpada do insucesso do RDO.

O último update que seria de correção de bugs trouxe muitos outros bugs. E sem previsão de correção.

Mesmo assim, sou sofredor e continuo jogando. :challenge:

Não tem roubo de banco nem de trem no online. Daí se vê o tamanho do empenho da Rockstar com o online. :rolleyes:

Blood money inseriu roubo a algumas propriedades apenas.

A T2/RG poderia ter investido mais recursos (e pessoal) para entregar DLCs mais criativas e imersivas (como as citadas), além de investir em publicidade também, mas desistiram e não quiseram arriscar, tiveram uma postura conservadora e preferiram focar na franquia GTA (em que o retorno financeiro estava garantido; e pelo visto, ao contrário dos jogadores do online - que fizeram até protestos na internet, a empresa os ignorou e os investidores estão satisfeitos com os resultados já obtidos em RDR 2, além é claro com o GTA V). Agora os esforços da T2/RG estão apenas na produção do próximo GTA (também deram adeus ao GTA V e GTA O).

Enfim, pra quem ainda joga e persiste no online, só resta contar com os mods produzidos e compartilhados pela comunidade (normalmente os mods prolongam a “vida útil” dos jogos - lembrando do GTA San Andreas que até hoje diverte seus fãs e jogadores).

Demorei seis meses, mas zerei a história de RDR2. Embora eu tenha adorado a narrativa e a imersão, eu achei longo e cansativo. Pro meu gosto, o jogo demora a engrenar e só comecei a me divertir realmente depois dos 40% de jogatina. Eu sei que é aclamado e merece todos os elogios pelo universo criado, mas não funcionou tanto pra mim. No geral eu gostei, mas teve momentos que torci pra acabar. Faz parte.

Depois de +70h, e anos depois, eu zerei essa m****
Dá vontade de chorar... nunca vi um jogo tão bem feito e com uma história tão longa e chata ao mesmo tempo. Parece que eu terminei uma maratona de todos os filmes do senhor dos anéis e harry potter sem pausa para banheiro.

Depois de +70h, e anos depois, eu zerei essa m****
Dá vontade de chorar... nunca vi um jogo tão bem feito e com uma história tão longa e chata ao mesmo tempo. Parece que eu terminei uma maratona de todos os filmes do senhor dos anéis e harry potter sem pausa para banheiro.
Finalera também chorei de emoção haha mas cara é um jogo que tem que ter paciência mas certamente esta entre os melhores que já joguei!

Finalera também chorei de emoção haha mas cara é um jogo que tem que ter paciência mas certamente esta entre os melhores que já joguei!
Aquele epílogo 1 e 2 com umas 16 missões não era necessário.... e olha que tem gente que zerou esse jogo 2-3x não sei como.
Desinstalei assim que terminei.

Eu enrolei muito para jogar esse jogo, só recentemente estou jogando nos FDS, e to tentando fazer tudo, mas estou em média ainda por volta dos 70%

Aquele epílogo 1 e 2 com umas 16 missões não era necessário.... e olha que tem gente que zerou esse jogo 2-3x não sei como.
Concordo poderia ter evitado essas 16 missões seria menos cansativo, eu zerei apenas uma vez mas confesso que futuramente irei joga-lo novamente.

e olha que tem gente que zerou esse jogo 2-3x não sei como.

Esse é o tipo de jogo que não se desinstala.

Mesmo após zerar, existe uma infinidade de coisas para se fazer ou apenas apreciar no mapa.

Não é apenas um jogo, é uma obra de arte.

Esse é o tipo de jogo que não se desinstala.

Mesmo após zerar, existe uma infinidade de coisas para se fazer ou apenas apreciar no mapa.

Não é apenas um jogo, é uma obra de arte.
Concordo, o jogo é uma obra prima mas o jogo me fez passar por todas as mecânicas presentes no jogo.
Até aquela porcaria de tirar retrato você tem que passar duas vezes na main quest. Ou seja, a possibilidade de vc descobrir coisas novas já foi totalmente descartada.

Concordo, o jogo é uma obra prima mas o jogo me fez passar por todas as mecânicas presentes no jogo.
Até aquela porcaria de tirar retrato você tem que passar duas vezes na main quest. Ou seja, a possibilidade de vc descobrir coisas novas já foi totalmente descartada.
Jogo bom é assim mesmo. Eu zerei ele em umas 100 horas porque fiz realmente tudo sem pressa. Agora acho que já vi tudo no game.

Eu lembrei que tinha o jogo comprado numa secundária da steam, resolvi instalar, lembrei pq dropei, só pra pegar a cela e celar o cavalo foi meia hora...:haha:

É muito lento, mas vou tentar fazer uma missão por dia nele.

Pessoal, alguém como desativa um feedback com uma bandeira branca que aparece acima do minimapa, toda vez que clico com o botão esquerdo

Eu não me toquei disso, pqp... Spoiler do final:

Eu lembrei que tinha o jogo comprado numa secundária da steam, resolvi instalar, lembrei pq dropei, só pra pegar a cela e celar o cavalo foi meia hora...:haha:

É muito lento, mas vou tentar fazer uma missão por dia nele.

Por isso o jogo é bom, tudo no tempo dele 😍.

Alguém já jogou do início ao fim em 1°pessoa no K/M poderia descrever a experiência?

Users who are viewing this thread

Voltar