• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Muito obrigado pelas dicas. :bat:

Uma coisa chata que acontece comigo faz vários meses: se dou alt + tab durante o jogo para mexer na internet, por exemplo, o jogo muda de tela cheia pra janela sem borda, voltando para minha resolução nativa (1080p). O mesmo acontece se eu saio do jogo e volto depois.

Alguém mais tem esse problema ou tem idéia do que pode estar causando isso?

Já tentei reinstalar etc, mas o problema persiste.
Isso que é ruim no caso do Red Dead Redemption 2, tem esse problema. Em outros jogos não rola isso, provavelmente é bug do jogo e do jeito q a rockstar tá foda-se pra Red Dead, n vão arrumar tão cedo
 
Isso que é ruim no caso do Red Dead Redemption 2, tem esse problema. Em outros jogos não rola isso, provavelmente é bug do jogo e do jeito q a rockstar tá foda-se pra Red Dead, n vão arrumar tão cedo
Pelo que vi tem um remendo: dar alt + enter retoma a tela cheia.

Mas é bem chato, pois só acontece nesse jogo.

E como você disse, a Rockstar tá nem aí pro jogo. Tão mandando todo o efetivo pro desenvolvimento do GTA6.
 
Legal... eu já usava essa resolução e 1440p, mas junto do DLSS do jogo. Com DLSS algumas poças d´agua perto de bosques planos ficam feionas em dia ensolarados POREM o ganho de performance é pra permitir ou não andar por Saint Dennis. Vou experimentar desligar DLSS e usar só ela

Aproveita e testa o DLDSR nesse jogo, ele em 2880x1620p fica uma coisa de outro mundo

EDIT - Saint Dennis tava normal agora mesmo sem DLSS, eu que tinha esquecido de mudar o plano de energia antes de jogar. Ryzen 2700 com plano BALANCEADO é horrivel rs. Pus um decente aqui mesmo sem overclock que foi legal
 
Última edição:

Download NVIDIA GeForce 516.79 Hotfix drivers.

Game Ready Drivers provide the best possible gaming experience for all major new releases, including Virtual Reality games. Prior to a new title launching, our driver team is working up until the last minute to ensure every performance tweak and bug fix is optimized for the best gameplay on day-1.

We have a discussion thread open on this driver here in our Nvidia driver discussion forums. It seems NVIDIA dropped support for Series 600 graphics card, also the drivers offered are DCH only.

The hotfix addresses the following issues:

  • [Apex Legends] Improves gameplay stability [3661210]
  • [Overwatch] Game may freeze on launching a match [3696921]
  • [Dungeons 3] Game will crash on startup [3691274]
  • [Red Dead Redemption 2] Performance improvement when using DLSS is lower compared to previous drivers [3700239]
  • [Destiny 2] Game may randomly freeze after launching game or during gameplay. [3685638]
  • [Halo Infinite] Increased stability during gameplay [3603261]
 

Download NVIDIA GeForce 516.79 Hotfix drivers.

Game Ready Drivers provide the best possible gaming experience for all major new releases, including Virtual Reality games. Prior to a new title launching, our driver team is working up until the last minute to ensure every performance tweak and bug fix is optimized for the best gameplay on day-1.

We have a discussion thread open on this driver here in our Nvidia driver discussion forums. It seems NVIDIA dropped support for Series 600 graphics card, also the drivers offered are DCH only.

The hotfix addresses the following issues:

  • [Apex Legends] Improves gameplay stability [3661210]
  • [Overwatch] Game may freeze on launching a match [3696921]
  • [Dungeons 3] Game will crash on startup [3691274]
  • [Red Dead Redemption 2] Performance improvement when using DLSS is lower compared to previous drivers [3700239]
  • [Destiny 2] Game may randomly freeze after launching game or during gameplay. [3685638]
  • [Halo Infinite] Increased stability during gameplay [3603261]

Nem a NVidia abandonou e os caras ja jogaram a toalha
 
Parece que não tá bom esse driver, vou esperar o WHQL e já testando o 512.15 que falaram bem lá no guru3d

Ganhou uns FPS no jogo, de qq jeito

 

Download NVIDIA GeForce 516.79 Hotfix drivers.

Game Ready Drivers provide the best possible gaming experience for all major new releases, including Virtual Reality games. Prior to a new title launching, our driver team is working up until the last minute to ensure every performance tweak and bug fix is optimized for the best gameplay on day-1.

We have a discussion thread open on this driver here in our Nvidia driver discussion forums. It seems NVIDIA dropped support for Series 600 graphics card, also the drivers offered are DCH only.

The hotfix addresses the following issues:

  • [Apex Legends] Improves gameplay stability [3661210]
  • [Overwatch] Game may freeze on launching a match [3696921]
  • [Dungeons 3] Game will crash on startup [3691274]
  • [Red Dead Redemption 2] Performance improvement when using DLSS is lower compared to previous drivers [3700239]
  • [Destiny 2] Game may randomly freeze after launching game or during gameplay. [3685638]
  • [Halo Infinite] Increased stability during gameplay [3603261]
Vou baixar pra ver qualé. Tenho tido uns crashes de vez em quando, quem sabe melhora.
 
Há algum tempo atrás eu falei sobre um problema bem escroto que ocorre no jogo e que até hoje a Rockstar não teve a pachorra de corrigir (e provavelmente nem irá).

No começo do vídeo mostro as configurações gráficas que utilizo e o problema ocorre a partir do minuto 2:57. Percebam o despejo súbito de RAM e simultaneamente a queda drástica no uso da GPU e a queda na taxa de quadros (inclusive, algumas vezes cai pra menos de 30fps).

Ele só acontece em locais movimentados do jogo (cidades) onde existem vários elementos sendo processados e renderizados. Na área rural em si, nunca vi ele ocorrer, pelo menos até o momento.

Embora seja algo que dure 1 ou 2 segundos no máximo, é simplesmente irritante, porque enquanto eu estiver nesses locais, o bug acontecerá várias vezes em um intervalo de 2 a 3 minutos.

Já tentei todos os tipos de correções possíveis e imagináveis, mas nada resolveu. Pelos inúmeros relatos idênticos que vi no Reddit, não há o que se fazer. O problema é na engine do jogo e só a Rockstar conseguiria resolver.

A propósito, esse bug também acontecia quando tinha uma RX 6800.

 
Há algum tempo atrás eu falei sobre um problema bem escroto que ocorre no jogo e que até hoje a Rockstar não teve a pachorra de corrigir (e provavelmente nem irá).

No começo do vídeo mostro as configurações gráficas que utilizo e o problema ocorre a partir do minuto 2:57. Percebam o despejo súbito de RAM e simultaneamente a queda drástica no uso da GPU e a queda na taxa de quadros (inclusive, algumas vezes cai pra menos de 30fps).

Ele só acontece em locais movimentados do jogo (cidades) onde existem vários elementos sendo processados e renderizados. Na área rural em si, nunca vi ele ocorrer, pelo menos até o momento.

Embora seja algo que dure 1 ou 2 segundos no máximo, é simplesmente irritante, porque enquanto eu estiver nesses locais, o bug acontecerá várias vezes em um intervalo de 2 a 3 minutos.

Já tentei todos os tipos de correções possíveis e imagináveis, mas nada resolveu. Pelos inúmeros relatos idênticos que vi no Reddit, não há o que se fazer. O problema é na engine do jogo e só a Rockstar conseguiria resolver.

A propósito, esse bug também acontecia quando tinha uma RX 6800.


Jogo nas configurações quase iguais as suas mas tenho uma 3080Ti. Não sei se voce tem G-sync ai mas notei que vsync e triple buffering estao habilitados. Se voce tiver g sync tem que deixar essas opcoes desabilitadas, e hailitar o vsync pelo driver para todos os games (global).
 
Vou baixar pra ver qualé. Tenho tido uns crashes de vez em quando, quem sabe melhora.
Também tenho esses crashs aleatórios, até por conta disso peguei mania de ficar salvando toda hora.
 
testei os 3 drivers aqui, mas o melhor driver foi o ultimo WHQL, mesmo. To contente com DSLR 2.5x (uma resolução maior d q QHD) que comentaram aquí combinado com trava 58FPS no rivatuner e os settings do video 2 do harware unboxed.Tá muito bonito e estavel, até em Saint Denis

O adrenaline explicou bem esse lance do DLDSR num video e realmente deu um boost na imagem absurdo em monitor 1080p. Usar DLSS acabou ficando sem sentido. To limitando a energia em 70% e o clock em 1845Mhz e o desempenho bem estável
 
Jogo nas configurações quase iguais as suas mas tenho uma 3080Ti. Não sei se voce tem G-sync ai mas notei que vsync e triple buffering estao habilitados. Se voce tiver g sync tem que deixar essas opcoes desabilitadas, e hailitar o vsync pelo driver para todos os games (global).

Mas isso não tem relação nenhuma com o problema demonstrado no vídeo. Depois dá uma pesquisada por "memory leak RDR 2" lá no Google e verá a enxurrada de citações sobre o assunto, especialmente no Reddit. Pessoal reclamando do mesmo problema nas mais variadas configurações possíveis (3070, 3080, 3090, RX 6800 XT, RX 6900 XT, etc). Inclusive, há alguns meses atrás fizeram até um abaixo-assinado na tentativa de convencer a Rockstar a corrigir essa bosta, mas não foi pra frente.

É simplesmente vergonhoso uma empresa que lucra centenas de milhões de dólares anualmente, ter um time de programadores e controle de qualidade desse nível. Pior que ela acho que só aqueles amadores da Ubisoft.
 
não tem como desativar a opção de ter que ficar segurando o botão para manter a velocidade do cavalo? poxa, to jogando no controle e ao segurar o botão para manter a velocidade não tem como movimentar a camera. dessa maneira se perde muita coisa, gosto de ficar movimetando a camera do jogo.
 
não tem como desativar a opção de ter que ficar segurando o botão para manter a velocidade do cavalo? poxa, to jogando no controle e ao segurar o botão para manter a velocidade não tem como movimentar a camera. dessa maneira se perde muita coisa, gosto de ficar movimetando a camera do jogo.
Usa o modo alternativo. No controle de Xbox, vc vai acelerar com RS e frear com A. Assim o polegar fica livre mover a câmera.
 
Gente to jogando em 1440p, alguem sabe as melhores configs de video pra ter um grafico bom e otimizado ? tipo pq sei que tem coisa que eh pesada e nao faz tanta diferenca etc...
 
Gente to jogando em 1440p, alguem sabe as melhores configs de video pra ter um grafico bom e otimizado ? tipo pq sei que tem coisa que eh pesada e nao faz tanta diferenca etc...
Dá uma olhada aí, ajuda bastante na hora de configurar
 
boa, essa 2 parte da vulkan pra baixo compensa mexer ? arrumei tudo aqui pro ultra e deixei reflexos no medio.
Com certeza, tem coisa ali que não tem necessidade, perde boa parte da performance e não justifica pela pequena melhora gráfica, ou até mesmo não faz diferença. Vale a pena seguir a risca o que tá na planilha!
 
Esse jogo é embaçado demais, não lembro de ter sido assim no console, é praticamente obrigatório o uso de escala de resolução pra pelo menos 1.250X ( alguém sabe que resolução fica +/-? partindo de 1080p)

1080P puro não vinga nem a pau.
 
Esse jogo é embaçado demais, não lembro de ter sido assim no console, é praticamente obrigatório o uso de escala de resolução pra pelo menos 1.250X ( alguém sabe que resolução fica +/-? partindo de 1080p)

1080P puro não vinga nem a pau.
Efeito no TAA. Aqui uso o filtro da Nvidia overlay (nitidez) pra regular isso.
 
De quais tipos ? Aqui fico encucado culpando oc/uv da vga.
Aqui se aumentar mt a nitidez as arvores do jogo ficam esquisitas, cerrilhadas, piscando... sla, o msm acontece se deixar o TAA no médio, mas no caso é o filtro próprio do jogo, n cheguei a testar o da Nvidia, vou testar e dar feedback.
 
aqui ta suave, to jogando em 1440p seguindo o guia ai, ta bom demais. 80-110 fps no ultra
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo