• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Terminei agora de pouco o game! Santo Deus, que jogo é esse! Um dos melhores da vida!
:magico::magico::magico:
A tristeza é maior ainda sabendo que um próximo deve demorar bastante, e provavelmente não teremos um Remaster/Remake do primeiro, que, infelizmente, não tive a oportunidade de jogar!
:pepe::pepe:
 
Terminei agora de pouco o game! Santo Deus, que jogo é esse! Um dos melhores da vida!
:magico::magico::magico:
A tristeza é maior ainda sabendo que um próximo deve demorar bastante, e provavelmente não teremos um Remaster/Remake do primeiro, que, infelizmente, não tive a oportunidade de jogar!
:pepe::pepe:

Típico jogo onde a qualidade técnica encontra o capricho...levei 350h na história!
 
Terminei agora de pouco o game! Santo Deus, que jogo é esse! Um dos melhores da vida!
:magico::magico::magico:
A tristeza é maior ainda sabendo que um próximo deve demorar bastante, e provavelmente não teremos um Remaster/Remake do primeiro, que, infelizmente, não tive a oportunidade de jogar!
:pepe::pepe:
E cheguei a chorar no final do jogo de tão emocionante que foi, certamente top 2 Junto com tw3.
 
E cheguei a chorar no final do jogo de tão emocionante que foi, certamente top 2 Junto com tw3.
RedDead2, TW3 e Zelda:BotW ... São meus Top 3, esses sempre tenho instalados para visitar o jogo volta e meia.
 
É aquele game que você termina e fica meio sem rumo! Vai deixar muitas saudades!
Bem, me resta agora ir pra "outro Oeste", o Forbidden West...
 
Última edição:
É aquele game que você termina e fica meio sem rumo! Vai deixar muitas saudades!
Bem, me resta agora ir pra "outro Oeste", o Forbidden West...
Exato! E ainda assim, gosto muito da série Horizon, mas por mais que Forbidden West tenha melhorado em muita coisa, não conseguiu me prender como os 3 que citei...
 
Exato! E ainda assim, gosto muito da série Horizon, mas por mais que Forbidden West tenha melhorado em muita coisa, não conseguiu me prender como os 3 que citei...
Verdade! Gostei do Horizon 1, já tinha jogado um pouco o FW, mas realmente, sei que não vai preencher "todo o buraco no coração gamer" que RDR2 deixou!
 
já tinha zerado numa 5700 não-XT em 1080p 75hz, agora peguei uma 3060Ti e está rodando melhor
To só fazendo turismo no mapa sem upgrade nenhum no acampamento

provavelmente não vou avançar na estória até pegar um monitor QHD. 1440p em upscale em 24pol 1080p nativo tá meio enganation
 
já tinha zerado numa 5700 não-XT em 1080p 75hz, agora peguei uma 3060Ti e está rodando melhor
To só fazendo turismo no mapa sem upgrade nenhum no acampamento

provavelmente não vou avançar na estória até pegar um monitor QHD. 1440p em upscale em 24pol 1080p nativo tá meio enganation
Aproveita e testa o DLDSR nesse jogo, ele em 2880x1620p fica uma coisa de outro mundo
 
Aproveita e testa o DLDSR nesse jogo, ele em 2880x1620p fica uma coisa de outro mundo
Como funciona isso? Tem que colocar via painel de controle Nvidia? Tem nas RTX série 2?

As vezes que usei DLSS via jogo ficou um lixo. Além de não melhorar quase nada no desempenho, o cabelo do boneco e crina e calda do cavalo ficaram horríveis (meio granulados). :hmm:
 
Como funciona isso? Tem que colocar via painel de controle Nvidia? Tem nas RTX série 2?

As vezes que usei DLSS via jogo ficou um lixo. Além de não melhorar quase nada no desempenho, o cabelo do boneco e crina e calda do cavalo ficaram horríveis (meio granulados). :hmm:
No painel de controle tu consegue mudar e funciona na série 2xxx, o DLSS dentro do jogo achei o desempenho ótimo.
 
Mas o DLDSR é a mesma coisa que DLSS? :hmm:
Diferença é bem pouca o DLSS usa aprendizado de máquina para renderizar a imagem em uma resolução mais baixa e então ampliá-la ao mesmo tempo que "aumenta a taxa de quadros", o DLDSR renderiza o jogo em uma resolução mais alta e a reduz para uma escala de resolução menor.
 
Diferença é bem pouca o DLSS usa aprendizado de máquina para renderizar a imagem em uma resolução mais baixa e então ampliá-la ao mesmo tempo que "aumenta a taxa de quadros", o DLDSR renderiza o jogo em uma resolução mais alta e a reduz para uma escala de resolução menor.
DLDSR é esse dimensionamento de imagem?

dldsr.png


Usando uma 2070 Super aqui.
 
DLDSR é esse dimensionamento de imagem?

dldsr.png


Usando uma 2070 Super aqui.
Não é isso não. Vai ali naquele DSR - Fatores e ativa 1.78x e 2.25x (DL), depois vá no jogo e coloque na resolução mais alta (que voce habilitou no DSR - Fatores). E veja a mágica acontecer, ele usa aqueles tensor cores pra fazer upscaling (e tu consegue ativar o DLSS ainda, aumentando ainda mais a bruxaria). Na minha opinião fica MUITO melhor que jogar na resolução nativa, ainda mais se tu tem gpu sobrando pra segurar numa resolução mais alta.

PS: Só funciona em RTX 2xxx-3xxx pq usa aqueles tensor cores pra fazer a bruxaria, deep learning e os krl
PS2: E Ative somente os que aparecer o (DL) na frente
 
Não é isso não. Vai ali naquele DSR - Fatores e ativa 1.78x e 2.25x (DL), depois vá no jogo e coloque na resolução mais alta (que voce habilitou no DSR - Fatores). E veja a mágica acontecer, ele usa aqueles tensor cores pra fazer upscaling (e tu consegue ativar o DLSS ainda, aumentando ainda mais a bruxaria). Na minha opinião fica MUITO melhor que jogar na resolução nativa, ainda mais se tu tem gpu sobrando pra segurar numa resolução mais alta.

PS: Só funciona em RTX 2xxx-3xxx pq usa aqueles tensor cores pra fazer a bruxaria, deep learning e os krl
PS2: E Ative somente os que aparecer o (DL) na frente
Aqui não aparece essa opção mas é porque estou no Laptop, deve ser por isso, nesse caso só funciona em dekstop.
 
Aqui não aparece essa opção mas é porque estou no Laptop, deve ser por isso, nesse caso só funciona em dekstop.
Isso, ou é driver desatualizado, se eu não me engano isso foi habilitado apartir dos drivers 500 da nvidia.
Z2XvJOE.png


E só funciona em RTX
 
Não funciona em Laptop mesmo com rtx 3000, tenho aqui e não aparece essa opção.

fVMZx6B.png
 
Não funciona em Laptop mesmo com rtx 3000, tenho aqui e não aparece essa opção.

fVMZx6B.png
Pelo o que eu li não funciona nas RTX Mobile mesmo. Infelizmente só nos desktop.
 
Pessoal, ontem eu estava assistindo um live do Venom, não deu pra saber qual plataforma ele estava jogando, mas como ele deixa a imagem tão vibrante? com cores bem definidas, muito lindo de ser ver, eu corri nas config e não vi nada parecido
 
Pessoal, ontem eu estava assistindo um live do Venom, não deu pra saber qual plataforma ele estava jogando, mas como ele deixa a imagem tão vibrante? com cores bem definidas, muito lindo de ser ver, eu corri nas config e não vi nada parecido
Provavelmente algum sharpening com digital vibrance, seja via driver ou via OBS, caso seja o software de transmissão.
 
Não é isso não. Vai ali naquele DSR - Fatores e ativa 1.78x e 2.25x (DL), depois vá no jogo e coloque na resolução mais alta (que voce habilitou no DSR - Fatores). E veja a mágica acontecer, ele usa aqueles tensor cores pra fazer upscaling (e tu consegue ativar o DLSS ainda, aumentando ainda mais a bruxaria). Na minha opinião fica MUITO melhor que jogar na resolução nativa, ainda mais se tu tem gpu sobrando pra segurar numa resolução mais alta.

PS: Só funciona em RTX 2xxx-3xxx pq usa aqueles tensor cores pra fazer a bruxaria, deep learning e os krl
PS2: E Ative somente os que aparecer o (DL) na frente
Muito obrigado pelas dicas. :bat:

Uma coisa chata que acontece comigo faz vários meses: se dou alt + tab durante o jogo para mexer na internet, por exemplo, o jogo muda de tela cheia pra janela sem borda, voltando para minha resolução nativa (1080p). O mesmo acontece se eu saio do jogo e volto depois.

Alguém mais tem esse problema ou tem idéia do que pode estar causando isso?

Já tentei reinstalar etc, mas o problema persiste.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo