Pedi a "custo x benefício" da Aliexpress, a GTX 1060 de 5GB. Chegou e já fui logo atrás de RDR 2 pq tinha adorado o 1. Foi um tempo entre testes de configurações e gameplay até encontrar a config boa entre fps x gráficos. Fiquei na clássica, do hardware unboxed com médias de 40~50 fps, mas limitei a 37 no afterbunner pq prefiro um fps mais baixo e constante do que um mais alto, porém variável. Além de que essas placas da China parecem vir com pasta térmica de baixa qualidade. Com 99% de uso tava batendo 82º. Com o travamento que fiz o uso cai e a temperatura fica na média de 75º, bem mais saudável. Estou apenas com 8GB de ram (2x 4GB 1333mhz) e pra esse jogo em específico não parece estar sendo um problema.
Estou no capítulo 2, com umas 8~10 horas de jogo e até agora tenho momentos de "pqp, isso é surreal!", como numa missão de resgate na cidade de Strawberry que fiz ontem, onde teve um tiroteio bem feio enquanto caia um temporal. QUE IMERSÃO! Lindo lindo lindo!
Graficamente falando, está sendo a coisa mais incrível que já vi. Talvez apenas TLOU 2 me cause sensação parecida, mas esse nunca cheguei a ver pessoalmente.
Estou no capítulo 2, com umas 8~10 horas de jogo e até agora tenho momentos de "pqp, isso é surreal!", como numa missão de resgate na cidade de Strawberry que fiz ontem, onde teve um tiroteio bem feio enquanto caia um temporal. QUE IMERSÃO! Lindo lindo lindo!
Graficamente falando, está sendo a coisa mais incrível que já vi. Talvez apenas TLOU 2 me cause sensação parecida, mas esse nunca cheguei a ver pessoalmente.