[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Pessoal, desculpem a pergunta, mas seguinte, acabei de terminar GOW e como estou em férias, querendo aproveitar minha estadia de férias em home e partir para uma próxima maratona de um game, esse RDR2 na épic saindo a 70 reaus! Valendo?
 
Pessoal, desculpem a pergunta, mas seguinte, acabei de terminar GOW e como estou em férias, querendo aproveitar minha estadia de férias em home e partir para uma próxima maratona de um game, esse RDR2 na épic saindo a 70 reaus! Valendo?

Vale até o preço full...
 
Pessoal, desculpem a pergunta, mas seguinte, acabei de terminar GOW e como estou em férias, querendo aproveitar minha estadia de férias em home e partir para uma próxima maratona de um game, esse RDR2 na épic saindo a 70 reaus! Valendo?
Como já falaram acima, compensa demais mesmo.
Também terminei o GOW e peguei o RDR2 logo em seguida, e pqp, que jogo incrível!

Não querendo comparar muito os dois, sei que são jogos completamente diferentes e tal, mas não sei como GOW levou prêmio de GOTY na época disputando contra RDR2, e olha que gostei MUITO do GOW, mas RDR2 pra mim tá em outro patamar.
 
Pessoal, alguém sabe dizer por que as configurações gráficas não ficam salvas quando saímos do game?
 
Última edição:
Alguém teve o problema de as vezes a tela ficar piscando preto por alguns segundos ? Só no RDR 2 tenho esse problema, acredito que é alguma configuração grafica dando o bug, mas não consegui resolver
 
Só para ter uma ideia, estou em Saint Denis, ja fiz algumas missões principais, acho que foram essas ->

As alegrias da civilização

Angelo Bronte, um homem de honra

Não, não e três vezes, não

Eu acho que mais de 15 horas ainda para terminar a campanha, este game é incrivel.
 
Só para ter uma ideia, estou em Saint Denis, ja fiz algumas missões principais, acho que foram essas ->

As alegrias da civilização

Angelo Bronte, um homem de honra

Não, não e três vezes, não

Eu acho que mais de 15 horas ainda para terminar a campanha, este game é incrivel.
Eu chutaria mais umas 25 horas fácil... muito chão ainda, felizmente.

Peguei spoiler na minha gameplay qnd fui zerar a primeira vez, mas ainda achei incrível o desfecho, sugiro evitar youtube/ fóruns, vai ser uma experiência do karalh##
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Só para ter uma ideia, estou em Saint Denis, ja fiz algumas missões principais, acho que foram essas ->

As alegrias da civilização

Angelo Bronte, um homem de honra

Não, não e três vezes, não

Eu acho que mais de 15 horas ainda para terminar a campanha, este game é incrivel.
+ 15h pra terminar estando nessa parte? Acho que levei umas 15 só pra explorar a região hehehe
 
Eu chutaria mais umas 25 horas fácil... muito chão ainda, felizmente.

Peguei spoiler na minha gameplay qnd fui zerar a primeira vez, mas ainda achei incrível o desfecho, sugiro evitar youtube/ fóruns, vai ser uma experiência do karalh##
Eu já sei o que acontece no final infelizmente.

Spoiler
F nosu home
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

+ 15h pra terminar estando nessa parte? Acho que levei umas 15 só pra explorar a região hehehe
Ta loco esse game é gigante. Tem mais o online ainda.
 
Alguém teve o problema de as vezes a tela ficar piscando preto por alguns segundos ? Só no RDR 2 tenho esse problema, acredito que é alguma configuração grafica dando o bug, mas não consegui resolver
Para deixar registrado, resolvi deixando API em Vulkan, se eu colocar no DirectX as vezes a tela fica piscando preta. ( Obs: jogo original e drives atualizados. )
 
Para deixar registrado, resolvi deixando API em Vulkan, se eu colocar no DirectX as vezes a tela fica piscando preta. ( Obs: jogo original e drives atualizados. )

estranho pq costuma ser AMD > +estável em Vulkan e nVidia melhor em dx12

Com a 6700XT ainda não testei em dx12, mas com a 5700 dava uns glitch de textura esticando em dx12 quando joguei no ano passado e era redondinho/bem otimizado em vulkan.

Talvez versão de driver Adrenalin na época aqui fosse ruim pro jogo em dx12, AMD tem dessas coisas. "Fine wine" pros pacientes
 
Sem vazamentos de conteúdos pro modo online? Tá morto.
 
Sem vazamentos de conteúdos pro modo online? Tá morto.

Rockstar issued out updates to fill the contents of new depots exclusive to RDO Standalone. Yet no new updates on the main RDR2 app. This is looking more like a move to keep RDO Standalone up to date with GTAO and less a sign of new content arriving soon.



---


Podiam lançar uns 2 ou 3 DLCs pagos pro RDR2 modo estória, eu compraria sem problemas sabendo que é supra sumo de entretenimento
 
Alguém mais aqui sofre com quedas bruscas de fps andando a cavalo por Saint Denis e outras "cidades" do jogo? Rodo no setup da assinatura e quando isso ocorre nesses locais tira toda a imersão do momento. Jogando em 4K (Vulkan) com as configurações do HUB + DLSS Qualidade e com o VSYNC desligado o jogo nunca fica abaixo de 60fps nesses locais, mas basta eu ativar essa porcaria e de forma bem aleatória (principalmente nas viradas bruscas de câmera), ele cai para algo entre 42 e 59fps. É coisa de 2 segundos no máximo e já crava nos 60fps novamente, aí cerca de 2 ou 3 minutos ainda andando pela cidade, a queda volta a acontecer. O frametime fica liso 99% do tempo, mas essas quedas bruscas é tenso... Só acontece nas cidades e em qualquer resolução, no resto do mapa sobra fps e jamais cai abaixo de 60, mesmo com o VSYNC ligado.

Já revirei os confins da internet, encontrei inúmeros relatos como o meu e diversas dicas para tentar solucionar, mas nenhuma funcionou até agora. Dentre elas ativar o Async Compute no arquivo xml, aumentar a capacidade do arquivo de paginação da memória, mudar para DX12, jogar em modo janela sem bordas, desligar o VSYNC no jogo e ativar no painel da Nvidia, travar em 60fps com o RivaTuner, etc.

Lembro que isso também ocorria com a minha RX 6800, então só me leva a crer que a otimização do jogo é "cagada" nesses locais.
 
Última edição:
Alguém mais aqui sofre com quedas bruscas de fps andando a cavalo por Saint Denis e outras "cidades" do jogo? Rodo no setup da assinatura e quando isso ocorre nesses locais tira toda a imersão do momento. Jogando em 4K (Vulkan) com as configurações do HUB + DLSS Qualidade e com o VSYNC desligado o jogo nunca fica abaixo de 60fps nesses locais, mas basta eu ativar essa porcaria e de forma bem aleatória (principalmente nas viradas bruscas de câmera), ele cai para algo entre 42 e 59fps. É coisa de 2 segundos no máximo e já crava nos 60fps novamente, aí cerca de 2 ou 3 minutos ainda andando pela cidade, a queda volta a acontecer. O frametime fica liso 99% do tempo, mas essas quedas bruscas é tenso... Só acontece nas cidades e em qualquer resolução, no resto do mapa sobra fps e jamais cai abaixo de 60, mesmo com o VSYNC ligado.

Já revirei os confins da internet, encontrei inúmeros relatos como o meu e diversas dicas para tentar solucionar, mas nenhuma funcionou até agora. Dentre elas ativar o Async Compute no arquivo xml, aumentar a capacidade do arquivo de paginação da memória, mudar para DX12, jogar em modo janela sem bordas, desligar o VSYNC no jogo e ativar no painel da Nvidia, travar em 60fps com o RivaTuner, etc.

Lembro que isso também ocorria com a minha RX 6800, então só me leva a crer que a otimização do jogo é "cagada" nesses locais.
A cidade é a parte mais pesada do jogo todo e acredito que essas quedas são esperadas já que está jogando em 4K com uma 3070.
Monitore o consumo de RAM tb. Hj em dia 16GB parece não ser mais o suficiente, forçando seu pc a usar mais arquivo de paginação no seu SSD - o que pode ocasionar stuttering tb.
 
A cidade é a parte mais pesada do jogo todo e acredito que essas quedas são esperadas já que está jogando em 4K com uma 3070.
Monitore o consumo de RAM tb. Hj em dia 16GB parece não ser mais o suficiente, forçando seu pc a usar mais arquivo de paginação no seu SSD - o que pode ocasionar stuttering tb.

Cara, a questão é que as quedas são MUITO estranhas. Tipo, com o VSYNC desligado, a taxa de quadros nunca cai abaixo de 60 nos mesmos locais. Nunca... Mas como disse no meu post anterior, se eu ativá-lo (meu monitor é 60 Hz) é aí que o problema acontece. Qual o sentido do fps não ficar abaixo de 60 com ele desligado, mas cair com ele ligado? O correto seria ficar cravado nos 60 durante 100% do tempo. No Reddit existem centenas de relatos como o meu...

Fora que nas configurações gráficas que eu uso, a RTX 3070 leva tranquilo em 4K e a RAM nunca bate 12GB de consumo. Vou tentar fazer um vídeozinho curto nos próximos dias, comparando com o VSYNC ligado e desligado.
 
Eu estou muito feliz com o jogo rodando com 30 a 40 FPS (mesmo em St Dennis) na minha 970 velha de guerra. FHD, textura no high e o resto no médio.

No PS4 Slim não chegava em 30 FPS a partir do momento em que vc olhava pra uma cidade.
 
Bom não sei se to no Acre mas mais alguém sabia que o Arthur já teve um caso com a Abigail?, to rezerando o game, no acampamento a Abigail tava conversando com o Arthur sobre a Mary, nessas ele solta que a Mary fez uma escolha melhor que ele , e que ela não foi a unica... ( mandando uma indireta pra Abigail que escolheu o John) depois disso fui pesquisar e realmente aconteceu, doidera....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu estou muito feliz com o jogo rodando com 30 a 40 FPS (mesmo em St Dennis) na minha 970 velha de guerra. FHD, textura no high e o resto no médio.

No PS4 Slim não chegava em 30 FPS a partir do momento em que vc olhava pra uma cidade.
970 é braba demais, 30 fps num jogo como RDR tá ótimo, e tá rodando provavelmente com gráficos mais bonitos que o do PS4.
 
Última edição:
Eu estou muito feliz com o jogo rodando com 30 a 40 FPS (mesmo em St Dennis) na minha 970 velha de guerra. FHD, textura no high e o resto no médio.

No PS4 Slim não chegava em 30 FPS a partir do momento em que vc olhava pra uma cidade.
Ta tirando leite de pedra com ela no game hein haha, 30 fps em FullHD no High ta bom demais.
 
Alguém mais aqui sofre com quedas bruscas de fps andando a cavalo por Saint Denis e outras "cidades" do jogo? Rodo no setup da assinatura e quando isso ocorre nesses locais tira toda a imersão do momento. Jogando em 4K (Vulkan) com as configurações do HUB + DLSS Qualidade e com o VSYNC desligado o jogo nunca fica abaixo de 60fps nesses locais, mas basta eu ativar essa porcaria e de forma bem aleatória (principalmente nas viradas bruscas de câmera), ele cai para algo entre 42 e 59fps. É coisa de 2 segundos no máximo e já crava nos 60fps novamente, aí cerca de 2 ou 3 minutos ainda andando pela cidade, a queda volta a acontecer. O frametime fica liso 99% do tempo, mas essas quedas bruscas é tenso... Só acontece nas cidades e em qualquer resolução, no resto do mapa sobra fps e jamais cai abaixo de 60, mesmo com o VSYNC ligado.

Já revirei os confins da internet, encontrei inúmeros relatos como o meu e diversas dicas para tentar solucionar, mas nenhuma funcionou até agora. Dentre elas ativar o Async Compute no arquivo xml, aumentar a capacidade do arquivo de paginação da memória, mudar para DX12, jogar em modo janela sem bordas, desligar o VSYNC no jogo e ativar no painel da Nvidia, travar em 60fps com o RivaTuner, etc.

Lembro que isso também ocorria com a minha RX 6800, então só me leva a crer que a otimização do jogo é "cagada" nesses locais.
Infelizmente, não tem jeito, é problema do jogo. Assim como você eu tive esses problemas, exatamente como relatado. A principio até cheguei a achar que era o cpu que eu usava na época(ryzen 3500x) que chegava a 80~90% de uso em Saint Denis, mas aí troquei por um ryzen 3600 e esse problema continuou. Foi aí que pesquisei na internet e vi que muita gente sofre com isso, em diversas combinações de hardware e marcas, 32gb de ram, placas com muita VRAM, etc. Tentei de tudo e não resolveu.

A /r/pcreddead vira e mexe eu vejo gente reclamando disso. Parece que é algum problema em como a engine tá programada para lidar com garbage collection, você vai jogando e o consumo de ram e vram vai aumentando, ai chega uma hora que o jogo despeja essa memória subitamente, e é quando se percebe essa queda brusca no fps. Pode olhar, quando você sentir esse stuttering, dá para ver que o consumo de ram e vram deu uma reduzida. Em todo local mais populoso do mapa ocorre isso e é mais perceptível em Saint Denis. Com tanta reclamação que eu já vi, inclusive um user do reddit concentrando links de diversas threads reclamando em uma só, acredito que a rockstar já deva estar ciente desse problema, mas parece que não quer ou pode resolver.

É uma pena, pois o jogo roda redondinho fora das cidades.
 
  • Curtir
Reações: GRM
Pessoal, quando que eu chego na área de New Austin/Blackwater?? Já estou em 62% do jogo e nada! A impressão que dá é que nem vai dar pra curtir muito essa área. É isso mesmo?
 
Pessoal, quando que eu chego na área de New Austin/Blackwater?? Já estou em 62% do jogo e nada! A impressão que dá é que nem vai dar pra curtir muito essa área. É isso mesmo?
Só depois que termina o capítulo 6.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo