Pessoal, desculpem a pergunta, mas seguinte, acabei de terminar GOW e como estou em férias, querendo aproveitar minha estadia de férias em home e partir para uma próxima maratona de um game, esse RDR2 na épic saindo a 70 reaus! Valendo?
Obrigado, comprado e baixando, bora maratonar, hehehe, valeu !Vale até o preço full...
Vale até se fosse 100 conto, jogão não vai se arrependerPessoal, desculpem a pergunta, mas seguinte, acabei de terminar GOW e como estou em férias, querendo aproveitar minha estadia de férias em home e partir para uma próxima maratona de um game, esse RDR2 na épic saindo a 70 reaus! Valendo?
Como já falaram acima, compensa demais mesmo.Pessoal, desculpem a pergunta, mas seguinte, acabei de terminar GOW e como estou em férias, querendo aproveitar minha estadia de férias em home e partir para uma próxima maratona de um game, esse RDR2 na épic saindo a 70 reaus! Valendo?
Eu chutaria mais umas 25 horas fácil... muito chão ainda, felizmente.Só para ter uma ideia, estou em Saint Denis, ja fiz algumas missões principais, acho que foram essas ->
As alegrias da civilização
Angelo Bronte, um homem de honra
Não, não e três vezes, não
Eu acho que mais de 15 horas ainda para terminar a campanha, este game é incrivel.
+ 15h pra terminar estando nessa parte? Acho que levei umas 15 só pra explorar a região heheheSó para ter uma ideia, estou em Saint Denis, ja fiz algumas missões principais, acho que foram essas ->
As alegrias da civilização
Angelo Bronte, um homem de honra
Não, não e três vezes, não
Eu acho que mais de 15 horas ainda para terminar a campanha, este game é incrivel.
Eu já sei o que acontece no final infelizmente.Eu chutaria mais umas 25 horas fácil... muito chão ainda, felizmente.
Peguei spoiler na minha gameplay qnd fui zerar a primeira vez, mas ainda achei incrível o desfecho, sugiro evitar youtube/ fóruns, vai ser uma experiência do karalh##
Ta loco esse game é gigante. Tem mais o online ainda.+ 15h pra terminar estando nessa parte? Acho que levei umas 15 só pra explorar a região hehehe
Para deixar registrado, resolvi deixando API em Vulkan, se eu colocar no DirectX as vezes a tela fica piscando preta. ( Obs: jogo original e drives atualizados. )Alguém teve o problema de as vezes a tela ficar piscando preto por alguns segundos ? Só no RDR 2 tenho esse problema, acredito que é alguma configuração grafica dando o bug, mas não consegui resolver
Para deixar registrado, resolvi deixando API em Vulkan, se eu colocar no DirectX as vezes a tela fica piscando preta. ( Obs: jogo original e drives atualizados. )
Sem vazamentos de conteúdos pro modo online? Tá morto.
Rockstar issued out updates to fill the contents of new depots exclusive to RDO Standalone. Yet no new updates on the main RDR2 app. This is looking more like a move to keep RDO Standalone up to date with GTAO and less a sign of new content arriving soon.
Morto mesmo, até desinstalei...Sem vazamentos de conteúdos pro modo online? Tá morto.
A cidade é a parte mais pesada do jogo todo e acredito que essas quedas são esperadas já que está jogando em 4K com uma 3070.Alguém mais aqui sofre com quedas bruscas de fps andando a cavalo por Saint Denis e outras "cidades" do jogo? Rodo no setup da assinatura e quando isso ocorre nesses locais tira toda a imersão do momento. Jogando em 4K (Vulkan) com as configurações do HUB + DLSS Qualidade e com o VSYNC desligado o jogo nunca fica abaixo de 60fps nesses locais, mas basta eu ativar essa porcaria e de forma bem aleatória (principalmente nas viradas bruscas de câmera), ele cai para algo entre 42 e 59fps. É coisa de 2 segundos no máximo e já crava nos 60fps novamente, aí cerca de 2 ou 3 minutos ainda andando pela cidade, a queda volta a acontecer. O frametime fica liso 99% do tempo, mas essas quedas bruscas é tenso... Só acontece nas cidades e em qualquer resolução, no resto do mapa sobra fps e jamais cai abaixo de 60, mesmo com o VSYNC ligado.
Já revirei os confins da internet, encontrei inúmeros relatos como o meu e diversas dicas para tentar solucionar, mas nenhuma funcionou até agora. Dentre elas ativar o Async Compute no arquivo xml, aumentar a capacidade do arquivo de paginação da memória, mudar para DX12, jogar em modo janela sem bordas, desligar o VSYNC no jogo e ativar no painel da Nvidia, travar em 60fps com o RivaTuner, etc.
Lembro que isso também ocorria com a minha RX 6800, então só me leva a crer que a otimização do jogo é "cagada" nesses locais.
A cidade é a parte mais pesada do jogo todo e acredito que essas quedas são esperadas já que está jogando em 4K com uma 3070.
Monitore o consumo de RAM tb. Hj em dia 16GB parece não ser mais o suficiente, forçando seu pc a usar mais arquivo de paginação no seu SSD - o que pode ocasionar stuttering tb.
970 é braba demais, 30 fps num jogo como RDR tá ótimo, e tá rodando provavelmente com gráficos mais bonitos que o do PS4.Eu estou muito feliz com o jogo rodando com 30 a 40 FPS (mesmo em St Dennis) na minha 970 velha de guerra. FHD, textura no high e o resto no médio.
No PS4 Slim não chegava em 30 FPS a partir do momento em que vc olhava pra uma cidade.
Ta tirando leite de pedra com ela no game hein haha, 30 fps em FullHD no High ta bom demais.Eu estou muito feliz com o jogo rodando com 30 a 40 FPS (mesmo em St Dennis) na minha 970 velha de guerra. FHD, textura no high e o resto no médio.
No PS4 Slim não chegava em 30 FPS a partir do momento em que vc olhava pra uma cidade.
Infelizmente, não tem jeito, é problema do jogo. Assim como você eu tive esses problemas, exatamente como relatado. A principio até cheguei a achar que era o cpu que eu usava na época(ryzen 3500x) que chegava a 80~90% de uso em Saint Denis, mas aí troquei por um ryzen 3600 e esse problema continuou. Foi aí que pesquisei na internet e vi que muita gente sofre com isso, em diversas combinações de hardware e marcas, 32gb de ram, placas com muita VRAM, etc. Tentei de tudo e não resolveu.Alguém mais aqui sofre com quedas bruscas de fps andando a cavalo por Saint Denis e outras "cidades" do jogo? Rodo no setup da assinatura e quando isso ocorre nesses locais tira toda a imersão do momento. Jogando em 4K (Vulkan) com as configurações do HUB + DLSS Qualidade e com o VSYNC desligado o jogo nunca fica abaixo de 60fps nesses locais, mas basta eu ativar essa porcaria e de forma bem aleatória (principalmente nas viradas bruscas de câmera), ele cai para algo entre 42 e 59fps. É coisa de 2 segundos no máximo e já crava nos 60fps novamente, aí cerca de 2 ou 3 minutos ainda andando pela cidade, a queda volta a acontecer. O frametime fica liso 99% do tempo, mas essas quedas bruscas é tenso... Só acontece nas cidades e em qualquer resolução, no resto do mapa sobra fps e jamais cai abaixo de 60, mesmo com o VSYNC ligado.
Já revirei os confins da internet, encontrei inúmeros relatos como o meu e diversas dicas para tentar solucionar, mas nenhuma funcionou até agora. Dentre elas ativar o Async Compute no arquivo xml, aumentar a capacidade do arquivo de paginação da memória, mudar para DX12, jogar em modo janela sem bordas, desligar o VSYNC no jogo e ativar no painel da Nvidia, travar em 60fps com o RivaTuner, etc.
Lembro que isso também ocorria com a minha RX 6800, então só me leva a crer que a otimização do jogo é "cagada" nesses locais.
Só depois que termina o capítulo 6.Pessoal, quando que eu chego na área de New Austin/Blackwater?? Já estou em 62% do jogo e nada! A impressão que dá é que nem vai dar pra curtir muito essa área. É isso mesmo?