Vale a pena pegar o ultimate edition pra quem só ta interessado no single player?
Se for pra fazer uma análise simplista como essa, a estória do RDR2 pode ser resumida como "Dutch tem um plano" simulador. Assim como em Witcher 3 pode parecer que é apenas "ciri foi vista aqui", o que importa são os eventos que ocorrem entre esses pontos, os migos que fazemos pelo caminho, etc.Se tratando de campanha principal,No final é tudo detalhezinho...a Narrativa sempre vai caminhar pro msm fechamento no final das contas... mudando detalhes específicos.
A História de The Witcher é boa nas DLCS, na campanha principal achei fraca, é um "Ciri foi vista aqui" simulador... A História do Rdr2 além de superior, é realista... me agradou MT mais.
N me leve a mal... The Witcher é um bom jogo, fechei diversas vezes,já foi meu preferido... Apesar da Péssima jogabilidade e do combate horrível, ele ganha de todos os mundo aberto genéricos da Ubisoft, mas toma um pau do Rdr2 em TODOS OS QUESITOS.
Nem tem comparação na real, comparar Tw3 com Rdr2 é tipo Água e Vinho... eu só citei o Tw3 pq era meu jogo favorito .
Dx12 aqui fica mais nítido e estável, roda MT melhor que Vulkan.Pessoal, é melhor rodar esse jogo em dx12 ou vulkan?
Eu tbm rushei fzndo só missão as 7 vezes que já zerei... de tanto que gostei da história, somente agr tô fazendo td que dá,vale a pena... até pq n tem jogo que bate o RDR,principalmente no pc.totalmente individual, coloca em cada um e testa como fica melhor no seu pc.
Tô com vontade de jogar de novo, dessa vez sem pressa e já sabendo o jogão que é, eu achava que era só um “gta no oeste” nas primeiras 30h, depois fui vendo o quão idiota eu era em pensar isso kkkkkk
Perdi muita coisa só querendo fazer missão, vou rejogar.
Acho que o único problema em rejogar pra mim é o final, até hjeu fico triste quando lembro da virada de costas do fdpta do Dutch
Valeu. Depois vou testarDx12 aqui fica mais nítido e estável, roda MT melhor que Vulkan.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu tbm rushei fzndo só missão as 7 vezes que já zerei... de tanto que gostei da história, somente agr tô fazendo td que dá,vale a pena... até pq n tem jogo que bate o RDR,principalmente no pc.
Apesar de tudo, o Dutch pra mim é o cara do jogo, eu gostei bem mais dele que do próprio Arthur/John, se RDR fosse filme o Dutch mereceria Oscar de atuação.
A historinha do Tw3 é fraquinha demais... É o Geralt fazendo favores interplanetários por migalhas de informações da Ciri... e vc nem sente que tá progredindo na busca, ou no jogo, Não existe Ritmo, As sides quests engolem o jogo, vc não sente que tá procurando pela Ciri.Se for pra fazer uma análise simplista como essa, a estória do RDR2 pode ser resumida como "Dutch tem um plano" simulador. Assim como em Witcher 3 pode parecer que é apenas "ciri foi vista aqui", o que importa são os eventos que ocorrem entre esses pontos, os migos que fazemos pelo caminho, etc.
Vai de cada pc aqui rodou +30fps em DX12 e +45fps em VulkanDx12 aqui fica mais nítido e estável, roda MT melhor que Vulkan.
Curioso, na mesma configuração ? Conferiu se tessellation de árvores tá desligado ? Aqui fica com o Fps idêntico ,mas em DX12 não tem stuttering nenhum.Vai de cada pc aqui rodou +30fps em DX12 e +45fps em Vulkan
Hoje vou dar uma olhada.Curioso, na mesma configuração ? Conferiu se tessellation de árvores tá desligado ? Aqui fica com o Fps idêntico ,mas em DX12 não tem stuttering nenhum.
(Configuração do HUB/1660Super)
Fiz os testes hj e realmente O Vulkan dá um ganhozinho de FPS , não notei diferença nenhuma gráfica, é placebo mesmo.Hoje vou dar uma olhada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Nossa esse game é bem diferente dos outros, eu ando ando no mapa é uma beleza, quase matei meu cavalo umas 3 vezes kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu percebi que a textura do ambiente fica como que embaçada, vou ver como fica em DX12não notei diferença nenhuma gráfica
Tá no Ultra a Textura ? esse jogo ai é obrigatório jogar com elas no Ultra, até o Alto fica horrível.Eu percebi que a textura do ambiente fica como que embaçada, vou ver como fica em DX12
Off:
Filminho muito bom de western, recomendo, tem na netfilx...
![]()
Tá no Ultra a Textura ? esse jogo ai é obrigatório jogar com elas no Ultra, até o Alto fica horrível.
Ultra fica só no sonho mesmo, acabei de pedir a grana de volta e fica no xsola. Se eu pedir a grana de outro game que comprei eu recebo o credito no cartão? Pois agora a grana ficou na xsola da epic. Meu processador não aguenta o game, ficou bem pesado e travando. Quero usar a grana para outro game, só que a promoções de fim de ano acabou e não sei quanto tempo a epic vai manter os 100 reais de credito lá com eles.
Se não me engano a grana não expira mas você não consegue usar por exemplo a grana + cartão. Assim, o game tem que ser sempre mais barato do que você tem la na carteira. Por causa de 4 reais a mais no valor de um jogo, não consigo usar 144 reais que tenho parado la..
Off:
Filminho muito bom de western, recomendo, tem na netfilx...
![]()