[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
Vale a pena pegar o ultimate edition pra quem só ta interessado no single player?

Vale a pena pegar o ultimate edition pra quem só ta interessado no single player?

Não pois não vai acrescentar em nada o conteúdo, como eu vou jogar no on-line um pouco também vou pegar o completo pela epic mesmo.

não sei se já postaram, mas parece legal:

Off:

Filminho muito bom de western, recomendo, tem na netfilx...

images

Se tratando de campanha principal,No final é tudo detalhezinho...a Narrativa sempre vai caminhar pro msm fechamento no final das contas... mudando detalhes específicos.

A História de The Witcher é boa nas DLCS, na campanha principal achei fraca, é um "Ciri foi vista aqui" simulador... A História do Rdr2 além de superior, é realista... me agradou MT mais.

N me leve a mal... The Witcher é um bom jogo, fechei diversas vezes,já foi meu preferido... Apesar da Péssima jogabilidade e do combate horrível, ele ganha de todos os mundo aberto genéricos da Ubisoft, mas toma um pau do Rdr2 em TODOS OS QUESITOS.

Nem tem comparação na real, comparar Tw3 com Rdr2 é tipo Água e Vinho... eu só citei o Tw3 pq era meu jogo favorito .
Se for pra fazer uma análise simplista como essa, a estória do RDR2 pode ser resumida como "Dutch tem um plano" simulador. Assim como em Witcher 3 pode parecer que é apenas "ciri foi vista aqui", o que importa são os eventos que ocorrem entre esses pontos, os migos que fazemos pelo caminho, etc.

Pessoal, é melhor rodar esse jogo em dx12 ou vulkan?

Pessoal, é melhor rodar esse jogo em dx12 ou vulkan?
Dx12 aqui fica mais nítido e estável, roda MT melhor que Vulkan.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

totalmente individual, coloca em cada um e testa como fica melhor no seu pc.

Tô com vontade de jogar de novo, dessa vez sem pressa e já sabendo o jogão que é, eu achava que era só um “gta no oeste” nas primeiras 30h, depois fui vendo o quão idiota eu era em pensar isso kkkkkk
Perdi muita coisa só querendo fazer missão, vou rejogar.
Acho que o único problema em rejogar pra mim é o final, até hj
eu fico triste quando lembro da virada de costas do fdpta do Dutch
Eu tbm rushei fzndo só missão as 7 vezes que já zerei... de tanto que gostei da história, somente agr tô fazendo td que dá,vale a pena... até pq n tem jogo que bate o RDR,principalmente no pc.

Apesar de tudo, o Dutch pra mim é o cara do jogo, eu gostei bem mais dele que do próprio Arthur/John, se RDR fosse filme o Dutch mereceria Oscar de atuação.

Última edição:
Dx12 aqui fica mais nítido e estável, roda MT melhor que Vulkan.

Eu tbm rushei fzndo só missão as 7 vezes que já zerei... de tanto que gostei da história, somente agr tô fazendo td que dá,vale a pena... até pq n tem jogo que bate o RDR,principalmente no pc.

Apesar de tudo, o Dutch pra mim é o cara do jogo, eu gostei bem mais dele que do próprio Arthur/John, se RDR fosse filme o Dutch mereceria Oscar de atuação.
Valeu. Depois vou testar

Se for pra fazer uma análise simplista como essa, a estória do RDR2 pode ser resumida como "Dutch tem um plano" simulador. Assim como em Witcher 3 pode parecer que é apenas "ciri foi vista aqui", o que importa são os eventos que ocorrem entre esses pontos, os migos que fazemos pelo caminho, etc.
A historinha do Tw3 é fraquinha demais... É o Geralt fazendo favores interplanetários por migalhas de informações da Ciri... e vc nem sente que tá progredindo na busca, ou no jogo, Não existe Ritmo, As sides quests engolem o jogo, vc não sente que tá procurando pela Ciri.

É uma história completa, extensa, recheada de informações e conteúdo... mas isso n qr dizer q e boa.
Corrigido na DLC do Odin, que é 10x mais interessante que a Caçada selvagem e a historinha da Ciri, MUITO superior ao game principal.

Olha que história nem é de fato o ponto fraco do Tw3, a Jogabilidade horrível e o combate precário, são...

É como dizem, não existe comparação entre os 2, Rdr2 é um jogo anos luz a frente do Tw3 em todos os quesitos existentes, não cabe comparação

Última edição:
Por coisas assim que eu adoro esse jogo, zerado com mais de 200 horas e ainda não encontrei esse monge. :haha:

Curioso, na mesma configuração ? Conferiu se tessellation de árvores tá desligado ? Aqui fica com o Fps idêntico ,mas em DX12 não tem stuttering nenhum.
(Configuração do HUB/1660Super)
Hoje vou dar uma olhada.

Nossa esse game é bem diferente dos outros, eu ando ando no mapa é uma beleza, quase matei meu cavalo umas 3 vezes kkkkkkkkkkkkkkkk

Última edição:
Hoje vou dar uma olhada.

Nossa esse game é bem diferente dos outros, eu ando ando no mapa é uma beleza, quase matei meu cavalo umas 3 vezes kkkkkkkkkkkkkkkk
Fiz os testes hj e realmente O Vulkan dá um ganhozinho de FPS , não notei diferença nenhuma gráfica, é placebo mesmo.
Notei que em Vulkan usa mais VRAM e mais Processador tbm.

Vc tá certo, É um jogo diferente do que se tem no mercado , dps que vc terminar vai ficar até dificil jogar algum mundo aberto genérico da Ubisoft ou algo do Tipo, é facilmente O JOGO da geração Xbox One/Ps4.

Última edição:
Tá no Ultra a Textura ? esse jogo ai é obrigatório jogar com elas no Ultra, até o Alto fica horrível.

Ultra fica só no sonho mesmo, acabei de pedir a grana de volta e fica no xsola. Se eu pedir a grana de outro game que comprei eu recebo o credito no cartão? Pois agora a grana ficou na xsola da epic. Meu processador não aguenta o game, ficou bem pesado e travando. Quero usar a grana para outro game, só que a promoções de fim de ano acabou e não sei quanto tempo a epic vai manter os 100 reais de credito lá com eles.

Ultra fica só no sonho mesmo, acabei de pedir a grana de volta e fica no xsola. Se eu pedir a grana de outro game que comprei eu recebo o credito no cartão? Pois agora a grana ficou na xsola da epic. Meu processador não aguenta o game, ficou bem pesado e travando. Quero usar a grana para outro game, só que a promoções de fim de ano acabou e não sei quanto tempo a epic vai manter os 100 reais de credito lá com eles.

Se não me engano a grana não expira mas você não consegue usar por exemplo a grana + cartão. Assim, o game tem que ser sempre mais barato do que você tem la na carteira. Por causa de 4 reais a mais no valor de um jogo, não consigo usar 144 reais que tenho parado la..

Se não me engano a grana não expira mas você não consegue usar por exemplo a grana + cartão. Assim, o game tem que ser sempre mais barato do que você tem la na carteira. Por causa de 4 reais a mais no valor de um jogo, não consigo usar 144 reais que tenho parado la..

Saquei, não expirando está bom, ruim é ter que esperar outra promoção e também por não ter tantos games assim na loja da epic. Essa parte de não poder acumular é ruim. Agora é esperar, mas valeu ai pela ajuda, agora já sei como fazer também. Quero ver se uso tudo que der na próxima compra, deve rolar alguma promoção de inicio de ano algo assim em breve.

Alguém aqui já jogou RP do Red Dead Redemption 2?

Bom dia pessoal, tenho gta v na steam e comprei o Rdr2 pela epic, porém ele vinculou o Rdr2 a outra conta da socialclub, queria saber se tem como mudá-lo para a mesma conta do meu GTA V?

Como já zerei o jogo diversas vezes...Através de um Trainer comum consegui colocar o Arthur Saudável no capítulo 6 do jogo, é bem melhor jogar assim do que com ele todo Magrelo e esquisito...embora seja só uma Skin...

Users who are viewing this thread

Voltar