• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

hba5tq9e6iu71.jpg

“Um dos games mais aclamados da história da Rockstar, o primeiro Red Dead Redemption tem sido alvo de rumores sobre um possível remake desde que boa parte de seu universo foi recriado em Red Dead Redemption 2. Enquanto informações recentes dão a entender que um relançamento é só questão de tempo, parece que o tratamento que vai ser dado ao jogo não será tão caprichado quanto os fãs esperavam.

Em sua conta pessoal no Twitter, o Insider @AccNGT afirmou que o esperado remake de Red Dead Redemption deve seguir o mesmo caminho de Grand Theft Auto: The Trilogy — Definitive Edition. Ou seja, em vez de o game ser refeito totalmente do começo, ele seria atualizado usando técnicas de upscale e inteligência artificial, bem como com o uso de texturas atualizadas.

Ele afirma que, embora o projeto já esteja em desenvolvimento, são poucas as chances de que a Rockstar divulgue informações oficiais sobre ele ainda este ano. Isso é natural dado os problemas enfrentados pela GTA Trilogy Definitive Edition, que desde o lançamento é criticada pela quantidade de bugs e por descaracterizar os games originais.

O insider não revelou muitos detalhes sobre o que a atualização de Red Dead Redemption 2 deve trazer, mas questões como maior fidelidade gráfica e um incremento no desempenho devem ser esperados. O título chegou às lojas em outubro de 2018 tirando bom proveito do que o PlayStation 4 e o Xbox One tinham a oferecer, revelando mais de seu potencial quando a versão PC chegou em 5 de novembro de 2019.

Enquanto a Rockstar não divulga mais detalhes sobre um possível relançamento do título original ou um patch de atualização para a sequência, ela continua investindo em Red Dead Online. Além de apostar em eventos que oferecem mais experiência e DRO$, a empresa também tem oferecido conteúdos temáticos (como o de Halloween) e adicionado novas missões ao título.”
(...) [Felipe Gugelmin, Adrenaline.]

GTA V foi bem sucedido - disso não há como negar, e até hoje continua lucrativo, tornou a RG uma empresa de poucos jogos. Até agora nada de um novo The Warriors, Max Payne, L.A. Noire, etc., e sabe-se lá quando teremos um novo GTA e RDR.

Se bobear, muitos irão se arriscar e comprar na pré-venda, pra depois vir reclamar nos fóruns e fazer a alegria dos acionistas da T2/RG... e pensar que até uns meses atrás estava pensando em fazer pré-venda do RDR e pagar o preço cheio - caso saísse para o PC. Um remake - nos moldes de RDR2, é bem improvável.

Se for lançado e sair um remaster que preste, pode ser que compre (provavelmente será numa promoção e depois de vários meses, e várias correções - que podem apostar que serão várias, a julgar pela trilogia do GTA).

É meu jogo favorito, juntamente com RDR2. Mas já assassinei meu hype e não alimento mais quaisquer expectativas (apesar de apreciar essa magnífica obra de arte). Pré-venda, nem pensar!!!

grONSCIl.jpg
 
Pessoal meu jogo as vezes qdo estou andando pelo mapa, fica dando umas piscada na tela. Alguém sabe como resolver?
 
Pelo que li na web o código-fonte do RDR1 é uma bagunça o que tornou impraticável um port para PC ou mesmo uma versão remasterizada para PS4/XBox One, agora um remake só se refizerem o código do zero, o que aumenta muito os custos e o tempo de produção, por isso tenho minhas dúvidas sobre esses rumores que apontam um remake do 1.

Agora, uma versão "enhanced" do RDR2 pra PS5/Xbox Series acho até bastante provável, posso apostar que já está até sendo feito e deve ser questão de tempo pra anunciarem.
 
Boa tarde pessoal.

Tinha esse jogo no PS4 mas dropei faz um tempo.

Ontem comprei na sale da steam.

Vocês tem algum guia de opções gráficas? São tantas opções que fica difícil saber o que realmente melhora ou só pesa no game.
 
Boa tarde pessoal.

Tinha esse jogo no PS4 mas dropei faz um tempo.

Ontem comprei na sale da steam.

Vocês tem algum guia de opções gráficas? São tantas opções que fica difícil saber o que realmente melhora ou só pesa no game.
Dá uma olhada no vídeo do Hardware Unboxed! Lá tem as "configurações otimizadas".
 
Galera, uma dúvida, se eu for avançando as missões principais (amarelinhas) as missões secundárias (branquinhas) continuam abertas pra eu fazer até o final do game ou elas vão sumindo conforme você avança na história?
 
Galera, uma dúvida, se eu for avançando as missões principais (amarelinhas) as missões secundárias (branquinhas) continuam abertas pra eu fazer até o final do game ou elas vão sumindo conforme você avança na história?
O jogo é separado em "atos", então pelo que me lembro quando vc fecha um capítulo vc perde várias secundárias. Minha dica é vai intercalando as primarias com as secundárias, sem pressa, que esse jogo merece ser degustado com calma.
 
O jogo é separado em "atos", então pelo que me lembro quando vc fecha um capítulo vc perde várias secundárias. Minha dica é vai intercalando as primarias com as secundárias, sem pressa, que esse jogo merece ser degustado com calma.

Eu imaginei isso mesmo, que a cada capitulo ou cada vez que o acampamento se movesse, essas missões acabariam sumindo. Bom saber.

Vou continuar fazendo igual estava, zerando todas as brancas e depois partindo para as amarelas. Vlw!
 
O jogo é separado em "atos", então pelo que me lembro quando vc fecha um capítulo vc perde várias secundárias. Minha dica é vai intercalando as primarias com as secundárias, sem pressa, que esse jogo merece ser degustado com calma.
importante esse ponto, também vou matando as branquinhas quando tiver disponível então.

todas as outras coisas que não são missões secundárias, como animais lendários, cartas, tesouros, etc, continua no mapa depois que finaliza a história né??
tem algo mais que seria legal fazer antes?
 
Eu imaginei isso mesmo, que a cada capitulo ou cada vez que o acampamento se movesse, essas missões acabariam sumindo. Bom saber.

Vou continuar fazendo igual estava, zerando todas as brancas e depois partindo para as amarelas. Vlw!
Sempre faça as secundárias primeiro, eu perdi algumas missões (e conquistas) por isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

importante esse ponto, também vou matando as branquinhas quando tiver disponível então.

todas as outras coisas que não são missões secundárias, como animais lendários, cartas, tesouros, etc, continua no mapa depois que finaliza a história né??
tem algo mais que seria legal fazer antes?
Essas de mapa continuam la, mas não deixa pro final se não fica chato fazer, principalmente as que você tem que achar as coisas.
 
Perdi o amuleto na missão do Chuva Caindo :crycat: e meu save manual antes dela tá meio longe :pepe: autosave de 1 slot só e replay de missão é só pra pegar medalhinha :fire: tomanocool rockstar, jogão na mão e batendo cabeça no básico. :son:
 
Perdi o amuleto na missão do Chuva Caindo :crycat: e meu save manual antes dela tá meio longe :pepe: autosave de 1 slot só e replay de missão é só pra pegar medalhinha :fire: tomanocool rockstar, jogão na mão e batendo cabeça no básico. :son:

Eu nem sabia que tinha amuleto dentro de missão... hahaha. Eu só fiz dois amuletos com itens de animais lendários (acho que eram amuletos mesmo).

Nem estou me prendendo a essas coisas pra não passar raiva. Comecei a jogar RDR2 com a proposta de não me stressar mais com games, está dando certo, fazendo só as missões secundárias e principais, sem ficar caçando colecionáveis, as vezes entro por acaso numa área de animal lendário e caço ele, mas não vou atrás, também parei de ligar para as medalhas nos finais das missões, independente se terminei no bronze, prata ou ouro, só sigo em frente.

Ou seja, tentando jogar da forma mais casual possível. Nem lembrava mais como era passar 2, 3 horas jogando sem dar um soco na cadeira.
 
É um jogaço, zerei 1x e comecei uma segunda campanha, mas dropei. Se sair uma versão melhorada pra PS5 eu pego na hora... Na minha máquina da assinatura eu zerei ele e teve um desempenho mto bom, mas nem se compararia com um PS5.
 
81I+7-xJw2L._SX268_.jpg


Na linha faroeste esta série também vale a pena, começou a pouco, lançou 4 episódios até agora: https://www.imdb.com/title/tt13991232/

Caralho, eu sabia que o ator tinha uma cara conhecida mas não fazia ideia que era o Tim McGraw! Parece muito boa, vou navegar nos mares proibidos para ver se encontro.

Pra quem se sentir no clima depois de uma sessão de RDR2 (ou durante), segue minha playlist de música country no Spotify, ouço esse estilo de música desde criança em cavalgadas pra cima e pra baixo no interiorzão do Paraná... tem desde música mais antiga como esses country mais moderninho (fazer oq!):

 
Bom dia pessoal, toda vez que vou jogar em dx12 ele da essa mensagem de erro ao iniciar:

4sknRMM.png
 
Bom dia pessoal, toda vez que vou jogar em dx12 ele da essa mensagem de erro ao iniciar:

4sknRMM.png

É o MSI Afterburner. Você até pode deixar o MSI aberto pra regular um OC/UC, mas tem que desativar o overlay do Riva. O overlay crasha o game.
 
É o MSI Afterburner. Você até pode deixar o MSI aberto pra regular um OC/UC, mas tem que desativar o overlay do Riva. O overlay crasha o game.
Era isso mesmo, obrigado.
 
Tem uma missão no jogo que eu não sei se bugou ou se eu estou fazendo caca, aquela de caça do Urso Lendário. Eu passo toda hora na região dele e o jogo sempre me da a notificação que estou na área de um animal lendário. Sempre que passo nessas áreas eu costumo já caçar o animal, afinal já estou ali mesmo, mas no caso do Urso não aparece nada. Já rodeei toda região, não aparecem aquelas 'partículas amarelas' pra seguir o rastro dele em lugar nenhum. Já tentei até usar uma daquelas iscas super potentes, mas sem sucesso. Estou achando que bugou.

Devia ter matado ele durante aquela missão com o Hosea.
 
Tem uma missão no jogo que eu não sei se bugou ou se eu estou fazendo caca, aquela de caça do Urso Lendário. Eu passo toda hora na região dele e o jogo sempre me da a notificação que estou na área de um animal lendário. Sempre que passo nessas áreas eu costumo já caçar o animal, afinal já estou ali mesmo, mas no caso do Urso não aparece nada. Já rodeei toda região, não aparecem aquelas 'partículas amarelas' pra seguir o rastro dele em lugar nenhum. Já tentei até usar uma daquelas iscas super potentes, mas sem sucesso. Estou achando que bugou.

Devia ter matado ele durante aquela missão com o Hosea.

Uma vez um npc tava no meio do mato parado, ai eu corri para interagir com ele, ele desesperado mandando eu fazer silêncio, do nada um urso gigante ataca ele.


TALVEZ o bug seja nesse evento aleatório do mundo aberto, que para ti não esteja aparecendo esse npc...
 
Última edição:
Tem uma missão no jogo que eu não sei se bugou ou se eu estou fazendo caca, aquela de caça do Urso Lendário. Eu passo toda hora na região dele e o jogo sempre me da a notificação que estou na área de um animal lendário. Sempre que passo nessas áreas eu costumo já caçar o animal, afinal já estou ali mesmo, mas no caso do Urso não aparece nada. Já rodeei toda região, não aparecem aquelas 'partículas amarelas' pra seguir o rastro dele em lugar nenhum. Já tentei até usar uma daquelas iscas super potentes, mas sem sucesso. Estou achando que bugou.

Devia ter matado ele durante aquela missão com o Hosea.

Será que vc já não matou? Dá um confere no armadilheiro. Vê se tem opção de fazer o chapéu do urso lendário. Se vc perde alguma pele lendária, ela libera automático no armadilheiro.
 
É pedir muito jogos com essa qualidade técnica?

 
É pedir muito jogos com essa qualidade técnica?



Pior que é pedir muito sim, pelo menos se for contar com um jogo tão extenso quando Red Dead 2.
A quantidade de gente e dinheiro que foi necessária pra esse jogo ser concebido não está no gibi!
 
Retiro o que disse sobre ainda bem que não ganhou o goty, acabei de observar uma coisa que eu achei fera demais pra mim que gosto dessas coisas.

Constelações reais no céu noturno. :magico:

3F9AF65401BEBE874BC6E23EFAA4B76FBD86E01D
 
Pior que é pedir muito sim, pelo menos se for contar com um jogo tão extenso quando Red Dead 2.
A quantidade de gente e dinheiro que foi necessária pra esse jogo ser concebido não está no gibi!
Por isso bate recorde de vendas.
 


Saint Denis de noite e chovendo é de outra geração.

Gravei esse vídeo de Benchmark na 1660s em Ultrawide HUB, quase um 1440P e rodando lisão, esse jogo é muito leve pelos gráficos que ele apresenta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo