[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Dr. H@st
  • Data de Início Data de Início
O que seria o armadilheiro?
Nossa só o Arthur da escola de ursidea
É um cara que fica andando com a "loja" dele pelo mapa, ele é o único q aceita receber pele de animal lendário e ele q cria as roupas lendárias.
Tem uma cidade que tem uma loja fixa dele mas n lembro onde é, mas eles avisam quando tu encontra ele pela primeira vez num mini-tutorial.
Abre o mapa aí e procura nos ícones o armadilheiro.

É um cara que fica andando com a "loja" dele pelo mapa, ele é o único q aceita receber pele de animal lendário e ele q cria as roupas lendárias.
Tem uma cidade que tem uma loja fixa dele mas n lembro onde é, mas eles avisam quando tu encontra ele pela primeira vez num mini-tutorial.
Abre o mapa aí e procura nos ícones o armadilheiro.
Vish como acho esse cara agora
Não tem nenhum ícone com o nome de armadilheiro no mapa

Saint Denis, é um ícone tipo uma pata de animal
Nem tenho saint Denis aparecendo no mapa
E agr...
Só ir andando por lá que o mapa vai desbloqueando?

E agr...
Vai no acampamento e fala com o cara que cuida de comida e essas coisas
Pearson, algo assim o nome dele, talvez ele fale algo sobre o armadilheiro já q ele que trata desses assuntos.
Tem mt coisa q aparece pra ti de novo conversando com as pessoas no acampamento pelo q percebi.

E agr...

O armadilheiro mais próximo da região onde se passa a maior parte das missões do início do jogo fica a leste de Strawberry saindo do acampamento, atravessa a ponte da linha do trem e vai seguindo pelos trilhos.

Última edição:
27 horas de gameplay aqui e ainda no segundo capítulo fazendo todas as sides

Uma dica pra galera é que é bom já ir entregando material para o Pearson ir fazendo as bolsas, ao invés de usar o material pra fazer roupa, roupa é besteira, prioridade é fazer bolsas e amuletos, mais útil no jogo, não esqueçam de comprar folhetos ( e abrir pra ler, pois só assim libera pra fazer) que ensinam a fazer munição, vários tipos de flechas, remédios e etc.

Jogo lindo. Achei o mundo tudo natural sabe, a fauna, a flora, as pessoas, tudo flui muito bem (Rockstar manda bem nisso), mas tem um ponto que vi muita gente falando que é o fato de ter que cavalgar bastante. Pra mim isso não me incomoda, pelo menos até agora, pois estou curtindo cada canto desse mundo novo.

Cavalgar é uma das coisas que mais estou gostando nessas primeiras 40 horas de jogo, é tanta coisa pra fazer e detalhes pra ver que vc n percebe passar. Aqui não estou nem em 30% do capítulo 2 e já foi td isso, muito foda. Um dos melhores jogos que joguei, e junto com the witcher 3, o meu preferido da geração.
Imagina no online depois.

Poxa brother, que bom que pude ajudar.

Eu estou jogando no mouse.

Aliás, outra dica. Se estiver dando stuttering ao mexer o mouse com a tecla Shift pressionada (como correndo num cavalo e mudando a câmera), mudem o input do mouse para DirectInput. Aqui pra mim resolveu.

Valeu por mais uma dica top! Agora sim tá dando pra jogar com mouse kkk

Jogo abriu numa resolução estranha aqui (2880x1620).
Deixei no meu padrão ultrawide (2560x1080) e rodei o benchmark.
Na configuração default, pegou uns 88 FPS de média.
Deixando a barrinha pra extrair maior qualidade, bateu 55 FPS de média.

Não senti tanta diferença de qualidade, por isso vou testar alguns presets que o pessoal já postou aqui.

Uma pergunta séria, espero que quem responda não seja FANBOY.

Esse jogo chega perto da experiência que TW3 trouxe?

Sim. Aquela experiência de ir explorando o mundo de cavalo e não saber o que vai aparecer pela frente. Muita coisa acontece no mapa enquanto você viaja. É realmente um mundo vivo.

The wicther 3 até então era o jogo que posso dizer ser o que mais gostei na minha vida, junto com legend of dragoon no ps1. Mas rdr2 entrou nessa lista com os 3 melhores jogos q já joguei na minha vida. Jogo perfeito cara pqp.
Peguei trem 1 vez só pra ver como era mesmo, mas o bom do jogo é ir andando de cavalo e do nada aparecer missões "terciárias" onde vc precisa ajudar uma pessoa, roubar uns bandidos, salvar um xerife, libertar um cara de armadilha de urso, coisas assim. Pode olhar o trem passando, pessoas brigando, crianças correndo, mulher discutindo com o marido,parece que o jogo está realmente vivo, tudo está existindo. Vc passa e tem uma casa em construção e quando passa de novo dias depois ela tá mais construída que antes. Vc passa na cidade e lembram de vc, se brigar na cidade sempre q passar lá vão reclamar q vc está na cidade, cara, o jogo consegue ser mais imersivo que o grandioso TW3.

gSvaEgT.png

wsfM0kS.png

W1BYayp.png

Última edição:
The wicther 3 até então era o jogo que posso dizer ser o que mais gostei na minha vida, junto com legend of dragoon no ps1. Mas rdr2 entrou nessa lista com os 3 melhores jogos q já joguei na minha vida. Jogo perfeito cara pqp.
Peguei trem 1 vez só pra ver como era mesmo, mas o bom do jogo é ir andando de cavalo e do nada aparecer missões "terciárias" onde vc precisa ajudar uma pessoa, roubar uns bandidos, salvar um xerife, libertar um cara de armadilha de urso, coisas assim. Pode olhar o trem passando, pessoas brigando, crianças correndo, mulher discutindo com o marido,parece que o jogo está realmente vivo, tudo está existindo. Vc passa e tem uma casa em construção e quando passa de novo dias depois ela tá mais construída que antes. Vc passa na cidade e lembram de vc, se brigar na cidade sempre q passar lá vão reclamar q vc está na cidade, cara, o jogo consegue ser mais imersivo que o grandioso TW3.

gSvaEgT.png
eu nem joguei ainda, vou começar de verdade amanhã mas só pela atenção aos detalhes do começo tu já sente que vai ser um witcher da vida

btw, o god of war do ps4 e o divinity original sin 2 eu diria que está no nível desses tb na minha humilde opinião

Alguém conseguiu adicionar o jogo na biblioteca do steam? Da erro de validação na hora de rodar

To achando curioso... o pessoal parece estar bem avançado no jogo mas ninguém até agora falou do Disco Voador... pelo menos, não que eu tenha visto.

Olha, esse jogo tem MUITA história e detalhes que vocês vão perder se 'rusharem'... eu recomendo fortemente jogar em um ritmo low paced observando, o seu entorno, vendo os diálogos, passando tempo no acampamento e etc por que tem vários detalhes, easter eggs e etc nesse jogo... bem mais do que no GTA V....

Pra mim, superou... costumo dizer que Red Dead 2 consegue trazer mais a experiência de 'Ser um Witcher' do que o próprio Witcher 3... todas as mecânicas, colheita de erva, cuidado com cavalo, acampamento, zelo com armas, bounty hunter, caça a animais, rastreamento... é tudo muito superior ao que temos em Witcher 3... o único quesito que Witcher 3 empata com Red Dead é na narrativa das Quests mas fora isso, pra mim RDR2 é melhor em quase tudo.

xl49cTf.jpg

1ZDDigS.jpg

NriVgfg.jpg

ExKSx5H.jpg

Editado por um moderador:
Saint Denis, é um ícone tipo uma pata de animal
Vai no acampamento e fala com o cara que cuida de comida e essas coisas
Pearson, algo assim o nome dele, talvez ele fale algo sobre o armadilheiro já q ele que trata desses assuntos.
Tem mt coisa q aparece pra ti de novo conversando com as pessoas no acampamento pelo q percebi.
O armadilheiro mais próximo da região onde se passa a maior parte das missões do início do jogo fica a leste de Strawberry saindo do acampamento, atravessa a ponte da linha do trem e vai seguindo pelos trilhos.
fui ate saint denis, pra vender...

agora +2 duvidas,
1 - pra tomar banho é so em hotel? fiquei uns dias fora do acampamento, quando voltei geral tava falando que eu tava fedidão kkkk
2 - Para se movimentar no mapa é somente cavalgando e o trem? porque porra, ta me enjoando o cavalgar simulator

fui ate saint denis, pra vender...

agora +2 duvidas,
1 - pra tomar banho é so em hotel? fiquei uns dias fora do acampamento, quando voltei geral tava falando que eu tava fedidão kkkk
2 - Para se movimentar no mapa é somente cavalgando e o trem? porque porra, ta me enjoando o cavalgar simulator

1) Você não precisa ir até Saint Dennis para ir no Armadilheiro... Quando você entrega uma caça para o Pearson assim que chega em Horseshore Overlook ele te fala de um 'camarada' dele que faz itens e etc e ai é marcado no seu mapa um ícone com uma pata... fica beeeem mais perto do primeiro acampamento do que o armadilheiro de Saint Dennis...

2) Você pode tomar banho no rio ou na chuva kkkkkk

3) Você precisa ir em uma estação de trem, comprar o ticket/ingresso e escolher o destino... mas é aquilo, suas armas ficam no cavalo e as vezes é preciso andar já que o mapa é grande então o ideal é ir jogando e fazer o upgrade no acampamento que libera o Fast Travel.

Users who are viewing this thread

Voltar